rcaropreso 1,422 Posted February 13, 2020 Share Posted February 13, 2020 Olá, CHORONA VIRUS. 1 Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted February 27, 2020 Author Share Posted February 27, 2020 porra primeiro caso de coronavirus no brasil confirmado e mandaram o cara pra casa vai entender essa porra Away Quote Link to post Share on other sites
Neo 497 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 Se pensarmos bem não seria melhor deixá-lo isolado em casa onde somente, a esposa e os médicos que o acompanham tem acesso do que num hospital onde milhares de pessoas circulam diariamente? Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted February 27, 2020 Author Share Posted February 27, 2020 Em 26/02/2020 at 23:32, Neo disse: Se pensarmos bem não seria melhor deixá-lo isolado em casa onde somente, a esposa e os médicos que o acompanham tem acesso do que num hospital onde milhares de pessoas circulam diariamente? faz sentido sim.... mas sei lá quem garante que esse cara vai tomar os devidos cuidados.... é complicado galera que voltou ao brasil vindo da china teve que ficar em quarentena, já um cara que foi confirmado foi liberado a ir pra casa Away Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 419 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 11 minutos atrás, MR Zumbi disse: faz sentido sim.... mas sei lá quem garante que esse cara vai tomar os devidos cuidados.... é complicado galera que voltou ao brasil vindo da china teve que ficar em quarentena, já um cara que foi confirmado foi liberado a ir pra casa Away Ouvi falar que ele veio da Italia. O cara era BR e veio de lá? Agora que essa epidemia vai chegar a mais 100k rapidinho. Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted February 27, 2020 Author Share Posted February 27, 2020 Em 27/02/2020 at 08:13, Luiz Claw disse: Ouvi falar que ele veio da Italia. O cara era BR e veio de lá? Agora que essa epidemia vai chegar a mais 100k rapidinho. porra tem a galera do avião (que diz que vinha da frança) e diz que esse camarada teve uma reunião familiar no domingo na casa dele em que ele recebeu umas 30 pessoas Run to the hills Away Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 419 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 3 minutos atrás, MR Zumbi disse: porra tem a galera do avião (que diz que vinha da frança) e diz que esse camarada teve uma reunião familiar no domingo na casa dele em que ele recebeu umas 30 pessoas Run to the hills Away Vou passar no mercado e estocar! Ouvi dizer que bolsa despencou - embora ela ainda não tenha aberto - ai meu dinheiro! O Bolsonaro se fu nessa! Deu azar. Quote Link to post Share on other sites
ragecom 196 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 Se o puto foi pular carnaval deve ter infectado umas 1000 pessoas. Se tiver caso confirmado aqui em Joinville eu vou usar as máscaras que eu comprei. @Jin Kazama deu no Bom Dia Brasil antes de ontem que as máscaras são eficientes sim. Eles até especificaram uma máscara "ideal". As que eu comprei são aquelas de enfermagem, tipo essas: Mas repare que dos lados o seu rosto fica meio exposto (nada que um grampeador não resolva). Mas a que eles estavam indicando pareciam mais aquelas de quem trabalha com Makita: Notem que essa máscara deixa bem menos espaço aberto. Bem, ela é feita pro cara que trabalha com serra mármore ("Makita") não respire as partículas - realmente deve ser mais eficiente. Foi como eu falei: se tiver caso confirmado em Joinville eu vou usar até no trabalho e quero mais é que se dane. Se rirem de mim, podem rir, mas essa porra de corona vírus vai ser a nova gripe espanhola. Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 419 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 6 minutos atrás, ragecom disse: Se o puto foi pular carnaval deve ter infectado umas 1000 pessoas. Se tiver caso confirmado aqui em Joinville eu vou usar as máscaras que eu comprei. @Jin Kazama deu no Bom Dia Brasil antes de ontem que as máscaras são eficientes sim. Eles até especificaram uma máscara "ideal". As que eu comprei são aquelas de enfermagem, tipo essas: Mas repare que dos lados o seu rosto fica meio exposto (nada que um grampeador não resolva). Mas a que eles estavam indicando pareciam mais aquelas de quem trabalha com Makita: Notem que essa máscara deixa bem menos espaço aberto. Bem, ela é feita pro cara que trabalha com serra mármore ("Makita") não respire as partículas - realmente deve ser mais eficiente. Foi como eu falei: se tiver caso confirmado em Joinville eu vou usar até no trabalho e quero mais é que se dane. Se rirem de mim, podem rir, mas essa porra de corona vírus vai ser a nova gripe espanhola. Tire foto, por favor! Se chegar no Rio terei que usar tbm. Essa porra tem que ter chegado no Rio. Não tem como! Aqui tem chinês pra caralho! Se rirem vc fala: isso não é pra mim. É pra vcs! Quote Link to post Share on other sites
