Jump to content
Sign in to follow this  
Hill top zone

Coleção Street Fighter Figuras de Ação Planeta Diagostini

Recommended Posts

https://www.planetadeagostini.com.br/colecionismo/street-fighter-figuras-de-colecao

Colecione os personagens da saga Street Fighter

Colecione as figuras exclusivas desta série, que traz todos os personagens principais do célebre video game. Desde os membros presentes no início do famoso Street Fighter II, em arcade, até os novos personagens das últimas versões do jogo lançadas em console. Cada figura foi desenvolvida em colaboração com a Capcom!

sliderImgPrincipal_583_sliderImgPrincipal_553_Slider_Principal_03_1564063042466_1572964349621

Uma seleção de figuras incríveis

Além dos personagens clássicos de Street Fighter II, esta coleção exclusiva e original reúne lutadores de outros jogos de Street Fighter, satisfazendo os fãs mais exigentes da saga.

sliderImgPrincipal_583_sliderImgPrincipal_553_Slider_Principal_01_1564046965372_1572964339904

Detalhes das figuras

Figuras feitas em PVC

Pintadas a mão

Altura entre 9 e 14 cm

Acabamentos de grande qualidade

Coleção oficial CAPCOM

Descripcion_2_1564063476150_1573758709017.png

FASCÍCULOS DE UMA COMPLETA OBRA EDITORIAL (Serão 60 fascículos)

Baixe gratuitamente o fascículo de apresentação da coleção: https://staticpasa2.cdnstatics2.com/static/upl/docs//028U97/STREET-FIGHTER-F0_1574968036967.pdf

Uma coleção completa para conhecer tudo a respeito dos video games, bem como as biografias e as técnicas dos inesquecíveis personagens. Descubra a história dessa saga que marcou o universo dos jogos de luta.

Site oficial para assinatura: https://www.planetadeagostini.com.br/colecionismo/street-fighter-figuras-de-colecao

Acabei de assistir este vídeo de Unboxing e gostei dos bonecos

Vai ser tipo.

Primeira edição 9,90, segunda 29,90 da terceira em diante 49,90.

9 minutos atrás, Hill top zone disse:

Mas uns bonecos destes por 50 conto não vale? (50 - o preço da revista)

Até vale, o duro é se manter comprando isso parece que é quinzenal ou semanal.

um conhecido na epoca das bancas começou uma coleção de pecas que formavam um carro acho que era a McLaren do Senna porem durante a campanha parou de chegar as partes...

Lembro vagamente ele dizer que viu uma materia do Procon que nesse caso cabe reembolso DESDE QUE nenhuma embalagem tenha sido aberta.

Nesse caso de pecas inteiras nao sei se vale a regra acho que nao...lembro que fiquei moscando para pegar a F1 Ferrari do Massa 9,90 :-/

Tenho a Willians com patrocinio da Sega de 93 comprei em um mercado por 9,90 também mosquei em nao pegar outras que estavam com selo de 9,90 mas a embalagem era acima 29,39 etc acho que era de uma coleção grandes carros de corrida 

Edited by Dav

Eu acho que vale fácil sim uns 50 reais. Parecem legais as estatuetas.

Queria comprar, mas pelo site achei meio estranho... 

Na hora de fechar a compra, não fala o quanto você está pagando. Fiquei meio desconfiado em dar meu número do cartão assim, sem saber o quanto estão cobrando.

21 horas atrás, Dav disse:

um conhecido na epoca das bancas começou uma coleção de pecas que formavam um carro acho que era a McLaren do Senna porem durante a campanha parou de chegar as partes...

Lembro vagamente ele dizer que viu uma materia do Procon que nesse caso cabe reembolso DESDE QUE nenhuma embalagem tenha sido aberta.

Nesse caso de pecas inteiras nao sei se vale a regra acho que nao...lembro que fiquei moscando para pegar a F1 Ferrari do Massa 9,90 :-/

Tenho a Willians com patrocinio da Sega de 93 comprei em um mercado por 9,90 também mosquei em nao pegar outras que estavam com selo de 9,90 mas a embalagem era acima 29,39 etc acho que era de uma coleção grandes carros de corrida 

Essas coleções sempre tem uma ou outra peça encalhando. 

Tem uma banca aqui do centro do centro do Rio de Janeiro especializada em vender encalhes assim.

• Like 1

2 horas atrás, setzer disse:

Eu acho que vale fácil sim uns 50 reais. Parecem legais as estatuetas.

Queria comprar, mas pelo site achei meio estranho... 

