Jump to content
PekSGN

Playstation Classic Edition a R$800 sorte de quem pegou barato!

Recommended Posts

11 minutos atrás, sonda 2 disse:

isse tipo de coisa é normal ... por mais que você aja de forma altruísta, emprega boa vontade e boas-intenções nas coisas que fazemos sempre tem um espirito de porco para desmerecer  algo bom e útil que fazemos ... vide o padre lancelotti

um dos motivos de reconhecermos o trabalho primoroso do pastor cospefogo gracas a ele "se coçar" o ps mini passou de um peso de papel para um centro de emulação comparável ao x box clássico...

Vcs interpretaram errado, eu estava me referindo ao usuário e não ao criador dos hacks, o criador aprende algo,reforçar o conhecimento dele em programação, aperfeioçoa as tecnicas dele, agora o kra tem todos consoles mini, e fica quebrando a cabeça pra rodar snes,nes em cada um,sendo que tem formas melhores pra fazer a mesma coisa, e ele mesmo já tem engatilhado e tudo pronto em outras plataformas.

claro quem só tem o psx clasic,e não tem outras formas, vale o esforço.

10 minutos atrás, sonda 2 disse:

falar merda ainda não é motivo para ban...

ta Serto... sua experiencia te dá "lugar de fala" realmente :lula:

Edited by burn

14 minutos atrás, burn disse:

Nao se empolgue muito nao abigo pois vc e um dos que a tia da escola ta de olho...

4 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

Puuuutz! Faltou a pasta da raiz!

Já arrumei!

Não precisa do V4, nem de nada!

Adicionei a pastinha numerica da raiz lá!

Fico feliz por ser útil! 

Opa! Princípio de treta.  :popcorn:

2 horas atrás, burn disse:

Lugar de fala :sarro::sarro::sarro:

36 minutos atrás, Minda disse:

Opa! Princípio de treta.  :popcorn:

Lugar de fala :sarro::sarro::sarro:

Voce e o tipo de aluno que gosta de botar pilha pra ver os coleguinhas cairem na porrada...

A tia ta de olho em voce tambem...

20150316154424.jpg

• Like 1

impressao minha ou o mimimineirinho depois do coronga ficou mais, como direi...

comedido :lula:

28 minutos atrás, burn disse:

impressao minha ou o mimimineirinho depois do coronga ficou mais, como direi...

comedido :lula:

saudades do meu "velho eu " abigo?

abigo.png

lord.png

ja vi que essa nova versão minha nao esta molhando sua calcinha...

Edited by sonda 2

Acho que mimimineirinho coronga ficou putinho... :lula:

23 horas atrás, shin_akuma disse:

Meu irmão pegou um por R$190, quando eu fui ver estava uns 230 achei que não valia a pena, jogos meia boca, mal emulado, agora tá uns 600, nego é louco, parece que não tem vida, pra ficar quebrando a cabeça pra hackear cada console mini, pra emular de forma precária, sendo que é só espetar a hdmi do pc na tv.

É ficar fazendo sarna pra se coçar, fingir que está sendo produtivo com algo laborioso mas no fim inútil.

puta que pariu, que post bosta heim? Ainda vem com bla bla bla de "Ain HDMI do PC na TV" ?? vai catar coquinho.

Em 19/09/2020 at 09:14, Hill top zone disse:

Pastor, QUE TRABALHO PRIMOROSO! FICOU FANTÁSTICO! PARABÉNS!  Fiz aqui no meu e deu certo, gostei da arte.

O que não rodou:

Atari 2600 não está rodando falando sobre o CORE

Sega Cd Pce CD E PSX  os 3 jogos de cada que colocou não rodou.

Seria legal na parte aonde diz preparar o pen drive vazio, colocar que precisa formatar em fat 32 sony e ter aquela pasta com o nome " 028c18a9-ec4b-4632-b2cf-d4e20f252e8f" que contém o arquivo "LUPDATA.BIN" 

Uma coisa, ao ler no primeiro momento, entendi que era só formatar o pen drive e colocar estas pastas do V5, sem as outras pois diz para não colocar sobre outro pacote rsrs.Como eu tinha o do V4, só coloquei esta pasta e rodou.

Opa, só vi agora.

Vou ver essas coisas e atualizo lá.

Esqueci de avisar:

Cada lista agora tem um um, digamos assim, titulo com o nome do console.

Fiz isso pra que apareça, no topo de cada lista, uma imagem legal do aparelho, e abaixo os games.

Se tentar "rodar" esse titulo/nome de cnsole (que é só uma entrada na playlist) não vai abrir mesmo, pois é só decorativo.

Foi isso que você tentou abrir, HillTop?