BarMac 426 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 47 minutos atrás, Luiz Claw disse: Tire foto, por favor! Se chegar no Rio terei que usar tbm. Essa porra tem que ter chegado no Rio. Não tem como! Aqui tem chinês pra caralho! Se rirem vc fala: isso não é pra mim. É pra vcs! Como se o problema fosse só com os chineses... o candando branquelo veio lá da Itália e trouxe essa joça pra cá... A máscara ideal é uma que custa em média 10 reais, máscara cirúrgica (procure pelo modelo N95). Essas que são dupla camada, são boas mas não o suficiente Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted February 27, 2020 Author Share Posted February 27, 2020 Boa mesmo é essa ai..... https://www.americanas.com.br/produto/1437977877/mascara-mod-anti-gas-m04-fma-air-sof-scott-3-cores?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&cor=PRETO&epar=bp_pl_00_go_bs_todas_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMIrM-_zO7x5wIVkIeRCh2ZeAcSEAQYAiABEgI1v_D_BwE&i=5d8adb4549f937f6257b5dc4&o=5e0f9e58f8e95eac3dd56e4d&opn=YSMESP&sellerid=34850741000183&wt.srch=1 99,99 na americanas.com Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 419 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 1 hora atrás, BarMac disse: Como se o problema fosse só com os chineses... o candando branquelo veio lá da Itália e trouxe essa joça pra cá... A máscara ideal é uma que custa em média 10 reais, máscara cirúrgica (procure pelo modelo N95). Essas que são dupla camada, são boas mas não o suficiente Falo pela estatística, não por preconceito ou algo do tipo. Tem 70k de chineses já confirmados. E tipo, 15 minutos do meu trabalho tem tipo um mercado popular gigante, com várias ruas - similar ao 25 de março ai em sampa. Hoje, os chineses são donos de mais da metade das lojas. Vejo muito chines mesmo! Falando em chines. Certamente ali tem gente viajando para a china ou imigrantes. É muita loja e muita gente - quase um pequeno bairro! Tem até restaurante que o cardápio não é em português. Não estou reclamando de haver muito chines lá! Ao contrário, curto ir lá! Curto muito a china! Mas há boas chances de algum empresário dali viajando a negócios ter trazido o corona vírus para o Rio, e só não descobrimos porque somos Brasil. Quote Link to post Share on other sites
Jin Kazama 100 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 4 horas atrás, ragecom disse: Se o puto foi pular carnaval deve ter infectado umas 1000 pessoas. Se tiver caso confirmado aqui em Joinville eu vou usar as máscaras que eu comprei. @Jin Kazama deu no Bom Dia Brasil antes de ontem que as máscaras são eficientes sim. Eles até especificaram uma máscara "ideal". As que eu comprei são aquelas de enfermagem, tipo essas: Mas repare que dos lados o seu rosto fica meio exposto (nada que um grampeador não resolva). Mas a que eles estavam indicando pareciam mais aquelas de quem trabalha com Makita: Notem que essa máscara deixa bem menos espaço aberto. Bem, ela é feita pro cara que trabalha com serra mármore ("Makita") não respire as partículas - realmente deve ser mais eficiente. Foi como eu falei: se tiver caso confirmado em Joinville eu vou usar até no trabalho e quero mais é que se dane. Se rirem de mim, podem rir, mas essa porra de corona vírus vai ser a nova gripe espanhola. https://gizmodo.uol.com.br/mascaras-faciais-conter-disseminacao-doencas/ Dá uma lida, dá uma clarificada no assunto. Quote Link to post Share on other sites
Minda 1,688 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 ONU pede que mundo combata discriminação relacionada ao coronavírus Para Michelle Bachelet, principal autoridade da ONU para os direitos humanos, asiáticos têm sofrido preconceito https://exame.abril.com.br/mundo/onu-pede-que-mundo-combata-discriminacao-relacionada-ao-coronavirus/ ----- Quote Link to post Share on other sites
rcaropreso 1,422 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 17 horas atrás, MR Zumbi disse: porra primeiro caso de coronavirus no brasil confirmado e mandaram o cara pra casa vai entender essa porra Away Olá, Por estar com sintomas brandos, preferiram "internação domiciar" do que a hospitalar. SE cara sair na rua tossindo na cara dos outros, deveria ser preso, porque no caso é apenas uma questão de bom senso. 3 horas atrás, Minda disse: ONU pede que mundo combata discriminação relacionada ao coronavírus Para Michelle Bachelet, principal autoridade da ONU para os direitos humanos, asiáticos têm sofrido preconceito https://exame.abril.com.br/mundo/onu-pede-que-mundo-combata-discriminacao-relacionada-ao-coronavirus/ ----- Olá, Coronofóbico A sigla das minorias aumentou um pouco mais: LGBTC++...dfsalçjfkgdklprgjodlfhj lkfxnb ftglknmfty.... COVID19 1 Quote Link to post Share on other sites
