Omega Rugal 88 Posted November 25 13 horas atrás, Hill top zone disse: Esses vídeos do pesso jogando Dreamcast nele é lero lero ou pq é difícil de configurar para rodar mais ou menos? Testei o Dynamite Cop pelo reicast, sem mudar nenhuma config, durante uns 20 minutos, não ficou 100% e acho que nem no PC fica, mas é totalmente jogável. Também testei o Castlevania do PSP e achei que ficou bom. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 25 53 minutos atrás, Omega Rugal disse: Testei o Dynamite Cop pelo reicast, sem mudar nenhuma config, durante uns 20 minutos, não ficou 100% e acho que nem no PC fica, mas é totalmente jogável. Também testei o Castlevania do PSP e achei que ficou bom. Vi esses vídeos aqui achei promissor: E nesse vídeo mostra que funciona o controle do 360 USB! o que acha @Snayperskaya Quote Share this post Link to post Share on other sites
Snayperskaya 2,444 Posted November 25 Acho que seria mais proveitoso colocar esse tempo de desenvolvimento no RPi, que tem muito mais poder de fogo. É como uma dev querer lançar jogos pro Atari tendo Mega e SNES no mercado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 25 Já rolou algum comparativo do Hardware do RBpi 3/4 e o PSC? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Erinaldo 62 Posted November 25 Já vi muitos comentarios de que o PSC é mais potente que o RBpi3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
burn 1,980 Posted November 25 a diferenca deve ser infima o fato é que o rasp broxou a scene quando saiu o 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 25 Agora, burn disse: a diferenca deve ser infima o fato é que o rasp broxou a scene quando saiu o 4 e todos esperavam ele! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 25 24 minutos atrás, Erinaldo disse: Já vi muitos comentarios de que o PSC é mais potente que o RBpi3 10 minutos atrás, burn disse: a diferenca deve ser infima o fato é que o rasp broxou a scene quando saiu o 4 Achei estas infos na net sobre os 2 minis e Pi 3b+: Specs of a Pi 3B+, NES/SNES Classic compared to a PSX Classic: The PSX Classic uses an ARM Cortex A35 running at 1.5GHz paired with an integrated PowerVR GE8300 GPU. 1gb RAM and 16gb storage. No wireless/wired connectivity. Has USB ports. The NES/SNES Classic uses Allwinner R16 SoC, featuring four ARM Cortex A7s paired with an ARM Mali 400 MP2 GPU. 256mb RAM and 512mb storage. No wireless/wired connectivity. Need OTG USB hub/adapter for additional storage or device support. The Pi 3B + uses Broadcom BCM2837B0 1.4ghz quad-core Cortex-A53 (ARMv8) 64-bit SoC with a Broadcom VideoCore IV @ 250 MHz (BCM2837: 3D part of GPU @ 300 MHz, video part of GPU @ 400 MHz) GPU. 1gb RAM and 0mb storage. Built in WIFI, Bluetooth, Ethernet. Has microSD and USB support. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 25 Saiu um vídeo em outubro com muitos testes de Dreamcast/N64/ PSP no PSx Classic: Os vídeos abaixo já estão no devido tempo dos jogos de DC, então assistam só esse game de cada vídeo. na descrição do vídeo tem esta info: KMFDManic's Xtreme core set: https://github.com/KMFDManic/NESC-SNESC-Modifications/releases não sei se é um tipo de configuração ou algo. Jet Grind Radio Zombie Revenge Cannon Spike Capcom VS SNK 2 Sonic Adventure Elemental Gimmick Gear MK: GOLD RE: Code Veronica De bônus F-Zero 64 MGS: Peace Walker PSP Quem quiser ver o vídeo inteiro com 9 horas contendo mais jogos de DC/64/PSP segue link: 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Erinaldo 62 Posted November 26 20 horas atrás, Hill top zone disse: KMFDManic's Xtreme core set: https://github.com/KMFDManic/NESC-SNESC-Modifications/releases Core modificado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 26 36 minutos atrás, Erinaldo disse: Core modificado esse ai que tá fazendo o dream rodar bruto? Quote Share this post Link to post Share on other sites
xerem 24 Posted November 27 Em 25/11/2019 at 11:03, Snayperskaya disse: Acho que seria mais proveitoso colocar esse tempo de desenvolvimento no RPi, que tem muito mais poder de fogo. É como uma dev querer lançar jogos pro Atari tendo Mega e SNES no mercado. Pelo que vi o PSX Classic é mais forte que o RPI3. Essa comparação de mega e atari não tem sentido de jeito nenhum. Quote Share this post Link to post Share on other sites
E182 863 Posted November 27 10 minutos atrás, xerem disse: Pelo que vi o PSX Classic é mais forte que o RPI3. Essa comparação de mega e atari não tem sentido de jeito nenhum. O snay tá falando do Raspberry pi 4... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Snayperskaya 2,444 Posted November 27 1 hora atrás, xerem disse: Pelo que vi o PSX Classic é mais forte que o RPI3. Essa comparação de mega e atari não tem sentido de jeito nenhum. Tou falando do RPi 4, que tem praticamente o dobro de performance bruta comparado ao 3. https://www.techrepublic.com/article/raspberry-pi-4-model-b-review-this-board-really-can-replace-your-pc/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 27 parece que a gaelra não tá adotando o Pi4 como deve e muitos tão amando o PSX Classic! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BarMac 359 Posted November 27 galera é muito desesperada... esperem um pouco, o pessoal já falou que vão iniciar os trabalhos no Pi4 ano que vem Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 27 (edited) Disponibilizando um link que o @Snayperskaya encontrou: Playstation Classic USB Compatibilty Listhttps://docs.google.com/spreadsheets/d/13X1ZjX_c-p22i62ApcA6kUDWkXORvzM5U-cm1SCvoJg/edit#gid=0 Edited November 27 by Hill top zone Quote Share this post Link to post Share on other sites
