Jump to content

Coronavírus (bagulho ta tenso)

Recommended Posts

51 minutos atrás, P-Chan disse:

Quanto foi a dose cavalar que lhe foi receitado?

Olá,

O equivalente a 30 mil unidades, quando o normal diario de uma pessoa é de 500 unidades.

Lembrando que tal dose excessiva de vitamina D sobrecarrega os rins, e como forma de contrabalancear isso, aí é passado um regime (alimentar) com altíssimas restrições... e aí é necessário o controle médico periódico de exames para verificar se está ocorrendo sobrecarga ou não. 

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oh mouço! O tal do brasileiro é uma raçazinha ignorante, burra e hipócrita mesmo viu. Eu vi ontem, no canal da Band no Youtube, uma matéria falando, dentre outras coisas, que um brasileiro, que f

Manjadores manjando como sempre, com opiniões abalizadas sobre tudo, com a certeza mais certa que lhes permite, defensores da terra chata que destestam rubro, e defendem uso do pau de fogo para resolu

Não podemos esquecer que hoje também muito mais pessoas tem acesso a um saneamento básico, o que evita muitas doenças. A pobreza também é menor, o que evita mortalidade infantil por desnutrição.

Posted Images

Em 31/12/2020 at 18:15, Minda disse:

MELHOR PAÍS DO MUNDO SE NÃO CONCORDA É HATER  :nag:

Da mesma galere que beija cachorro, gato... dorme com eles... 

essa jovem klan da nojo...
      nem toca no assunto do lance de que esse caso da medica mexicana foi UM CASO DENTRE 2O MIL!!!

Médica sofre reações graves após receber vacina da Pfizer no México

Profissional de 32 anos apresentou sintomas de encefalomielite 30 minutos depois de receber o antígeno. De 20.000 imunizados, menos de 30 sofreram reações e só uma pessoa foi hospitalizada

Uma profissional da saúde recebe a vacina contra o coronavírus na Cidade do México.Uma profissional da saúde recebe a vacina contra o coronavírus na Cidade do México.MARCO UGARTE / AP

O México apresentou o primeiro caso de reação grave pela aplicação da vacina do coronavírus. Uma médica de 32 anos no Estado de Coahuila (norte) sofreu sintomas de encefalomielite 30 minutos depois de receber a dose do fármaco da Pfizer e BioNTech, segundo a Secretaria de Saúde do país. A profissional sofreu um episódio de convulsões e erupções cutâneas, perda de força muscular e dificuldade respiratória. Foi levada a uma UTI, onde é tratada pela inflamação cerebral. Este é o primeiro caso de encefalite conhecido no México em decorrência da administração do antígeno.

A médica recebeu a vacina em 30 de dezembro num hospital do Instituto Mexicano do Seguro Social (IMSS) na cidade de Monclova (Coahuila), e diante da gravidade dos seus sintomas foi levada a uma clínica especializada no vizinho Estado de Nuevo León. A Secretaria de Saúde informa que a médica tinha como antecedente uma alergia a trimetoprima com sulfametoxazol, um antibiótico usado principalmente para as infecções em vias urinárias. “Será seguido um tratamento especializado intensivo com base em esteroides e anticonvulsivos para diminuir o risco de que apresente sequelas”, informou o Governo mexicano sobre a paciente, que se encontra em estado grave

O México iniciou a aplicação da vacina do coronavírus em 24 de dezembro, com um primeiro envio do laboratório Pfizer. O Governo colocou como primeiro grupo receptor do antígeno os profissionais que atendem pacientes de coronavírus. O IMSS informou na quarta-feira que, dos quase 20.000 trabalhadores da saúde que foram vacinados, 23 apresentaram reações alérgicas adversas leves, com sintomas como enjoos e palpitações. Só uma pessoa tinha tido dificuldade para respirar após receber a dose, mas em nenhum desses episódios foi necessária a hospitalização dos receptores do antígeno.

Estima-se que ao longo deste mês o país receberá 1,4 milhão de doses da vacina da Pfizer, que servirão para dar uma segunda dose aos profissionais sanitários já vacinados. O México estima que imunizará 750.000 trabalhadores da saúde e que no final deste mês começará a inocular a vacina em idosos. Até agora, 1,4 milhão de pessoas foram contagiadas com a covid-19 no México, e 126.500 morreram por causa da doença, segundo dados oficiais. De acordo com a Secretaria da Saúde, até agora não se conheciam casos de encefalite relacionados com o fármaco da empresa norte-americana.

