Jump to content
Sign in to follow this  
PekSGN

Correios, como não amar?

Recommended Posts

Todos os dias, gente em casa esperando o pacote e nem sinal da kombi do demonho....

• 24/07/2019 08:52Objeto saiu para entrega ao destinatário 
    CDD JARAGUA DO SUL - JARAGUA DO SUL/SC 
    43 minutos atrás
  • blue.png23/07/2019 17:33Entrega não efetuada. 
    16 horas, 2 minutos atrás
  • blue.png23/07/2019 09:01Objeto saiu para entrega ao destinatário 
    1 dia atrás
  • blue.png22/07/2019 18:06Entrega não efetuada. 
    1 dia, 15 horas atrás
  • blue.png22/07/2019 09:18Objeto saiu para entrega ao destinatário 
    2 dias atrás
  • blue.png20/07/2019 12:00Entrega não efetuada. 
    3 dias, 21 horas atrás
  • blue.png20/07/2019 07:54Objeto saiu para entrega ao destinatário 
    4 dias, 1 hora atrás
  • blue.png19/07/2019 17:21Entrega não efetuada. 
    4 dias, 16 horas atrás
  • blue.png19/07/2019 09:03Objeto saiu para entrega ao destinatário 
    5 dias atrás
  • blue.png18/07/2019 18:27Entrega não efetuada. 
    5 dias, 15 horas atrás
  • blue.png18/07/2019 08:47Objeto saiu para entrega ao destinatário 
    6 dias atrás

ja me aconteceu antes e depois da 3a "tentativa" eu fui no centro de distribuicao e peguei la mesmo (eh so ir com documento oficial e comprovante de endereco recente)

aas vezes o carteiro/motorista ta com preguica mesmo...

10 minutos atrás, lantis disse:

ja me aconteceu antes e depois da 3a "tentativa" eu fui no centro de distribuicao e peguei la mesmo (eh so ir com documento oficial e comprovante de endereco recente)

aas vezes o carteiro/motorista ta com preguica mesmo...

eu já fiz isso DEZENAS de vezes, mas eles mudaram o horário de funcionamento ao público, agora é da 13h as 16h, mas nesse horário as Kombis de entrega não retornaram pra central de distribuição ainda...... :genius:

Espero qdo privatizar essa bosta melhore.

Manda todo mundo embora e coloca drone.

51 minutos atrás, parana disse:

Espero qdo privatizar essa bosta melhore.

Manda todo mundo embora e coloca drone.

acredito que pelo menos vai ter mais gente trabalhando que chefe sentado sem fazer nada, esse cabidão maldito é uma draga de recurso...

Que merda. Tomara que hoje o cara vença a preguiça. 

Liga pra lá na parte da manhã e fale que vai buscar. Daí eles não saem com sua mercadoria pra passear. :fodase:

Posted (edited)

Sério, eu comprei no site do Magazine pois achei que seria transportadora, se eu soubesse que era Correio normal eu bem provavelmente não teria comprado. Ainda nada de chegar, provavelmente mais um dia sem nada... Ja mandei email pro vendedor ( Marketplace ) dizendo que to tacando o foda-se e se não entregarem quero meu dinheiro de volta, afinal, pros Correios o destinatário não tem ação alguma, só o remetente...

Acabei de ver, amanhã faz UM MÊS que eu comprei o negócio... 

sinceramente, eu já estou a mais de um ano sem comprar nada de fora, nem vejo mais sites de nada, já até voltei pro método antigo de pedir pro muambeiro do paragua trazer algumas coisas pra mim, TUDO pra não ter que lidar com os Correios.. depois desse tempo todo só fico mais convicto da minha atitude.

Edited by PekSGN

35 reais pra enviar 1 folha A4 por Sedex no mesmo Estado; desde final de maio sem cartão de crédito, por causa destes vermes...

