Jump to content

Coronavírus (bagulho ta tenso)

Recommended Posts

Noxa presidente... Quanta contundência! Não combina com vc essa súbita segurança!

Eu vejo q esse tópico está lotado de esquerdistas e diplomatas como vc, que surtam a cada atitude que o governo tome, independente de realmente condizente com o problema atual ou não

Não vou perder meu tempo argumentando com intelectualoides e defensores de regimes historicamente nocivos a todos, menos a quem não teve capacidade de perceber, por mais q tenham o mínimo de informação sobre o tema.

Se minha resposta não foi do agrado ou satisfez sua necessidade de informaçao, presidente, sinto muito realmente em desaponta-lo... vc sempre vai ter seus companheiros! E o super reforço do sapatista agora!

:lula:

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oh mouço! O tal do brasileiro é uma raçazinha ignorante, burra e hipócrita mesmo viu. Eu vi ontem, no canal da Band no Youtube, uma matéria falando, dentre outras coisas, que um brasileiro, que f

Manjadores manjando como sempre, com opiniões abalizadas sobre tudo, com a certeza mais certa que lhes permite, defensores da terra chata que destestam rubro, e defendem uso do pau de fogo para resolu

Apontar culpados agora é perda de energia. Depois vcs fazem seus boicotes contra a china, param de comprar na gearbest, no Ali express, parem de comprar consoles e videogames, componentes eletrônicos

Posted Images

Corrigindo abigo...

Surta a cada cagada que esse DESgoverno  faz...

1 minuto atrás, Minda disse:

Vou estocar mais milho de pipoca antes que fechem de vez os supermercados por aqui. :adnim:

Da proveito a viagem e Compre um saco de alfafa pro abigo...

Depois te pago me passa os dados para fazer o DOC...

O nosso abigo bovino tem que estar bem alimentado pra continuar ficando de debochinho com a realidade...

Igual ao seu presidente...

• Upvote 1
13 minutos atrás, burn disse:

Noxa presidente... Quanta contundência! Não combina com vc essa súbita segurança!

Eu vejo q esse tópico está lotado de esquerdistas e diplomatas como vc, que surtam a cada atitude que o governo tome, independente de realmente condizente com o problema atual ou não

Não vou perder meu tempo argumentando com intelectualoides e defensores de regimes historicamente nocivos a todos, menos a quem não teve capacidade de perceber, por mais q tenham o mínimo de informação sobre o tema.

Se minha resposta não foi do agrado ou satisfez sua necessidade de informaçao, presidente, sinto muito realmente em desaponta-lo... vc sempre vai ter seus companheiros! E o super reforço do sapatista agora!

Cara, na moral, vira homem!

• Upvote 2

Jovens, vamos maneirar, quanta agressividade. Até o Luiz Créw ficou alterado. :o

Daqui a pouco algum ofendido por ver a briga de vocês sai reportando geral, não quero ficar em isolamento sem ler treta.

Briguem e se ofendam com mais elegância.   :alegria:

• Like 1
9 hours ago, Neo said:

Eu também peguei o bonde andando, o fato é esse:

"Durante a sessão da Câmara de hoje (26) que votava a criação do auxílio emergencial de R$ 500 para trabalhadores sem carteira assinada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o governo aceitava pagar R$ 600 por vale. A fala aconteceu após o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciar que o valor aprovado seria de R$ 500, mais do que os R$ 200 propostos inicialmente pelo governo."

De qualquer forma o presidente se isola cada vez mais agindo dessa forma, como o "dono da bola".

Na verdade o que aconteceu foi o seguinte: o congresso estava numa queda de braço com o governo para aumentar o BPC, para aposentados, em 800/mês (https://congressoemfoco.uol.com.br/legislativo/congresso-derruba-veto-a-aumento-do-bpc-veja-como-parlamentares-votaram/).

Mas para aprovarem essa ajuda de 600, a condição foi adiar esse aumento da BPC pro ano que vem. Ou seja, largarem os mais vulneráveis de verdade à doença à própria sorte, para uma ajuda que nem se sabe se vai ser implementada de verdade.

Aí a esquerda cirandeira vem falar que isso foi "uma vitória do povo". Puta que o pariu...

1 minuto atrás, Minda disse:

Jovens, vamos maneirar, quanta agressividade. Até o Luiz Créw ficou alterado. :o

Daqui a pouco algum ofendido por ver a briga de vocês sai reportando geral, não quero ficar em isolamento sem ler treta.

Beleza...

Mas...

Você fez o que te pedi?

11 minutos atrás, Zappato disse:

Na verdade o que aconteceu foi o seguinte: o congresso estava numa queda de braço com o governo para aumentar o BPC, para aposentados, em 800/mês (https://congressoemfoco.uol.com.br/legislativo/congresso-derruba-veto-a-aumento-do-bpc-veja-como-parlamentares-votaram/).

