Jump to content
Sign in to follow this  
Dav

Freedom Planet 2

Recommended Posts

FP2_10-27-19.jpg

GalaxyTrail has released the “Adventure Mode” trailer for Freedom Planet 2.

Here is an overview of Adventure Mode, via GalaxyTrail:
Journey across the three kingdoms of Avalice and beyond in Freedom Planet 2‘s Adventure mode! Explore hub areas, chat with dozens of unique animal citizens, and purchase items and bonus collectibles with the crystals you collect in each stage.

Powerful adversaries are causing havoc in each kingdom, and it’s up to you as Lilac the Dragon, Carol the Wildcat, Milla the Hound, or Neera the Frost Knight to thwart their plans!

Freedom Planet 2 is in development for PC and Mac. A demo is available now.
Watch the trailer below.

https://gematsu.com/2019/10/freedom-planet-2-adventure-mode-trailer

O primeiro é muito bonito mas as fases são longas demais e com level design truncado em vários momentos.

A história também é com muitos diálogos e você não pode pular nada e isso me desanimou e não terminei até hoje. 

Em 27/10/2019 at 22:20, Mega. disse:

A história também é com muitos diálogos e você não pode pular nada e isso me desanimou e não terminei até hoje. 

Você pode pular todos os diálogos, e existe o modo classic que é só a jogatina.

isso que comentaram do 1 sobre as fases serem longas, realmente me incomodou tmb

talvez tenha sido o maior fator que me fez parar de jogar

mas a qualidade é muito boa, sem duvidas

1 hora atrás, Stormwatch disse:

Você pode pular todos os diálogos, e existe o modo classic que é só a jogatina.

Estou reinstalando agora pois decidi terminar esse jogo, não estou lembrado da possibilidade de pular os diálogos se puder será melhor.

Jogando aqui... Tem mesmo como passar os diálogos, que são realmente chatos e gigantes... Cada vez mais eu acho que jogos assim tem que ter transições de fase como Sonic Mania, diretas e sem essa conversação sem fim. Cinema mudo nunca caiu tão bem pra esse tipo de jogo!

Meu save estava na Fase 7, demorei 19 minutos pra passar pela fase... PQP 19 minutos... E o level design repete demais as mesmas ações durante a fase...

Se o cara que fez quebra o Level em 3 atos de 5 minutos já seria o suficiente para agradar e para o jogador criar mais vínculo com a Fase, nem lembro o nome da fase que passei de tanto que demorei nela...

O boss salvou minha jogatina, um Dragão com desafio médio pra fácil, passei pra fase 8 e desliguei, vamos ver se animo mais tarde... :lol: 

Putz.. 20min numa fase é demais mesmo... 

Lembrei daquele remake de rocket knight para 360... Primeira fase demorou demaaaaais.. Nem tive saco para continuar.. 

3 horas atrás, Mega. disse:

Jogando aqui... Tem mesmo como passar os diálogos, que são realmente chatos e gigantes... Cada vez mais eu acho que jogos assim tem que ter transições de fase como Sonic Mania, diretas e sem essa conversação sem fim. Cinema mudo nunca caiu tão bem pra esse tipo de jogo!

Meu save estava na Fase 7, demorei 19 minutos pra passar pela fase... PQP 19 minutos... E o level design repete demais as mesmas ações durante a fase...

Se o cara que fez quebra o Level em 3 atos de 5 minutos já seria o suficiente para agradar e para o jogador criar mais vínculo com a Fase, nem lembro o nome da fase que passei de tanto que demorei nela...

O boss salvou minha jogatina, um Dragão com desafio médio pra fácil, passei pra fase 8 e desliguei, vamos ver se animo mais tarde... :lol: 

Sonic Mania também tem fases grandes pra burro, e pior ainda por ter limite de tempo. Dificilmente tu consegue explorar 30% da fase nos 10 minutos.

22 horas atrás, Snayperskaya disse:

Sonic Mania também tem fases grandes pra burro, e pior ainda por ter limite de tempo. Dificilmente tu consegue explorar 30% da fase nos 10 minutos.

Eu já acho curtas... Aliás, tem um tamanho médio pois realmente são maiores que as dos jogos do Mega Drive. 

Mas é um jogo bem menos truncado principalmente pelos movimentos do Sonic que são bem mais simples do que os da Menina-Dragão do Freedom Planet.