Esta é uma empresa que poderia acabar HOJE

Mais legal ainda é quando tu tenta ligar pra lá. A falta de comprometimento é absurda, parece que você está pedindo um favor. Replicando o relato de um problema que tive recentemente no FB:

Você já tentou usar o maravilhoso sistema de reclamações dos Correios? Um resumo da epopeia pela qual estou passando há alguns dias:

1. Pelo site tu recebe a mensagem: "No momento, o Acompanhamento de Protocolo está habilitado para reclamação de objeto registrado." e nada mais. Que diabos isso quer dizer? Vamos ligar e ver se alguém consegue resolver.

2. Você liga e tenta usar a URA pra agilizar o processo escolhendo a opção de consulta à reclamação registrada. A mesma ora não reconhece o CPF atrelado ao número da reclamação, ora quando tu ainda tá digitando os números da reclamação começa a falar pra você aguarda e o sistema se perde, não informando nada e nem deixando transferir pra falar com alguém;

3. Você escolhe a opção de abrir uma reclamação. Demoram 15 minutos pra pegar a tua ligação, e quando o fazem, falam que tu deveria usar a opção da URA ou pela internet. Mesmo você explicando o problema acima o atendente demonstra má vontade total em tentar te ajudar, falando que não pode fazer a consulta. Mas hein?

Tem que privatizar e meter um processo seletivo pra filtrar as poucas pessoas sérias que ainda trabalham lá pra ontem!

Nem falei, no sábado eu escutei a motinho do Correio, aquele que só entrega envelopes, grampeei ele pra ver o que ele me dizia sobre, ele disse que não sabe dizer o porque da kombi não vir, mas que no setor dele, cartas/envelopes, ele tem 3 semanas de atraso acumulado já e eles estão fazendo mutirão de sabado pra dar vazão a uma pequena parte, e realmente era 13h de sábado, o cara com uma cara de acabado. Ele me disse que só esse ano saíram 5 entregadores de encomendas da unidade aqui, sem reposição de ninguém... o que é absurdamente patético de tão ruim, tende a piorar mais ainda...

Posted (edited)

Dá vontade de ir no meio da "bocada" pra pegar aquele joguinho retrô com o mano do OLX do que ficar dependendo dos correios...

Edited by Megaman

10 minutos atrás, PekSGN disse:

Nem falei, no sábado eu escutei a motinho do Correio, aquele que só entrega envelopes, grampeei ele pra ver o que ele me dizia sobre, ele disse que não sabe dizer o porque da kombi não vir, mas que no setor dele, cartas/envelopes, ele tem 3 semanas de atraso acumulado já e eles estão fazendo mutirão de sabado pra dar vazão a uma pequena parte, e realmente era 13h de sábado, o cara com uma cara de acabado. Ele me disse que só esse ano saíram 5 entregadores de encomendas da unidade aqui, sem reposição de ninguém... o que é absurdamente patético de tão ruim, tende a piorar mais ainda...

esse mês saíram 3 funcionários de longa data aqui dos correios, por acerto, e já foi avisado que não haverá reposição, de 5 funcionários agora tem 2 um no caixa e um na entrega, XD encomendas só chega 2x por semana terça e quinta feira, fora isso não vem nada, a coisa aqui ta linda,  e final do ano o carteiro já avisou que vai aposentar e sair também ou seja vai ficar só a caixa..  kkkkkkkk mas fora isso estou recebendo a encomenda com certa facilidade tirando as limitações acima, visto que conheço o povo aqui a um bom tempo e consigo ir retirar sempre sem problema... mas, ao menos aqui, o povo que trabalha na agencia é gente boa e trabalha muito, o problema é mais pra cima.....

14 minutos atrás, Zoião disse:

mas, ao menos aqui, o povo que trabalha na agencia é gente boa e trabalha muito, o problema é mais pra cima.....

Sorte sua, aqui não, o "pessoal" da agencia que atende o público é um bando de pau no cu do inferno, sem chances, eles já tão na faixa de 20 a 25 anos no cargo e tão cagando pra todos... 

