Jump to content
PekSGN

Playstation Classic Edition a R$199,99 pilas

Recommended Posts

Em 26/12/2019 at 18:57, Daileon disse:

Chegou meu cabo OTG, e estou usando ele com o Autobleem no pendrive na porta traseira. Já digo que ninguém deveria cogitar usar o aparelho se não for assim. Além da limpeza visual, ele resolveu por exemplo o problema dos controles "extra" que faziam o aparelho desligar no Retroarch. Satisfeitíssimo!

Agora animei a editar manualmente e corrigir algumas falhas grotescas do pack que eu baixei.

FEITOOOO!

image.thumb.png.21ca6489d829636d9c645329499bc8a0.png

• Like 1

Pra ver como o aparelho e bom tiramos como exemplo o pastor cospefogo

De arredio e cético transformou se  em entusiasta e fã do bichinho ao ponto de compartilhar conosco o filezinho das "ras". 

Está de parabéns pastor

3 minutos atrás, sonda 2 disse:

Pra ver como o aparelho e bom tiramos como exemplo o pastor cospefogo

De arredio e cético transformou se  em entusiasta e fã do bichinho ao ponto de compartilhar conosco o filezinho das "ras". 

Está de parabéns pastor

Amanhã e domingo vou começar a subir pra nuvem.
Vou avisando todos aqui!

• Like 2

Posted (edited)

O bichinho é muito bom mesmo.

Meu cartão de 128gb chegou e baixei um pack pronto que achei bacana demais, muito melhor que o Raspberry 3+ que tenho, custando bem menos. 

Só não vendo porque ele está com o case do Mega PI e ficou mara do lado do PS Classic.

Não lembrava como era divertido jogar Road Rash e Castlevania SotN no Playstation, tudo funcionando bonitinho e rodando 100%, coloca uns filtros e pronto, o jogo fica top até em TV moderna.

Tirei o chapéu pro aparelho, só falta o cabo otg chegar e baixar o pack do Pastor pra ser feliz na vida.

:alegria:

Edited by Neo
  • Like 1

Posted (edited)

Vou subir primeiro os consoles.

MAME estou abrindo JOGO a JOGO e testando pra ver se as resoluções estão corretas.
Também estou separando os horizontais dos verticais (vai ter 2 menus de MAME na dash — MAME X e MAME Y).
Costumo separar os jogos que são "de pé" pois minha 42 polegadas onde jogo é rotacionável.

Edited by Pastor Cospefogo
  • Like 4
  • Upvote 1

1 hora atrás, Pastor Cospefogo disse:

Vou subir primeiro os consoles.

MAME estou abrindo JOGO a JOGO e testando pra ver se as resoluções estão corretas.
Também estou separando os horizontais dos verticais (vai ter 2 menus de MAME na dash — MAME X e MAME Y).
Costumo separar os jogos que são "de pé" pois minha 42 polegadas onde jogo é rotacionável.

Esse Pastor tem o fogo divino mesmo!

:banana2:

Que dá hora Pastor :D

Esperando o otg chegar, de qualquer forma comprei cartão de 128gb, só pra garantir.

Entro umas duas vezes ao dia só pra conferir se o torrent já está disponível. rs

1 hora atrás, Pastor Cospefogo disse:

Meu upload é só 100Kb.

Estou subindo pro drive.
Muito, mas muito lento.

Mas, devagar se vai ao longe.

Esperando aqui e terminando de reformar um dreamcast na bancada só com os jogos arcade na tubão de 29"

Esperando o pack do amigo sair. Pena que o conversor que comprei de HDMI para video componente não funcionou.

7 minutos atrás, xerem disse:

Pena que o conversor que comprei de HDMI para video componente não funcionou.

O de HDMI para Av funciona lindamente

Porém devido o aparelho ser nativo em 16*9 a imagem no tubao aparecerá espremida com as barras pretas laterais

Ou resolve se isso com o hack ou um tubao widescreen

2 minutos atrás, sonda 2 disse:

O de HDMI para Av funciona lindamente

Porém devido o aparelho ser nativo em 16*9 a imagem no tubao aparecerá espremida com as barras pretas laterais

Ou resolve se isso com o hack ou um tubao widescreen

Vou deixar ele na LED de 55 da sala mesmo.

Gnahei um snes e tou quase comprando o mega da tectoy esse ultimo, tá por 170. 

Ganhei mês passado um odyssey funcionando zerado com 8 jogos na caixa. 

3 minutos atrás, xerem disse:

Vou deixar ele na LED de 55 da sala mesmo.

Gnahei um snes e tou quase comprando o mega da tectoy esse ultimo, tá por 170. 

Ganhei mês passado um odyssey funcionando zerado com 8 jogos na caixa. 

Tenho um mega Tectoy com saída de Sega cd a venda ... Vamos conversar

6 horas atrás, sonda 2 disse:

Tenho um mega Tectoy com saída de Sega cd a venda ... Vamos conversar

Tou me segurando pra nem comprar, começo de ano, além dos gastos normais vem ipva. =D

Te faço por $120 com Alladin alternativo e um controle original 3 botões

Posted (edited)

Galera,
Amanhã vai estar tudo baixável!

