Jump to content
Sign in to follow this  
ragecom

Remasters de Lion King e Aladdin!!

Recommended Posts

Eu achei muito legal o fato de ter todas as versões inclusas (tirando essas pérolas que o @burn citou 8D).

Claro que esse pack vai ser lançado por causa dos remakes de Aladdin e Rei Leão que saíram esse ano no cinema. A Disney fazia jogos muito bons na época dos 16 bits. Pena que depois decaiu e praticamente sumiu. Seria legal novos Aladdins e Rei Leão sendo lançados também, além dessas coletâneas.

Em 28/08/2019 at 10:57, PekSGN disse:

"as well as have the game itself take over to show the player how to clear the stage." 

:genius:

assim tiram todo o desafio da fase dos macacos....

Isso e tão imbecil nas mais diversas formas.

1 hora atrás, Koi disse:

Isso e tão imbecil nas mais diversas formas.

x-W2j-QMe-noscale.jpg

Nunca duvide de um casual jogando um videogame. :lol2:

26 minutos atrás, Snayperskaya disse:

x-W2j-QMe-noscale.jpg

Cara já fomos casuais, e conhecemos quem era casual antigamente e jogava. O problema que o pessoal de hoje parece ser preguiçoso e não tem pró atividade de tentar as coisas. Pegávamos jogos sem manuais ou papelzinho de dicas e ia na raça! ISSO AI DOS POSTS É IGNORÂNCIA.

• Like 1

4 horas atrás, Hill top zone disse:

Na boa o pessoal fala sofrido desta fase, do macaco. Muito mimimi entorno dela. Eu acho ela de boa, pow vc decora o lance da avestruz  e depois qual macaco urrar e pronto! Te falo que me deu mais grilo foi a fase das cavernas e a hora de dar o balão no Scar (acredito que esta foi pq eu tinha controle de 3 botões e não sabia a sequência e que tinha que fazer isto. Ficava batendo no FDP pra morrer e nada! achava que era bug da fita rsrs)

Pra mim esta fase dos macacos ou a do tapete do Aladdin do Mega (que é mais difícil que a do snes) foram criadas no nível de dificuldade dos jogos dos anos 90! A galera fica numa noia. Parecendo os muleques da geração de hoje que não joga pq não ter save state.

Cara é a mistura das duas coisas!
1º o fator nostalgia para as crianças dos anos 90 que são Jovens hoje e tem condição de ir assistir um filme desse, um show etc. Neste Show do Sandy e Junior despedida uma conhecida disse que ia por isto, pagou sem dó o preço por ter condições, coisa que os pais não tinham ou não podiam levar.

2° - Renovação de sucessos! Os novos que vão com pais, tios, etc conhecerem estes filmes, isso prolonga o sucesso de franquias

Realmente bom ponto de vista. 

6 minutos atrás, Hill top zone disse:

Cara já fomos casuais, e conhecemos quem era casual antigamente e jogava. O problema que o pessoal de hoje parece ser preguiçoso e não tem pró atividade de tentar as coisas. Pegávamos jogos sem manuais ou papelzinho de dicas e ia na raça! ISSO AI DOS POSTS É IGNORÂNCIA.

Acho que você confundiu casual com novato. E no caso das imagem que postei, esses jogadores representam um amálgama de ambos. Eu deveria ter usado o termo noob, que é mais correto.

Edited by Snayperskaya

37 minutos atrás, Snayperskaya disse:

x-W2j-QMe-noscale.jpg

É foda, mas pelo menos minha esposa joga bem Sonic e Flicky. E chega ao menos na terceira fase do Streets of Rage. 

10 minutos atrás, Hill top zone disse:

Não tem perdão esse tipo de coisa

Não tem mesmo

É a imbecilizacao da sociedade dando as caras no nicho "videogames"

13 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Acho que você confundiu casual com novato. E no caso das imagem que postei, esses jogadores representam um amálgama de ambos. Eu deveria ter usado o termo noob, que é mais correto.

Não não! Ao digitar isto, veio na minha cabeça as minhas irmãs e uns amigos que jogavam pouco ou apenas jogos casuais como Mickey, Sonic ou Super Mario World

Teve um caso com Metroid que foi em uma casa de uma amiga, ela tinha Snes, e jogava ás vezes Mario e um dia comprou uma 7 in 1 e veio bons jogos de plataforma casuais e o Metroid..... ela adorou o Metroid. Te digo que conheci Metroid Lá. Ela me ensinou a bolinha e até falei que tinha visto isto em Turrican do Mega.  

11 minutos atrás, Koi disse:

É foda, mas pelo menos minha esposa joga bem Sonic e Flicky. E chega ao menos na terceira fase do Streets of Rage. 

Não tem perdão esse tipo de coisa

Agora, burn disse:

Não tem mesmo

É a imbecilizacao da sociedade dando as caras no nicho "videogames"

A preguiça e a facilidade das coisas fazem isto. Volte a uma era que é difícil adquirir algo e curtir aquilo por um período, se as pessoas não darão mais valor.

nessas horas eu vejo meu piá moendo Cuphead no nível dificil tentando fazer nota máxima em todos os bosses me dá um alívio :P . 

27 minutos atrás, PekSGN disse:

nessas horas eu vejo meu piá moendo Cuphead no nível dificil tentando fazer nota máxima em todos os bosses me dá um alívio :P . 

Boa! Bota depois Ghouls and Ghosts e Seishyun Scandal de arcade fazendo 1CC no backlog dele. Vai virar mestre em qualquer jogo de plataforma :D

1 minuto atrás, Snayperskaya disse:

Seishyun Scandal de arcade

DimPertinentCricket-small.gif

• Like 1

2 minutos atrás, Stormwatch disse:

Esse eu tinha, num bootleg que era 12 jogos de Master System num cartucho de Mega Drive. Mas era listado como "Action Boy".

http://backup.segakore.fr/genesiscollective/ShowPage0000000002AA4F3C33.htm

Caceta, novidade pra mim carts multijogos pra SMS!

A versão de arcade consegue ser mais apelativa que a de SMS. Umas 10x, na verdade. :suicide::nag:

• Like 1

13 minutos atrás, Stormwatch disse:

Esse eu tinha, num bootleg que era 12 jogos de Master System num cartucho de Mega Drive. Mas era listado como "Action Boy".

nostalgiei duro com vendo essas labels de mega multijogos.

as com jogos de master nunca vi ao vivo, so ouvi dizer que existiam na epoca. na minha "quebrada," eram lenda ate

my hero/seishun era um jogo maldito. isso sem falar na musica em loop que ficava na mente como uma lembranca eterna e infernal... :lula:

23 minutos atrás, Stormwatch disse:

38 minutos atrás, Snayperskaya disse:

... Seishyun Scandal de arcade fazendo 1CC no backlog dele. Vai virar mestre em qualquer jogo de plataforma :D

Ai vc apelou! Até no Master com Save State de emulador este game é FDP!

20 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Caceta, novidade pra mim carts multijogos pra SMS!

A versão de arcade consegue ser mais apelativa que a de SMS. Umas 10x, na verdade. :suicide::nag:

O cart multijogos não é pra master e sim rodando Jogos de Master num Mega Drive! MEsmo sabendo que é possivel pela compatibilidade, o cabuloso é pensar que fizeram um multi in 1 assim!

4 minutos atrás, burn disse:

nostalgiei duro com vendo essas labels de mega multijogos.

as com jogos de master nunca vi ao vivo, so ouvi dizer que existiam na epoca. na minha "quebrada," eram lenda ate

my hero/seishun era um jogo maldito. isso sem falar na musica em loop que ficava na mente como uma lembranca eterna e infernal... :lula:

Nostalgia pra mim são estas Super Two/Four in one

super-two-in-one-mega-drive-genesis-campinas-D_NQ_NP_889374-MLB27592840921_062018-F.jpgD_NQ_NP_843521-MLB20781529020_062016-W.j

55 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Boa! Bota depois Ghouls and Ghosts e Seishyun Scandal de arcade fazendo 1CC no backlog dele. Vai virar mestre em qualquer jogo de plataforma :D

vamos com calma, pois Cuphead é dificil, mas é um dificil hoje, no inicio dos anos 90 seriam normalzinho :D 

Em 29/08/2019 at 14:21, Hill top zone disse:

Lembro que tive que terminar The Simpsons - The Space Mutants pela revista na marra, porque era punk demais. Mas era divertido sempre ir passando. Hoje em dia o pessoal nem quer saber.

22 horas atrás, Sonymaster disse:

Lembro que tive que terminar The Simpsons - The Space Mutants pela revista na marra, porque era punk demais. Mas era divertido sempre ir passando. Hoje em dia o pessoal nem quer saber.

ok, mas o Space Mutants é difícil porque é mal feito mesmo, toda mecânica e jogabilidade dele é cagada :P 

A única coisa que tem qualidade é a voz do bart falando eat my shorts :lula:

2 horas atrás, sonda 2 disse:

Cartucho de master pirata e que nem cabeça de bacalhau...

Nem sabia que existia, nunca tinha visto uma. 

• Like 1

Em 29/08/2019 at 17:57, PekSGN disse:

vamos com calma, pois Cuphead é dificil, mas é um dificil hoje, no inicio dos anos 90 seriam normalzinho :D 

Cuphead é tipo Sparkster (falando em dificuldade), tem seus momentos difíceis, mas nada impossível

23 horas atrás, BarMac disse:

Cuphead é tipo Sparkster (falando em dificuldade), tem seus momentos difíceis, mas nada impossível

Cuphead é bonzinho pois ainda salva seu progresso e tem vidas infinitas. Imagina se nos dias de hoje sai um jogo que toca o maluco como Kid Chameleon que tem inúmeras fases e não salva a progressão... :devil: