Jump to content
Sign in to follow this  
setzer

[Black Friday 2019] O que vocês comprarão?

Recommended Posts

Galera, a respeito da black fraude 2019, o que vocês estão de olho para ver se o preço cai?

Especificamente a pergunta seria mais em termos de consoles, acessórios e jogos (por isso criei o tópico aqui nessa seção), mas também é interessante saber a respeito de eletrônicos e coisas em geral. As vezes nessa troca de ideias, um ajuda o outro a fazer uma compra melhor.

Eu tô bem de olho pra ver se aparece uns joguetes de Xbox One / PS4 / Switch (o menos provável de todos) em promoção. Tem uns jogos que já estão ficando antigos e que quero comprar, que creio que tem chances de aparecer num preço bom de desova: Forza Horizon 4, Shadow of Tomb Raider... queria muito o Samurai Shodown novo, mas esse acho que vai ser difícil aparecer em promoção, já que ainda é lançamento.

Jogos de Switch é complicado porque são todos importados, e com o dólar em alta record, vai ser difícil conseguir algo, mas tô com Luigis Mansion e Zelda Links Awakening em vista de uma promoçãozinha.

Enfim, contem o que estão a procura.  

*Obs.: criei esse tópico aqui na parte de Game News, mas se acharem que se encaixa melhor em outra, mudem.*

Nos últimos anos eu estava sem tempo para me dedicar aos jogos devido a vários fatores, mas de um tempo pra cá isto já não é mais um problema e poderei novamente voltar a jogar com certa frequência, então vou tentar aproveitar essa black friday e ver se consigo entrar na "nova geração" comprando um PS4 Pro.

Aproveitando, isso sim é desconto de black friday:

https://www.worten.pt/gaming/xbox-one/consolas-xbox-one/consola-xbox-one-s-jogo-gears-of-war-5-1-tb-branco-6981631

Desconto de 50% no xbox one s e ainda vai um jogo de brinde!

Estou de olho em qualquer jogo de PS4/X1/Switch com um preço que eu possa pagar lol. Nada de muito especial em mente, talvez GOW4... Sei lá, o que vier, veio.

32 minutos atrás, ragecom disse:

Estou de olho em qualquer jogo de PS4/X1/Switch com um preço que eu possa pagar lol. Nada de muito especial em mente, talvez GOW4... Sei lá, o que vier, veio.

GOW4 com certeza vai aparecer em promoção. Ele já entrou naquela série "playstation hits", então certeza que vai aparecer barato nessa BF. 

• Like 1

Queria um notebook com uma RTX 2060 ou no minimo 1660Ti........to monitorando faz tempo, so vou comprar se estiver muito barato mesmo, não tenho pressa

Só uma tv para a sala, a antiga queimou. E queria tempo para terminar a reforma da garagem.

Stardew Valley do iOS, pra jogar no iPad, não quero pagar R$30,00.

Em 25/11/2019 at 10:42, setzer disse:

Galera, a respeito da black fraude 2019, o que vocês estão de olho para ver se o preço cai?

Especificamente a pergunta seria mais em termos de consoles, acessórios e jogos (por isso criei o tópico aqui nessa seção), mas também é interessante saber a respeito de eletrônicos e coisas em geral. As vezes nessa troca de ideias, um ajuda o outro a fazer uma compra melhor.

Eu tô bem de olho pra ver se aparece uns joguetes de Xbox One / PS4 / Switch (o menos provável de todos) em promoção. Tem uns jogos que já estão ficando antigos e que quero comprar, que creio que tem chances de aparecer num preço bom de desova: Forza Horizon 4, Shadow of Tomb Raider... queria muito o Samurai Shodown novo, mas esse acho que vai ser difícil aparecer em promoção, já que ainda é lançamento.

Jogos de Switch é complicado porque são todos importados, e com o dólar em alta record, vai ser difícil conseguir algo, mas tô com Luigis Mansion e Zelda Links Awakening em vista de uma promoçãozinha.