Durante os ensaios clínicos da Pfizer, 20.000 pessoas receberam o antígeno em sua etapa experimental, e apenas 0,6% sofreram reações alérgicas adversas graves. No Reino Unido, o primeiro país a iniciar a vacinação, as autoridades sanitárias advertiram que alguns pacientes com antecedentes de alergias a medicamentos, outras vacinas e alimentos poderiam sofrer reações adversas, e pediram que este grupo de pessoas evitasse receber a vacina por enquanto.

https://www.boatos.org/saude/maior-infectologista-brasil-alerta-pressa-doses-efeitos-colaterais-vacina-chinesa.html

palavra de pediatra talkei?

Vou aproveitar que se AntaGonista pode perguntar, também posso:

A imunidade de rebanho que Dotor Osmar Terra prega existe, porque Manaus esta explodindo em novos casos ?

59 minutos atrás, DHX disse:

Vou aproveitar que se AntaGonista pode perguntar, também posso:

A imunidade de rebanho que Dotor Osmar Terra prega existe, porque Manaus esta explodindo em novos casos ?

Aproveitando e emendando sua pergunta... 

Ja que o bozo alega que o uso decorrente de cloroquina para o combate a malaria e o que esta tirando a africa da explosao de casos de coronavirus porque a regiao norte esta sendo uma das regioes mais atingidas? Ja que apresenta a "mesma cinematica" da africa?

2 horas atrás, sonda 2 disse:

Aproveitando e emendando sua pergunta... 

Ja que o bozo alega que o uso decorrente de cloroquina para o combate a malaria e o que esta tirando a africa da explosao de casos de coronavirus porque a regiao norte esta sendo uma das regioes mais atingidas? Ja que apresenta a "mesma cinematica" da africa?

Essa eu sei, muita torcida contra, sabe como é, bad vibes.

sempre tomei vacinas mas hoje com o anuncio das porcentagens da coronavac alcançou eu desconhecia esses números (fizeram comparação de porcentagem de eficacia com outras como a da gripe que todo ano tomamos aqui)

pensei somente que a vacina treinava o sistema imunológico do corpo e somente isso nao sabia ou ouvia divulgar porcentagens.

3 horas atrás, Dav disse:

sempre tomei vacinas mas hoje com o anuncio das porcentagens da coronavac alcançou eu desconhecia esses números (fizeram comparação de porcentagem de eficacia com outras como a da gripe que todo ano tomamos aqui)

pensei somente que a vacina treinava o sistema imunológico do corpo e somente isso nao sabia ou ouvia divulgar porcentagens.

Olá,

A vacina h1n1 tem eficácia ainda menor entre 40% e 70%.

Inclusive é fabricada pela Sinovac.

7 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

A vacina h1n1 tem eficácia ainda menor entre 40% e 70%.

Inclusive é fabricada pela Sinovac.

ano passado e esse ano possivelmente terei que pagar de novo a unica diferenca da paga para a publica e que a paga e tetra valente e possui a adicao de um virus a mais a publica e tri valente esse virus a mais nao comum por aqui.

o motivo de pagar e devido a nao conseguir uma simples receita dizendo "aplicar no paciente a vacina" sou do grupo de risco mas a idade de inicio da vacinacao nao me inclui.

mas foi ate bom pois a que eu ia tomar no posto foi para outra pessoa teve no ano passado muita procura e falta de doses quando a covid tava comecando aqui meus pais foram vacinados no carro ate.

como a paga eles dao a caixa da vacina vou ver que laboratorio ela e.

Olá,

Agora bateu o DESESPERO no Bolsonaro, tentou até pegar na MARRA as seringas do Doria:

Lewandowski proíbe União de requisitar agulhas e seringas compradas por SP... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/01/08/lewandowski-impede-uniao-de-requisitar-agulhas-e-seringas-compradas-por-sp.htm?cmpid=copiaecola

Para evitar que a vacinação comece por aqui, o cara está tentando de tudo.

Em 28/12/2020 at 17:06, sonda 2 disse:

https://www.google.com/amp/s/exame.com/ciencia/vitamina-d-pode-nao-ser-eficaz-em-casos-graves-de-covid-19/amp/

Leda nagle nao e referencia de porra nenhuma a canalha e um lambe saco do bozo quase foi pro caixa prego e fala que foi susse? Tipo siqueira junior!!!

Vitamina ne combatente ?

Ajuda a fortalecer o organismo...

Isso e mais que obvio que carencia nutricional pode acarretar o agravamento de uma doenca infecto contagiosa...

Entao e so entupir meus pais de vitamina C e que eles estarao susse para nao tomar vacina contra a gripe ne? Na sua logica e so tomar vitamina D3 que estaremos imunes pra que "vachina" ne?

E dificil voce aceitar a hipotese de que determinadas doencas podem ser curadas com vacina...

Puta que pariu...

Daqui a pouco voce vira com o papo do alcacuz cura covid que nem o presidente do cudujudistao esta propagando...

Mas esse argumento nao se aplica a cloroquina ne? Esse nosso presidente.. 

Eu nunca tomei vacina de tétano e nem de gripe e outras. Sobre as vacinas que tal isso?

Agora diga"pqp, gurreiro, bozo, terraplana..."

5 horas atrás, parana disse:

https://saude.ig.com.br/2021-01-12/covid-19-coronavac-tem-eficacia-geral-de-504-em-estudo-feito-pelo-butantan.html

Basicamente essa vacina chinesa tá na mesma proporção dá de gripe comum.

Olá,

Deixa eu postar aqui também:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Explicando os números divulgados:
INTERPRETAÇÃO DOS NUMEROS:50% ,  78%, 100%
50.38% (aprox. 50%) NÃO DESENVOLVEU FORMAS LEVES
77.96% (aprox. 78%) NÃO DESENVOLVEU FORMAS MODERADAS
100% NÃO DESENVOLVEU FORMAS GRAVES/MORTE
COMO ISSO FUNCIONA?

SE VOCÊ TOMAR A VACINA E TIVER CONTATO COM O VIRUS VOCÊ TEM:
- 49.62% (aprox. 50%) DE CHANCE DE TER UMA DOENÇA LEVE ("GRIPEZINHA")
- 22.04 % (aprox. 22%) DE CHANCE DE TER A DOENÇA EM FORMA MODERADA
- 0% DE CHANCE DE TER A FORMA GRAVE OU MORRER.

DITO ISSO, A VACINA PRESTA? PRESTA SIM.

É SEGURA? Os resultados mostram que SIM.

Vai reduzir a internação ? SIM

Vai reduzir MORTES? SIM.

Creio que era o esperado mesmo esse resultado da Coronavac.

Devido ao sistema que ela utiliza, menos revolucionário que a da Pfizer e Moderna.

Mas com esses 50% ai o ideal é vacinar quase que 100% do povão, prá fazer esse disgrama sumir por um tempo, até a prox mutação.

3 horas atrás, P-Chan disse:

Eu nunca tomei vacina de tétano e nem de gripe e outras. Sobre as vacinas que tal isso?

Agora diga"pqp, gurreiro, bozo, terraplana..."

então amigo você não deve tomar REMÉDIO NENHUM( e ate cosméticos)pois no processo  rola estudos com animais atualmente(e felizmente) esse tipo de coisa se reduziu bastante baseado na sua argumentação eu terei que me virar na pajelança pois ate remédios politizados como a cloroquina deve ter rolado esse nível de experimentos

olha só que eu achei...

https://www.saudebusiness.com/voc-informa/cientista-brasileiro-descobre-remdio-que-pode-proteger-fetos-contra-o-zika-vrus

foram usados "mini cérebros" para fazer o experimento ...

imagino a origem desses "mini cérebros"...:troll_face: :oh-god-why1:

vai ter que se contentar com a pajelança guerreiro

pelo que pesquisei ALGUMAS VACINAS usam uma linhagem celular de DOIS fetos abortados (pois você da a entender que se usam FETOS NA CONFECÇAO DAS VACINAS ATE HJ)

https://tecnoblog.net/meiobit/421680/estao-usando-fetos-abortados-pra-fazer-vacina-do-covid-19/

E OLHA COMO O MR TRUMP SE CUROU DO "CORONGA"

https://tecnoblog.net/meiobit/421680/estao-usando-fetos-abortados-pra-fazer-vacina-do-covid-19/

não quer usar vacina? show! é um direito seu!

sugiro contratar um pajé...

mas se você pesquisar bem ha vacinas cujo processo e mais moderno que não utilizaram culturas celulares de fetos...se quiser pode tomar...mas acredito que não ira tomar pois logo ira criar uma teoria da conspiração esfarrapada para justificar o não uso dessas vacinas modernas ...como eu disse em outro post ,teorias conspiratórias são a razão de viver desses bolsominions  Qanon da vida...

mas guerreiro me responda uma pergunta...

PORQUE RAIOS O BOZO ESTA QUERENDO ESCONDER SUA CARTEIRA DE VACINAÇÃO POR CEM ANOS!?!?!?!?

https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/cartao-de-vacinacao-de-bolsonaro-tera-sigilo-por-ate-100-anos-11012021

quem não deve ...NAO teme...

Edited by sonda 2

Olá,

O programa "Pingos nos i's" se tornou uma espécie de "Globo Rural", só passa notícia que interessa ao gado e simplesmente PASSA PANO EM ABSOLUTAMENTE TUDO O QUE O GOVERNO FEDERAL DEIXA DE FAZER.

• Like 1
  • Upvote 2