Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

Mega Man Zero/ZX Collection anunciado!!

Recommended Posts

A data de lançamento será um dia antes do meu aniversário! 8D

• Like 2

Bem legal, mas sendo de quem é logo sai o mega blaster master complete ultra mother fucker saga collection unindo as outras duas e essa kkk

Posted (edited)

legal parece que os do GBA ja tem rom traduzida em PTBR to zerando o X8 traduzido

nao sei se e verdade mas li alguns comentarios que as coletaneas da serie X ou classica ficaram abaixo e qualidade dos originais na versao PC alguem jogou?

Following a leak yesterday, Capcom has officially announced Mega Man Zero/ZX Legacy Collection for PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC via Steam. It will launch both physically for consoles and digitally in North America, and digitally in Europe on January 21, 2020.

Here are the details, via Capcom:

Specifications

• Release Date: January 21, 2020
  • Developer: Capcom
  • Publisher: Capcom
  • Platforms: PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC (Steam)
  • Genre: Action Platformer
  • Number of Players: One to two
  • Format: Digital / physical (North America)
  • Price: MSRP $29.99 / €29.99 / £24.99
  • Rating: “T” for Teen

About

Enjoy six action-packed entries in the Mega Man series with Mega Man Zero/ZX Legacy Collection. The collection features two series of games alongside a host of new features for both long-time fans and brand new players. All four Mega Man Zero games, Mega Man ZX, and Mega Man ZX Advent bring their blend of high-octane action and precise platforming for the first time to Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, and Steam on January 21, 2020.

Help X’s mentor and partner, Zero, save Neo Arcadia centuries after the events of the Mega Man X series by mastering some of the most challenging and thrilling boss battles ever across all four Mega Man Zero games. The Zero games build upon the fast-paced action platforming of the popular Mega Man X series and introduce new customization options including upgradable weapon skills, unique EX abilities, and gameplay-altering “Cyber Elves” that offer a wide range of enhancements. Mega Man ZX and ZX Advent continue the story, taking place several hundred years after the events of the Mega Man Zero series. Mega Man ZX and ZX Advent build on gameplay elements from the Zero and X series, while allowing players to experiment with their abilities throughout the game world’s open map.

Key Features

• Zero and ZX series on modern consoles
    • Join the Resistance as the titular fan-favorite protagonist in the four Zero games.
    • Defend the innocent from Mavericks and discover your destiny as either the male or female protagonists of ZX and ZX Advent.
  • All-new competitive rush mode – Z Chaser Mode allows players to race to complete challenges from both the Zero and ZX games. More details on this mode will be revealed at a later date.
  • Newcomer friendly Casual Scenario Mode and Save-Assist System – New players can jump right into the futuristic universe of the Mega Man Zero and ZX series with a new Casual Scenario Mode. Bounce back from mistakes using the new optional Save-Assist system to revive at the most recent map checkpoint without losing a life.
  • Improved visuals and layout options – Experience the games as they were first released with a monitor filter option that features the original sprite art, or toggle the smooth filter on for a clean look to the charming, classic sprites. Freely choose from a variety of layout options for the ZX series’ dual-screen displays and controls at any time.
  • In-game gallery and music player – Take a look back at the history of the Zero and ZX series with each collection’s massive repository of original production art, including a music player filled with tunes from the original games. Those who pre-order the collection will also have access to the ten special arrangements included in the Mega Man Zero / ZX Reploid Remixes.

https://gematsu.com/2019/08/mega-man-zero-zx-legacy-collection-announced-for-ps4-xbox-one-switch-and-pc

Edited by Dav

56 minutos atrás, Dav disse:

legal parece que os do GBA ja tem rom traduzida em PTBR to zerando o X8 traduzido

Sim já faz uns anos que tem os 4 mega man zero traduzidos para PT-BR, também tem os Rockman ZX e ZX Advent do DS em PT-BR.

