Jump to content
ragecom

UM DOS JOGOS MAIS ESPERADOS DE TODOS OS TEMPOS VAI SER EM VR

Recommended Posts

O último release saiu dia 6 e, apesar de beta, parece que está muito bom

Half-Life series free-to-play via Steam until Half-Life: Alyx release

Half-Life: Alyx due out sometime in March.

Half-Life-Series-Steam_01-21-20.jpg

Half-Life, Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One, and Half-Life 2: Episode Two, as well as Half-Life: Opposing Force, Half-Life: Blue Shift, and Team Fortress Classic are free-to-play on Steam until the release of Half-Life: Alyx in March, developer Valve announced.

The virtual reality-exclusive Half-Life: Alyx is set before the events of Half-Life 2 and its episodes, but shares characters and story elements. Thus, the old games are being made available for everyone to play for free before the release of the new game so that players can get maximum enjoyment out of the new game.

Read more about Half-Life: Alyx here.

https://www.gematsu.com/2020/01/half-life-series-free-to-play-via-steam-until-half-life-alyx-release

Viram o final do jogo?

Spoiler

O G-Man e a Alyx viajam no tempo pra impedir a morte do Eli Vance.

É uma coisa tão absolutamente RETARDADA que eu não quero mais saber de HL3. Matou totalmente o meu interesse, foda-se, toma no cu, que MERDA que eles fizeram!

Eles fazem isso pra salvar a diversidade no mundo de half life, storm...

Afinal half life sem diversidade, não é half life :lula:

21 horas atrás, Stormwatch disse:

Viram o final do jogo?

Mostrar conteúdo oculto

O G-Man e a Alyx viajam no tempo pra impedir a morte do Eli Vance.

É uma coisa tão absolutamente RETARDADA que eu não quero mais saber de HL3. Matou totalmente o meu interesse, foda-se, toma no cu, que MERDA que eles fizeram!

Já penso o oposto.

Spoiler

Agora a direção da politica de mundos entre o mundo dos combine e dos contratantes do Gman ficou ainda mais evidente. Claramente o "contratado" do Gman faz o papel de disruptor interno contra os Combine. Só isso explica ele ser dado como inimigo deles a ponto de ser "enjaulado"... aliás, quem vai saber se ele não quis ser preso para fazer a Alyx ser testada. Ninguém sabe porque o Gordon desagrada os "superiores", mas eu diria que possivelmente servirá apenas para matá-lo ou deixá-lo em segundo plano mais pra frente, e a Alyx se tornar a personagem principal de vez no próximo jogo. Se eu tivesse que apostar, ocorrerá o mesmo que do 1-2. Alyx será encarcerada no tempo e voltará com os personagens muito mais velhos.... OU voltaremos a jogar com Gordon e resolver a questão de Borealis enquanto tenta achá-la.