Jump to content
MR Zumbi

Coronavírus (bagulho ta tenso)

Recommended Posts

7 horas atrás, Zappato disse:

Olá,

Sim, é bem óbvio que o Brasil não se recupera deste tombo de 2020 em 1 ano, vai aí quase uma década pra melhorar e  estabilizar.

MAS acho que a questão  a ser posta é a sensação relativa de melhora (no melhor estilo "sensação térmica"): é bem provável que  cresça um pouco em 2021... aí vai entrar em 2022 com discurso pronto "Estamos começando a melhorar, não mexam em time que está ganhando".

A memória do brasileiro vai ter que ser boa e se manter intacta para evitar essa ladainha...

Grupo negacionista faz protesto e queima imagem do Papa

Ato contra medidas sanitárias em Roma foi convocado por neofascistas

60bb8dd5c2bc7bcf66474d1deb0d2591.jpg

Dezenas de pessoas participaram de um ato negacionista convocado pelo movimento neofascista Força Nova em Roma neste sábado (05). Os manifestantes, todos sem máscaras, criticam o governo italiano pelas medidas sanitárias contra a disseminação do novo coronavírus (Sars-CoV-2) e o que chamam de "ditadura sanitária".

Realizado na praça Bocca della Verità (Boca da Verdade), um monumento romano que entrou para o folclore popular como um detector de mentiras, o movimento queimou imagens do papa Francisco e do fundador do partido Movimento 5 Estrelas (M5S), Beppe Grillo.

O ministro das Relações Exteriores da Itália, Luigi Di Maio, que pertence ao M5S, criticou a manifestação e pediu que os representantes da extrema-direita "tenham, ao menos, respeito pelos familiares que ainda estão chorando pelos mortos" pela Covid-19.

"Os negacionistas falam de guerra, de guerra que tem que fazer ao Estado contra as medidas, contra as máscaras. Eu, ao invés disso, respondo que nós combatemos a guerra no inverno e perdemos no campo dezenas de milhares de italianos", disse Di Maio.

Já o ministro da Saúde, Roberto Speranza, disse que ver a manifestação lhe causou muita preocupação. "As regras fundamentais, as máscaras e o distanciamento devem ser verdadeiramente respeitados por todos. Que o país esteja unido nesse desafio", afirmou.

Questionado sobre o ato, o premier italiano, Giuseppe Conte, afirmou que contra essas pessoas "que pensam que a pandemia não existe", nós "respondemos com os números".

De acordo com o boletim divulgado neste sábado pelo Ministério da Saúde, a Itália contabiliza 276.338 pessoas infectadas pela doença desde fevereiro e 35.534 vítimas. Já os curados somam 209.610. 

fe320712529a071548ec04955c045036.jpg

Olá,

Vendo há pouco a Globo news sendo motha foca as usual.

A India passou o Brasil em numero de contaminados. OK.

AGORA, MILAGROSAMENTE, a Globo News LEMBROU de fazer um comparativo Numero de Casos VERSUS População do País. E aí, claro neste comparativo o Brasil tem mais LETALIDADE QUE A INDIA.

ENTRETANTO... ACOMPANHO essas noticias HÁ MESES. E quando o Brasil passou Alemanha, Inglaterra e Itália, ESSE COMPARATIVO COM TAMANHO DA POPULAÇÃO FOI CONVENIENTEMENTE ESQUECIDO (caso contrario o Brasil seria MUITO MENOS LETAL que os Europeus).

Dois pesos, duas medidas. Globo motha foca as usual.

Só pra constar.

• Like 1

1 hora atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Vendo há pouco a Globo news sendo motha foca as usual.

A India passou o Brasil em numero de contaminados. OK.

AGORA, MILAGROSAMENTE, a Globo News LEMBROU de fazer um comparativo Numero de Casos VERSUS População do País. E aí, claro neste comparativo o Brasil tem mais LETALIDADE QUE A INDIA.

ENTRETANTO... ACOMPANHO essas noticias HÁ MESES. E quando o Brasil passou Alemanha, Inglaterra e Itália, ESSE COMPARATIVO COM TAMANHO DA POPULAÇÃO FOI CONVENIENTEMENTE ESQUECIDO (caso contrario o Brasil seria MUITO MENOS LETAL que os Europeus).

Dois pesos, duas medidas. Globo motha foca as usual.

Só pra constar.

