Jump to content
Sign in to follow this  
setzer

[Black Friday 2019] O que vocês comprarão?

Recommended Posts

1 hora atrás, ReeF disse:

acabei comprando um barbeador da philips.

Eu tbm comprei, foi a unica coisa que peguei.

pensei em comprar um tablet e um fogao simples mas o preço tava igual antes da BF quem sabe na cyber monday? mude

Edited by Dav

Da quinta-feira para a sexta, fui de madrugada no Extra aqui da cidade que ficou aberto até as 02:00 da manhã. Achei que não tinha nada que valesse a pena. Dei um rolê geral e fui embora, mas as filas estavam gigantescas. Mas não estava todo esse corre-corre não (até porque não tinha motivo).

Mas fiz bastante compras que considerei boas, pela internet. O pessoal reclama muito, mas teve promoções interessantes, sim. 

Há 20 dias atrás ao ir no Carrefour para pagar contas eu me deparei com uma promoção de tv LG smart 43 pol a $1200.

$ucumbi....

Comprei TV 4K Samsung, um media receiver pioneer pro meu carango, um tênis, 3 jogos Xbox One (MK11, Soul Calibur VI e South Park), Fones de ouvido bluetooth RedMi Airdots. Quero passar longe dessa Cyber Monday.

Comprei o RE2 Remake por 39 reais na Nuuvem.

Por esse preço apaguei meu piratinha.

:fodase:

Em 29/11/2019 at 15:00, ReeF disse:

É esse?

132766737_1GG.jpg

Se for eu recomendo a todos. Excelente tanto pra fazer a barba quanto pra raspar a cabeça.

16 minutos atrás, ragecom disse:

É esse?

132766737_1GG.jpg

Se for eu recomendo a todos. Excelente tanto pra fazer a barba quanto pra raspar a cabeça.

Esse come cabelo?

O último que comprei da Philco não me passou uma boa impressão.

Agora, GrayFox(RJ) disse:

O último que comprei da Philco não me passou uma boa impressão.

É o primeiro da Philco que eu comprei e dá pro gasto. No meu caso, eu raspo a cabeça e tenho cavanhaque. Na cabeça fica legal a máquina 0, mas na barba fica aquela impressão de "barba por fazer" saca? Não fica igual passar uma gillete, mas dá pro gasto.

Também quero passar longe dessa cyber monday de hoje... gastei mais do que deveria, como todo bom brasileiro faria.

Não que eu acho que tenha sido uma black friday fantástica essa, mas teve bons descontos, sim.

Não é bem de black friday, mas digamos que ontem eu me dei de presente de natal uns jogos de PC que ninguém quer mas que "precisavam de um novo lar", ainda mais pelo preço ridículo de barato que eu comprei. Alguns são títulos japoneses que eu nunca ouvi falar e eu adoro ter essas coisas estranhas na coleção.

Em 03/12/2019 at 08:25, parana disse:

Num comprei nada.

Apenas 1 voucher pra um restaurante de frutos do mar.

bem gasto, bem gasto

Eu não comprei nada. To cheio de boletos pra pagar, e a desgraça do IPTU acumulado desse ano.

To na mesma, terminei de construir minha casa no final do ano passado, vai mais esse ano de 2020 para zerar as dividas, portanto, nada de Black Friday.

19 horas atrás, Koi disse:

Eu não comprei nada. To cheio de boletos pra pagar, e a desgraça do IPTU acumulado desse ano.

Nem me fala. Eu costumo pagar o IPTU (e IPVA) a vista pra pegar os 7% de desconto (no Rio são 7%, aqui em Joinville eu não sei ainda, mas costuma ter algum desconto). O que sobrar é lucro.

Em 06/12/2019 at 08:19, ragecom disse:

Nem me fala. Eu costumo pagar o IPTU (e IPVA) a vista pra pegar os 7% de desconto (no Rio são 7%, aqui em Joinville eu não sei ainda, mas costuma ter algum desconto). O que sobrar é lucro.

Não sobra quase nada pra diversão aqui. Eu tento garimpar itens em feiras, mas nem tenho tido sorte porque a fiscalização do município inibiu legal o pessoal que colocava tranqueiras aqui dizendo que não podia mais colocar nada no chão.

Agora, Koi disse:

Não sobra quase nada pra diversão aqui. Eu tento garimpar itens em feiras, mas nem tenho tido sorte porque a fiscalização do município inibiu legal o pessoal que colocava tranqueiras aqui dizendo que não podia mais colocar nada no chão.

É... Aqui em Joinville nem conheço feiras direito. Sei que tem algumas mas entrei num grupo de vendas de jogas no Wapp e a molecada tem umas paradas legais por preços razoáveis. São outros colecionadores aqui da região.

Mas acho que hoje em dia a parada mais certa é achar um bom vendedor no ML e tentar fazer um lote com um preço legal.

Quando eu morava no Rio, eu frequentava a feira da Praça XV e a feira de Caxias. Comprei MUITA coisa boa ali a preço de banana.

22 minutos atrás, ragecom disse:

É... Aqui em Joinville nem conheço feiras direito. Sei que tem algumas mas entrei num grupo de vendas de jogas no Wapp e a molecada tem umas paradas legais por preços razoáveis. São outros colecionadores aqui da região.

Mas acho que hoje em dia a parada mais certa é achar um bom vendedor no ML e tentar fazer um lote com um preço legal.

Quando eu morava no Rio, eu frequentava a feira da Praça XV e a feira de Caxias. Comprei MUITA coisa boa ali a preço de banana.

pessoal de Joinville e região ( como aqui em Jaraguá do Sul) usa bastante os grupos retro do Facebook para compra e venda, é o lugar mais fácil de achar.

• Like 1

On 11/29/2019 at 3:00 PM, ReeF said:

Tambem comprei esse, gostei muito.......alem disso comprei:

Zelda Links Awakening com caderninho por R$ 289,90

MK 11 por R$ 59,99

Edited by Montagnani