Jump to content
Maedhros

2020 O ano que não perdoa - A Maldição dos Morcegos

Recommended Posts

Olá,

https://www.famosando.com.br/ator-ben-cross-star-trek-morre/

Ator de ‘Star Trek’, Ben Cross, morre aos 72 anos

O ator interpretou Sarek, o pai de Spock, em Star Trek

• às 16:23
  •  
Ator de 'Star Trek', Ben Cross, morre aos 72 anos Ator de ‘Star Trek’, Ben Cross, morre aos 72 anos

Morreu na manhã desta terça-feira, 18, aos 72 anos o ator Ben Cross conhecido por interpretar Sarek, o pai de Spock, em Star Trek. O ator morava em Viena, na Áustria e de acordo com o Deadline, a causa da morte não foi especificada pela família, que citou apenas que o ator estava com uma doente e teve complicações.

Nascido em Harry Bernard Cross, Londres, em 1947, Cross tinha 72 anos. Ele começou a atuar em peças de teatro ainda na escola. Cross deixou o colégio e trabalhou como limpador de janelas, garçom e carpinteiro antes de se matricular na Royal Academy of Dramatic Arts de Londres, quando tinha 22 anos

Posted (edited)

Olá,

PANTERA NEGRA, RIP! Tinha exatamente a minha idade!

Pantera Negra': Chadwick Boseman aparece irreconhecível após perda peso e  fãs ficam preocupados – CinePOP

Chadwick Boseman, de 'Pantera Negra' morre aos 42 anos

Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2020/08/ator-chadwick-boseman-de-pantera-negra-morre-aos-43-anos.html

Edited by rcaropreso
  • Like 1

Posted (edited)
1 hora atrás, rcaropreso disse:

Olá,

PANTERA NEGRA, RIP! Tinha exatamente a minha idade!

Pantera Negra': Chadwick Boseman aparece irreconhecível após perda peso e  fãs ficam preocupados – CinePOP

Chadwick Boseman, de 'Pantera Negra' morre aos 42 anos

Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2020/08/ator-chadwick-boseman-de-pantera-negra-morre-aos-43-anos.html

Ta porrahhhh!!! Sério que esse cara morreu, era um dos mais aclamados para nova fase no MCU...R.I.P...Também tenho 42 anos!

Falow!!!

Edited by Zariel

2020 tá osso. 

Ele era um bom ator e não tinha cara de que tinha alguma doença séria. 

Ele era peça chave da nova MCU

Se até os heróis estão indo...

Carai mano, esse 2020 tá fora mesmo.

https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2020/09/4872874-norman-spencer--dublador-do-ciclope--de-x-men--morre-aos-62-anos.html

Norman Spencer, dublador do Ciclope, de X-men, morre aos 62 anos

Ator fazia a voz do personagem na animação clássica dos mutantes

Morreu o ator Norm Spencer, dublador original do personagem Ciclope (alter ego de Scott Summers), aos 62 anos. O anúncio foi feito no Twitter pelo colega Cathal J. Dodd, que faz a voz de Wolverine (Logan) na mesma animação, na segunda-feira (31/8). A causa da morte ainda não foi revelada. “Perdi meu querido amigo e camarada Norm Spencer”, lamentou o amigo, no Twitter. “Ele era um personagem genuíno e querido. Vou sentir falta de você, Cyc”, e despediu-se:” Vejo você mais tarde, meu amigo”.

Spencer deu voz ao popular personagem da equipe de mutantes em todos os episódios da série original da equipe de mutantes X-men, de 1992 a 1997, e que se tornou clássica, abrindo caminho para os filmes em Live Action que vieram a partir do ano 2000.

Além da série, o ator dublou o personagem em seriado animado do Homem Aranha, nos videogamesX-Men: Children of Atom,X-Men x Street fighter, eMarvel super heroes vs Street fighter. Seu último trabalho foi fora da Marvel, no desenho Heróis em resgate.

1_20200831_x_men_widelg-6263664.jpg

Essa é a voz do "Optical Blast!!!" nos jogos da capcom ?!?!?!? ("oféee the clack" como eu escuto)

Em 03/09/2020 at 08:01, Megaman disse:

Essa é a voz do "Optical Blast!!!" nos jogos da capcom ?!?!?!? ("oféee the clack" como eu escuto)

• Like 1

Morre Bill Gates, Sr. em 14/09/2020

O seu Filho de mesmo nome o qual conhecemos Bem, fez um vídeo em Homenagem ao Pai. Bill Gates, Sr. era um renomado advogado, filantropo e tinha 94 anos.

Mais detalhes:

https://www.gatesnotes.com/About-Bill-Gates/Remembering-Bill-Gates-Sr?WT.mc_id=20200915000000_Remembering-Bill-Gates-Sr_BG-YT_&WT.tsrc=BGYT

Falow!!!

Edited by Zariel
  • Like 1

longcat ficou "trending" por varios anos na internet

rip

PUTA QUE PARIU MANO!!!!!

Agora senti de verdade... Cresci ouvindo Van Halen.

O mundo fica mais cinza a partir de hoje.

Que merda. O Van Halen (álbum de 1978) é algo que eu uso pra testar fone de ouvido, soundbar e etc.

Se tocar algo desse disco (Ain't Talkin' 'bout Love...), e o som não ficar do meu agrado, significa que não vou comprar ou que fiz mau negócio - ou que o treco não serve pro meu tipo de música.

Posted (edited)

2020 não perdoa mesmo. :(

E enquanto isso está cheio de pagodeiro e funkeiro por ai.

Edited by Maedhros
  • Like 1