Snayperskaya 2,444 Posted November 27 2 horas atrás, Hill top zone disse: Disponibilizando um link que o @Snayperskaya encontrou: Playstation Classic USB Compatibilty Listhttps://docs.google.com/spreadsheets/d/13X1ZjX_c-p22i62ApcA6kUDWkXORvzM5U-cm1SCvoJg/edit#gid=0 foi o lantis quem postou Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mega. 1,692 Posted November 27 Em 22/11/2019 at 11:08, Snayperskaya disse: Meio bizarro ver como tem tanto esforço pra otimizar jogos nesse treco ao invés de uma plataforma como o RPi4. As limitações desse PS são visíveis. Só de não ter o input lag da Raspberry já compensa o esforço. Lógico que também não dá pra encher de filtros e shaders, uma emulação limpa ou com scanlines para diversão o PS Classic manda muito bem! Quote Share this post Link to post Share on other sites
sonda 2 349 Posted November 27 (edited) comprei o ps classic a $200 (agora ta uns 280) o aparelhinho é surpreendente pequenino e muito bem acabado ! testei ele cru... ao ver os jogos eu lembrei o porque de eu possuir três tvs de tubo de 2 e na duvida de se adquirir uma crt sony preto triniton 32 pol ou Philips Widescreen 29 pol.. a duvida se ja existem pacotes de isos de psone com o autobleem embutido.. e se alguém testou o aparelhinho numa CRT com as devidas adaptações... e qual é o melhor? autobleem ou bleemsync? e para finalizar... vale a pena pegar esse pen drive pronto que e vendido pelo tio ali? https://pt.aliexpress.com/item/4000249876538.html?spm=a2g0o.detail.1000014.2.2d823659KeluKP&gps-id=pcDetailBottomMoreOtherSeller&scm=1007.13338.128125.0&scm_id=1007.13338.128125.0&scm-url=1007.13338.128125.0&pvid=14735135-6ebb-449f-bbb2-c0b416b58ec5 da para personalizaar esses pen drives tiraando e colocando jogos ou é algo fechado? Edited November 27 by sonda 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mega. 1,692 Posted November 27 @sonda 2 se você quer para jogar apenas Playstation, esses pendrives do ali são legais, mas eu não pego pelo seguinte: - É muito fácil achar qualquer iso de PSX na internet. - O autobleem é muito fácil de configurar - Esses pendrives são com conteúdos de estilos específicos O que eu estou fazendo: - Baixo uma imagem pronta para Raspberry (128Gb), uma imagem boa para fazer isso é a do Galisteo - Extraio toda as pastas de roms da imagem (basta usar o programa isobuster) é um processo muito rápido - Insiro no meu pendrive de 32Gb só as isos / roms que me interessam. Pra quem é doido por capinhas pode-se fazer esse processo também para elas via Retroarch no PC só copiando as pastas para o PS Classic. @PekSGN amanhã eu te mando um passo a passo bem simples de como colocar scanlines no retroarch do PS Classic sem comprometer a estabilidade dos jogos. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
sonda 2 349 Posted November 27 (edited) show pois eu gosto somente de alguns games do playstation... Edited November 27 by sonda 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
xerem 24 Posted November 28 10 horas atrás, sonda 2 disse: e se alguém testou o aparelhinho numa CRT com as devidas adaptações... Aguardando chegar o conversor, vai pra crt de 29 + bancada arcade. Chegando aviso se funciona direito e passo o link. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PekSGN 1,504 Posted November 28 11 horas atrás, Mega. disse: @PekSGN amanhã eu te mando um passo a passo bem simples de como colocar scanlines no retroarch do PS Classic sem comprometer a estabilidade dos jogos. Valeu Mega . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 28 (edited) R$ 211,00 num parceiro do Magalu mas não aceitou o meu CEP https://www.magazinevoce.com.br/magazineofertaesperta/p/playstation-one-mini-edition-2-controles/ec0g8b91bh/ R$ 214,90 no ML com frete grátis https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200208814-console-playstation-one-ps1-classic-edition-mini-20-jogos-_JM?quantity=1&variation=34461348548#position=20&type=item&tracking_id=96781043-56e6-489f-94ff-8cf22be15743 13 horas atrás, Mega. disse: @sonda 2 se você quer para jogar apenas Playstation, esses pendrives do ali são legais, mas eu não pego pelo seguinte: - É muito fácil achar qualquer iso de PSX na internet. - O autobleem é muito fácil de configurar - Esses pendrives são com conteúdos de estilos específicos O que eu estou fazendo: - Baixo uma imagem pronta para Raspberry (128Gb), uma imagem boa para fazer isso é a do Galisteo - Extraio toda as pastas de roms da imagem (basta usar o programa isobuster) é um processo muito rápido - Insiro no meu pendrive de 32Gb só as isos / roms que me interessam. Pra quem é doido por capinhas pode-se fazer esse processo também para elas via Retroarch no PC só copiando as pastas para o PS Classic. @PekSGN amanhã eu te mando um passo a passo bem simples de como colocar scanlines no retroarch do PS Classic sem comprometer a estabilidade dos jogos. Boa mega! se vc puder postar tudo o que sabe sobre, os tutoriais etc e depois copiarmos no primeiro tópico vai ser bom! Domingo estarei com o meu Edited November 28 by Hill top zone Quote Share this post Link to post Share on other sites