Jump to content
Sign in to follow this  
setzer

[DÚVIDA] Logar user do X360 em mais de um console

Recommended Posts

Galera, aproveitando uma oportunidade que apareceu, peguei outro X360 para mim. Vou deixar instalado no meu quarto, enquanto o antigo fica na sala. 

Mas daí surgiu uma dúvida: tem algum risco de eu deixar os dois consoles com meu usuário logado? 

Pergunto isso porque a M$, pelo menos antigamente, era cheia das ideias de banir usuários por qualquer motivo retardado.

Outra coisa: quando eu logar no X360 "novo", ele irá baixar automaticamente todos jogos que tenho comprado no 360 antigo? Mesmo assim os do antigo continuarão lá normalmente?

Valeu!

Vc pode ter a sua conta em vários consoles, o que não dá pra fazer é ficar logado online nos dois ao mesmo tempo.

Os seus jogos não vão baixar automaticamente, vc precisa colocar um por um para baixar, mas sim, vc pode ter os jogos nos dois consoles. O que pode acontecer de diferente é que no console novo vc vai precisar ficar online para autenticar os jogos.

• Like 1

1 hora atrás, setzer disse:

Galera, aproveitando uma oportunidade que apareceu, peguei outro X360 para mim. Vou deixar instalado no meu quarto, enquanto o antigo fica na sala. 

Mas daí surgiu uma dúvida: tem algum risco de eu deixar os dois consoles com meu usuário logado? 

Pergunto isso porque a M$, pelo menos antigamente, era cheia das ideias de banir usuários por qualquer motivo retardado.

Outra coisa: quando eu logar no X360 "novo", ele irá baixar automaticamente todos jogos que tenho comprado no 360 antigo? Mesmo assim os do antigo continuarão lá normalmente?

Valeu!

Conselho: Pegue um com RGH! Esqueça contas e seja "FILIZ"

• Like 1

Beleza! Valeu galera @Maedhros e @Hill top zone!

Eu só não vou destravá-lo porque tenho um caminhão de jogos acumulados do 360! Tem tanta coisa pra jogar, que o certo era eu nem comprar mais nada até o ano que eu conseguisse jogar tudo que acumulei dele na época.

E como é um console que gosto bastante, aproveitei para pegar esse "extra" por uma barganha e deixar instalado no quarto também. E vamos a jogatina! =)

32 minutos atrás, setzer disse:

Beleza! Valeu galera @Maedhros e @Hill top zone!

Eu só não vou destravá-lo porque tenho um caminhão de jogos acumulados do 360! Tem tanta coisa pra jogar, que o certo era eu nem comprar mais nada até o ano que eu conseguisse jogar tudo que acumulei dele na época.

E como é um console que gosto bastante, aproveitei para pegar esse "extra" por uma barganha e deixar instalado no quarto também. E vamos a jogatina! =)

Cara, vou te mostrar o benefício do RGH na sua Realidade:

• Você tem Tantos jogos para jogar acumulados,  pegue todos estes jogos que tem pra jogar que estão em disco e coloque no HD. Pronto já ganha o conforto no xbox do quarto de escolher via HD.
  • Além disso, pode baixar todos os DLC's destes jogos que ficaram acumulados (se existirem). Fases novas, carros, roupas, itens etc etc sem pagar nada. 
  • Depois de jogar todos estes jogos que ficaram acumulados, baixe outros que saíram via disco e o mais importante pra mim...os da XBLA! Cara, tem muita coisa boa, coisas que não se acha mais para baixar oficialmente como Outrun 2 ( esse saiu por questão de licenças) e outros que só assim pode jogar ou se comprou na época.
  • Na sequência, aproveite o RGH e jogue os jogos de Xbox Clássico!
  • Depois jogue os emuladores perfects (arcades + consoles) que tem para ele.

E o legal de fazer o RGH por agora é que com o tempo acredito que pode ficar difícil de se fazer. Aqui em BH por exemplo, não está sendo toda loja que aceita 360 Jasper Fat (olha que nem citei o Falcon V2 que já é placa boa) para fazer. Agora só pegam slim pra frente, antes pegavam tudo. Uma ou outra que ainda pega os fats.

Edited by Hill top zone
  • Like 1

A Live Arcade completa, sem restrição de região ou conteúdo removido, seria pra mim, um motivo suficiente de ter um 360 novamente.

A Live Arcade é fod* mesmo, muito conteúdo top! Arregaçaram demais na época do 360.

Agora, setzer disse:

A Live Arcade é fod* mesmo, muito conteúdo top! Arregaçaram demais na época do 360.

