Jump to content

Playstation Classic Edition a R$800 sorte de quem pegou barato!

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

NOVO PACOTE PASTOR Atualizado para ÚLTIMA VERSÃO RETROBOOT ══════════════════════════════════════════════════════════════ https://drive.google.com/open?id=1QldCd0ns93-whbpHv-gvgISCQntHIoIu ════

ATUALIZANDO!!! Segue o link: https://drive.google.com/drive/folders/1z2ktAM1EIsQWU5hIu7TEcke8I4pC3zJV?usp=sharing Enjoy!!!

Eu estou com meu pack de NES/SNES/MD/MS/GBA/PCE pronto. Jogos, playslists do RA, capas (boxes) e screenshots. Estou apenas terminando de adicionar uns jogos de PCE-CD que quero muito. Vou

Posted Images

Up Maroto para deixar listado:

326905010391371.jpg

Acabei de testar o PSxClassic esse receptor de PC para  controle wireless do Xbox 360 + o pacote do pastor e funcionou perfeitamente. E olha que é dos genéricos o receptor.

O controle USB de PC do 360 Também funciona.

• Like 2

Não tem como alguém testar se o jogo abaixo roda no PS Classic? Eu não testei porque eu não estou com o meu mini no momento.

"Gameplay de Mortal Kombat Defenders of the Realm, feito por ZVitor com base na engine OpenBOR, no bom e velho estilo Beat em Up. O jogo Mortal Kombat Defenders of the Realm contém os personagens Sonya Blade, Sub-Zero, Scorpion, Liu Kang, Johnny Cage e Raiden selecionáveis."

Link do game:

https://gamejolt.com/games/MKDOTR/563953

Edited by Peidãø Neck
  • 1 month later...

Deixei meu PSX mini parado por uns 2 meses e parece que ele bateu as botas. Sempre que ligo aparece uma msg dizendo para remover o cabo de força e ligá-lo novamente....mas já era. Se deixar na mgs sem fazer nada o console desliga sozinho.

2 horas atrás, jairisongs disse:

Deixei meu PSX mini parado por uns 2 meses e parece que ele bateu as botas. Sempre que ligo aparece uma msg dizendo para remover o cabo de força e ligá-lo novamente....mas já era. Se deixar na mgs sem fazer nada o console desliga sozinho.

Já tentou usar um carregador de celular com maior potência? Tipo aqueles Turbo Power da Motorola?

2 horas atrás, jairisongs disse:

Tenta mudar a fonte como o Mega disse.. 

Eu tentaria outro cabo USB, ligar sem pen-drive e por aí vai.. 

Ele não parece um aparelho frágil não.. 

Qual destrave vc tinha feito? 

1 hora atrás, Mega. disse:

Já tentou usar um carregador de celular com maior potência? Tipo aqueles Turbo Power da Motorola?

Sim. Três marcas diferentes.
Antes, até com a porta USB dianteira do PC alimentava.

1 hora atrás, E182 disse:

Tenta mudar a fonte como o Mega disse.. 

Eu tentaria outro cabo USB, ligar sem pen-drive e por aí vai.. 

Ele não parece um aparelho frágil não.. 

Qual destrave vc tinha feito? 

- Sim.
- Sim.
- Pois é. Também pensava assim.
- Estou usando o Project Eris. Funcionava que era uma beleza!
Tentei fazer o processo de reversão do desbloqueio e nada.

9 horas atrás, jairisongs disse:

Sim. Três marcas diferentes.
Antes, até com a porta USB dianteira do PC alimentava.

- Sim.
- Sim.
- Pois é. Também pensava assim.
- Estou usando o Project Eris. Funcionava que era uma beleza!
Tentei fazer o processo de reversão do desbloqueio e nada.

Rapaz esse Project Eris altera os arquivos da memória do aparelho? Isso me parece algo que precisa de um reset geral, procura por alguma maneira de formatar o aparelho para o original.

8 horas atrás, sonda 2 disse:

guardou a nand do aparelho?

Eu faço isso toda vez que vou mexer em um Wii ou 3DS, acho que a do PSClassic eu guardei também na primeira modificação que fiz. Realmente é algo que tem que ter caso queira mudar algo que já venha programado na memória do aparelho.

Já tentou?

• Go to your USB:\project_eris\flags

• Create a file called UNINSTALL

•  

Hi, an empty file.

• open notepad

• Go to "File > Save As"

• Type on File name "UNINSTALL" (yes quotes included)

• Select All Files (*.*) on Save as type:

• save it to USB:\project_eris\flags

• Plug the usb back on your PSC and boot normally

• Wait until the you see the message that is safe to shutdown the console

• remove power cord

Eu li umas histórias de que usar o pendrive direto na entrada do segundo controle pode danificar o PS mini e que o ideal é usar aquele cabo usb duplo e ligar na parte de trás.

