Jump to content
Sign in to follow this  
PekSGN

Correios, como não amar?

Recommended Posts

1 hora atrás, Snayperskaya disse:

Contra fatos todos os argumentos viram falácias.

eu fui telefonar pro dhl para perguntar quant fica o envio de iraja (rj)para nova friburgo numa caixa de dimensoes de uma caixa de sapatos e com peso de 500 gramas ...

o preço foi de 75 reais

fui ver exatamente o mesmo serviço nos "curreios"...

https://ibb.co/PcXd8HV 

realmente você tem total razão ...

contra FATOS todos os argumentos viram falacias...

acha que estou mentindo? faca a experiencia :troll_face:

Edited by sonda 2
  • Like 1

é q ficou caro pq é no rio... se saisse de mg ("sua terrinha") seria mais barato, ne abigo... :lula:

Edited by burn

4 horas atrás, Stormwatch disse:

Putaqueospariu, logo agora que eu estava esperando uma encomenda. :angry:

:fuu:

Mesmo correios não tendo o "monopólio" em encomendas, somente cartas.

O correios possuí total isenção de impostos no serviço de encomendas, Enquanto as privadas são assaltadas com altíssimos impostos repassando para o consumidor final.  Resumindo não existe livre mercado em encomendas, além disso ser uma atitude de monopolizar o serviço.

Nas telecomunicações, é sistema corporativista o estado não permite aberturas de pequenas empresas de telecomunicações. Assim formando esse cartel criado e mantido pelo governo.

O Correios tem uma probabilidade de acontecer o mesmo com as telecoms. Porém se tornando privada, a mesma irá melhorar bastante o seus serviços. Só que continuando cara como é hoje, e com a mesma garantia de monopólio ou cartel pelo governo.              Seria um sonho, mas como aqui é o Brasil é impossível. O governo liberar o livre comercio ao privatizar os correios, reduzir drasticamente os impostos que os concorrentes do correios hoje pagam, para criação de novas empresas de encomendas. e assim termos serviço de encomendas barato e ótimo. Mas o governo não quer isso, e nem a população. Já que o governo prefere altas mesadas dessas grandes empresas e a população prefere trabalhar numa grande empresa monopólista com FULL CLT, como os correios. do que numa pequena empresa e paga apenas o salário com vale-transporte. Ou abrir sua própria empresa. 

Eu penso que no começo a coisa tende a piorar, mas com o tempo a coisa dá uma melhorada, como aconteceu por exemplo no caso das teles, em que no começo houve desmembramento mas continuou um monopólio regional, depois foi dando uma acertada.

Vamos ver como será o método escolhido para essa privatização.

Polícia Federal prende gerente de agência dos Correios que roubava encomendas

Funcionário é acusado de subtrair mais de 200 objetos, causando um prejuízo de mais de R$ 400 mil

Por O Dia

Publicado às 11h43 de 15/09/2019 - Atualizado às 11h43 de 15/09/2019

Polícia Federal prende gerente da agência dos Correios de Curicica, na Zona Oeste do Rio
Polícia Federal prende gerente da agência dos Correios de Curicica, na Zona Oeste do Rio - Divulgação / Polícia Federal

Rio - A Polícia Federal prendeu, na tarde de sábado, o gerente da agência dos Correios de Curicica, na Zona Oeste do Rio. O funcionário é acusado de subtrair mais de 200 objetos, causando um prejuízo de mais de R$ 400 mil. 
O funcionário foi preso em flagrante na porta da agência. Segundo os policiais, os furtos aconteciam principalmente aos sábados, quando a agência tem um número reduzido de funcionários. 
Os Correios disseram em nota que a conduta do empregado em questão é inaceitável e está totalmente dissociada dos padrões e valores defendidos pelos Correios.

"A Empresa está colaborando com as autoridades, inclusive, a ação foi possível após apuração interna, que subsidiou os órgãos de segurança para o êxito do flagrante. Informamos ainda que já foi instaurado processo administrativo disciplinar para as devidas providências", diz a nota.

Edited by Snayperskaya

18 horas atrás, Stormwatch disse:

Mas o que é isso logo acima do A50? O filho de uma puta roubava até produtos eróticos? :lol:

que olho heim nem tinha percebido XD kkkkkk 

18 horas atrás, Stormwatch disse:

Mas o que é isso logo acima do A50? O filho de uma puta roubava até produtos eróticos? :lol:

lol, pesquisei o nome do negocio e olhe o que é:

Developpe Sex Cream: pharmaceutics approved male enlargement Cream designed to increase your penis size both in length and girth. Enhance Your Penis Permanently!

anigif_enhanced-15646-1429035806-3.gif

Edited by burn

Cesar+Romero+Joker.jpg

Minha filha, vem cá. Sabe o que que é isso aqui, minha filha? Isso aqui é pra endurecer pinto, isso aqui cresce pinto! É o lico que você passa na cabeça do pau. Mas você vai passar isso na cabeça do pau do Bátima!

Edited by Stormwatch