Jump to content

Playstation Classic Edition a R$800 sorte de quem pegou barato!

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

NOVO PACOTE PASTOR Atualizado para ÚLTIMA VERSÃO RETROBOOT ══════════════════════════════════════════════════════════════ https://drive.google.com/open?id=1QldCd0ns93-whbpHv-gvgISCQntHIoIu ════

ATUALIZANDO!!! Segue o link: https://drive.google.com/drive/folders/1z2ktAM1EIsQWU5hIu7TEcke8I4pC3zJV?usp=sharing Enjoy!!!

Eu estou com meu pack de NES/SNES/MD/MS/GBA/PCE pronto. Jogos, playslists do RA, capas (boxes) e screenshots. Estou apenas terminando de adicionar uns jogos de PCE-CD que quero muito. Vou

Posted Images

11 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

O mais legal é que resolvi mexer no OUYA e LASCQUEI o RetroArch TAL QUAL fiz no PSClassic DENTRO DELE!

Que coisa bem linda do menino Jesus de Praga!

Meu ouya ainda tem seus packs de Roms :D

Nas poucas vezes que tentei usar retroarch nele.. Era um inputlag desgraçado.. Nesse tá tudo ok? 

11 minutos atrás, E182 disse:

Meu ouya ainda tem seus packs de Roms :D

Nas poucas vezes que tentei usar retroarch nele.. Era um inputlag desgraçado.. Nesse tá tudo ok? 

Olha, confesso que ainda não joguei, só testei coisas.

Não senti lag propriamente dito, mas no vai e vem dos menus, às vezes o toque do direcional ou botão não registra, ou atrasa. Achei que fosse por conta de eu estar bem longe da TV com o Ouya meio escondido no movél que ele fica. Já dento dos jogos (só fiz testadas rápidas) não vi nada de anormal. Agora, se o lag realmente se fizer presente (ainda estou arrumando coisas hoje) o esquema é jogar CABEADO. Não me importo de jogar com controle com fio — uso controles originais de PS3 no OUYA.

2 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

Olha, confesso que ainda não joguei, só testei coisas.

Não senti lag propriamente dito, mas no vai e vem dos menus, às vezes o toque do direcional ou botão não registra, ou atrasa. Achei que fosse por conta de eu estar bem longe da TV com o Ouya meio escondido no movél que ele fica. Já dento dos jogos (só fiz testadas rápidas) não vi nada de anormal. Agora, se o lag realmente se fizer presente (ainda estou arrumando coisas hoje) o esquema é jogar CABEADO. Não me importo de jogar com controle com fio — uso controles originais de PS3 no OUYA.

Entendi.. Também uso controles de Ps3 no OUYA.. Aliás, para que usa ouya, controle de Ps3 é fundamental rsrs

• 4 weeks later...

Se eu não estiver enganado você joga tudo isso numa pasta chamada "retroarch" na raiz do pen drive, ou ainda melhor, só extrair os arquivos do pack v5 direto pro pen drive que já vai com a estrutura correta.

5 horas atrás, xerem disse:

Pastor, descompactei tudo em um pendrive formatado em fat32 e nada do classic reconhecer. Preciso fazer o destrave do firmware? Noob não aquelas coisas kkkk

2020-10-27.png

Tá faltando um monte de coisas...

Isso é co conteúdo do pasta "retroarch" na raiz do pendrive FAT32.

Falta ainda a pasta de ROMS, a parta de ISOS (com os poucos que coloquei) e a pasta que dá o BOOT, uma pasta de nome com números e letras, comprido.

Abaixa de novo daqui, super hiper atualizado, tem todas as pastas certinhas:

https://drive.google.com/drive/folders/1fdzTg2kXXYLPIAVRQ9xdZcKo67Z1lK7v?usp=sharing

Vai ficar assim a raiz do pendrive.

A pasta retroarch vai ter tudo o que você postou da imagem acima.

UdcxHe6.jpg

1 hora atrás, Pastor Cospefogo disse:

Falta ainda a pasta de ROMS, a parta de ISOS (com os poucos que coloquei) e a pasta que dá o BOOT, uma pasta de nome com números e letras, comprido.

https://drive.google.com/drive/folders/1fdzTg2kXXYLPIAVRQ9xdZcKo67Z1lK7v?usp=sharing

UdcxHe6.jpg

Essa atualização foi só da pasta de letras e números ou colocou mais jogos/consoles?

Cara,

Eu lembro que adicionei SCUMMVM (não lembro se você já pegou) e também coloquei CORES última versão que saíram agora no início de outubro. E também melhorei a arte dos fundos dinâmicos que tem na dash XMB.

Baixa só o RAIZ-ROOT.ZIP e sobrescreve o teu. E o ROMS SCUMMVM se não pegou ainda.

O resto tá igual (pasta com isos e pasta com ROMS mame e consoles)

• Like 2
  • 2 weeks later...
Em 27/10/2020 at 08:02, Pastor Cospefogo disse:

UdcxHe6.jpg

Obrigado meu querido, vou baixar aqui!

4 horas atrás, Maedhros disse:

Qual a versão mais atualizada do pack do pastor para baixar?

A minha é das antigonas.

15 minutos atrás, Daileon disse:

Tá no tópico pinado

Na verdade no tópico pinado está desatualizado, a versão atualizada é do link abaixo mas agora está com acesso restrito pelo menos é o que está mostrando aqui no meu PC:

• Like 1

Pouca coisa.

Nesse do MegaNZ tem algumas traduções (e atualizações de traduções) de jogos de NES e SNES, e 3 homebrews novos de MD.

Também tem o Contra de SNES sem as malditas fases vistas de cima. SIM, o jogo não tem mais aquelas fases!!!

E Sunset Riders de MEGA com as cores melhoradas.

rHl6lL9.png

Edited by Pastor Cospefogo