Jump to content
Sign in to follow this  
RssV

GD Emu pro Dreamcast: qual o status atual?

Recommended Posts

6 horas atrás, setzer disse:

Galera, vi o vídeo e realmente é BEM SIMPLES. Acho que arrisco fazer, sim! MASSS não quero fazer no meu DC. Vou procurar algum a venda no MLs e OLXs da vida. E a informação que precisa ser a V1 é bem importante, vou me atentar a isso na hora de comprar.

Pois é... A questão de Ser V1 é bem importante... E eu só fui ver agora que o meu é v0 :(

Tô correndo atrás de um dc V1 agora...

• Like 1

Eu uso o dreamsheel vocês acham que compensa comprar um desses GDemu da china? Meu dreamcast é VA1.

8 horas atrás, *ka disse:

Eu uso o dreamsheel vocês acham que compensa comprar um desses GDemu da china? Meu dreamcast é VA1.

Acredito que sim... Pq a compatibilidade beira os 100%.

• Upvote 1

Vendo esse tópico está me dando a idéia de caçar um dreamcast com leitor quebrado - que é muito comum - colocar essa parada e jogar Capcom vs SNK 2.

Me deu até ereção! Acho que vou comprar aquele dreamcast do mito do garoto que ejaculou no canhão do leitor.

A tectoy poderia até fabricar dreamcast mini :(

descobri que tenho o meu é rev1 e tinha um jogado em umas caixas sem a fonte e leitor ruim, rev1 também.

usar fonte de PC mesmo no lugar, já que vou adaptar em uma bancada Arcade mesmo.

coma compatibilidade chega perto dos 100% tá bom demais, rodando Skies, MvsC 2, Soul Calibur, DoA2 já tou feito.

A coleção de CD pirata vai ficar só de lembrança. =D

Em 09/08/2019 at 21:08, jairisongs disse:

La bitGAMER tem um pack para hyperspin (trurip), já vem no formato ideal para setar no GDEmu direto.
São 347 jogos.

http://bitgamer.ch

Terias convite pro amigo pernambucano aqui?

Vi uma diferença de 70 reais entre o GDemu e um que fala versão 5.15, na prática vale a diferença?

1 hora atrás, xerem disse:

descobri que tenho o meu é rev1 e tinha um jogado em umas caixas sem a fonte e leitor ruim, rev1 também.

usar fonte de PC mesmo no lugar, já que vou adaptar em uma bancada Arcade mesmo.

coma compatibilidade chega perto dos 100% tá bom demais, rodando Skies, MvsC 2, Soul Calibur, DoA2 já tou feito.

A coleção de CD pirata vai ficar só de lembrança. =D

Terias convite pro amigo pernambucano aqui?

Vi uma diferença de 70 reais entre o GDemu e um que fala versão 5.15, na prática vale a diferença?

Amigo, a versão do meu é a made in Chine (clone), V 5.15 e paguei 65,00 doletas.
Já gerei teu convite.
Manda um email.

lopes.daniel10@gmail.com, valeu! Vou na 5.15 pra não ter erro!

4 horas atrás, xerem disse:

lopes.daniel10@gmail.com, valeu! Vou na 5.15 pra não ter erro!

Feito!

Tentei o bitgamer, negócio complicado da peste, tou velho, só queria baixar os jogos de dreamcast.

Alguém tem um torrent para indicar? O emuparadise já era.

1 minuto atrás, xerem disse:

Tentei o bitgamer, negócio complicado da peste, tou velho, só queria baixar os jogos de dreamcast.

Alguém tem um torrent para indicar? O emuparadise já era.

Tenho com link direto 

https://the-eye.eu/public/rom/Sega Dreamcast/

Pode até usar gerenciador de downloads e colocar para baixar 2 de cada vez.. 

A grande maioria dos meus jogos peguei daí 

• Like 3

Valeu, socorreu o folgado aqui. Tou velho, chato e rabugento. =D

30 minutos atrás, xerem disse:

Valeu, socorreu o folgado aqui. Tou velho, chato e rabugento. =D

todos nos...