Essa imparcialidade da globo e da globo news é muito evidente. Tu vês a mesma notícia na CNN Brasil ou band news e é totalmente diferente. Nessas duas últimas eles dão a notícia e no máximo fazem um comentário e deixa o telespectador ter sua própria opinião. Agora na Globo eles dão a notícia e ficam uns 4 comentaristas a falar mal do governo durante meia hora. Por mais que o governo esteja errado e os comentários sejam válidos, chega a ser ridículo essa tentativa de empurrar uma opinião. 

• Like 2

15 horas atrás, Jin Kazama disse:

Essa imparcialidade da globo e da globo news é muito evidente. Tu vês a mesma notícia na CNN Brasil ou band news e é totalmente diferente. Nessas duas últimas eles dão a notícia e no máximo fazem um comentário e deixa o telespectador ter sua própria opinião. Agora na Globo eles dão a notícia e ficam uns 4 comentaristas a falar mal do governo durante meia hora. Por mais que o governo esteja errado e os comentários sejam válidos, chega a ser ridículo essa tentativa de empurrar uma opinião. 

Cara na boa a Globo é tendenciosa, mas as duas outras citadas parecem esquete do porta dos fundos, de tão zoadas que estão, CNN mesmo parece ser os criadores da esquete (Polemica da semana)

Em 03/09/2020 at 22:39, rcaropreso disse:

Olá,

Sim, é bem óbvio que o Brasil não se recupera deste tombo de 2020 em 1 ano, vai aí quase uma década pra melhorar e  estabilizar.

MAS acho que a questão  a ser posta é a sensação relativa de melhora (no melhor estilo "sensação térmica"): é bem provável que  cresça um pouco em 2021... aí vai entrar em 2022 com discurso pronto "Estamos começando a melhorar, não mexam em time que está ganhando".

A memória do brasileiro vai ter que ser boa e se manter intacta para evitar essa ladainha...

É exatamente sobre isso que eu sempre falei... Não estou vendo unicórnios voadores lançando dinheiro nos nossos bolsos e salvando a economia.

Quem quer que o Bolsonaro não seja reeleito vai ter que combater isso aí.

Em 05/09/2020 at 16:41, Peidãø Neck disse:

Grupo negacionista faz protesto e queima imagem do Papa

Ato contra medidas sanitárias em Roma foi convocado por neofascistas

60bb8dd5c2bc7bcf66474d1deb0d2591.jpg

Dezenas de pessoas participaram de um ato negacionista convocado pelo movimento neofascista Força Nova em Roma neste sábado (05). Os manifestantes, todos sem máscaras, criticam o governo italiano pelas medidas sanitárias contra a disseminação do novo coronavírus (Sars-CoV-2) e o que chamam de "ditadura sanitária".

Realizado na praça Bocca della Verità (Boca da Verdade), um monumento romano que entrou para o folclore popular como um detector de mentiras, o movimento queimou imagens do papa Francisco e do fundador do partido Movimento 5 Estrelas (M5S), Beppe Grillo.

O ministro das Relações Exteriores da Itália, Luigi Di Maio, que pertence ao M5S, criticou a manifestação e pediu que os representantes da extrema-direita "tenham, ao menos, respeito pelos familiares que ainda estão chorando pelos mortos" pela Covid-19.

"Os negacionistas falam de guerra, de guerra que tem que fazer ao Estado contra as medidas, contra as máscaras. Eu, ao invés disso, respondo que nós combatemos a guerra no inverno e perdemos no campo dezenas de milhares de italianos", disse Di Maio.

Já o ministro da Saúde, Roberto Speranza, disse que ver a manifestação lhe causou muita preocupação. "As regras fundamentais, as máscaras e o distanciamento devem ser verdadeiramente respeitados por todos. Que o país esteja unido nesse desafio", afirmou.

Questionado sobre o ato, o premier italiano, Giuseppe Conte, afirmou que contra essas pessoas "que pensam que a pandemia não existe", nós "respondemos com os números".

De acordo com o boletim divulgado neste sábado pelo Ministério da Saúde, a Itália contabiliza 276.338 pessoas infectadas pela doença desde fevereiro e 35.534 vítimas. Já os curados somam 209.610. 

fe320712529a071548ec04955c045036.jpg

Olá,

Esse é o premio de consolação mostrando que idiotas bolsonáricos existem no mundo todo.

• Like 1

Eu vou ficar na poltrona comendo pipoca e bebendo coca cola vendo newton e darwin empurrando tudao ate as bolas nesses imbecis...