Isso tem algum fundamento?

2 horas atrás, Maedhros disse:

Eu li umas histórias de que usar o pendrive direto na entrada do segundo controle pode danificar o PS mini e que o ideal é usar aquele cabo usb duplo e ligar na parte de trás.

Isso tem algum fundamento?

Não... Senão usar o controle do Player 2 seria inviável já que é basicamente a mesma coisa...

28 minutes ago, Mega. said:

Não... Senão usar o controle do Player 2 seria inviável já que é basicamente a mesma coisa...

Não necessariamente, Mega. Dependendo do quanto o pendrive exigir de corrente, especialmente se for um desses mais parrudos pensando em 3.0, pode zoar sim. A porta USB da frente é capada, a de trás não.

1 hora atrás, Daileon disse:

Não necessariamente, Mega. Dependendo do quanto o pendrive exigir de corrente, especialmente se for um desses mais parrudos pensando em 3.0, pode zoar sim. A porta USB da frente é capada, a de trás não.

Dessa forma acho que um adaptador para controle bluetooth por exemplo exige mais do que o controle USB normal, certo? Se for o caso também poderia dar problema.

Utilizava com um adaptador de x360 no p1 e o pendrive no p2 mas percebi que só funciona com esses carregadores tipo "turbo", com carregador normal ele liga por uns 5 segundos e apaga.

14 horas atrás, sonda 2 disse:

guardou a nand do aparelho?

Apaguei.🤣🤣

6 horas atrás, Mega. disse:

Rapaz esse Project Eris altera os arquivos da memória do aparelho? Isso me parece algo que precisa de um reset geral, procura por alguma maneira de formatar o aparelho para o original.

Eu faço isso toda vez que vou mexer em um Wii ou 3DS, acho que a do PSClassic eu guardei também na primeira modificação que fiz. Realmente é algo que tem que ter caso queira mudar algo que já venha programado na memória do aparelho.

Já tentou?

• Go to your USB:\project_eris\flags

• Create a file called UNINSTALL

•  

Hi, an empty file.

• open notepad

• Go to "File > Save As"

• Type on File name "UNINSTALL" (yes quotes included)

• Select All Files (*.*) on Save as type:

• save it to USB:\project_eris\flags

• Plug the usb back on your PSC and boot normally

• Wait until the you see the message that is safe to shutdown the console

• remove power cord

Vou ver essa parte e posto aqui.

21 horas atrás, Mega. disse:

Cabos USB paralelos são um lixo, os que funcionam são os que vem nas caixas dos aparelhos, não pode sumir com eles.

Tai uma verdade.. Pelo menos no meu caso, os cabos xingling mais atrapalham do que ajudam.. Acho que vou me livrar da maioria e deixar somente os de qualidade, para quando precisar já saber onde encontrar. 

• Like 1

pra quem precisar, procure cabos da marca UGREEN, todos os adaptadores e cabos auxiliares aqui de casa são dessa marca, até o momento, problema zero

sobre o cabo de alimentação, existem cabos que são SÓ para alimentação, e outros que são energia+dados, pode ser isso um problema tbm. Para saber, é só espetar o cabo no celular e o computador, se não abrir nada, o cabo é só para energia.

• 2 weeks later...

Uma dúvida: Fiz o download do pacote mas ao descompactar a raiz.zip e os outros arquivos não estou conseguindo encontrar onde fica as pastas dos thumbnails e dos jogos de PSX...

Edited by Peidãø Neck

Pelo que lembre, os poucos jogos de PSX que coloquei no PACK estão na pasta ISOS > PSX, que fica na raiz, junto com ROMS, RETROARCH e aquela outra pasta de nome numérico.

Os thumbnails estão dentro de RETROARCH > THUMBNAILS.

• Upvote 1
3 minutos atrás, Pastor Cospefogo disse:

Pelo que lembre, os poucos jogos de PSX que coloquei no PACK estão na pasta ISOS > PSX, que fica na raiz, junto com ROMS, RETROARCH e aquela outra pasta de nome numérico.

Os thumbnails estão dentro de RETROARCH > THUMBNAILS.

Mas é que não sei se foi só aqui mas ao descompactar a pasta raiz só aparece aquela pasta de nome numérico e o "xtras". É assim mesmo?

Agora, Pastor Cospefogo disse:

Não é so a RAIZ. Tem outras. Tu não está ABAIXANDO direito as coisas.

Eu baixei todas as pastas e descompactei todas, só dei um exemplo da pasta raiz que nos outros pacotes que você fez ao descompactar já aparecia todas as pastas e o Retroarch e nessa não está...