Jump to content

Coronavírus (bagulho ta tenso)

Recommended Posts

• Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oh mouço! O tal do brasileiro é uma raçazinha ignorante, burra e hipócrita mesmo viu. Eu vi ontem, no canal da Band no Youtube, uma matéria falando, dentre outras coisas, que um brasileiro, que f

Manjadores manjando como sempre, com opiniões abalizadas sobre tudo, com a certeza mais certa que lhes permite, defensores da terra chata que destestam rubro, e defendem uso do pau de fogo para resolu

Apontar culpados agora é perda de energia. Depois vcs fazem seus boicotes contra a china, param de comprar na gearbest, no Ali express, parem de comprar consoles e videogames, componentes eletrônicos

Posted Images

18 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

O Mandeta recusou o pedido de demissão do Wanderson, e trouxe ele na mesa da coletiva.

"Entramos juntos e sairemos juntos".

Literalmente, está peitando o Bolsonaro... parece que deixou de ser o Pau Mandeta.

'Wanderson só sai junto comigo', diz Mandetta a aliados

15/04/2020 15h10  Atualizado há uma hora

como diz no jargao militar  esta TOCANDO O FODA-SE

E PELO SEGUNDO DIA SEGUIDO DUZENTAS MORTES...

10 minutos atrás, sonda 2 disse:

Olá,

Na coletiva de hoje, ele bateu forte.

E o time dele também, os caras fecharam questão na coletiva "Todo mundo junto fica ou sai".

Agora é esperar a canetada do bolso asno.

Olá,

Acredito que ele esteja trabalhando dentro dos limites e possibilidades do ministerio, mesmo com o governo e o presidente contra.

O Mandetta puxou o Moro e o Guedes para o time dele, elogiando e afirmando que concordam com ele (o que já é uma voadora no peito do chefe dele).

Dada a politização que fizeram com esse cargo, com a cloroquina e todo o resto, se o bolsonaro demitir essa equipe inteira... não acredito que outra equipe chegando no meio desse caos, vai conseguir fazer melhor (e os candidatos a ministros da saúde são insanos).

Não posso afirmar que ele é o melhor ministro, mas com certeza perderemos na troca.

Olá,

Amigo, é matemática a progressão... a tendência é só aumentar.

https://oglobo.globo.com/sociedade/uti-do-hospital-emilio-ribas-tem-100-de-ocupacao-por-pacientes-com-coronavirus-24373417

UTI do hospital Emílio Ribas tem 100% de ocupação por pacientes com coronavírus

Outros cinco hospitais de São Paulo já apresentam taxas de ocupação acima de 70%
Ana Letícia Leão
15/04/2020 - 16:13 / Atualizado em 15/04/2020 - 16:32

Edited by rcaropreso
46 minutos atrás, rcaropreso disse:

UTI do hospital Emílio Ribas tem 100% de ocupação por pacientes com coronavírus

Outros cinco hospitais de São Paulo já apresentam taxas de ocupação acima de 70%
Ana Letícia Leão
15/04/2020 - 16:13 / Atualizado em 15/04/2020 - 16:32

Então está começando o caos.

A curva aparentemente não é aquela exponencial super acelerada como foi em outros países - graças ao isolamento e não a anta do presidente.

Daqui a 2 dias, vezes cenas dos próximos episódios.

curvabr.PNG

na mente de um bolsovino e a seguinte:

se a epidemia se desenhar nos moldes dos eua italia espanha=culpa dos governadores e prefeitos pois não adiantou nada a quarentena e com isso quebrou a economia...

se a epidemia for branda= culpa dos governadores e prefeitos por alardear uma "gripezinha" como se fosse uma peste e com isso quebrou a economia...

repare na cinematica mental desse "presidente" ...

faz merda pra caralho e nunca assume erros ,delega sempre os erros aos outros!!!

pois na mente de um inconsequente-imbecil ou mal carater-sociopata a culpa nunca e dele  cria malabarismos para sempre culpar outros...

me faz concluir que o bolsonarismo é uma especie de genjutsu...

e eu quase cai nessa...

meti um "KAI" no momento crucial...

peço desculpas a todos com quem discuti tempos atras...

eu era um IMBECIL e me despertei a tempo...

Edited by sonda 2
  • Upvote 1
24 minutos atrás, sonda 2 disse:

pois na mente de um inconsequente-imbecil ou mal carater-sociopata a culpa nunca e dele  cria malabarismos para sempre culpar outros...

Essa é uma característica fortemente presente nos diretores e gerentes - ou cargos do tipo.

25 minutos atrás, sonda 2 disse:

Todo mundo pelo menos uma vez na vida já acreditou em coisas idiotas. Na verdade, várias vezes na vida. Já acreditei em coisas mais bizarras.

