Jump to content

Coronavírus (bagulho ta tenso)

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oh mouço! O tal do brasileiro é uma raçazinha ignorante, burra e hipócrita mesmo viu. Eu vi ontem, no canal da Band no Youtube, uma matéria falando, dentre outras coisas, que um brasileiro, que f

Manjadores manjando como sempre, com opiniões abalizadas sobre tudo, com a certeza mais certa que lhes permite, defensores da terra chata que destestam rubro, e defendem uso do pau de fogo para resolu

Apontar culpados agora é perda de energia. Depois vcs fazem seus boicotes contra a china, param de comprar na gearbest, no Ali express, parem de comprar consoles e videogames, componentes eletrônicos

Posted Images

Se pensarmos bem não seria melhor deixá-lo isolado em casa onde somente, a esposa e os médicos que o acompanham tem acesso do que num hospital onde milhares de pessoas circulam diariamente?

Em 26/02/2020 at 23:32, Neo disse:

Se pensarmos bem não seria melhor deixá-lo isolado em casa onde somente, a esposa e os médicos que o acompanham tem acesso do que num hospital onde milhares de pessoas circulam diariamente?

faz sentido sim.... 

mas sei lá quem garante que esse cara vai tomar os devidos cuidados.... é complicado

galera que voltou ao brasil vindo da china teve que ficar em quarentena, já um cara que foi confirmado foi liberado a ir pra casa

Away

11 minutos atrás, MR Zumbi disse:

faz sentido sim.... 

mas sei lá quem garante que esse cara vai tomar os devidos cuidados.... é complicado

galera que voltou ao brasil vindo da china teve que ficar em quarentena, já um cara que foi confirmado foi liberado a ir pra casa

Away

:fodase:

Ouvi falar que ele veio da Italia. O cara era BR e veio de lá?

Agora que essa epidemia vai chegar a mais 100k rapidinho.

Em 27/02/2020 at 08:13, Luiz Claw disse:

Ouvi falar que ele veio da Italia. O cara era BR e veio de lá?

Agora que essa epidemia vai chegar a mais 100k rapidinho.

porra tem a galera do avião (que diz que vinha da frança)

e diz que esse camarada teve uma reunião familiar no domingo na casa dele em que ele recebeu umas 30 pessoas

Run to the hills

Away

3 minutos atrás, MR Zumbi disse:

porra tem a galera do avião (que diz que vinha da frança)

e diz que esse camarada teve uma reunião familiar no domingo na casa dele em que ele recebeu umas 30 pessoas

Run to the hills

Away

Vou passar no mercado e estocar!

Ouvi dizer que bolsa despencou - embora ela ainda não tenha aberto - ai meu dinheiro!

O Bolsonaro se fu nessa! Deu azar.

Se o puto foi pular carnaval deve ter infectado umas 1000 pessoas.

Se tiver caso confirmado aqui em Joinville eu vou usar as máscaras que eu comprei. @Jin Kazama deu no Bom Dia Brasil antes de ontem que as máscaras são eficientes sim. Eles até especificaram uma máscara "ideal". As que eu comprei são aquelas de enfermagem, tipo essas:

1-mascara-respiratoria.jpg

Mas repare que dos lados o seu rosto fica meio exposto (nada que um grampeador não resolva). Mas a que eles estavam indicando pareciam mais aquelas de quem trabalha com Makita:

mascara_descartavel_pff1_sem_valvula_atl

Notem que essa máscara deixa bem menos espaço aberto. Bem, ela é feita pro cara que trabalha com serra mármore ("Makita") não respire as partículas - realmente deve ser mais eficiente.

Foi como eu falei: se tiver caso confirmado em Joinville eu vou usar até no trabalho e quero mais é que se dane. Se rirem de mim, podem rir, mas essa porra de corona vírus vai ser a nova gripe espanhola.

6 minutos atrás, ragecom disse:

Se tiver caso confirmado aqui em Joinville eu vou usar as máscaras que eu comprei. @Jin Kazama deu no Bom Dia Brasil antes de ontem que as máscaras são eficientes sim. Eles até especificaram uma máscara "ideal". As que eu comprei são aquelas de enfermagem, tipo essas:

Mas repare que dos lados o seu rosto fica meio exposto (nada que um grampeador não resolva). Mas a que eles estavam indicando pareciam mais aquelas de quem trabalha com Makita:

Notem que essa máscara deixa bem menos espaço aberto. Bem, ela é feita pro cara que trabalha com serra mármore ("Makita") não respire as partículas - realmente deve ser mais eficiente.

Foi como eu falei: se tiver caso confirmado em Joinville eu vou usar até no trabalho e quero mais é que se dane. Se rirem de mim, podem rir, mas essa porra de corona vírus vai ser a nova gripe espanhola.

Tire foto, por favor! :fodase:

Se chegar no Rio terei que usar tbm. Essa porra tem que ter chegado no Rio. Não tem como! Aqui tem chinês pra caralho!

Se rirem vc fala: isso não é pra mim. É pra vcs!

47 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Tire foto, por favor! :fodase:

Se chegar no Rio terei que usar tbm. Essa porra tem que ter chegado no Rio. Não tem como! Aqui tem chinês pra caralho!

Se rirem vc fala: isso não é pra mim. É pra vcs!

Como se o problema fosse só com os chineses... o candando branquelo veio lá da Itália e trouxe essa joça pra cá...

