Jump to content
PekSGN

Playstation Classic Edition a R$199,99 pilas

Recommended Posts

21 horas atrás, Neo disse:

Não tenho esse apego por coisas sadomasoquistas não.

Valeu pela dica mas acho que vou passar.

kkkkkk

Cara, eu e o @Montagnani lembramos bem de vc zerando SF2 sem tomar nenhum golpe. Um dia isso foi sadomasoquismo.

• Like 1

53 minutos atrás, Juninn disse:

Cara, eu e o @Montagnani lembramos bem de vc zerando SF2 sem tomar nenhum golpe. Um dia isso foi sadomasoquismo.

ahahahahahahah

Bons tempos, agora estou mais velho, a idade bateu, quilos a mais, os cabelos brancos estão chegando...

Não consigo mais fazer aquilo.

:(

Cara, lembro daquele encontro como se fosse ontem, que final de semana bacana que tivemos na sua casa.

A respeito das scanlines zoadas, cacete, na minha 49 LG 4K fica tudo perfeito, fui testar na minha Samsung 32" mais velhinha, fica TUDO ZOADO igual a imagem que o Pastor postou, e não nenhuma opção na TV que resolva, tentei por uma hora ontem, desisti :P . Só vou usar na TV da sala mesmo :D .

2 minutos atrás, PekSGN disse:

A respeito das scanlines zoadas, cacete, na minha 49 LG 4K fica tudo perfeito, fui testar na minha Samsung 32" mais velhinha, fica TUDO ZOADO igual a imagem que o Pastor postou, e não nenhuma opção na TV que resolva, tentei por uma hora ontem, desisti :P . Só vou usar na TV da sala mesmo :D .

Sério, eu também não entendi isso.
Muito estranho!

Todas as 32 polegadas que testei não deu certo, foram 5 TVs de marcas diferentes, das mais bagaceiras até as melhores.

Nesse caso aí tem que OU desligar overlays e usar sem scanlines, bordas e afins, ou usar as bordas que fiz que NÃO TEM SCANLINES, só bordas mesmo... (está lá no local de download).

nem velho, o teu trabalho ta tão bem feito que não vou usar ele "pela metade" :P . Mas que foi interessante o teste, foi. E olha que essa Samsung tem umas 8 opções diferentes de escalonamento de imagem dentre várias opções. Eu estou terminando o ultimo update no pendrive e voltando pra TV "grande" :)   

Pek, consegue postar uma foto próxima de como fica na tv 32" e outra de como fica na tv "grande"? Fiquei curioso, é só a scanline que ferra mesmo?

11 minutos atrás, Axel disse:

Pek, consegue postar uma foto próxima de como fica na tv 32" e outra de como fica na tv "grande"? Fiquei curioso, é só a scanline que ferra mesmo?

Axel,

Fica tal qual a figura do Shinobi que postei anteriormente...
Scanlines corretas X scanlines erradas.

...mas aí é só não usar as scans.
O resto fica perfeito.

Edited by Pastor Cospefogo

A proporção do jogo permanece intacta mas da scanline não, é isso? Por isso queria ver umas fotos reais rodando no PS Classic.

Pergunto pois fui rodar o retroarch no pc (1080p) com as scanlines (720p) e tive que editá-las devido diferença de resolução, aí funcionou perfeito. 

Agora, Axel disse:

A proporção do jogo permanece intacta mas da scanline não, é isso? Por isso queria ver umas fotos reais rodando no PS Classic.

Pergunto pois fui rodar o retroarch no pc (1080p) com as scanlines (720p) e tive que editá-las devido diferença de resolução, aí funcionou perfeito. 

Sim, a proporção ALTURA e LARGURA não altera nada.

Mas por que ficou errado no monitor? Editou como as scanlines?

As TVs aqui também são 1080p e tudo fica perfeito.

Aqui foi configuração da resolução do retroarch e core, por isso mexi nas scanlines. 

Agora, Axel disse:

Aqui foi configuração da resolução do retroarch e core, por isso mexi nas scanlines. 

Aaah, tu usa RetroArch NO PC, rodando no computador.

Confusão minha. Eu pensando "mas por que raios ele tá plugando o PSC num monitor de PC, de certo não tem TV em casa" hahahaahah

Em 26/03/2020 at 11:03, Montagnani disse:

O melhor que eu ja vi no Street.......

Já vivi dias melhores. kkkkk

Ainda dou um "bom caldo" mas nada comparado ao passado.

51 minutos atrás, Pastor Cospefogo disse:

Aaah, tu usa RetroArch NO PC, rodando no computador.

Confusão minha. Eu pensando "mas por que raios ele tá plugando o PSC num monitor de PC, de certo não tem TV em casa" hahahaahah

Cara, aqui se eu ligo o PSC na minha TV de 46' dá pau nas scanlines, quando ligo no meu monitor fica mara, lindão mesmo, parece que estou no sistema original.

Só estou usando no monitor agora.

Aproveitei e acabei de dar uma zeradinha em Golden Axe do Arcade com uma fichinha, foi na talo, ultimo barrinha azul da ultima vida e matei o Death Adder. :) .

Eu aos poucos vou me acostumando com os menus de configuração no PSXC, thanks Pastor pela aquela ajuda topzera :D .

2 horas atrás, Axel disse:

Como o Pastor disse, o problema é igualzinho as imagens que ele mostra.

• Like 1

4 minutos atrás, PekSGN disse:

Aproveitei e acabei de dar uma zeradinha em Golden Axe do Arcade com uma fichinha, foi na talo, ultimo barrinha azul da ultima vida e matei o Death Adder. :) .

Isso sim é bom gosto. :beer:

• Like 1

eu acho apelão pra cacete o Captain Commando, tem umas partes papa ficha pra caralho. O Golden Axe eu joguei tanto no Mega, que mesmo a versão de Arcade vai de boas :) .

3 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

Gostaria de ver fotos, se possível.

Eu também, e se puder mandar o modelo da TV... 

Uma dica pra quem vai jogar Atari, como ficou Select+Down pra voltar ao menu, sempre que você quiser pausar(eu uso o menu pra jogos sem pause) ou olhar o menu, mas deseja voltar ao game, ele vai resetar e você perde o progresso. Sugiro mapear o RESET do core do Atari para o botão TRIANGULO do controle ;) .

• Upvote 1

4 minutos atrás, PekSGN disse:

Uma dica pra quem vai jogar Atari, como ficou Select+Down pra voltar ao menu, sempre que você quiser pausar(eu uso o menu pra jogos sem pause) ou olhar o menu, mas deseja voltar ao game, ele vai resetar e você perde o progresso. Sugiro mapear o RESET do core do Atari para o botão TRIANGULO do controle ;) .

Bah, che!
Mas que zica

Não tinha me dado conta disso.
Talvez seja a hora de mudar o "SAIR PARA O MENU"?

É só ir nas settings gerais de controle e mudar a HOT alguma coisa...
Pô, nem lembro o nome. Mas está lá. Tem uma série de opções pré-definidas. Tem umas que não usam select.

Gostaria de agradecer ao pastor por colocar o Gun Smoke de NES, e não só o de MAME.

Na minha opinião é muito melhor como jogo, apesar da limitação técnica.

3 minutos atrás, Daileon disse:

Gostaria de agradecer ao pastor por colocar o Gun Smoke de NES, e não só o de MAME.

Gun.Smoke de NES é um baita jogo!

(Tem um PONTO no nome do jogo, hahaahah)

2 horas atrás, Daileon disse:

Os Contras de Nes também são muito melhores.. 

• Like 1

Eu estou precisando comprar um hub hdmi.

Tem algum modelo melhor ou é tudo igual?

Edited by Maedhros