Silas® 164 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 3 horas atrás, Minda disse: ONU pede que mundo combata discriminação relacionada ao coronavírus Para Michelle Bachelet, principal autoridade da ONU para os direitos humanos, asiáticos têm sofrido preconceito https://exame.abril.com.br/mundo/onu-pede-que-mundo-combata-discriminacao-relacionada-ao-coronavirus/ ----- Logo os asiaticos, um dos povos mais racistas e preconceituosos do mundo kkk Quote Link to post Share on other sites
burn 2,390 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 Hahahah engraçado mesmo o problema das novas doenças do mundo sempre foi originário da china e África Mas não podemos discriminar! afinal eles não tem culpa nenhuma Quote Link to post Share on other sites
sonda 2 616 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 (edited) 1 hora atrás, Silas® disse: Logo os asiaticos, um dos povos mais racistas e preconceituosos do mundo kkk mas é o 'homem branco' ocidental que leva a fama... 21 minutos atrás, burn disse: Hahahah engraçado mesmo o problema das novas doenças do mundo sempre foi originário da china e África Mas não podemos discriminar! afinal eles não tem culpa nenhuma [BOZO MODE=ON] É SO PARAR COMER GUIZADO DE MORCEGO ,LACRAIA NO ESPETO, TESTICULO DE MACACO Á MILANESA, CHOURIÇO DE CACHORRO DO MATO QUE NAO VAI PEGAR DOENÇA BIZARRA PORRA!!! TEM QUE SE FUDER E PRONTO ACABOU!!![/BOZO] Edited February 27, 2020 by sonda 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Dav 1,478 Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 (edited) na época do Dreamcast li uma nota na revista SGP sobre no japao estarem usando ele junto com um acessório chamado Dream Eye para consultas medicas no caso de uma gripe por exemplo. Edited February 28, 2020 by Dav Quote Link to post Share on other sites
MR Zumbi 116 Posted February 28, 2020 Author Share Posted February 28, 2020 Brasil tem 132 casos suspeitos de coronavírus Pacientes têm entre 8 e 82 anos de idade. Governo diz que há outras 213 notificações que não chegaram a ser analisadas pelos técnicos antes da elaboração do boletim. https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/02/27/brasil-tem-132-casos-suspeitos-de-coronavirus.ghtml Run to the hills!!!!! Quote Link to post Share on other sites
sonda 2 616 Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 pare de sofrer!!! 1 Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 419 Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Eu to com dor de garganta e falta de ar. Cadê o encontro sgn? 2 Quote Link to post Share on other sites
Jin Kazama 100 Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 20 horas atrás, sonda 2 disse: pare de sofrer!!! Fora da China, o maior impacto que estou a ver é na economia: 1 - empresas não estão conseguindo atender a demanda de seus produtos fabricados na china, ou que dependam de componentes vindos de lá 2 - feiras internacionais sendo canceladas ou empresas cancelando participação nessas feiras 3 - turismo sendo afetado pois as pessoas estão receosas de viajarem 4 - pra fechar com chave de ouro falta as olimpiadas de Tokio ser cancelada Quote Link to post Share on other sites
sonda 2 616 Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 (edited) 38 minutos atrás, Jin Kazama disse: Fora da China, o maior impacto que estou a ver é na economia: 1 - empresas não estão conseguindo atender a demanda de seus produtos fabricados na china, ou que dependam de componentes vindos de lá 2 - feiras internacionais sendo canceladas ou empresas cancelando participação nessas feiras 3 - turismo sendo afetado pois as pessoas estão receosas de viajarem 4 - pra fechar com chave de ouro falta as olimpiadas de Tokio ser cancelada se for na otica que vai ser uma pandemia que vai matar milhoes de pessoas como se fosse uma gripe espanhola2.0 e alarmismo e sofrencia ja que a letalidade da doenca esta a 2 % na china e no resto do mundo a 0,7% ja se for a otica que tu apresentou faz todo sentido a preocupação... Edited February 29, 2020 by sonda 2 Quote Link to post Share on other sites
Luiz Claw 419 Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 Ontem eu estava na padaria e vieram uns malucos de mascara. Ficou todo mundo tenso com medo. Ai derrepente, um deles puxou uma arma. Ai geral ficou tranquilo porquê era apenas um assalto. 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts