Jump to content

Coronavírus (bagulho ta tenso)

Recommended Posts

3 horas atrás, MR Zumbi disse:

1ª morte por coronavírus fora da China é confirmada nas Filipinas

Chinês de 44 anos deu entrada em hospital de Manila em 25 de janeiro e morreu neste sábado (2). Doença já matou 304 na China.

Bagulho ta tenso!!! Run to the hills

O virus chegou nos 5 continentes! Já está se espalhando nos EUA e Europa. Tempos sombrios chegarão.

• Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oh mouço! O tal do brasileiro é uma raçazinha ignorante, burra e hipócrita mesmo viu. Eu vi ontem, no canal da Band no Youtube, uma matéria falando, dentre outras coisas, que um brasileiro, que f

Manjadores manjando como sempre, com opiniões abalizadas sobre tudo, com a certeza mais certa que lhes permite, defensores da terra chata que destestam rubro, e defendem uso do pau de fogo para resolu

Apontar culpados agora é perda de energia. Depois vcs fazem seus boicotes contra a china, param de comprar na gearbest, no Ali express, parem de comprar consoles e videogames, componentes eletrônicos

Posted Images

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Gripe_espanhola_de_1918

Calma essa epidemia não chegará nem no cheirinho dessa... Que matou quase CEM MILHÕES....

Outros tempos ....outras tecnologias...

https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/02/02/coronavirus-china-abre-hospital-provisorio-amanha-com-mais-1400-militares.amp.htm

Isso há cem anos atrás seria impossível de ser feito 

Mas que essa epidemia irá dar uma baleada na moral da economia mundial isso vai...

Edited by sonda 2

Argentino em cruzeiro em quarentena no Japão é o 1º caso de latino-americano com coronavírus

Destaques do surto nesta sexta

header_corona_8Ysog8U.jpg

Surto de coronavírus pode adiar PlayStation 5 e Xbox Series X, acredita empresa

A Jefferies Group acredita que, caso o surto se estenda, a próxima geração de consoles pode sofrer atrasos na produção

A Jefferies Group, empresa multinacional de serviços financeiros, acredita que o surto de coronavírus pode vir a atrasar o lançamento da próxima geração de consoles. Como a manufaturação de eletrônicos acontece, em grande parte, na China, a produção do Xbox Series X e PlayStation 5 pode ser prejudicada caso a epidemia se estenda.

"O setor de video games está atualmente manufaturando, ou começando a manufaturar, um produto de troca de geração para o final de 2020. Se o desligamento de campanhas ultrapassar um mês ou mais, os calendários de games serão adiados. Novos consoles podem sofrer problemas de abastecimento de peças com uma longa disrupção", afirma uma nota oficial da empresa publicada no Business Insider.

Vale lembrar que a Nintendo já confirmou que terá atraso na produção de Nintendo Switch graças ao surto do vírus. Até o momento, Sony e Microsoft não responderam ao contato do Business Insider sobre o assunto.

• Like 1
1 hora atrás, Mega. disse:

Aqui em Anápolis o pessoal tá doido com esses passageiros chegando da China, desinformação tá nas ruas cada um falando mais besteira que o outro!

Espero que alguém espirre em você!

É brincanagem! :troll_face:

• Like 1

sei que é uma opiniao polemica, mas acho uma ideia extremamente burra dos governantes trazer gente infectada para seus paises

provavelmente estao fazendo isso so pra conseguir maior numero de aprovacao popular nos seus governos

mesmo sendo uma atitude extremamente imbecil :lula:

Edited by burn
  • Like 1
Em 08/02/2020 at 13:04, burn disse:

sei que é uma opiniao polemica, mas acho uma ideia extremamente burra dos governantes trazer gente infectada para seus paises

provavelmente estao fazendo isso so pra conseguir maior numero de aprovacao popular nos seus governos

Exato. Vide que o Bolsonaro tinha dito que não iria trazer uns brasileiros infectados lá da China. Depois como todo mundo começou a malhar ele, teve que mudar de idéia e trazer esse povo pra cá.

Em 08/02/2020 at 13:04, burn disse:

mas eles nao estao infectados, eles estavam na area afetada nao? 

Não precisa estar em Wuhan para estar com suspeita de contaminação, basta estar na China

e sobre essas notícias de que "vai atrasar o lançamento do PS5, que o Switch vai ter queda de fabricação"

Caras... a empresinha chinesa que fabrica parafuso esta fechada, imagina grandes empresas

• Like 1
30 minutos atrás, burn disse:

é, isso fodeu a producao do mundo todo

sim a nintendo falou sobre isso tbm. Eu que trabalho no varejo com as marcas estou vendo varios aumentos de preco e falta de produto por que a china ta "parada" 

11 horas atrás, Gold disse:

sim claro, mas pelo que vi o unico Latino americano infectado foi um argentino que esta num cruzeiro 

Olá,

O que foi acordado era que, qualquer brasileiro a ser repatriado que apresentasse sintomas de infecção no momento do embarque, não embarcaria no avião.

Eles foram trazidos e colocados em quarentena, seguindo todas as recomendações internacionais e estão passando por exames periódicos praticamente todos os dias.

Ou seja, foram tomados cuidados com bom senso para minimizar qualquer eventual contaminação (e eu duvido que tal cuidado esteja sendo tomado nas fronteiras e aeroportos de modo que parece mais provável uma contaminação ocorrer - se ocorrer - através destas outras entradas. 

• Like 1
  • Daileon locked and unlocked this topic