Detalhando o progresso nos uploads:

— Já subi uma imagem full do meu AutoBleem 0.8.1 + RetroArch com skin (ícones) Cospefogo + Playlists neuroticamente organizadas + full shots e boxarts pra todas as rãs
— Já subi o pack completo das rãs gerais (NES, SNES, MEGA, MASTER, GBA, PCE, ATARI2600)
— As rãs de MAME deu dois packs de 1.25 GB, já estou subindo ambos, durante a noite vai terminar, assim espero

Detalhando o progresso na organização MAME (jogos 100% com telas em pixel aspect ratio correto + scanlines absurdas + dipswitches padrão cospefogo):

— Entrei na letra S agora de tarde, abrindo JOGO por jogo e arrumando. Amanhã devo terminar, aí monto as duas playlists de MAME, regulares/horizontais e verticais em separado
— Aí subo as playlists e também os arquivos .INI de cada jogo (cada 1 jogo do MAME teu seiu próprio INI padrão Cospefogo)

Abraxas a todos.
Vou sair tomar um CHOPPE agora.

Pergunta, existe um grupo WhatsApp SEGANET?
Se sim, pra quem mando meu numero pra que me adicionem?

EM TEMPO:

Ao "instalarem" meu RetroArch no Pendrive de vocês, vão ver nas playslists a minha playlist de jogos de PSX e de PCEngine CD também, mas esse material não tenho como compartilhar, é tudo muito grande. Mas aí fica mais de referência mesmo pra vocês, é só apagar as playlists do pack.

Edited by Pastor Cospefogo
  • Like 2
  • Upvote 1

55 minutos atrás, Pastor Cospefogo disse:

Pode mandar pra mim!

(62) 99199-2833

PS: Sempre que deixo meu número aqui aparecem alguns aleatórios me chamando no celular :lol: 

5 horas atrás, Mega. disse:

Pode mandar pra mim!

(62) 99199-2833

PS: Sempre que deixo meu número aqui aparecem alguns aleatórios me chamando no celular :lol: 

Quer tc? 

Add eu no whats do seganet 81 996 278 284.

Pastor tu é show!!!

Vindo por Pernambuco avisa que bebemos uma grade de cerva.

Pra quem for tentar rodar Drim, coloca a resolução no mínimo, testei SoulCalibur e THPS 2, e ambos rodaram bem(algumas poucas falhas, no SC não tem sombras, por exemplo). E os gráficos ficam um pouco feios(principalmente os textos, mas lembrando que jogo num tubão com aqueles conversores HDMI2AV), mas bem jogável.

21 minutos atrás, Asura A3 disse:

Pra quem for tentar rodar Drim, coloca a resolução no mínimo, testei SoulCalibur e THPS 2, e ambos rodaram bem(algumas poucas falhas, no SC não tem sombras, por exemplo). E os gráficos ficam um pouco feios(principalmente os textos, mas lembrando que jogo num tubão com aqueles conversores HDMI2AV), mas bem jogável.

Como?

17 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

Galera,
Amanhã vai estar tudo baixável!

Detalhando o progresso nos uploads:

— Já subi uma imagem full do meu AutoBleem 0.8.1 + RetroArch com skin (ícones) Cospefogo + Playlists neuroticamente organizadas + full shots e boxarts pra todas as rãs
— Já subi o pack completo das rãs gerais (NES, SNES, MEGA, MASTER, GBA, PCE, ATARI2600)
— As rãs de MAME deu dois packs de 1.25 GB, já estou subindo ambos, durante a noite vai terminar, assim espero

Detalhando o progresso na organização MAME (jogos 100% com telas em pixel aspect ratio correto + scanlines absurdas + dipswitches padrão cospefogo):

— Entrei na letra S agora de tarde, abrindo JOGO por jogo e arrumando. Amanhã devo terminar, aí monto as duas playlists de MAME, regulares/horizontais e verticais em separado
— Aí subo as playlists e também os arquivos .INI de cada jogo (cada 1 jogo do MAME teu seiu próprio INI padrão Cospefogo)

Abraxas a todos.
Vou sair tomar um CHOPPE agora.

EM TEMPO:

Ao "instalarem" meu RetroArch no Pendrive de vocês, vão ver nas playslists a minha playlist de jogos de PSX e de PCEngine CD também, mas esse material não tenho como compartilhar, é tudo muito grande. Mas aí fica mais de referência mesmo pra vocês, é só apagar as playlists do pack.

Coisa linda de Deus. Não vejo a hora de baixar

17 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

EM TEMPO:

Tem um grupo no whats: Playstation Classic BR.

Se voce tiver interesse em participar, posso ver lá.

Se não, peço sua autorização para compartilhar ser material lá

2 horas atrás, Erinaldo disse:

Coisa linda de Deus. Não vejo a hora de baixar

Tem um grupo no whats: Playstation Classic BR.

Se voce tiver interesse em participar, posso ver lá.

Se não, peço sua autorização para compartilhar ser material lá

Me add