Nenhuma novidade nesse tópico... Tópico sobre Coronavírus e a culpa é do Bolsonaro... kkkkk os lacaios da seita da Terra Parada estão a toda neste tópico kkkkkkkk

kkkkk bora tomar cloroquina e voltar a trabalhar bando de vagabundo!:fodase:

• Upvote 1

Em 08/09/2020 at 17:54, DHX disse:

Cara na boa a Globo é tendenciosa, mas as duas outras citadas parecem esquete do porta dos fundos, de tão zoadas que estão, CNN mesmo parece ser os criadores da esquete (Polemica da semana)

Acho que estamos a falar de canais diferentes. Só pode. 

A band news acompanho pouco, mas a CNN está longe de ser zuada. 

Eles são bem dinâmicos em noticiar. Falam de um assunto e depois de alguns minutos já mudam para outro. Já 90% do tempo da Globo news é falar das cagadas do governo brasileiro, e quando pegam num assunto ficam a martelar naquilo durante horas. 

Para eu que assisto pouco telejornal, o formato da CNN é melhor pois em pouco tempo consigo absorver várias noticias. 

6 horas atrás, Magneto disse:

Nenhuma novidade nesse tópico... Tópico sobre Coronavírus e a culpa é do Bolsonaro... kkkkk os lacaios da seita da Terra Parada estão a toda neste tópico kkkkkkkk

Olá,

Uns botam a culpa totalmente e somente no Bolsonaro.

Outros fazem o mesmo com a China, inclusive dizendo que foi proposital.

Outros ainda botam a culpa SOMENTE em governadores e prefeitos (desde que, claro, eles não sejam aliados ao presidente).

É apenas mais uma torcida de futebol.

O carinha do seu avatar mesmo hoje mandou uns twites muito loucos.

"Lamento informar, mas no tempo do Lula havia mais liberdade para os conservadores.

• Upvote 1

25 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Outros ainda botam a culpa SOMENTE em governadores e prefeitos (desde que, claro, eles não sejam aliados ao presidente).

"Lamento informar, mas no tempo do Lula havia mais liberdade para os conservadores.

quem segue um sociopata sociopatinha é...

ou um imbecil mesmo....

e muito coerente um chefe de estado falar de forma irresponsável que uma doença que ate então ERA desconhecida uma gripezinha que era alarde e que mataria no máximo uns 800 viu-se que esta caminhando para 130 mil mortos tenta se aproveitar politicamente em cima de um medicamento que COMPROVADAMENTE não tem resultados falar um monte de mentiras e asneiras e sempre colocar a culpa nos outros!!!

sabotou o quanto pode medidas profilaticas ja prevendo ganhos politicos 

fazendo fake news ,teorias conspiracionistas e o escambau...

acho que essa laia de gente (se e que eu posso chamar de gente) tinha que pegar um coronavirus e dar um ola pro ze-maria que nem o traste do siqueira junior fez...(e olha que esse episodio nao o fez refletir)

entao a unica coisa que se da para fazer é 

enchem o cu de cloroquina e deixem a vacina para os outros...

Edited by sonda 2
  • Like 1

54 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Eles são bem dinâmicos em noticiar. Falam de um assunto e depois de alguns minutos já mudam para outro. Já 90% do tempo da Globo news é falar das cagadas do governo brasileiro, e quando pegam num assunto ficam a martelar naquilo durante horas. 

Para eu que assisto pouco telejornal, o formato da CNN é melhor pois em pouco tempo consigo absorver várias noticias. 

rapaz ...

para acompanhar as noticias  você tem que ter um crivo muito critico papo de "óculos do vegeta"

para saber filtrar o que é verdade o que é exagero e o que é fake news...

pois todo veiculo de comunicação atende interesses de um determinado grupo politico-empresarial 

a globo é uma bosta pois fica punhetando sobre os noticiários do coronavírus ate sair leite pois quer usar essa noticia para de uma certa forma atingir o bolsonaro...pois bolsonaro quer que a globo se foda...descobriu um furo do crivella e agora ta punhetando a noticia dos "guardiões do crivela" ate o talo e a record não fala um "ai " de mal do crivella porque? o prefeito e sobrinho do patrão edir macedo...

já a record SBT e CNN só faltam lamber o saco do bolsonaro pois ele esta acenando bene$$es com propagandas do governo e falar mal de quem lhe da $comida$ não e conveniente ... o próprio Silvio santos que nunca teve patrão deu uma declaração referindo o bolsonaro como "patrão" dele

(raquel sherazzade e não sei quem da CNN foram demitidos por bater de frente com o bozo)e ao mesmo tempo jornalistas que nao valem nem a bosta que cago um tal  de  coppolla  que nem formado é  e a turminha da "jovem klan"

RESUMO DA OPERA 

IMPARCIAL É O MEU SACO POIS SEPARA A BOLA DIREITA NO LADO ESQUERDO E A BOLA ESQUERDA DO LADO ESQUERDO!!!

