ragecom 110 Posted December 3 Impressionante como o preço do PS mini despencou. Acho que vou me dar um de presente de natal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maedhros 2,211 Posted December 3 21 minutos atrás, ragecom disse: Impressionante como o preço do PS mini despencou. Acho que vou me dar um de presente de natal. O PS mini "original" é uma porcaria, se não fosse pela possibilidade de destravar e colocar outros emuladores ninguém ia querer isso. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mega. 1,692 Posted December 3 3 horas atrás, Pastor Cospefogo disse: Não vou emular outros sistemas por que já faço isso no OUYA. Por ser um hardware mais novo que o OUYA eu indico que pelo menos experimente emular para ver a diferença. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pastor Cospefogo 265 Posted December 3 19 minutos atrás, Mega. disse: Por ser um hardware mais novo que o OUYA eu indico que pelo menos experimente emular para ver a diferença. Valeu pela fica, Mega! Mas não gosto do RetroArch, com seus menus, seus cores e seus afins. Além do que, pra emular os consoles clássicos (tudo antes do Nintendo64, que não precisava existir) o OUYA faz perfeito... Especialmente pela maneira que coloca scanlines e pela maneira como emula MAME. Até hoje nunca vi outro aparelho, seja Raspberry, seja PC, seja caixnha de leite Ninho que emule MAME como o OUYA faz, com os aspect ratios CORRETOS e com scanlines mais perfeitas que uma CRT =) Logo, esse PSX MINI vai ser pra jogar PSX mesmo... E os 20 jogos já bastam. Vou levar uns 10 anos se jogar os 20 jogos dele (trocando 12 pelos meus 12 favoritos). Estou nessas de que não adianta ter um monte de coisa e não usufruir metade. Só de jogos de PS4 tenho uns 10 na fila. Por aí vai... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Snayperskaya 2,444 Posted December 3 1 minuto atrás, Pastor Cospefogo disse: scanlines mais perfeitas que uma CRT =) Podemos te tacar no incinerador agora ou você quer se despedir dos próximos primeiro? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pastor Cospefogo 265 Posted December 3 3 minutos atrás, Snayperskaya disse: Podemos te tacar no incinerador agora ou você quer se despedir dos próximos primeiro? Hahahahaha! Cara, jamais trocaria jogar numa LED 50 polegadas com cores maravilhosas SCANLIZADAS no emulador pra jogar em tela TUBO BOLINHA CRT MINUSCULAS cheias de cores lavadas e problemas de geometria. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pastor Cospefogo 265 Posted December 3 Aproveitando... Alguém fez o processo de apenas TROCAR alguns dos jogos que vem na ROM STOCK do aparelho? O meu está por chegar, provavelmente no fim de semana próximo usarei este tutorial: https://medium.com/@bertinjoseb/replace-playstation-classic-stock-games-from-internal-memory-easily-e3307b09b0d8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PekSGN 1,504 Posted December 3 Pastor, eu fiz um pendrive misto com retroarch e mais jogos de PSX, mas da pra fazer só um com PSX, é tão simples de fazer que nem mexi na rom original do aparelho, um pendrive de 32Gb da pra colocar uns 50 jogos de boas, eles ficam junto dos 20 oficiais no menu e funciona tudo de uma forma transparente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pastor Cospefogo 265 Posted December 3 5 minutos atrás, PekSGN disse: (...) eles ficam junto dos 20 oficiais no menu e funciona tudo de uma forma transparente. Bah, eles ficam junto? DEVERAS interessante! Quem sabe seja melhor ir por esse caminho então! Quero muito RE-JOGAR os jogos FROM SOFTWARE do PSX, o Kings Field 1 e 2 (2 e 3 no japão). Quote Share this post Link to post Share on other sites
PekSGN 1,504 Posted December 3 4 minutos atrás, Pastor Cospefogo disse: Bah, eles ficam junto? DEVERAS interessante! Quem sabe seja melhor ir por esse caminho então! Quero muito RE-JOGAR os jogos FROM SOFTWARE do PSX, o Kings Field 1 e 2 (2 e 3 no japão). Pois é, o menu é praticamente igual ao original, vc manda scanear os jogos que foram colocados no pendrive numa pasta específica eles ficam tudo junto, inclusive ele reconhece capinhas e tudo, eu achei muito legal isso, quando vc está com o jogo selecionado no menu, antes de iniciar, ele te mostra nas infos se ele é da memoria interna ou da USB. No fim, de maneira resumida, baixei o autobleem 0.7.1 se não me falha a memória, baixei diversas isos de PSX ( tem que ser no formato .bin + .cue obrigatoriamente, mas é possivel converter pra esse formato e criar o .cue bem tranquilo), joguei na pasta Games, simplesmente pluga o pendrive no PSXmini e liga, pronto, scaneia os jogos e ta funcionando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Omega Rugal 88 Posted December 3 Ele também aceita formato eboot.pbp - convertido para PSP. No meu caso ajudou bastante. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maedhros 2,211 Posted December 3 1 hora atrás, Pastor Cospefogo disse: Logo, esse PSX MINI vai ser pra jogar PSX mesmo... E os 20 jogos já bastam. Vou levar uns 10 anos se jogar os 20 jogos dele (trocando 12 pelos meus 12 favoritos). Se for pra jogar o ps mini do jeito que ele vem, sem alterar nada, é melhor nem comprar. A emulação original dele é horrível e a lista de jogos é bem fraquinha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
