Jump to content
PekSGN

Playstation Classic Edition a R$199,99 pilas

Recommended Posts

Em 18/11/2019 at 23:51, Hill top zone disse:

R$ 183,99 com frete grátis.

https://www.mercadolivre.com.br/p/MLB14023754

Amigo meu comprou e aguardo ver se chega ok.

8 minutos atrás, Omega Rugal disse:

O preço já começou a aumentar

Só vc ver o preço que estava nesse meu post, há 10 dias atrás. Agora  28/11 ele está R$272,99, 89 reais de diferença.

Então quem ver estes anúncios de preço em 200/220 reais, vale a pena pegar pois duvido que chegue neste..........OU está aumentando para "cair" neste menor preço na "Bléqui Fráidei"

Em 27/11/2019 at 10:01, Hill top zone disse:

parece que a gaelra não tá adotando o Pi4 como deve e muitos tão amando o PSX Classic!

Calma cocada, o Pi4 foi lançada com problemas de super-aquecimento, a pi foundation está trabalhando com firmwares para resolver, quando isso estabilizar e a galera começar a explorar de fato todo seu poder, ele vai meter os dois pés no peito.

https://www.raspberrypi.org/blog/thermal-testing-raspberry-pi-4/

58 minutos atrás, Juninn disse:

Calma cocada, o Pi4 foi lançada com problemas de super-aquecimento, a pi foundation está trabalhando com firmwares para resolver, quando isso estabilizar e a galera começar a explorar de fato todo seu poder, ele vai meter os dois pés no peito.

https://www.raspberrypi.org/blog/thermal-testing-raspberry-pi-4/

Torço pra isso

Meu PSX mini simplesmente parou de mostrar os jogos do meu HD externo (estou usando OTG).
Ao apertar o botão L a lista de jogos está lá, para renomear e fazer algumas mudanças, mas para iniciar não vai.
Simplesmente ficou assim. Ao tentar entrar no Retroarch ele desliga.

Alguma dica valorosa por sanar essa anomalia?

Edited by jairisongs

Só de ver que o PSMini roda a interface "PS3" do retroarch numa boa, da pra ver que ele é melhor que o Pi3

será que rola um overclock?

Agora, BarMac disse:

Só de ver que o PSMini roda a interface "PS3" do retroarch numa boa, da pra ver que ele é melhor que o Pi3

Cara eu não sei se rola um Overclock, mas igual citaram tem cores modificados que fazem rodar melhor os jogos, igual os do dreamcast por exemplo

40 minutos atrás, BarMac disse:

eu particularmente nunca vi um Pi3 rodando na minha frente, mas fiquei bem contente com o desempenho dessa interface "a lá PS3", bem fluida e bonita.

Pra quem quiser testar, no RPi tbm tem essa interface, se chama Lakka.

23 horas atrás, Hill top zone disse:

Só vc ver o preço que estava nesse meu post, há 10 dias atrás. Agora  28/11 ele está R$272,99, 89 reais de diferença.

Então quem ver estes anúncios de preço em 200/220 reais, vale a pena pegar pois duvido que chegue neste..........OU está aumentando para "cair" neste menor preço na "Bléqui Fráidei"

black friday pelo jeito não é

9 horas atrás, Erinaldo disse:

Aqui, nao deu boot. Ficou tela preta

Só substituiu os arquivos ou fez uma instalação limpa? 

1 hora atrás, E182 disse:

Só substituiu os arquivos ou fez uma instalação limpa? 

Fiz uma instalaçao limpa.

Baixei um outro pack 0.7.1 ultimate e acontece uma coisa estranha: ligo o psx com e ele e da boot tranquilo.

Quando acrescento alguma rom, ele nao da boot. Entra direto na interface da sony

Em 30/11/2019 at 06:23, Erinaldo disse:

Fiz uma instalaçao limpa.

Baixei um outro pack 0.7.1 ultimate e acontece uma coisa estranha: ligo o psx com e ele e da boot tranquilo.

Quando acrescento alguma rom, ele nao da boot. Entra direto na interface da sony

Aqui funcionou normal.. Mas nao consegui rodar o core "extreme" de saturn... E o core normal roda leeeeeeeeeeentoooooooo.. 

E tem outro problema que venho enfrentando desde a versão anterior.. No pendrive de 64gb não tá rodando o retroarch.. Aí no outro pendrive funciona normal...

Peguei o meu, liguei rapidamente e deixei guardado. Pois na hora que eu pegar para mexer nele, o PAU vai torar! PQP!

hahahaha 

Muito foda a apresentação dele. Uma bela caixa que ao abrir te surpreeende com "subcaixas" muito mais elegante e linda do que a do Nes classic. 

1 hora atrás, Hill top zone disse:

Uma bela caixa que ao abrir te surpreeende com "subcaixas" muito mais elegante e linda do que a do Nes classic. 

Matrioska?

E comprei o meu no Submarino (via outra loja) por R$ 136, faz uns 10 dias.

Explicando — Era R$ 198, com frete foi pra R$ 236, mas eu tinha um cartão de R$ 100 de desconto resgatando léguas de compras da minha conta, aí valeu muito a pena. Estou curioso pra receber o bichinho. Já está em trânsito. Inicialmente vou apenas hackear pra trocar 12 dos 20 jogos que vem nele. Já me basta. Não vou emular outros sistemas por que já faço isso no OUYA.