Jump to content
ragecom

UM DOS JOGOS MAIS ESPERADOS DE TODOS OS TEMPOS VAI SER EM VR

Recommended Posts

We’re excited to unveil Half-Life: Alyx, our flagship VR game, this Thursday at 10am Pacific Time.

Can’t wait to share it with all of you!

Ver imagem no Twitter

MAS QUE MERDA. SERÁ QUE GORDO GABE FICOU DOIDO??

EU ESPEREI QUASE 15 ANOS PRA UMA CONTINUAÇÃO DE SPACE CHANNEL 5 (foda-se, podem me chamar de viadinho, pra mim foi um dos melhores jogos de DC) E QUANDO SAI, SAI EM VR.

DAÍ VEM A BLIZZARD ANO PASSADO QUERENDO VENDER O NOVO "GRANDE DIABLO" COMO UM JOGO MOBILE PRA UMA PLATÉIA DE PC

NEGO ME ANUNCIA FF7 100 ANOS ANTES DE FICAR PRONTO.

PUTA QUE ME PARIU, SERÁ QUE NEGO É DOIDO?? SE PEGAR OS CTOS DESSAS EMPRESAS DE VIDEOGAME É CAPAZ DE NÃO SABER A TABUADA NEM ATÉ O 5.

E agora nego me faz UM HALF LIFE EM VR. PUTA QUE PARIU, QUE ÓDIO. FAÇAM O PRÓXIMO EM KINECT. QUE SE FODA, A VALVE NÃO VAI VER NEM UM CENTAVO MEU MAIS. GABE JÁ TÁ GORDO DEMAIS.

Agora, ragecom disse:

We’re excited to unveil Half-Life: Alyx, our flagship VR game, this Thursday at 10am Pacific Time.

Ver imagem no Twitter

EU ESPEREI QUASE 15 ANOS PRA UMA CONTINUAÇÃO DE SPACE CHANNEL 5 (foda-se, podem me chamar de viadinho, pra mim foi um dos melhores jogos de DC) E QUANDO SAI, SAI EM VR.

DAÍ VEM A BLIZZARD ANO PASSADO QUERENDO VENDER O NOVO "GRANDE DIABLO" COMO UM JOGO MOBILE PRA UMA PLATÉIA DE PC

PUTA QUE ME PARIU, SERÁ QUE NEGO É DOIDO?? SE PEGAR OS CTOS DESSAS EMPRESAS DE VIDEOGAME É CAPAZ DE NÃO SABER A TABUADA NEM ATÉ O 5.

E agora nego me faz UM HALF LIFE EM VR. PUTA QUE PARIU, QUE ÓDIO. FAÇAM O PRÓXIMO EM KINECT DE UMA VEZ. QUE SE FODA, A VALVE NÃO VAI VER NEM UM CENTAVO MEU MAIS. GABE JÁ TÁ GORDO DEMAIS.

Edited by ragecom

Efeito Shenmue 3? Estão desenterrando as franquias amaldiçoadas pelo tempo! :lol: 

E eu nunca terminei o 2, achei comprido demais... Tenho que ver se meu save ainda tá guardado no Steam pois não tenho paciência pra começar do zero.

Meu palpite é que ninguém fora do nicho vai se importar mais com essa franquia, já esfriou

Não sei ein, @burn, acho que HL ainda tem um nome forte, sim. Apesar que logicamente a criançada de hoje em dia não faz ideia do que seja isso.

Eu também nunca terminei o 2, mas um dia vou dar mais uma chance.

Acho que realmente Shenmue 3 desfez alguma maldição das franquias que todos queriam continuação mas nunca teve.

4 horas atrás, ragecom disse:
SERÁ QUE GORDO GABE FICOU DOIDO??
GABE JÁ TÁ GORDO DEMAIS.

8MMWJMw.jpg

elas nao acham

2 horas atrás, burn disse:

Meu palpite é que ninguém fora do nicho vai se importar mais com essa franquia, já esfriou

Tá doido... Lembra que sempre teve três piadas prontas em toda E3? The Last Guardian, Shenmue 3 e HL3. Os dois primeiros viraram realidade, agora vem essa bola de sebo escrota e me põe um dos jogos mais esperados da história vinculado a um gimmick.

vc pode achar q é gimmick...

mas é a nova era :lula:

ps.: tmb acho uma merda

Edited by burn

Se é pra VR ou mobile, meu interesse é zero.

Mas mesmo que o jogo seja só VR, logo uns malucos sinistros sagazes fazem um mod botando o jogo pra rodar de boas em um monitor.

Estou torcendo pra flopar. Já falei: se perguntar a tabuada do 3 pro CTO dessa porcaria é capaz de não saber. Gordo Gabe deve estar num iate em Mônaco tomando champanhe com 10 panicats, deve estar pouco se lixando.

Em 19/11/2019 at 08:59, ragecom disse:

Ver imagem no Twitter

E agora nego me faz UM HALF LIFE EM VR. PUTA QUE PARIU, QUE ÓDIO. FAÇAM O PRÓXIMO EM KINECT. QUE SE FODA, A VALVE NÃO VAI VER NEM UM CENTAVO MEU MAIS. GABE JÁ TÁ GORDO DEMAIS.

Viadinho! 

• Like 1

Podem inclusive trocar o nome do tópico pro nome do jogo. Eu escrevi isso com raiva lol. Quem procurar por Alyx não vai encontrar.

Efeito Shenmue 3? Estão desenterrando as franquias amaldiçoadas pelo tempo!  
E eu nunca terminei o 2, achei comprido demais... Tenho que ver se meu save ainda tá guardado no Steam pois não tenho paciência pra começar do zero.
Eu não tive paciência nem pro 1, que começa no bondinho e não chega nunca, kkkkk.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Depois desse começo ele pega o embalo. Aliás, pegue o Black Mesa que é o HL1 refeito por fãs com visual moderno.

Enviado da Mesopotâmia usando tábuas de argila com escrita cuneiforme

19 horas atrás, Stormwatch disse:

Depois desse começo ele pega o embalo. Aliás, pegue o Black Mesa que é o HL1 refeito por fãs com visual moderno.

Enviado da Mesopotâmia usando tábuas de argila com escrita cuneiforme

Vou tentar esse black mesa, mas pelo oq vi ainda esta no beta e com bugs. kkk