Jump to content
PekSGN

Playstation Classic Edition a R$800 sorte de quem pegou barato!

Recommended Posts

Posted (edited)

eu instalei esse pacote no pen drive 

as isos de pce cd e de psp nao funcionam (deve ser problema no lpl)

eu achei o pacote o cospefogo mais intuitivo e refinado porem seria interessante o pastor dar uma olhadinha nesse pacote pois tem roms interessantes na qual poderia incluir no seu pacote..

incrivel que rodou os bem os "minis" do psp satisfatoriamente...

porem as isos nada...

e o autobleem desse pacote tem um layout muito bom...

ao menos o autobleem ficarei...

Edited by sonda 2

16 horas atrás, sonda 2 disse:

eu instalei esse pacote no pen drive 

as isos de pce cd e de psp nao funcionam (deve ser problema no lpl)

eu achei o pacote o cospefogo mais intuitivo e refinado porem seria interessante o pastor dar uma olhadinha nesse pacote pois tem roms interessantes na qual poderia incluir no seu pacote..

incrivel que rodou os bem os "minis" do psp satisfatoriamente...

porem as isos nada...

e o autobleem desse pacote tem um layout muito bom...

ao menos o autobleem ficarei...

Esperando a resposta do Pastor... :fodase:

aguardando o novo pack do Pastor, kkkkkk, pra mim supre de boa os jogos, com o tempo a gente ve que nao adianta ter esse monte de fullsets, o importante e ter os melhores jogos somente, pois sao os que jogamos........ e nisso o Pastor é fera.....

• Like 2

E notorio o esmero do pastor na confeccao desse pack

A gente que e olho-grande mesmo...kkk

Em 26/07/2020 at 12:53, Fernando Carvalho disse:

aguardando o novo pack do Pastor, kkkkkk, pra mim supre de boa os jogos, com o tempo a gente ve que nao adianta ter esse monte de fullsets, o importante e ter os melhores jogos somente, pois sao os que jogamos........ e nisso o Pastor é fera.....

E por jogar somente os mesmos jogos o cara deixa de descobrir um monte de títulos interessantes. Fullsets devem ser digeridos em partes, um jogo por vez por pelo menos 15 minutos.

1 hora atrás, Snayperskaya disse:

E por jogar somente os mesmos jogos o cara deixa de descobrir um monte de títulos interessantes. Fullsets devem ser digeridos em partes, um jogo por vez por pelo menos 15 minutos.

O problema é que o full set é composto, na sua maioria, por jogos repetidos, clones e uma BACIADA TÃO GRANDE de porcarias que chega me AFROUXAR os DENTES na gengiva, só de pensar. É como comer BATATA-PALHA. Um troço que não precisava existir.

Em tempo:

FULL SET do MAME, por exemplo. Nossa, a sacolada de ROMS inúteis é abismal.

Eu mexo com sets do MAME desde a época do XBOX PESTE NEGRA.

Acho difícil encontrar mais do que os 606 jogos que hoje tenho separados e catalogados.

Alguns que faltam, não são emulados direito (pelo menos nas minhas plataformas de escolha).

Os outros que, por algum motivo sombrio tentei testar/adicionar pra ver qual era, são mais imprestáveis que colocar LIMÃO e VINAGRE na MAIONESE ou que PICAR/FATIAR a salsicha pra colocar no molho de cachorro-quente.

7 minutos atrás, Pastor Cospefogo disse:

chega me AFROUXAR os DENTES na gengiva, só de pensar. É como comer BATATA-PALHA. Um troço que não precisava existir.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Em 18/07/2020 at 11:33, Pastor Cospefogo disse:

WcqpJKK.jpg

Gostei desse visual

6 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

O problema é que o full set é composto, na sua maioria, por jogos repetidos, clones e uma BACIADA TÃO GRANDE de porcarias que chega me AFROUXAR os DENTES na gengiva, só de pensar. É como comer BATATA-PALHA. Um troço que não precisava existir.

Em tempo:

FULL SET do MAME, por exemplo. Nossa, a sacolada de ROMS inúteis é abismal.

Eu mexo com sets do MAME desde a época do XBOX PESTE NEGRA.

Acho difícil encontrar mais do que os 606 jogos que hoje tenho separados e catalogados.

Alguns que faltam, não são emulados direito (pelo menos nas minhas plataformas de escolha).