Em 19/08/2019 at 08:21, jairisongs disse:

Amigo, a versão do meu é a made in Chine (clone), V 5.15 e paguei 65,00 doletas.
Já gerei teu convite.
Manda um email.

ainda tem convite?

erinaldomania@gmail.com

2 horas atrás, Erinaldo disse:

ainda tem convite?

erinaldomania@gmail.com

Mandei para teu email.
Boa sorte!

Queria um site de torrent sem aquela dificuldade de upar e manter o ratio positivo :fodase:

35 minutos atrás, E182 disse:

Queria um site de torrent sem aquela dificuldade de upar e manter o ratio positivo :fodase:

sou noob nisso, me cadastrei mas nem consigo fazer nada, triste.

47 minutos atrás, E182 disse:

Tracker privado não tem muito pra onde correr. Ou tu faz up de casa ou contrata uma seedbox. Em alguns tu consegue comprar créditos de upload.

12 horas atrás, Snayperskaya disse:

Tracker privado não tem muito pra onde correr. Ou tu faz up de casa ou contrata uma seedbox. Em alguns tu consegue comprar créditos de upload.

Os únicos que eu tinha conseguido manter um bom ratio eram os trackers brasileiros... Bj2share e manicômio... 

Em 26/11/2019 at 16:04, jairisongs disse:

Mandei para teu email.
Boa sorte!

Valeu, vou dar uma olhada

Compreo o meu e instalei, baixei alguns jogos que lembrava de gostar e alguns que sempre tive vontade de jogar e na epoca nao tinha acesso, meu deus, como os jogos do DC envelheceram mal, e olha que eu achava os graficos dele bem incriveis, mesmo anos depois de lançado.

Tá jogando em TV tubão? Console antigo precisa jogar em TV tubão, em TV nova fica podre.

5 horas atrás, Silas® disse:

Compreo o meu e instalei, baixei alguns jogos que lembrava de gostar e alguns que sempre tive vontade de jogar e na epoca nao tinha acesso, meu deus, como os jogos do DC envelheceram mal, e olha que eu achava os graficos dele bem incriveis, mesmo anos depois de lançado.

eu tenho esse sentimento com os games 3D de PS1/Saturn/N64 , dificilmente jogo algo que não seja 2D dessa época, já da geração DC/PS2 eu vou de boas, já acho bem aceitável. Mas eu tbm acho que tem jogos que envelheceram terrivelmente mal, mas nas mecânicas de jogo, tipo Tomb Raider, REvil, esses jogos com controle "tanque" eu não consigo jogar mais de jeito nenhum, e esses jogos de turno com batalhas aleatórias muito constantes tbm me afastam hoje...

4 horas atrás, Stormwatch disse:

Tá jogando em TV tubão? Console antigo precisa jogar em TV tubão, em TV nova fica podre.

Não, não tenho mais tubao 

3 horas atrás, PekSGN disse:

eu tenho esse sentimento com os games 3D de PS1/Saturn/N64 , dificilmente jogo algo que não seja 2D dessa época, já da geração DC/PS2 eu vou de boas, já acho bem aceitável. Mas eu tbm acho que tem jogos que envelheceram terrivelmente mal, mas nas mecânicas de jogo, tipo Tomb Raider, REvil, esses jogos com controle "tanque" eu não consigo jogar mais de jeito nenhum, e esses jogos de turno com batalhas aleatórias muito constantes tbm me afastam hoje...

Exatamente! Alguns até rola com filtros. Por mim fariam remakes de tudo kk

14 horas atrás, PekSGN disse:

O 3D do ps1 em dicersos casos dá pra jogar de boa, agora tomb raider se já achava uma derrota na época, hoje em dia nem quero lembrar.

PS2 e Dream já dá pra jogar de boa praticamente tudo, a imagem não incomoda.