De qualquer modo, o mais importante é conversar com edução, estar aberto para repensar nas próprias ideias e relevar também as idiotices dos outros - até certo ponto. 

• Upvote 1
47 minutos atrás, sonda 2 disse:

se a epidemia se desenhar nos moldes dos eua italia espanha=culpa dos governadores e prefeitos pois não adiantou nada a quarentena e com isso quebrou a economia...

se a epidemia for branda= culpa dos governadores e prefeitos por alardear uma "gripezinha" como se fosse uma peste e com isso quebrou a economia...

faz merda pra caralho e nunca assume erros ,delega sempre os erros aos outros!!!

e eu quase cai nessa...

Hehehehe... falando nisso, é muito curioso ver como que, na cabeça desses fanáticos, a pessoa pode ir de herói a vilão em um instante. Enquanto o sujeito está apoiando bolsonaro, os fanáticos só enxergam coisas boas dessa pessoa, mas a partir do momento que esse sujeito começa a criticar bolsonaro, a discordar dele, daí os fanáticos começam a ver um monte de defeitos no sujeito. O que é de hater do Mandetta que tá aparecendo no youtube agora que ele chutou o pau da barraca, não tá no gibi.

A jumentice do ser humano é algo que não tem limites, mas ver uma coisa dessas ainda consegue me impressionar. Como que a porra de um infeliz se sujeita a um comportamento desses? Se dedicar tanto a uma pessoa que ela nem conhece, que nunca fez nada por ela, que não é amigo e nem parente dela? Sério que tem gente que acha que presidente, governador ou prefeito vai fazer alguma coisa por ela? Que sua vida vai melhorar ou piorar a depender da vontade de um único político? Se fosse assim, eu teria todos os motivos do mundo para defender o PT com unhas e dentes, para matar e morrer pelo PT, porque foi durante esses 14 anos de governo do PT que a minha vida deu uma guinada de 180º. Passei de uma merda de um estudante de uma faculdade pública, que era tão quebrado que ia pra faculdade de ônibus, pra não chegar lá fedido e suado, mas voltava a pé, pra economizar o dinheiro da passagem (andava cerca de 6KM na canela, mas até que não era ruim não, pois vinha junto uma galera de quebrados e a gente batia altas resenhas no caminho) e hoje tenho um emprego que me paga um salário muito do bom, que permitiu comprar minha casa própria, comprar carro zero KM, adquirir alguns imóveis como investimento, ter Playstation, Nintendo Switch, PS Vita, computador gamer top, tudo com jogo original (coisa q eu nem sonhava no passado, era pirateiro mesmo), minha esposa pôde largar o emprego dela e se dedicar exclusivamente aos estudos, para tentar um concurso de magistratura ou coisa do tipo. Era sustentado por minha mãe, hoje sou eu quem ajuda ela financeiramente.

Enfim, eu tinha tudo pra ser um puxa-saco do PT, se fosse seguir o raciocínio desses fanáticos. Mas não sou, não sou pq não acredito que filho da puta de político nenhum me deu nada, eu que corri atrás, ralei, pra conseguir chegar onde estou hoje. O que eu sou hoje é mérito meu e também dos meus pais que sempre que me apoiaram, e não de nenhum político safado que só quer saber do meu voto e dos impostos que eu pago.

• Like 1
  • Upvote 1
5 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

A jumentice do ser humano é algo que não tem limites, mas ver uma coisa dessas ainda consegue me impressionar. Como que a porra de um infeliz se sujeita a um comportamento desses? Se dedicar tanto a uma pessoa que ela nem conhece, que nunca fez nada por ela, que não é amigo e nem parente dela? Sério que tem gente que acha que presidente, governador ou prefeito vai fazer alguma coisa por ela? Que sua vida vai melhorar ou piorar a depender da vontade de um único político?

Esse é um grande dilema da vida. Acho que todo mundo nasce gado. Alguns, com o tempo, perdem esse sentimento de torcedor. Sei lá, é a natureza.

Talvez no passado, essa natureza venerativa premitiu formar povos mais organizados, com maior por poder em guerra, com a maioria obedecendo a um para central. É tipo o império romano que derrotou os celtas que eram centenas ou milhares de tribos pequenas sem venerar um gigante líder.

40 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Hehehehe... falando nisso, é muito curioso ver como que, na cabeça desses fanáticos, a pessoa pode ir de herói a vilão em um instante. Enquanto o sujeito está apoiando bolsonaro, os fanáticos só enxergam coisas boas dessa pessoa, mas a partir do momento que esse sujeito começa a criticar bolsonaro, a discordar dele, daí os fanáticos começam a ver um monte de defeitos no sujeito. O que é de hater do Mandetta que tá aparecendo no youtube agora que ele chutou o pau da barraca, não tá no gibi.