Os outros que, por algum motivo sombrio tentei testar/adicionar pra ver qual era, são mais imprestáveis que colocar LIMÃO e VINAGRE na MAIONESE ou que PICAR/FATIAR a salsicha pra colocar no molho de cachorro-quente.

Hahahaha! Essas comparações são ótimas! 

4 horas atrás, Mega. disse:

Gostei desse visual

E o link para baixar

Galera, blza?

Por motivo de mudança deixei meu PSmini parado e agora quero voltar. Vi que mudou muita coisa, dá pra usar cabo OTG via Kernel, controles sem fio e internet.
Tudo muito bom, tudo muito bem, mas vamos ao que interessa... Qual é o melhor desbloqueio?

AutoBleem é bem simples de usar, porém nas versões passadas eu não consegui melhorar muito a qualidade dos jogos (tipo filtros e shaders igual no PC).

Project Eris não tinha antes, era só o BleemSync.

Bem, quero algo que rode o maximo de emuladores, vi que hj roda N64, Dreamcast e PSP, roda bem? Dá pra melhorar bem os gráficos, ou ainda só aquela suavizada pelo emulador original?

Obrigado galera

Posted (edited)
18 horas atrás, bokaoandroid disse:

Galera, blza?

Por motivo de mudança deixei meu PSmini parado e agora quero voltar. Vi que mudou muita coisa, dá pra usar cabo OTG via Kernel, controles sem fio e internet.
Tudo muito bom, tudo muito bem, mas vamos ao que interessa... Qual é o melhor desbloqueio?

AutoBleem é bem simples de usar, porém nas versões passadas eu não consegui melhorar muito a qualidade dos jogos (tipo filtros e shaders igual no PC).

Project Eris não tinha antes, era só o BleemSync.

Bem, quero algo que rode o maximo de emuladores, vi que hj roda N64, Dreamcast e PSP, roda bem? Dá pra melhorar bem os gráficos, ou ainda só aquela suavizada pelo emulador original?

Obrigado galera

Não quer uma água com gás, gelo e limão também não?

Caralho, que nojo. :angry:

Enfim vou cumprir uma promessa que fiz ao amigo @E182

Nesse momento estou subindo um pack de 38 jogos de Sega CD para ser usados no último pack do pastor (O V4, anterior à XMB).

São três arquivos com os jogos, que devem ser descompactados dentro da pasta \roms\Mega Drive CD.

Um arquivo com TODAS as thumbnails (sim, inclusive as que já existem). Basta colar a pasta "Mega Drive"  dentro da pasta \retroarch\thumbnails (claro que vocês não podem deixar dois arquivos idênticos lá dentro. Ou exclui ou sobrepõe o que já tem dentro do seu pendrive).

E a playlist (.lpl, só sobrepor a existente em \retroarch\playlists) já modificada para aparecer tudo bonitinho no pack do @Pastor Cospefogo

Os jogos são:

AH-3 Thunderstrike

Bari Arm

Bouncers

Cliffhanger

Earthworm Jim

Eternal Champions

Final Fight CD (Já estava no pack e não mexi, então tem o pyronmod)

Flashback

Flink

Formula One - Beyond The Limit

Heart of The Alien - Out of this World I and II

Keio Flying Squadron

Lords of Thunder

Lunar - Eternal Blue

Lunar - The Silver Star

Mary Mark and the Funky Bunch

Mickey Mania

Might Morphin Power Rangers

Mortal Kombat

NBA Jam

Popful Mail

Rise of the Dragon

Road Avenger

Road Rash

Robo Aleste

Sewer Shark

Shadow of the Beast II

Shining Force CD

Silpheed

Snatcher

Sol-Feace

Sonic CD

Sonic Megamix

Soul Star

Starblade

The Adventures of Batman and Robin

The Terminator

Vay

Assim que terminar de subir eu posto o link pra download aqui.

Quaisquer problemas que tiverem, podem reportar que eu tento ajudar.

Agradeço ao @E182 @Hill top zone @lantis @Pastor Cospefogo

Edited by Logan-San
  • Like 4
  • Upvote 1

@Logan-San

@Pastor Cospefogo

Dando um up aqui para dizer que finalmente testei o Pack V4 do pastor + Add-on Sega CD do Logan! Muito bom! 

As bordas ficaram ótimas! O melhor é que são Bem discretas... (usei sem scanlines) 

Obrigado, galera! O que já estava bom no v3 ficou ainda melhor! 

:cheers:

• Upvote 1