Enfim, contem o que estão a procura.  

*Obs.: criei esse tópico aqui na parte de Game News, mas se acharem que se encaixa melhor em outra, mudem.*

Cara, Forza Horizon 4 e Shadow of Tomb Raider estão no gamepass, não rola? 

• Like 1

1 hora atrás, Juninn disse:

Stardew Valley do iOS, pra jogar no iPad, não quero pagar R$30,00.

Cara, Forza Horizon 4 e Shadow of Tomb Raider estão no gamepass, não rola? 

A antiga mania de querer ter os jogos na mídia física. :( 

Estou de olho em uma central multimídia da pioneer para colocar no meu carro. Torcendo para aparecer um bom desconto durante a BF.

17 horas atrás, xerem disse:

Só uma tv para a sala, a antiga queimou. E queria tempo para terminar a reforma da garagem.

Po brother, com todo o respeito, mas é black friday, não é a lâmpada do Alladin não lol

23 horas atrás, ragecom disse:

Por 49,99 tá valendo? Se quiser, já tem: https://www.submarino.com.br/produto/1227812177/game-god-of-war-hits-ps4?opn=AFLNOVOSUB&utm_source=lomadee&epar=lomadee&loja=03&afpid=34011171&hl=lower&lmdsid=316436349969-8118-1574858931645

• Like 1

Vi também que aquele Days Gone do PS4 tá em promoção (eu não vejo motivos para comprar esse jogo, masss): https://www.casasbahia.com.br/Games/Playstation4/JogosPlaystation4/jogo-days-gone-ps4-14725105.html?utm_source=zanox&utm_medium=afiliados&utm_campaign=deeplinkgenerator&utm_term=2159519&zanpid=2634571204895691776

89,10 no boletinho.

---

Call of Duty Black Ops 4 - PS4 - R$ 34,90: https://www.amazon.com.br/dp/B07HFCXKKD/?&tag=zanox2277468-20&ascsubtag=2634755000416934912

Edited by setzer

Disseram que nas Lojas Americanas físicas os Playstation Hits estão por 49,90 e o Homem Aranha 99,90.

• Like 1

Po, ano que vem eu vou economizar um pouco cada mês só pra torrar na black friday. Eu queria vários daqueles consoles mini.

Edited by ragecom

Peguei o Bom de guerra, Horizon Zero Dawn Complete Edition e Box Cronicas Saxonicas - 7 Volumes, tudo por R$ 247,40 lascas.

Edited by jairisongs

Em 26/11/2019 at 00:01, Jin Kazama disse:

Nos últimos anos eu estava sem tempo para me dedicar aos jogos devido a vários fatores, mas de um tempo pra cá isto já não é mais um problema e poderei novamente voltar a jogar com certa frequência, então vou tentar aproveitar essa black friday e ver se consigo entrar na "nova geração" comprando um PS4 Pro.

Whats-App-Image-2019-11-28-at-21-43-56.j

Pronto! Missão comprida! Tudo por €395,00

Edited by Jin Kazama
  • Like 1

Acabei comprando bastante coisa...

Evil Within 2 de Xbox One: R$ 39,90 (só encontra o de PS4 antes)

Shadow of Tomb Raider versão com Steelbook (Xbox One): R$ 139,99 (esse não foi barato, mas comprei porque era a versão que eu queria)

Ni No Kuni Remastered (PS4) + MediEvil (PS4): juntos por R$ 156,00

Zelda Links Awakening (Switch) edição com "caderneta": por R$ 289,90

Coleção de livros Harry Potter para dar de presente de Natal para a patroa: R$ 87,00

Ou seja: praticamente as coisas que eu queria comprar, acabei comprando. Faltou o Samurai Shodown, Forza Horizon 4 e o Luigis Mansion entrarem em promoção. Ainda bem, porque nem tenho mais grana pra gastar mesmo. Tá ótimo, garanti meu fim de ano / começo de 2020.