Jump to content
Sign in to follow this  
Hill top zone

Novos jogos e Roms de jogos exclusivos do Mega SG e Mega Mini!

Recommended Posts

2 horas atrás, Minda disse:

Tópico com link de rom e treta = bonito, bem feito e formoso 

images?q=tbn:ANd9GcQsv9Mem5OsQ2MSj2tnUcz

Eu pedi desculpas ao Hill,pois na visão dele tenho parcela de culpa apesar de eu discordar...

Você não tem essa capacidade pois seu EGO não deixa , na sua concepção de coisas vc nunca erra e caso quando confrontado fica de debochinho para se esquivar... é a mesma tática...mesmo joguete psicólogo...

Você certamente apresenta algum grau de sociopatia ...

• Like 1

6 horas atrás, BarMac disse:

vamu parar vcs dois! :xuxa:

Você tem conhecimento de algum hack bom de sonic?:=D:

1 hora atrás, sonda 2 disse:

Você tem conhecimento de algum hack bom de sonic?:=D:

Sonic Classic Heroes (World) (Hack)

Sonic The Hedgehog 2 CD Remix (World) (Pacca) (Hack) (2018)

gosto desses 2, mas não lembro onde peguei

Tem um hack do Sonic 1 and 2 onde voce pode pegar as 13 esmeraldas voce começa com Sonic e ou Tails no Sonic 1 e tem acesso aos dois especial stages

vamos as minhas impressoes sobre tres jogos :

TANZER

um jogo com um visual amiga-style que aproveita muito o fator velocidade muito original porem o mais difícil de todos

TANGLEWOOD

a primeira vista achei um jogo sem graça mas comecei a entende a dinâmica do jogo e gostei muito da proposta do game dificuldade sob medida ...quem gostou de jogar oddworld abe oddysee  ira adorar esse jogo ,pois e de uma dinâmica parecida...

XENOCRISIS

um jogo que quando eu vi nos reviews achava muito genérico e fácil, porem ledo engano pois diferentemente do shock troopers de neo geo o xenocrisis tem um botão para cada direção de tiro em vez de direcionar o tiro com o direcional  que resulta numa jogabilidade que exige técnica, musica primorosa do feita pelo SAVAGED REGIME, dificuldade crescente e desafiadora...

2 horas atrás, sonda 2 disse:

vamos as minhas impressoes sobre tres jogos :

TANZER

um jogo com um visual amiga-style que aproveita muito o fator velocidade muito original porem o mais difícil de todos

TANGLEWOOD

a primeira vista achei um jogo sem graça mas comecei a entende a dinâmica do jogo e gostei muito da proposta do game dificuldade sob medida ...quem gostou de jogar oddworld abe oddysee  ira adorar esse jogo ,pois e de uma dinâmica parecida...

XENOCRISIS

um jogo que quando eu vi nos reviews achava muito genérico e fácil, porem ledo engano pois diferentemente do shock troopers de neo geo o xenocrisis tem um botão para cada direção de tiro em vez de direcionar o tiro com o direcional  que resulta numa jogabilidade que exige técnica, musica primorosa do feita pelo SAVAGED REGIME, dificuldade crescente e desafiadora...

No Xeno Crisis  vc tem como deixar a opção com um botão pra atirar

9 horas atrás, sonda 2 disse:

acredito que no controle de 3 botoes do mega certo?

Certo! 

Joguei o xenocrisis no Switch.. E que jogo! QUE JOGO!