YeT6dKz.png

AINDA:

A pasta ISOS não vai dentro de ROMS.

A pasta ISOS é paralela com as ROMS, na raiz.

Isso facilita atualizar o pack, podendo deixar isos em separado.

16 minutos atrás, Pastor Cospefogo disse:

Opa, só vi agora.

Vou ver essas coisas e atualizo lá.

Esqueci de avisar:

Cada lista agora tem um um, digamos assim, titulo com o nome do console.

Fiz isso pra que apareça, no topo de cada lista, uma imagem legal do aparelho, e abaixo os games.

Se tentar "rodar" esse titulo/nome de cnsole (que é só uma entrada na playlist) não vai abrir mesmo, pois é só decorativo.

Foi isso que você tentou abrir, HillTop?

YeT6dKz.png

AINDA:

A pasta ISOS não vai dentro de ROMS.

A pasta ISOS é paralela com as ROMS, na raiz.

Isso facilita atualizar o pack, podendo deixar isos em separado.

Não, tentei no jogo. Mas engraçado que ao tentar novamente ontem deu certo. Não entendi.

unica coisa que me impediu de testar 100% é eu copiar as partes do lpl com os caminhos das ISOs que eu acrescentei, foram umas 30 acho, de PCE-CD e SegaCD :D , juro que tirarei a preguiça maldita do corpo e farei essa semana :) .

6 horas atrás, PekSGN disse:

unica coisa que me impediu de testar 100% é eu copiar as partes do lpl com os caminhos das ISOs que eu acrescentei, foram umas 30 acho, de PCE-CD e SegaCD :D , juro que tirarei a preguiça maldita do corpo e farei essa semana :) .

Juntamente com o upload do Pack de isos de pcecd para os miguxos... 

:suicide:

As minhas LPL de PSX, MegaCD e PceCD tem baciadas de jogos com capinhas setadas e tudo, mas não adianta deixar "pro público geral" senão só vai cafundir os viventes achando que tem tais jogos no pack "mas não estão rodando".

...mas as CAPINHAS + SHOTS foram todas disponibilizadas dentro da pasta THUMBNAILS. Não esqueçam de garimpar lá...

Essa é minha coleção de PSX. No pendrive não cabem todos, lógico, mas uns 70 entraram. (Pendrive de 128Gb).

xDblBgr.png

yGI0aCG.png

As imagens escolheram, BOTÃO direito e ABRIR em nova ABA pra ver no tamanho real.

• Like 1

bela coleção de PS1, vou testar alguns desses japas que não conheço

Great Battle :wub:

2 minutos atrás, BarMac disse:

bela coleção de PS1, vou testar alguns desses japas que não conheço

Great Battle :wub:

Cara, eu perdi semanas montando essa lista, baixando, testando, configurando.

Pro meu paladar, tudo o que interessa de PSX juntei nessa coleção.

Mais que isso, seria perder tempo (e sabendo, claro, que nem esses jogarei todos na vida) :D

O console é muito bom. Os jogos rodam muito bem. É uma mão na roda pra quem não quer/pode rodar pelo console original + tv de tubo. Eu uso ele sem dó em tvs atuais pelo hdmi e adoro. Muito bom mesmo a galera estar sempre trabalhando em cima para cada vez mais melhorar/atualizar o hack.

Comprei ele novo lacrado por 220 reais numa época que ninguém ligava pra ele. Hoje em dia ta bombando :D

Em 20/09/2020 at 13:49, sonda 2 disse:

isse tipo de coisa é normal ... por mais que você aja de forma altruísta, emprega boa vontade e boas-intenções nas coisas  sempre tem um espirito de porco para desmerecer  algo bom e útil que fazemos ... vide o padre lancelotti

um dos motivos de reconhecermos o trabalho primoroso do pastor cospefogo gracas a ele "se coçar" o ps mini passou de um peso de papel para um centro de emulação comparável ao x box clássico...

São esses usuários que fazem meu dia valer. Ele mesmo diz que o console não valia nada e agora tá acima dos 500 reais. Porque será né? Se ninguém tivesse feito nada, nem tinha lançado afinal. Deve ter perdido a hora de comprar e agora tá se coçando por não concordar com o sucesso da parada.

O mais legal é que resolvi mexer no OUYA e LASCQUEI o RetroArch TAL QUAL fiz no PSClassic DENTRO DELE!

Que coisa bem linda do menino Jesus de Praga!

• Like 1

2 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

O mais legal é que resolvi mexer no OUYA e LASCQUEI o RetroArch TAL QUAL fiz no PSClassic DENTRO DELE!

pergunta para alguem do forum se tem um backup

3 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

Roda em qualquer Android tv Box ??