26 minutos atrás, PekSGN disse:

Sorte sua, aqui não, o "pessoal" da agencia que atende o público é um bando de pau no cu do inferno, sem chances, eles já tão na faixa de 20 a 25 anos no cargo e tão cagando pra todos... 

por aqui o povo que saiu são em parte dessa época, 2 eram até aposentados e continuavam trabalhando, e um saiu pelo benefícios oferecidos para a saida, e vontade de mudar a rotina.... mas eu aqui até o momento não tinha do que reclamar da agencia em si.

3 horas atrás, PekSGN disse:

Sério, eu comprei no site do Magazine pois achei que seria transportadora, se eu soubesse que era Correio normal eu bem provavelmente não teria comprado.

Todas as lojas virtuais do Brasil viraram  um grande Mercado Livre, você nunca sabe quem vai te entregar... :ZZ:

33 minutos atrás, Mega. disse:

Todas as lojas virtuais do Brasil viraram  um grande Mercado Livre, você nunca sabe quem vai te entregar... :ZZ:

sim, uma bela de uma bosta o tal de "Market Place" .... acabei comprando meu X via paraguai mesmo, não peguei confiança em nenhum vendedor pro valor que eu ia pagar...

Em Wednesday, July 24, 2019 at 11:05, PekSGN disse:

eu já fiz isso DEZENAS de vezes, mas eles mudaram o horário de funcionamento ao público, agora é da 13h as 16h, mas nesse horário as Kombis de entrega não retornaram pra central de distribuição ainda...... :genius:

pourra...mah dae esse horario eh de quebrar as pernas... <o>

• Like 1

35 minutos atrás, lantis disse:

pourra...mah dae esse horario eh de quebrar as pernas... <o>

pois é, totalmente contra o fluxo...

ontem o status voltou a mentira padrão "Destinatário Ausente" , já to tentando via chat do Magazine Luiza pra eles intercederem por lá, o que era algo que eu achei que seria legal, já perdi a vontade de ter, já prefiro meu dinheiro de volta...

agora encaminharam para "entrega interna" , pode esquecer, vou pedir refund dessa merda.

Cara, sei que tu já ligou F para essa palhaçada, mas tentou ir na central de distribuição da tua região e pedir para retirar lá ? Aqui se resolvia assim quando dava esse "ataque do ausente" do entregador.

Posted (edited)

Sim velho, como eu disse pro Lantis, eu fiz isso muitas vezes, mas mudaram o horário de atendimento para que isso não seja mais possível, fecha antes das kombis voltarem pra central...

Acabei de ver que o pacote foi encaminhado para a Agencia Central aqui da cidade, aquela agencia de merda que tem 3 dinossauros putos da vida que tão cagando pra todo mundo, aquela agencia que faz tudo e mais um pouco, que num dia bom tem 30 na tua frente...

Edited by PekSGN

Aqui por questao de assaltos deixaram de entregar em partes da cidade ai tem que retirar na central.Mas notei que a maior reclamação aqui e ate ja passou na TV e que se paga o frete mas voce tem que retirar na central que nao e proxima e tem um horario curto...tem tambem deficit de agencias nao sei se mudou mas as franqueadas eu achava melhor que as originais.

1 hora atrás, PekSGN disse:

Sim velho, como eu disse pro Lantis, eu fiz isso muitas vezes, mas mudaram o horário de atendimento para que isso não seja mais possível, fecha antes das kombis voltarem pra central...

Acabei de ver que o pacote foi encaminhado para a Agencia Central aqui da cidade, aquela agencia de merda que tem 3 dinossauros putos da vida que tão cagando pra todo mundo, aquela agencia que faz tudo e mais um pouco, que num dia bom tem 30 na tua frente...

Que bom que resolveu ! Mas falo sobre o que tu fez, que era mandar pra central, como tu fez.