A jumentice do ser humano é algo que não tem limites, mas ver uma coisa dessas ainda consegue me impressionar. Como que a porra de um infeliz se sujeita a um comportamento desses? Se dedicar tanto a uma pessoa que ela nem conhece, que nunca fez nada por ela, que não é amigo e nem parente dela? Sério que tem gente que acha que presidente, governador ou prefeito vai fazer alguma coisa por ela? Que sua vida vai melhorar ou piorar a depender da vontade de um único político? Se fosse assim, eu teria todos os motivos do mundo para defender o PT com unhas e dentes, para matar e morrer pelo PT, porque foi durante esses 14 anos de governo do PT que a minha vida deu uma guinada de 180º. Passei de uma merda de um estudante de uma faculdade pública, que era tão quebrado que ia pra faculdade de ônibus, pra não chegar lá fedido e suado, mas voltava a pé, pra economizar o dinheiro da passagem (andava cerca de 6KM na canela, mas até que não era ruim não, pois vinha junto uma galera de quebrados e a gente batia altas resenhas no caminho) e hoje tenho um emprego que me paga um salário muito do bom, que permitiu comprar minha casa própria, comprar carro zero KM, adquirir alguns imóveis como investimento, ter Playstation, Nintendo Switch, PS Vita, computador gamer top, tudo com jogo original (coisa q eu nem sonhava no passado, era pirateiro mesmo), minha esposa pôde largar o emprego dela e se dedicar exclusivamente aos estudos, para tentar um concurso de magistratura ou coisa do tipo. Era sustentado por minha mãe, hoje sou eu quem ajuda ela financeiramente.

Enfim, eu tinha tudo pra ser um puxa-saco do PT, se fosse seguir o raciocínio desses fanáticos. Mas não sou, não sou pq não acredito que filho da puta de político nenhum me deu nada, eu que corri atrás, ralei, pra conseguir chegar onde estou hoje. O que eu sou hoje é mérito meu e também dos meus pais que sempre que me apoiaram, e não de nenhum político safado que só quer saber do meu voto e dos impostos que eu pago.

Olá,

Na mente de um petista você só atingiu esse sucesso porque era o PT no poder, senão isso jamais teria acontecido com você.

1 hora atrás, sonda 2 disse:

e eu quase cai nessa...

Ola,

O mote do bolso asno é simples:

"Quero poder fazer o que eu quiser na presidência: se der CERTO, o mérito é MEU.

Se der ERRADO... A culpa é SUA".

Edited by rcaropreso
6 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

O Mandeta recusou o pedido de demissão do Wanderson, e trouxe ele na mesa da coletiva.

"Entramos juntos e sairemos juntos".

Literalmente, está peitando o Bolsonaro... parece que deixou de ser o Pau Mandeta.

'Wanderson só sai junto comigo', diz Mandetta a aliados

15/04/2020 15h10  Atualizado há uma hora

pau mandetta está fazendo palanque........
Away

1 hora atrás, MR Zumbi disse:

pau mandetta está fazendo palanque........
Away

Olá,

Ali naquele governo, quem não está?

Ele já está cumprindo aviso prévio, vai sair de um jeito ou de outro.

• Like 1
6 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Ali naquele governo, quem não está?

Ele já está cumprindo aviso prévio, vai sair de um jeito ou de outro.

verdade irmao
bozo ta dando mole... não vai ficar com o cara e ta deixando ele fazer propaganda
ontem mesmo só fez exaltar o trabalho que ele fez, cabra ja foi deputado sabe como a parada funciona
Away

2 horas atrás, MR Zumbi disse:

verdade irmao
bozo ta dando mole... não vai ficar com o cara e ta deixando ele fazer propaganda
ontem mesmo só fez exaltar o trabalho que ele fez, cabra ja foi deputado sabe como a parada funciona
Away

Olá,

Na coletiva de ontem eu só vi a turma toda espancando o Bolsonaro, com mérito, razão e todo apoio.

https://noticias.uol.com.br/colunas/josias-de-souza/2020/04/16/mandetta-nao-foi-demitido-da-saude-ele-se-deu-alta.htm

image.thumb.png.82f46feb90dcbf8060dcdc255e459871.png

O Planalto virou uma espécie de centro terapêutico para tratar Bolsonaro dos seus distúrbios. O presidente combina sintomas de esquizofrenia política (perda de contato com a realidade pandêmica) e paranoia administrativa (conceito exagerado de si mesmo e mania de perseguição). Henrique Mandetta optou por tomar distância social do paciente.