2 horas atrás, sonda 2 disse:

ou um imbecil mesmo....

e muito coerente um chefe de estado falar de forma irresponsável que uma doença que ate então ERA desconhecida uma gripezinha que era alarde e que mataria no máximo uns 800 viu-se que esta caminhando para 130 mil mortos tenta se aproveitar politicamente em cima de um medicamento que COMPROVADAMENTE não tem resultados falar um monte de mentiras e asneiras e sempre colocar a culpa nos outros!!!

acho que essa laia de gente (se e que eu posso chamar de gente) tinha que pegar um coronavirus e dar um ola pro ze-maria que nem o traste do siqueira junior fez...(e olha que esse episodio nao o fez refletir)

Olá,

Na verdade vai sobrar vacina, eu vi um video (que nem sei se é sério ou se é zoeira):

Vídeo: "Não queremos a vacina, nós temos a cloroquina", dizem manifestantes

Vídeo que circula nas redes sociais foi gravado nesta segunda-feira (7/9), em Curitiba

https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2020/09/4873806-video-nao-queremos-a-vacina-nos-temos-a-cloroquina-dizem-manifestantes.html

2 horas atrás, sonda 2 disse:

rapaz ...

para acompanhar as noticias  você tem que ter um crivo muito critico papo de "óculos do vegeta"

pois todo veiculo de comunicação atende interesses de um determinado grupo politico-empresarial 

a globo é uma bosta pois fica punhetando sobre os noticiários do coronavírus ate sair leite pois quer usar essa noticia para de uma certa forma atingir o bolsonaro...pois bolsonaro quer que a globo se foda...descobriu um furo do crivella e agora ta punhetando a noticia dos "guardiões do crivela" ate o talo e a record não fala um "ai " de mal do crivella porque? o prefeito e sobrinho do patrão edir macedo...

já a record SBT e CNN só faltam lamber o saco do bolsonaro pois ele esta acenando bene$$es com propagandas do governo e falar mal de quem lhe da $comida$ não e conveniente ... o próprio Silvio santos que nunca teve patrão deu uma declaração referindo o bolsonaro como "patrão" dele

(raquel sherazzade e não sei quem da CNN foram demitidos por bater de frente com o bozo)e ao mesmo tempo jornalistas que nao valem nem a bosta que cago um tal  de  coppolla  que nem formado é  e a turminha da "jovem klan"

RESUMO DA OPERA 

IMPARCIAL É O MEU SACO POIS SEPARA A BOLA DIREITA NO LADO ESQUERDO E A BOLA ESQUERDA DO LADO ESQUERDO!!!

Olá,

No caso do Silvio Santos uma verdade deve ser dita: ele não está puxando o saco do Bolsonaro!

Ele É e sempre FOI puxa saco do governo, qualquer que seja ele e sempre deixou isso bem claro. Como a TV é "concessão" ele considera o governo "patrão" dele e ele não fala mal do patrão e tem sido assim desde o inicio do SBT. Pelo menos é coerente na posição dele, que é sempre a mesma.

3 horas atrás, sonda 2 disse:

rapaz ...

RESUMO DA OPERA 

Cara, eu acho que tu nunca sequer paraste alguns minutos para assistir a CNN. Eles noticiam da mesma forma quando estão a falar da esquerda ou da direita. Como eu disse, eles simplesmente dão a notícia, não ficam opinando se estão errados ou certos, independente da posição política. Para não dizer que não fazem isso eles têm um quadro chamado opinião livre ou algo assim onde um jornalista dá a sua opinião e deixam claro que é opinião do jornalista (como se fosse uma coluna de revista ou jornal). Tem um outro quadro que ficam dois jornalistas se debatendo entre si e cada um a defender um lado. 