A máscara ideal é uma que custa em média 10 reais, máscara cirúrgica (procure pelo modelo N95). Essas que são dupla camada, são boas mas não o suficiente

1 hora atrás, BarMac disse:

Como se o problema fosse só com os chineses... o candando branquelo veio lá da Itália e trouxe essa joça pra cá...

A máscara ideal é uma que custa em média 10 reais, máscara cirúrgica (procure pelo modelo N95). Essas que são dupla camada, são boas mas não o suficiente

Falo pela estatística, não por preconceito ou algo do tipo. Tem 70k de chineses já confirmados. E tipo, 15 minutos do meu trabalho tem tipo um mercado popular gigante, com várias ruas - similar ao 25 de março ai em sampa. Hoje, os chineses são donos de mais da metade das lojas. Vejo muito chines mesmo! Falando em chines. Certamente ali tem gente viajando para a china ou imigrantes. É muita loja e muita gente - quase um pequeno bairro! Tem até restaurante que o cardápio não é em português.

Não estou reclamando de haver muito chines lá! Ao contrário, curto ir lá! Curto muito a china! Mas há boas chances de algum empresário dali viajando a negócios ter trazido o corona vírus para o Rio, e só não descobrimos porque somos Brasil.

4 horas atrás, ragecom disse:

https://gizmodo.uol.com.br/mascaras-faciais-conter-disseminacao-doencas/

Dá uma lida, dá uma clarificada no assunto. 

17 horas atrás, MR Zumbi disse:

porra primeiro caso de coronavirus no brasil confirmado e mandaram o cara pra casa

vai entender essa porra

Away

Olá,

Por estar com sintomas brandos, preferiram "internação domiciar" do que a hospitalar. SE cara sair na rua tossindo na cara dos outros, deveria ser preso, porque no caso é apenas uma questão de bom senso.

3 horas atrás, Minda disse:

ONU pede que mundo combata discriminação relacionada ao coronavírus

Para Michelle Bachelet, principal autoridade da ONU para os direitos humanos, asiáticos têm sofrido preconceito

https://exame.abril.com.br/mundo/onu-pede-que-mundo-combata-discriminacao-relacionada-ao-coronavirus/

-----

Olá,

Coronofóbico

A sigla das minorias aumentou um pouco mais:

LGBTC++...dfsalçjfkgdklprgjodlfhj lkfxnb ftglknmfty.... COVID19

• Upvote 1
3 horas atrás, Minda disse:

ONU pede que mundo combata discriminação relacionada ao coronavírus

Para Michelle Bachelet, principal autoridade da ONU para os direitos humanos, asiáticos têm sofrido preconceito

https://exame.abril.com.br/mundo/onu-pede-que-mundo-combata-discriminacao-relacionada-ao-coronavirus/

-----

Logo os asiaticos, um dos povos mais racistas e preconceituosos do mundo kkk

1 hora atrás, Silas® disse:

Logo os asiaticos, um dos povos mais racistas e preconceituosos do mundo kkk

mas é o 'homem branco' ocidental que leva a fama...

21 minutos atrás, burn disse:

Hahahah engraçado mesmo

o problema das novas doenças do mundo sempre foi originário da china e África

Mas não podemos discriminar! afinal eles não tem culpa nenhuma :lula:

[BOZO MODE=ON] É SO PARAR COMER GUIZADO DE MORCEGO ,LACRAIA NO ESPETO, TESTICULO DE MACACO Á MILANESA, CHOURIÇO DE CACHORRO DO MATO QUE NAO VAI PEGAR DOENÇA BIZARRA PORRA!!!  TEM QUE SE FUDER E PRONTO ACABOU!!![/BOZO]:nag:

Edited by sonda 2
  • Like 1

na época do Dreamcast li uma nota na revista SGP sobre no japao estarem usando ele junto com um acessório chamado Dream Eye para consultas medicas no caso de uma gripe por exemplo.

DSCF9763.jpg

Edited by Dav

Brasil tem 132 casos suspeitos de coronavírus

Pacientes têm entre 8 e 82 anos de idade. Governo diz que há outras 213 notificações que não chegaram a ser analisadas pelos técnicos antes da elaboração do boletim.

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/02/27/brasil-tem-132-casos-suspeitos-de-coronavirus.ghtml

Run to the hills!!!!!

20 horas atrás, sonda 2 disse:

pare de sofrer!!!

Fora da China, o maior impacto que estou a ver é na economia:

1 - empresas não estão conseguindo atender a demanda de seus produtos fabricados na china, ou que dependam de componentes vindos de lá

2 - feiras internacionais sendo canceladas ou empresas cancelando participação nessas feiras

3 - turismo sendo afetado pois as pessoas estão receosas de viajarem

4 - pra fechar com chave de ouro falta as olimpiadas de Tokio ser cancelada 

38 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Fora da China, o maior impacto que estou a ver é na economia:

1 - empresas não estão conseguindo atender a demanda de seus produtos fabricados na china, ou que dependam de componentes vindos de lá

2 - feiras internacionais sendo canceladas ou empresas cancelando participação nessas feiras

3 - turismo sendo afetado pois as pessoas estão receosas de viajarem

4 - pra fechar com chave de ouro falta as olimpiadas de Tokio ser cancelada 

se for na otica que vai ser uma pandemia que vai matar milhoes de pessoas como se fosse uma gripe espanhola2.0 e alarmismo e sofrencia

ja que a letalidade da doenca esta a 2 % na china e no resto do mundo a 0,7% 

ja se for a otica que tu apresentou faz todo sentido a preocupação...

Edited by sonda 2
  • Daileon locked and unlocked this topic