Jump to content
MR Zumbi

Coronavírus (bagulho ta tenso)

Recommended Posts

Ele não dá exemplo de forma alguma, sei que a vida pessoal a pessoa faz o que quiser, mas ele é uma pessoa pública e por 4 anos ele tem que demonstrar exemplo. Mas esse idiota não faz nada.

25 minutos atrás, Sonymaster disse:

Ele não dá exemplo de forma alguma, sei que a vida pessoal a pessoa faz o que quiser, mas ele é uma pessoa pública e por 4 anos ele tem que demonstrar exemplo. Mas esse idiota não faz nada.

Olá,

Ele dá o exemplo. Muito do que ele faz é nesse sentido: mostrar que não é pra fazer isolamento.

Ele simplesmente não está preocupado mesmo. O "E daí?" dele foi completamente sincero. Ele é AQUILO ALI.

Agora, rcaropreso disse:

Olá,

Ele dá o exemplo. Muito do que ele faz é nesse sentido: mostrar que não é pra fazer isolamento.

Ele simplesmente não está preocupado mesmo. O "E daí?" dele foi completamente sincero. Ele é AQUILO ALI.

Isso é verdade e isso que acho um absurdo. 

Ele vai fazer um churrasco em comemoração, depois de levar pressão ele fala que é fake, safado!!

aqui no rio os "vagabundos estao mais ciente da gravidade da situaçao que o bozo...

26 minutos atrás, Zariel disse:

Falow!!!

Olá,

Já tem alguns estudos sendo publicados indicando que não existem evidências estatísticas de que a tal da cloroquina resolve alguma coisa no caso do covid-19.

China encobriu coronavírus para estocar suprimentos médicos, revelam documentos da inteligência americana

dictatorxijinping.jpg

Autoridades americanas de inteligência acreditam que a China encobriu a extensão do surto de coronavírus, incluindo informações sobre o potencial de contágio, para estocar suprimentos médicos necessários para uso interno, mostram documentos da inteligência norte-americana obtidos pela agência internacional de notícias Associated Press.

Os líderes chineses “ocultaram intencionalmente a severidade” da pandemia do mundo no início de janeiro, de acordo com um relatório de quatro páginas do Departamento de Segurança Interna dos EUA datado de 1º de maio e obtido pela AP. A revelação ocorre no mesmo instante em que o governo Trump intensifica suas críticas contra a China, com o Secretário de Estado Mike Pompeo dizendo no domingo (3) que a China foi a responsável pela propagação da doença e deve ser responsabilizada.

Segundo revelou a Associated Press, os documentos mostram que apesar de minimizar a gravidade do coronavírus, a China aumentou as importações e diminuiu as exportações de suprimentos médicos.

O relatório também diz que a China não informou a Organização Mundial de Saúde  durante grande parte de janeiro para que pudessem nesse meio tempo comprar suprimentos médicos do exterior. As importações de máscaras faciais, aventais cirúrgicos e luvas aumentaram acentuadamente, de acordo com o relatório americano.

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/china-encobriu-coronavirus-para-estocar-suprimentos-medicos-revelam-documentos-da-inteligencia-americana/?fbclid=IwAR2mYmaUkw2DXqyI3wNHJjFGz--bUy8yrIZTW_hyeyn4eDCfgG84wFV1CGE

Galera, eu nem entro nesses tópicos de política porque prefiro nem ver pra não ficar brigando por coisas que não vão levar a nada.

Mas especificamente neste gostaria de saber se algum de vocês conhecem pessoalmente alguém que teve coronga. Pessoalmente mesmo, não de ouvir falar. 

Pergunto isso pois muito se fala na TV, mas pelo menos na minha região (interior de SP) não tenho visto nada.

2 minutos atrás, setzer disse:

Galera, eu nem entro nesses tópicos de política porque prefiro nem ver pra não ficar brigando por coisas que não vão levar a nada.

Mas especificamente neste gostaria de saber se algum de vocês conhecem pessoalmente alguém que teve coronga. Pessoalmente mesmo, não de ouvir falar. 

Pergunto isso pois muito se fala na TV, mas pelo menos na minha região (interior de SP) não tenho visto nada.

Meu cunhado teve. Foi parar no Hospital. Hoje está melhor.

Teve pessoas ligadas a outras pessoas que conheço - uma até morreu.

Tenho uma amiga que trabalha em UPA. Ela falou que está bizarro! Outro amigo falou que quando foi para o hospital, não tinha lugar naquele. Teve que ir para outro hospital.

4 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Meu cunhado teve. Foi parar no Hospital. Hoje está melhor.

Teve pessoas ligadas a outras pessoas que conheço - uma até morreu.

Tenho uma amiga que trabalha em UPA. Ela falou que está bizarro! Outro amigo falou que quando foi para o hospital, não tinha lugar naquele. Teve que ir para outro hospital.

Putz, que tenso!

Ele ficou muito mal? Demorou para se recuperar?

12 minutos atrás, setzer disse:

Faleceu uma vizinha minha ontem por COVID.

• Like 1

2 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Faleceu uma vizinha minha ontem por COVID.

[BOZOMODE=ON] e daí ? [/BOZO]

27 minutos atrás, setzer disse:

Putz, que tenso!

Ele ficou muito mal? Demorou para se recuperar?

Ficou bem mal. 4 dias fudidos de cama.

• Like 1

35 minutos atrás, setzer disse:

Perdi um amigo da época de escola, morreu semana passada, tinha a minha idade.

Perdi uma colega de trabalho, pessoa maravilhosa, tinha 56 anos.

Só ontem 5 amigos da minha sogra morreram.

E várias outras pessoas que morreram que são próximas de pessoas que conheço.

• Like 1

Agora, Luiz Claw disse:

Ficou bem mal. 4 dias fudidos de cama.

MENTIROSO COMUNISTA PROPAGADOR DE FAKE NEWS!!!!

MEU MESSIAS-PRESIDENTE DISSE QUE ERA UMA GRIPEZINHA!!!

5 minutos atrás, Ignarius disse:

Perdi um amigo da época de escola, morreu semana passada, tinha a minha idade.

Perdi uma colega de trabalho, pessoa maravilhosa, tinha 56 anos.

Só ontem 5 amigos da minha sogra morreram.

E várias outras pessoas que morreram que são próximas de pessoas que conheço.

realmente muito doloroso mesmo que nao seja conosco em so de ouvir de pessoas proximas nossos sofrendo desse jeito e algo pertubador...

Aparentemente hoje temos maneiras de controlar a doença enquanto ela está no início.

É possível que a minha avó de 90 anos possa ter pego covid logo no final do carnaval. A médica falou que ela estava com pnemonia, passaram antcoagulante e a veia melhorou, constatando que não era pneumonia. A minha mão também havia ficado bem mal no mesmo periodo, com tosse seca e dor no corpo.

7 minutos atrás, sonda 2 disse:

MENTIROSO COMUNISTA PROPAGADOR DE FAKE NEWS!!!!

MEU MESSIAS-PRESIDENTE DISSE QUE ERA UMA GRIPEZINHA!!!

Cara, por sorte, não tem ninguém imbecil agora negando a doença aqui no fórum.

Após 50 dias de paralização aqui na empresa que trabalho, hoje voltamos a trabalhar.

Um alivio, mas trabalhar de máscara é ruim prá kct.

• Like 1
  • Upvote 1

2 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Aparentemente hoje temos maneiras de controlar a doença enquanto ela está no início.

É possível que a minha avó de 90 anos possa ter pego covid logo no final do carnaval. A médica falou que ela estava com pnemonia, passaram antcoagulante e a veia melhorou, constatando que não era pneumonia. A minha mão também havia ficado bem mal no mesmo periodo, com tosse seca e dor no corpo.

devido ao caos que ta o sistema de saude aqui no rj eu estou pesquisando preços e locais que vendem ou alugam equipamentos de oxigênio medicinal para caso eu precise dar um tiro rapido e adiquiri-los...pois o tempo de ficar rodando de hospital em hospital para atendimento ou uma eventual internação pode custar-lhe a vida...

38 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Cara, por sorte, não tem ninguém imbecil agora negando a doença aqui no fórum.

acredito que esse povo deve estar nesse momento, fazendo isso...

avestruz.jpg?fit=500,342&ssl=1

Ontem mesmo estava ouvindo um som de brega em alguma boate sei lá com gritaria e o pessoal nem aí para a gripezinha e isso que me deixa indignado.