burn 1,981 Posted November 7 51 minutos atrás, PekSGN disse: sério, eu tava jogando em casa na TV e os tons da música na green hill estavam bem estranhos, eu joguei milhares de vezes e essa é daquelas músicas que a gente tem cravada a fogo no cérebro, e foi imediata minha estranhesa. Eu não estou negando o que vc disse, é que a emulação dessa compilação me pareceu competente pelos vídeos Até pq o hardware dos dois sao x86, o que facilita pra codificação de emuls Quote Share this post Link to post Share on other sites
PekSGN 1,504 Posted November 7 sim sim, de boas teve dua coisas que notei bem estranho nessa coletânea, uma foi o som no Sonic 1, a música fora de tom, e no Streets of Rage 1, ele vai bugando ao decorrer do jogo a jogabilidade a ponto de ficar praticamente impossível... joguei os 3 da coletânea, até o fim, algumas vezes, e só aconteceu comigo com o SOR1. E isso não acontecia na coletânea do 360 tbm... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mega. 1,692 Posted November 12 Recebi um e-mail da Amazon hoje... R$199,99 https://www.amazon.com.br/PlayStation-Classic-2018-com-Jogos/dp/B07HHVF2XG 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
E182 863 Posted November 13 Tem site vendendo ele desbloqueado e com um pendrive cheio de jogos... E, claro.. Bem mais caro! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 14 será verdade? Quote Share this post Link to post Share on other sites
sonda 2 349 Posted November 15 12 horas atrás, Hill top zone disse: será verdade? Uma coisa e rodar ... Outra coisa e rodar lindinho... Isso se aplica ao saturn tb 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
E182 863 Posted November 15 10 horas atrás, sonda 2 disse: Uma coisa e rodar ... Outra coisa e rodar lindinho... Isso se aplica ao saturn tb Concordo. E atualmente só me impressiona se rodar o console X muito bem. Antigamente, no início dos emuladores.. Rodar com frameskip.. Som bugado.. Glitchs no gráfico.. dava para aceitar... Mas hoje.. Não mais.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 19 (edited) R$ 183,99 com frete grátis. https://www.mercadolivre.com.br/p/MLB14023754 Amigo meu comprou e aguardo ver se chega ok. Edited November 19 by Hill top zone Quote Share this post Link to post Share on other sites
sonda 2 349 Posted November 19 26 minutos atrás, Hill top zone disse: R$ 183,99 com frete grátis. https://www.mercadolivre.com.br/p/MLB14023754 Amigo meu comprou e aguardo ver se chega ok. Vou aproveitar o 13 e pegar o mega drive mini com a torre do poder Quote Share this post Link to post Share on other sites
E182 863 Posted November 19 16 horas atrás, sonda 2 disse: Vou aproveitar o 13 e pegar o mega drive mini com a torre do poder Tá saindo por quanto? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neo 319 Posted November 20 Em 19/11/2019 at 00:19, sonda 2 disse: Vou aproveitar o 13 e pegar o mega drive mini com a torre do poder O que seria a torre do poder? Estou por fora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
E182 863 Posted November 20 7 horas atrás, sonda 2 disse: $360 Onde? Quote Share this post Link to post Share on other sites
PekSGN 1,504 Posted November 20 (edited) Ontem, finalmente, eu gravei no pendrive e fiz meus primeiros testes. Inicialmente, não rolou, mas o noobão aqui formatou em xFat o pendrive da Sandisk de 64Gb, baixei um programinha qualquer lá e formatei em FAT32 e pronto, foi de boas. Como relatado, é só plugar ele no controle 2 e ligar, ainda vou pegar o cabinho OTG, uma coisa de cada vez... Ele iniciou na tela do Autobleem, e como eu não tinha posto nada além de roms antigas, fui direto pro Retroarch, e diabo, com 6000 Roms alí, ele levou 2 fucking horas pra scanear tudo, só funcionou alguns sistemas as covers, depois eu vejo melhor. Eu deixei baixando umas isos de PSX e vou testar hoje, já peguei tbm um link que gera o .cue pra deixar elas tudo no formato correto. Partindo pros emus, eu nunca tinha usado esse retroarch nem no PC nem em lugar nenhum, esse menu PS3 like eu destesto, mas enfim, eu achei meio confuso e espalhado as coisas, to me adaptando, vi que da pra escolher os cores dos emus, e vi que tem coisa que roda melhor que a outra no mesmo sistema, tem que ir pegando o jeitão dele... Não senti inputlag nos testes iniciais, mas acredito que deva aparecer... Encomendei 2 cabinhos desse que o E182 passou o link, agora é esperar. Edited November 20 by PekSGN Quote Share this post Link to post Share on other sites
BarMac 359 Posted November 20 Pek, da uma olhada no tópico do Saguinha OPC, bem nas últimas páginas, eu ensinei um esquema pra diminuir ainda mais o input lag, só mexendo nas configs do retroarch Quote Share this post Link to post Share on other sites
PekSGN 1,504 Posted November 20 (edited) esse aqui né: ja to lendo. Valeu Barmac!! Edited November 20 by PekSGN Quote Share this post Link to post Share on other sites
BarMac 359 Posted November 20 (edited) 57 minutos atrás, PekSGN disse: esse aqui né: ja to lendo. Valeu Barmac!! página 13 Edited November 20 by BarMac Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 20 (edited) Tá rodando NAOMI e ATOMISWAVE???? Edited November 20 by Hill top zone 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mega. 1,692 Posted November 21 Uma coisa interessante é o Input Lag que no Raspberry me incomoda, mesmo com as configurações já citadas aqui ainda é minimamente perceptível. Já no PS Classic não sinto os efeitos do input lag, não incomoda e tudo funciona muito bem pois acho que é o fato da placa já ser construída pra isso. Eu comprei o adaptador wireless da 8BitDo e funciona muito bem com vários controles, tanto que aposentei os controles originais do PS Classic e só fico no adaptador agora. O pareamento com o DualShock 4 e o M30 é instantâneo e perfeito! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dav 1,232 Posted November 21 realmente e um playstation no sentido literal Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,240 Posted November 21 31 minutos atrás, Mega. disse: Uma coisa interessante é o Input Lag que no Raspberry me incomoda, mesmo com as configurações já citadas aqui ainda é minimamente perceptível. Já no PS Classic não sinto os efeitos do input lag, não incomoda e tudo funciona muito bem pois acho que é o fato da placa já ser construída pra isso. Eu comprei o adaptador wireless da 8BitDo e funciona muito bem com vários controles, tanto que aposentei os controles originais do PS Classic e só fico no adaptador agora. O pareamento com o DualShock 4 e o M30 é instantâneo e perfeito! bom saber disso, já queria saber quais controles funcionam nele! Sabe me dizer se o do 360 usb funfa? Quote Share this post Link to post Share on other sites
PekSGN 1,504 Posted November 21 eu vou testar ainda o dualshock2 com adaptador USB pra jogar os games de PS1 que precisa analógico, alguém já usou dessa forma? Quote Share this post Link to post Share on other sites