...

Se Bolsonaro estiver certo na sua aversão a um isolamento social adotado ao redor do mundo, ele se tornará um candidato imbatível não à reeleição, mas ao posto de gênio da humanidade. No momento, fazem a mesma aposta apenas os ditadores da Bielorússia, do Turcomenistão e da Nicarágua.

EDIT: Para aquele que pensou em postar "Ah, nem leio esse josias esquerdopata do caralho", sinceramente ? FODA-SE

Edited by rcaropreso
  • Upvote 1

Eu ri da Mirian Leitão no jornal da manhã de hoje, quando perguntada qual seria o motivo de Bolsonaro não querer mais o Mandetta no time dele, além do fato da divergência de opiniões quanto à forma de combate à pandemia. Ela respondeu: "CIUMES".

Hahahahaha... Sério que tem alguém que não consegue enxergar isso?

6 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Eu ri da Mirian Leitão no jornal da manhã de hoje, quando perguntada qual seria o motivo de Bolsonaro não querer mais o Mandetta no time dele, além do fato da divergência de opiniões quanto à forma de combate à pandemia. Ela respondeu: "CIUMES".

Hahahahaha... Sério que tem alguém que não consegue enxergar isso?

desde que Mandetta se tornou o centro dos holofotes bozo ficou bolado
e a entrevista pro fantastico o cara fez de pirraça mesmo
Away

Relato de uma enfermeira que se voluntariou para trabalhar em NY e quebrou emocionalmente porque a quantidade de mortos, e a impotência em não conseguir ajudar a maioria dos internados,  é muito pior do que ela esperava. São mais de 10 mil mortes oficiais só na cidade de NY.

Insano é que aperecem pessoas, ou AI, para dizer que isso é "encenado", que a moça é "crisis actor" porque era bodybuilder e tal. Ou seja, parece haver um esforço organizado e consciente, com muito dinheiro envolvido, para confundir as pessoas. Isso interessa a quem?

Edited by Zappato
typo
  • Like 1
  • Upvote 1
12 minutos atrás, Zappato disse:

Relato de uma enfermeira que se voluntariou para trabalhar em NY e quebrou emocionalmente porque a quantidade de mortos, e a impotência em não conseguir ajudar a maioria dos internados,  é muito pior do que ela esperava. São mais de 10 mil mortes oficiais só na cidade de NY.

Insano é que aperecem pessoas, ou AI, para dizer que isso é "encenado", que a moça é "crisis actor" porque era bodybuilder e tal. Ou seja, parece haver um esforço organizado e consciente, com muito dinheiro envolvido, para confundir as pessoas. Isso interessa a quem?

Olá,

Esses vídeos não são "novidade", já vi alguns de diversos países (Inglaterra, Italia, etc... tem aqui no Brasil tb)

Provavelmente são REAIS.

A quem interessa a confusão e caos? Principalmente àqueles que sabem a melhor hora de comprar e vender na bolsa. Com certeza o Capitão Cloroquina aqui no BR ajudou muitos investidores envolvidos com isso, graças as suas declarações.

Olha esses bilionários filantropos futuristas do bem do twitter... 

Covid-19: Ventiladores doados por Elon Musk não chegam a hospitais dos EUA...

Três semanas atrás, o CEO da Tesla, Elon Musk, anunciou que conseguiu mais de 1 mil ventiladores para doar a hospitais da Califórnia com pacientes contaminados com o novo coronavírus. Porém, os equipamentos não foram entregues, de acordo com o governo do estado. Em 23 de março, o governador da Califórnia, Gavin Newsom, anunciou que os ventiladores já haviam chegado a Los Angeles e estavam prontos para serem distribuídos.

"A China tinha um excesso de oferta, então compramos 1255 ventiladores e os transportamos para Los Angeles. Se você deseja instalar um ventilador gratuito, informe-nos!", escreveu Musk no Twitter.

Porém, hoje, um porta-voz do governo estadual declarou à emissora CNN que nenhum ventilador de Musk foi entregue. "Elon Musk e sua equipe disseram ao estado que ele havia adquirido ventiladores e queria distribuí-los diretamente para hospitais.

A CNN afirmou que não recebeu nenhum posicionamento da Tesla sobre o episódio.  

• Like 1
  • Upvote 1

e aqui no br temos o judeu que faz comercial de embutido de porco

que e garoto propaganda de um banco que doou 1 bilhao para a fundacao do proprio banco...

alias para que a necessidade do "estado forte"?

isso soa tao ultrapassado e esquerdista...

nos momentos de calamidade teremos o "pai mercado"para nos acudirmos...

Edited by sonda 2
  • Daileon locked and unlocked this topic