Na hora de fechar a compra, não fala o quanto você está pagando. Fiquei meio desconfiado em dar meu número do cartão assim, sem saber o quanto estão cobrando.

Também tive essa dúvida.. Mas funciona assim:

Você está pagando por cada edição.. 

Neste caso, pagando pela 1 e 2 (39,90)

Quando for a vez da edição 3 e 4 vai descontar 49,90..

E assim por diante.. 

Então... Tem que ter cuidado, pois seu cartão fica salvo lá.. Se um dia não quiser mais "ser assinante".. Tem que lembrar de cancelar a assinatura.. 

• Like 1

O Mestre Bison vai ser o numero 1? acho que a Cammy e Chun-li sera uma das ultimas ediçoes :=:

Edited by Dav

19 minutos atrás, Dav disse:

O Mestre Bison vai ser o numero 1? acho que a Cammy e Chun-li sera uma das ultimas ediçoes :=:

O Bison vai ser o fascículo 7.  O primeiro vai ser o Ryu e o segundo vai ser a Chun-li.

Edited by Koi
  • Like 1

29 minutos atrás, Koi disse:

O Bison vai ser o fascículo 7.  O primeiro vai ser o Ryu e o segundo vai ser a Chun-li.

ah valeu Koi pelo site entendi que o Bison seria o 1.

Assinei sem dó :lol:.

39 as duas primeiras, 49 as outras duas e a partir das outras vem 3 por 150, assim que chegar os primeiros posto fotos.

É maneiro mas acho que já tenho figures demais contando Amiibos e Skylanders. Eu acho maneiro mas não tão maneiro... Por 40 eu pego um jogo bem decente de PS3/360.

Eu estou confuso com os termos usados pelo site/revista. Falam de edição e envios. O envio é um "pacote" pelo que eu entendi, certo? Mas lá mencionam até "Arquivadores (3) customizados nos envios 8, 17 e 22 para você organizar os fascículos da sua coleção!", mas eu não vejo nem 22 bonecos ali...

Alguém sabe me dizer o que exatamente vem nesse treco? kkkkkk

1 hora atrás, Daileon disse:

Eu estou confuso com os termos usados pelo site/revista. Falam de edição e envios. O envio é um "pacote" pelo que eu entendi, certo? Mas lá mencionam até "Arquivadores (3) customizados nos envios 8, 17 e 22 para você organizar os fascículos da sua coleção!", mas eu não vejo nem 22 bonecos ali...

Alguém sabe me dizer o que exatamente vem nesse treco? kkkkkk

Esses são os bônus do assinante... Pelo que entendi ele considera o número da edição (até pq terá envios com 3 edições de uma vez). 

Então Quando for enviar a miniatura nº 8, virá junto esse arquivador. 

Acho que é uma maneira de manter o assinante "preso"... Com pensamentos do tipo "queria cancelar.. Mas faltam 2 para eu ganhar o bônus X".. E assim vai ficando.. Ficando.. 

No total estão previstos mais de 60 miniaturas (com alguns personagens repetidos) 

Eu não tô com coragem de assinar isso não, mesmo querendo muito essas miniaturas...

Sei lá, vou esperar pra ver se aparece em algum site pra vender avulsos.

Com certeza os primeiros personagens terão uma grande tiragem depois irão diminuir e quem continuar vai pagar para os outros essas primeiras figuras.

Melhor assim do que aquelas coleções de peças que não acabam nunca e sai o preço de um rim novo.

Eu me lembro que iam lançar uma do DeLorean mas eram anos comprando fascículos e o carro completo no final saia por mais de R$5 mil e detalhe: a obrigação é sua de montar e não foder o projeto.

Em tempos de crise sabe-se lá se você terá condições financeiras para arcar com tudo, então melhor nem começar (as de peças soltas).

• Like 1

Um desses que me deu vontade de comprar era um de esqueleto de dinossauro, mas sei lá... Fiquei no hype por 5 minutos, a vontade passou e não comprei. Mas ele montado realmente é muito irado:

esqueleto-tiranossauro-rex-t-rex-complet

• Like 1

22 horas atrás, burn disse:

Acho que vc consegue fácil depois de um tempo

Sempre encalha algumas peças, e tu acha em feiras de livro e bancas específicas no precim.

Em 18/12/2019 at 09:13, ragecom disse:

Um desses que me deu vontade de comprar era um de esqueleto de dinossauro, mas sei lá... Fiquei no hype por 5 minutos, a vontade passou e não comprei. Mas ele montado realmente é muito irado:

esqueleto-tiranossauro-rex-t-rex-complet

Imagina quanto tempo levou para receber todas as peças... 

A pessoa poderia até perder até o fim..