• Like 1

4 minutos atrás, *ka disse:

Sim já faz uns anos que tem os 4 mega man zero traduzidos para PT-BR, também tem os Rockman ZX e ZX Advent do DS em PT-BR.

poxa muito bacana tomara que possam colocar o trabalho de traduçao nesta coletanea (-:

Não entendi o 2 pontos de exclamação ao final da frase (no título do tópico)

é só mais uma coleção, de jogos que já temos a tempos... e da pra jogar no raspberry de boas os de GBA

todos eles são ótimos jogos, joguei todos em suas plataformas originais

vão aplicar um filtro maroto pra fazer a imagem do GBA minimamente agradável/aceitável ...

3 horas atrás, Dav disse:

Newcomer friendly Casual Scenario Mode and Save-Assist System – New players can jump right into the futuristic universe of the Mega Man Zero and ZX series with a new Casual Scenario Mode. Bounce back from mistakes using the new optional Save-Assist system to revive at the most recent map checkpoint without losing a life.

fora o "save state" pros new generation...

nossa, esse modo friendly é bem super dupper :lol: 

16 horas atrás, BarMac disse:

Não entendi o 2 pontos de exclamação ao final da frase (no título do tópico)

O teclado é meu e eu uso quantas exclamações eu quiser. :lol:

• Like 1

nao joguei muito mas lembro que quando saiu, peguei a rom japa e fui ver como era

fiquei surpreso por vc cortar os bichos no meio e sair "sangue"

mas cortaram isso na versao usa, "pq é muito forte e meu filho nao pode ver isso pq vai ter pesadelos" :lula:

Acho muito chato essa série , só não dá mais sono que Zelda

Faz séculos que não jogo um Mega Man. Acho que parei nos X de PS1. Sério.

Sei que veio umas porcariadas para PS2 depois. Aí depois voltaram a fazer a série principal com temática 8 bits, mas sei lá, nunca me deu vontade de jogar. Devo?

Posted (edited)
3 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

com medo do input lag que conseguirão dessa vez

e isso que ocorreu nas coletaneas que saíram?

2 horas atrás, burn disse:

nao joguei muito mas lembro que quando saiu, peguei a rom japa e fui ver como era

fiquei surpreso por vc cortar os bichos no meio e sair "sangue"

mas cortaram isso na versao usa, "pq é muito forte e meu filho nao pode ver isso pq vai ter pesadelos" :lula:

na época do ps1 zerei a versao jap do X4 em umas das cenas em animação aparece os robos sendo cortados e saindo sangue achei estranho...ue robo com sangue

nao lembro se a versão us tem so lembro dos audios das falas dos golpes especiais os gritos sao diferentes

vi aqui na versão us também tem e no sonho do zero mostra sangue nos robos e na mao dele quando e acordado da capsula parece que essa cena e baseada quando ele foi encontrado pela primeira vez e o sigma ainda normal foi ver ele da entender que foi antes do X1

2 horas atrás, setzer disse:

Faz séculos que não jogo um Mega Man. Acho que parei nos X de PS1. Sério.

Sei que veio umas porcariadas para PS2 depois. Aí depois voltaram a fazer a série principal com temática 8 bits, mas sei lá, nunca me deu vontade de jogar. Devo?

o X8 eu acostumei e curti 2.5d...chegou a jogar o Megaman and Bass? e para snes e gba e segue o estilo do megaman 8 classico...megaman e bass nao incluem nas coletaneas...

o megaman 9 e 10 e no estilo dos de nes o 11 e 2,5d foi bem recebido pelo que soube...pena nao rodar aqui tanto o original quanto a copia da um erro na execução a versao pc

Edited by Dav
  • Like 1

Em 28/08/2019 at 10:33, setzer disse:

...mas sei lá, nunca me deu vontade de jogar. Devo?

Os jogos dessa coletânea são bons... jogue o Zero 2, é o melhorzinho da série (o 3 é muito bom também)

o Zero 1 tem uma dificuldade acima da média, e o Zero 4 é, digamos, o que sobrou dos 3 primeiros, fizeram um mexidão e serviram frio...

• Like 1

Eu vou pegar todos esses collections do Mega Man. Só tenho o Legacy Collection 1 mas pretendo pegar todos + Mega Man 11.