burn 1,980 Posted December 3 exato dadas as devidas proporcoes, é como pegar um xbox peste negra e nao destravar Quote Share this post Link to post Share on other sites
ragecom 110 Posted December 3 Sob um ponto de vista de preservação, eu se tivesse um Ouya, deixaria ele virar um peso de papel. Não instalaria outro Android nele, nem nada disso. O mesmo com o PS1 Classic Mini - eu acho que não destravaria. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maedhros 2,211 Posted December 3 3 minutos atrás, ragecom disse: Sob um ponto de vista de preservação, eu se tivesse um Ouya, deixaria ele virar um peso de papel. Não instalaria outro Android nele, nem nada disso. O mesmo com o PS1 Classic Mini - eu acho que não destravaria. Pra destravar o ps mini é só enfiar um pendrive com os arquivos. Mais nada. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PekSGN 1,504 Posted December 3 Você não faz nada no PSXmini, como o Maedhros disse, espeta o pendrive e só, não quer mais? Tira o pendrive e liga sem, pronto, voltou ao original. Mas na boa, se você ainda fala-se de um PSX fat travado lá de 1995 eu ainda acho justo, mas um console que já é por si só um emulador? WTF? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Snayperskaya 2,444 Posted December 3 52 minutos atrás, ragecom disse: Sob um ponto de vista de preservação, eu se tivesse um Ouya, deixaria ele virar um peso de papel. Não instalaria outro Android nele, nem nada disso. O mesmo com o PS1 Classic Mini - eu acho que não destravaria. Vejam a minha linda coleção de coisas que servem pra acumular poeira e desbotar com o tempo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juninn 106 Posted December 3 12 horas atrás, Maedhros disse: R$ 175 https://www.izzygames.com.br/console-playstation-classic-sony Esse Izzy Games é confiável? Acho que vou me presentear de natal, pra deixar na sala é mais bonito que o Raspberry. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ragecom 110 Posted December 3 4 minutos atrás, Snayperskaya disse: Vejam a minha linda coleção de coisas que servem pra acumular poeira e desbotar com o tempo Bem isso lol 40 minutos atrás, PekSGN disse: Você não faz nada no PSXmini, como o Maedhros disse, espeta o pendrive e só, não quer mais? Tira o pendrive e liga sem, pronto, voltou ao original. Mas na boa, se você ainda fala-se de um PSX fat travado lá de 1995 eu ainda acho justo, mas um console que já é por si só um emulador? WTF? Mas é assim? Achei que fosse uma parada toda zoada, tipo as coisas do homebrew channel do Wii lol. Se for plug and play tranquilinho eu faria também, ainda mais sendo reversível. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maedhros 2,211 Posted December 3 16 minutos atrás, Juninn disse: Esse Izzy Games é confiável? Acho que vou me presentear de natal, pra deixar na sala é mais bonito que o Raspberry. É sim, eu já comprei várias vezes com ele, inclusive um Xbox One. Quote Share this post Link to post Share on other sites
GrayFox(RJ) 394 Posted December 3 7 minutos atrás, ragecom disse: Bem isso lol Mas é assim? Achei que fosse uma parada toda zoada, tipo as coisas do homebrew channel do Wii lol. Se for plug and play tranquilinho eu faria também, ainda mais sendo reversível. Sim, e melhor ainda que agora com o novo Autobleem, os jogos de todos os aaprelhos aparecem com capinha no menu próprio, sem entrar no retroarch 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pastor Cospefogo 265 Posted December 3 8 minutos atrás, GrayFox(RJ) disse: Sim, e melhor ainda que agora com o novo Autobleem, os jogos de todos os aaprelhos aparecem com capinha no menu próprio, sem entrar no retroarch Bah, mas é muito bacana saber disso! Fique BLEEM curioso. =) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juninn 106 Posted December 3 (edited) 44 minutos atrás, Maedhros disse: É sim, eu já comprei várias vezes com ele, inclusive um Xbox One. Massa, acho que vou gastar esse dinheiro. Não deu tempo. Ops!Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar. Edited December 3 by Juninn Quote Share this post Link to post Share on other sites
E182 863 Posted December 3 Com o @Pastor Cospefogona área a scene vai ficar mais interessante! Desde já estou Esperando os packs do pastor! Kkkkkk Meu foco no psclassic também é rodar ps1. 3 horas atrás, Omega Rugal disse: Ele também aceita formato eboot.pbp - convertido para PSP. No meu caso ajudou bastante. Tem algum conversor "em massa"? Queria colocar todas as isos e mandar compactar.. Rsrs É possível? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pastor Cospefogo 265 Posted December 3 43 minutos atrás, E182 disse: Com o @Pastor Cospefogona área a scene vai ficar mais interessante! Desde já estou Esperando os packs do pastor! Kkkkkk Vixi, cara... Os tempos são outros. Não faço mais aquelas loucuradas da ápoca da Peste Negra. Pra ter uma ideia, as ISOs que quero ter no PSClassic são apenas essas: Quote Share this post Link to post Share on other sites