E esse negócio de jornalista da cnn demitido porque falou mal do Bolsonaro eu acho que tu andas a se confundir. O único jornalista que foi demitido da cnn foi porque deu opiniões homóficas. E tem um outro que acho que era da band, não lembro, que foi demitido por defender o Bolsonaro. 

Mas em fim, nem vou falar dos outros meios que tu disseste por que nem vejo, mas concordo que todas essas informações que recebemos temos que prestar atenção para detectar se é verdade ou não e se estão a exager em algo. 

1 hora atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Na verdade vai sobrar vacina, eu vi um video (que nem sei se é sério ou se é zoeira):

Vídeo: "Não queremos a vacina, nós temos a cloroquina", dizem manifestantes

Vídeo que circula nas redes sociais foi gravado nesta segunda-feira (7/9), em Curitiba

https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2020/09/4873806-video-nao-queremos-a-vacina-nos-temos-a-cloroquina-dizem-manifestantes.html

Olá,

No caso do Silvio Santos uma verdade deve ser dita: ele não está puxando o saco do Bolsonaro!

Ele É e sempre FOI puxa saco do governo, qualquer que seja ele e sempre deixou isso bem claro. Como a TV é "concessão" ele considera o governo "patrão" dele e ele não fala mal do patrão e tem sido assim desde o inicio do SBT. Pelo menos é coerente na posição dele, que é sempre a mesma.

Desde os tempos de figueiredo...

3 horas atrás, Jin Kazama disse:

Cara quando falo CNN, falo da CNN Brasil, eh me desculpe, não falo superficialmente por conta dela ter Alexandre Garcia e Caio Copolla, mas de como muitas vezes ela tenta uma abordagem "menos critica" as cagadas da atual gestão.
Pensa que os caras serem lugares de exclusivas tanto do presidente, como no ultimo mês, do vice para tu entender do que falo...

5 horas atrás, DHX disse:

Cara quando falo CNN, falo da CNN Brasil, eh me desculpe, não falo superficialmente por conta dela ter Alexandre Garcia e Caio Copolla

Ela tem o Alexandre Garcia e o Caio, mas não pode esquecer que a CNN também faz questão de contratar o extremo oposto para porem eles para brigarem ao vivo haha. E pelo menos está claro que cada um está de um lado a dar a sua opinião. Não é caso da globo que é opinião disfarçada de notícia.

6 horas atrás, DHX disse:

mas de como muitas vezes ela tenta uma abordagem "menos critica" as cagadas da atual gestão.

Sim, pois como eu disse eles simplesmente dão a notícia. Fazem a mesma coisa quando é por exemplo uma notícia que envolve o PT ou Lula.

6 horas atrás, DHX disse:

Pensa que os caras serem lugares de exclusivas tanto do presidente, como no ultimo mês, do vice para tu entender do que falo...

Vou tentar reparar nisso.

3 horas atrás, Jin Kazama disse:

Ela tem o Alexandre Garcia e o Caio, mas não pode esquecer que a CNN também faz questão de contratar o extremo oposto para porem eles para brigarem ao vivo haha. E pelo menos está claro que cada um está de um lado a dar a sua opinião. Não é caso da globo que é opinião disfarçada de notícia.

Sim, pois como eu disse eles simplesmente dão a notícia. Fazem a mesma coisa quando é por exemplo uma notícia que envolve o PT ou Lula.

Vou tentar reparar nisso.

Cara "por tentarem dar o outro lado" para qualquer coisa, vira a piada do portas dos fundos (procure os últimos polemicas da semana, sério, vais ver a CNN Brasil), pensa que "unica que realmente destoava da dupla citada, saiu do debate, foi coloca num programa random e dali "esquecida" se comparada a suas "brigas com caio", falando nesse ser, o mesmo já "venceu" 2 debatedores, simplesmente galerinha não aguenta ficar lá para palanque do falcatrua, que solta as maiores bravatas pois sabe que não há "filtro" pra ele.
Isso não é ser imparcial, é querer ajudar uma narrativa fingindo ser imparcial, pois fica tipo : "Cloroquina não tem efeito comprovado mas temos aqui joãozinho que se curou usando ela e ozônio!" Isso não é ser imparcial é tentar vender uma narrativa, pois você trás o outro lado que cancela sua primeira afirmação, no fim do dia reafirmando um lado, sendo que na realidade, autor do kit covid por exemplo, morreu para covid.