Total te digo que joguei mais jogos da XBLA do que os de disco.

20 horas atrás, PekSGN disse:

A Live Arcade completa, sem restrição de região ou conteúdo removido, seria pra mim, um motivo suficiente de ter um 360 novamente.

Na época tinha jogos da XBLA bloqueados para download por região?

Como peguei piratinha não me lembro.

Antigamente não existia bloqueio por região não. Isso é frescura de uns anos pra cá.

No começo da Live Arcade eu também não tinha noção que hora ou outra pudessem excluir alguns jogos por questões de licença. Achava que estariam lá quase eternamente disponíveis para compra.

olha, a Live Arcade, de forma oficial aqui no BR, sempre foi capadíssima, muito dos conteúdos bons ficaram fora, hoje em dia já é bem melhor, se não sai tudo, a grande maioria que importa ta aí, mas na época do 360 não era assim não. E não, não baixa no console não, tem trava de região.

49 minutos atrás, PekSGN disse:

olha, a Live Arcade, de forma oficial aqui no BR, sempre foi capadíssima, muito dos conteúdos bons ficaram fora, hoje em dia já é bem melhor, se não sai tudo, a grande maioria que importa ta aí, mas na época do 360 não era assim não. E não, não baixa no console não, tem trava de região.

Ah tem razão! Me lembrei que me recomendaram fazer Registrar na Live EUA por causa dos jogos. Tanto que só la tinha o down do Demo de Daytona USA. Noh Será que na Europa e Japão saiu muita coisa exclusiva? 

1 hora atrás, setzer disse:

Antigamente não existia bloqueio por região não. Isso é frescura de uns anos pra cá.

No começo da Live Arcade eu também não tinha noção que hora ou outra pudessem excluir alguns jogos por questões de licença. Achava que estariam lá quase eternamente disponíveis para compra.

Antigamente tinha sim!  Tinha as travas físicas dos cartuchos de: Mega e Master Ocidental/Oriental,  Snes/Sfamicon,  Nes/Famicon, N64 .

Nos Cds de Sega Cd, Saturn, PS1,2,3, Dreamcast,  Xb/360 também tinham. Não sei o NGCD e PCECD. o 3DO é Region Free.

Eu via mais as travas físicas do  Mega e , Nes e Snes. Uma ou outra fita que eu lembro (claro que perto das que eu conhecia e não das lançadas para  o console) que tinha trava de software do mega e aparecia estas telas:

images?q=tbn:ANd9GcSizIQxsDWqOwnVgmkhsN0piIoUZWATfIrh2tFrDLqpxT4iz7CGimages?q=tbn:ANd9GcRgcYCd9v2M127fO35GktoHbwP4gO_ndQaA1OiKjsz2nxIQm4Y6

E isso apareceu no mega Japa do meu amigo, o meu é um Genesis e não via isto nas fitas que jogava da locadora ou pegava emprestado até as japas que eles raspavam as laterais.

Acredito que as travas de região agora que vão acabar como no Switch.

Edited by Hill top zone

17 minutos atrás, Hill top zone disse:

Acredito que as travas de região agora que vão acabar como no Switch.

O Xbox One só tem restrição de compra digital, os discos, não importa qual região, rodam em qq console. O PS4 acredito que seja nos mesmos moldes, o PS3 tbm era region free, o 360 não era.

3 horas atrás, Hill top zone disse:

Não sei o NGCD e PCECD

os dois sao free

no pce vc so precisa ter o system card adequado para o jogo (sao expansores de memoria).

se tiver o arcade card (o maior deles) roda tudo

Edited by burn

eu possuo acredito eu o fullset de xbla com uns 250 gb com mais de 600 jogos...é só felicidade...

a minha duvida e como instalar jogos de xboxclassico no aurora

38 minutos atrás, sonda 2 disse:

eu possuo acredito eu o fullset de xbla com uns 250 gb com mais de 600 jogos...é só felicidade...

a minha duvida e como instalar jogos de xboxclassico no aurora

Vc baixou de onde?

Eu sei que pra rodar jogos de Xbox Clássico não pode ser por Hd externo, tem que ser o interno. Acredito que deve ser alguma liberação da porta.

E acho que depois disso tem um lance dos arquivos.

Quis dizer trava de região nos conteúdos da Live apenas! Não me referi a mídias físicas ou outros consoles! Nos consoles só tinha, principalmente antigamente!

Eu sempre usei a Live americana no meu 360, desde o comecinho, e era tudo de boa! Hoje em dia tem vários jogos que não posso comprar, mesmo na Live americana. Acho que teria que dar um jeito de usar VPN para não ter problema com isso.