Mas para aprovarem essa ajuda de 600, a condição foi adiar esse aumento da BPC pro ano que vem. Ou seja, largarem os mais vulneráveis de verdade à doença à própria sorte, para uma ajuda que nem se sabe se vai ser implementada de verdade.

Aí a esquerda cirandeira vem falar que isso foi "uma vitória do povo". Puta que o pariu...

Putzzzzz, aí é foda!

Dessa eu não sabia.

38 minutos atrás, Minda disse:

Tem problema se ele não for homem? Isso é uma ofensa para você?

1 minuto atrás, Luiz Claw disse:

Tem problema se ele não for homem? Isso é uma ofensa para você?

Nenhum problema e isso não me ofende.

Agora, você falou isso de maneira séria ou está brincando?

4 minutos atrás, Minda disse:

Você sabe (espero) que deu razão ao argumento do @burn, certo?:popcorn:

Não. Não entendi nada.

O burn não consegue responder uma pergunta direta. Desisto dele. É mais vacilante que minha mulher.

Mas acho que sou mais burro para entender ironia. Eu estava sendo zueiro com vc. Não era sério.

11 minutos atrás, sonda 2 disse:

:iawww:

CALMA SONDINHA

Pega uma gelada,  corta uns queijos dos bons e aproveite, você está muito tenso. Eu vacilei e as minhas acabaram, Felizmente tenho uma garrafa de cachaça e dá para fazer umas doses aqui.

Fiquei meio puto agora, amanhã cedo comprarei com urgência. :tiozao:

17 minutos atrás, Minda disse:

CALMA SONDINHA

Pega uma gelada,  corta uns queijos dos bons e aproveite, você está muito tenso. Eu vacilei e as minhas acabaram, Felizmente tenho uma garrafa de cachaça e dá para fazer umas doses aqui.

Fiquei meio puto agora, amanhã cedo comprarei com urgência. :tiozao:

Rappi

CARAS

NA MORAL

O mimimineirinho2006 já é aquela piada clássica conhecida e zoada por todos, mas a "novidade" mesmo foi o presidento ter provado ser tipo cirao da massa, perdendo até sua usual postura diplomática depois de ler algumas meras linhas de texto (isso, mesmo admitindo ser burro demais pra entender... o q convenhamos, não é novidade pra ninguém).

Fez até o presidento revelar alguns de seus detalhes conjugais mais secretos!

Compostura, presidento! Imparcialidade! O q a primeira dama (mesmo vacilante) iria dizer!

Agora é só esperar pelo:

CnVsLnikSJ3jDHPIGpAvoXP0PPt3P9ziL50wE7vV

Vcs são demais, abigos, sério

Edited by burn

10k mortos na itália. 5,8k mortos na espanha. Amanha, provavelmente, serão mais de 30k de mortos no mundo.

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/03/28/prefeito-do-pt-morre-por-coronavirus-no-piaui.htm

Pelo o que ando lendo, aqui no BR o vírus tem sido mais agressivo com os mais jovens do que na Europa e China.

EUA já com mais de 100k confirmados e com mais de 300 morrendo por dia-

. Daqui a 3 dias, esse número deve superar 600.

Tah foda! Por que será que Japão e Coreia do Sul mal foram afetados?

Em 27/03/2020 at 14:47, Luiz Claw disse:

Ele mudou o discurso mesmo. Olha a cara de bunda:

Parece que ele não sabe o que está fazendo.

Olá,

Porra... Parece?

:fodase:

Em 27/03/2020 at 10:55, Luiz Claw disse:

Se eu virar político, tu vota em mim?

Mas isso é até de se esperar. Se aumenta o risco deles não receberem o dinheiro de volta aumenta o juros.

Eu também não esperaria nenhuma empatia deles. Quem tem que dar empatia é o governo.

Olá,

Fizeram isso DEPOIS DE RECEBER AUXILIO DO GOVERNO.

O governo deveria pegar a porra do compulsório de volta então.

Em 27/03/2020 at 15:09, Zappato disse:

Empresários, com medo de falirem, fazem carreata para que seus empregados voltem a pegar ônibus lotado para salvarem suas empresas.

Olha o desespero...

Olá,

Empresários do alto de seus carros falando que o povão pode voltar a se amontoar nós ônibus e metrô.

Parabéns aos envolvidos.

• Upvote 1
1 hora atrás, Luiz Claw disse:

10k mortos na itália. 5,8k mortos na espanha. Amanha, provavelmente, serão mais de 30k de mortos no mundo.

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/03/28/prefeito-do-pt-morre-por-coronavirus-no-piaui.htm

Pelo o que ando lendo, aqui no BR o vírus tem sido mais agressivo com os mais jovens do que na Europa e China.

EUA já com mais de 100k confirmados e com mais de 300 morrendo por dia-

. Daqui a 3 dias, esse número deve superar 600.

Tah foda! Por que será que Japão e Coreia do Sul mal foram afetados?

Olá,

Japão está ensaiando quarentena, que está ficando foda lá.

• Daileon locked and unlocked this topic