Edited by DHX

5 minutos atrás, DHX disse:

Cara "por tentarem dar o outro lado" para qualquer coisa, vira a piada do portas dos fundos (procure os últimos polemicas da semana, sério, vais ver a CNN Brasil), pensa que "unica que realmente destoava da dupla citada, saiu do debate, foi coloca num programa random e dali "esquecida" se comparada a suas "brigas com caio", falando nesse ser, o mesmo já "venceu" 2 debatedores, simplesmente galerinha não aguenta ficar lá para palanque do falcatrua, que solta as maiores bravatas pois sabe que não há "filtro" pra ele.
Isso não é ser imparcial, é querer ajudar uma narrativa fingindo ser, pois fica tipo "cloroquina não tem efeito comprovado mas temos aqui joãozinho que se curou usando ela e ozonoio!" Isso não é ser imparcial é tentar vender uma narrativa, pois você trás o outro lado que cancela sua primeira afirmação, sendo que na realidade, autor do kit covid, morreu pra covid.

Não cara, eles que pediram para sair, não foi a CNN que mandou eles embora. Se eles não conseguem debater o azar é deles. Eles também tinham total autonomia para expressar a opinião deles naqueles debates, ou seja, não havia filtro para nenhum do dois lados.

16 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Discordo... a isso damos o nome de política e não torcida de futebol... e Política está ligada ao seu espectro de moral, valores e visão de mundo... se vocês não enxergam que essa foi uma política clara adotada pelo partido comunista Chinês (e não vou dizer aqui que foi a China, pois o seu povo é maravilhoso e, infelizmente, escravizado por este partido maléfico) para crescer economicamente, então eu não posso fazer muita coisa por vocês. O que eu realmente fico tranquilo é que a AMPLA MAIORIA dos brasileiros estão enxergando o mal que este Partido Comunista (bem como qualquer outro Partido Comunista) está fazendo ao planeta! 

Com relação ao Brasil, existe uma clara aliança entre grupos comunistas, setores da oligarquia, Setores poderosos da Mídia, STF e Governadores para manter essa narrativa fajuta de pandemia, onde até quem morreu de acidente com pneu de borracha está sendo contabilizado pelo vírus chinês.

Se você tiver um pouco de comoção com o que está acontecendo com todas as familias que afirmam que seus entes não estão morrendo de virus chinês, assista a esta reportagem do Osvaldo Eustáquio, um dos melhores jornalistas investigativos da atualidade. Ele teve acesso a vários casos de mortes onde o Atestado de Óbito foi considerado como Covid, enquanto que os exames para detecção simplesmente deram NEGATIVO. Não precisa ver o vídeo inteiro, assista apenas a entrevista de uma filha no minuto 6 do vídeo, onde ela chora e pede justiça pelo que foi feito com a mãe dela... se vc nn se emocionar com o CRIME que foi comentido com a mãe dela, então meu amigo, eu realmente não posso fazer mais nada por você... os Governadores são os verdadeiros genocidas comprados com dinheiro do Partido Comunista Chinês.

Por último, com relação ao Professor Olavo de Carvalho, se você consegue dar uma opinião como "Twites muito loucos" dele, espero que você conheça todo o trabalho intelectual da vida dele para chegar a esta conclusão. Do contrário, são apenas doxas suas jogadas ao vento.

Abraços

16 horas atrás, sonda 2 disse:

ou um imbecil mesmo....

Valentão... a vacina já tá em testes aqui em São Paulo... vai lá tomar a sua dose e para de ficar falando groselha do governo dos outros... Vírus Chinês é uma gripezinha sim, com governadores comprados com dinheiro pela máquina estatal chinesa, com números fraudados, dinheiro público sendo gasto aos bilhões pelos mesmos governadores.

Existe um protocolo estabelecidos por um grupo de médicos que está surtindo efeitos e desejo que você tome caso pegue o vírus chinês... essa é mais uma das demagogias daqueles que condenam o uso da Hidroxicloroquina... falam mal do remédio, mas quando pegam a doença, são os que tomam primeiro, vide o médico do Joãozinho Trancarua e a atriz que pegou "Malária" AHAHAHAHAHAHHA

Demagogia faz parte do discurso dessa gente...

Sem mais... vai lá se inscrever pra tomar a vachina do Joãozinho Trancarua... 

1 hora atrás, Magneto disse:

Vírus Chinês é uma gripezinha sim, com governadores comprados com dinheiro pela máquina estatal chinesa, com números fraudados...

Não defendo governo algum e por isto te pergunto: Quais são as fontes desta afirmação?