Jump to content

Coronavírus (bagulho ta tenso)

Recommended Posts

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oh mouço! O tal do brasileiro é uma raçazinha ignorante, burra e hipócrita mesmo viu. Eu vi ontem, no canal da Band no Youtube, uma matéria falando, dentre outras coisas, que um brasileiro, que f

Manjadores manjando como sempre, com opiniões abalizadas sobre tudo, com a certeza mais certa que lhes permite, defensores da terra chata que destestam rubro, e defendem uso do pau de fogo para resolu

Não podemos esquecer que hoje também muito mais pessoas tem acesso a um saneamento básico, o que evita muitas doenças. A pobreza também é menor, o que evita mortalidade infantil por desnutrição.

Posted Images

4 horas atrás, setzer disse:

Ué, mas ele defende a vacinação, não defende? Só não com a vacina chinesa, corona vac. Estou errado?

Olá,

O Bolsonaro não é muito fã.

O Paulo Guedes é muito mais sensato, mas ele só se manifesta de acordo com a concordância do chefe.

É a primeira vez que o Paulo Guedes defende vacinação em massa como forma de recuperar a economia.

Não me lembro de fala similar vinda dele em 2020.

No caso do Guedes, tanto faz a vacina, ele nunca se manifestou nesse assunto.

EDIT:

- 07/12/2020: Doria anuncia a vacinação de SP com inicio para Janeiro de 2021

- 09/12/2020: Pazuello anuncia que vacinação poderia começar em Dezembro (até então o ministerio da Saúde cogitava TALVEZ começar em Março)

- 18/12/2020: A primeira vez que o Guedes comentou que vacinação em massa seria importante 

Edited by rcaropreso
Em 25/01/2021 at 19:37, sonda 2 disse:

você me acha chato!!!???

logo eu que sou a principal motivação de você se empanturrar de pipoca e coca-cola???

ao assistir as tretas ???

INGRATO!!!

Calma cara :nag:

Divirta-se com esse belo vídeo.

:sarro::sarro::sarro:

• Like 1

Alguns fomentam que possa ser algum esquema envolvendo mais pessoas da equipe medica para depois vender a vacina, e outros falam que pode ser golpe dos negacionistas/gado

Falow!!!

19 minutos atrás, Daileon disse:

Desviar a vacina ué

Olá,

Sim, é bem o que parece... mas tem que ver se a enfermeira jogou a seringa fora ou "escondeu".

Porque o principal ali é que "houve a picada" e portanto a seringa/agulha já estão "contaminadas".

O que deixa a porra toda ainda mais bizarra.

10 minutos atrás, Zariel disse:

Alguns fomentam que possa ser algum esquema envolvendo mais pessoas da equipe medica para depois vender a vacina, e outros falam que pode ser golpe dos negacionistas/gado

Falow!!!

Olá,

Essa possibilidade em destaque eu também não descarto... deve ter negacionista insano o suficiente a ponto de fazer isso.

• 2 weeks later...
Em 18/01/2021 at 20:12, sonda 2 disse:

ISSO SE CHAMA CIÊNCIA!

Essa história do Drauzio Varela dizer que era normal morrer criança é fake. Meus bisavôs e bisavós passaram dos 100 anos.

E postar vídeo do Drauzio Varella é perder credibilidade. Drauzio Varela é exemplo de que senão médico da manipuladora Rede Globo? Drauzio Varela não tem credibilidade alguma.

E se for falar de currículo, o doutor Lair Ribeiro tem bem mais que o Drauzio Varela.

Lair Ribeiro foi vice diretor da  Merck Sharp e sabe tudo sobre os remédios alopáticos. Drauzio Varela nem chegou a isso.

Edited by P-Chan

Não é querendo defender o Drauzio Varella, até porque nem conheço direito o trabalho dele. Mas acho que chega um momento na vida do médico que ele escolhe permanecer na ciência ou cambar pra um lado de divulgação médica. Parece que o Drauzio Varella caiu pra esse lado, de comunicador: um sujeito que faz o intermédio das descobertas da medicina pro grande público.

13 horas atrás, P-Chan disse:

Essa história do Drauzio Varela dizer que era normal morrer criança é fake. Meus bisavôs e bisavós passaram dos 100 anos.

Que merda de argumento foi esse? Parece doido. :sarro::sarro:

• Like 2

Pois é, meus avós paternos e maternos também morreram com idade avançada... mas tiveram irmãos que morreram na infância. É cada uma que a gente escuta.

E se meu avô tivesse morrido na infância, como eu existiria? Mistério!!!!!

• Like 1
1 hora atrás, Minda disse:

Olá,

A análise estatística dele é baseada nesse princípio: se não aconteceu com ele ou alguém próximo, então não existe.

Se não me engano ele usa o mesmo princípio para se posicionar contra vacinação.

• Like 2
2 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

A análise estatística dele é baseada nesse princípio: se não aconteceu com ele ou alguém próximo, então não existe.

Se não me engano ele usa o mesmo princípio para se posicionar contra vacinação.

O solipsista do século XXI, esse é brabo.

9 horas atrás, Minda disse:

Argumento ruim?

Crianças morrem até hoje por diversos fatores. No vídeo do Drauzio ele fala que se vivia pouco antigamente. Balela pura isso aí. E existe avós de 30, 40 e 50 anos.

Se vivia pouco antigamente? O Drauzio nem sabe o que fala. Como se viver até os 100 anos fosse privilégio atual.

Em 09/02/2021 at 00:06, P-Chan disse:

Isso não é balela não, cara. Isso é uma parada estatistica medida pelo IBGE.

Não é que todas as pessoas hoje viveram mais, e do passado menos. Mas, proporcionalmente, haverão mais pessoas no presente deixando de morrer por doenças ainda jovens. No passado era comum de morrer de sarampo, catapora, tuberculose, e muitas outras doenças que hoje tem tratamento.

Esta parada reflete até na previdencia social - há mais pessoas vivendo por mais tempo, recebendo por mais tempo, e o dinheiro do fundo está caindo.

5 horas atrás, Luiz Claw disse:

No passado era comum de morrer de sarampo, catapora, tuberculose, e muitas outras doenças que hoje tem tratamento.

Não podemos esquecer que hoje também muito mais pessoas tem acesso a um saneamento básico, o que evita muitas doenças.

A pobreza também é menor, o que evita mortalidade infantil por desnutrição.

E isso tudo se aprende no ensino básico. Se alguém não lembra desses ensinamentos aconselho fortemente a voltar para escola.

• Like 2
  • Upvote 3
3 horas atrás, Jin Kazama disse:

Não podemos esquecer que hoje também muito mais pessoas tem acesso a um saneamento básico, o que evita muitas doenças.

A pobreza também é menor, o que evita mortalidade infantil por desnutrição.

E isso tudo se aprende no ensino básico. Se alguém não lembra desses ensinamentos aconselho fortemente a voltar para escola.

Sim sim!

Talvez houve alguma confusão entre o recorde da idade de até aonde a pessoa vive, com a média de até aonde a pessoa vive. Hoje a média é bem maior. O recorde eu não sei.

18 horas atrás, P-Chan disse:

Argumento ruim?

Crianças morrem até hoje por diversos fatores. No vídeo do Drauzio ele fala que se vivia pouco antigamente. Balela pura isso aí. E existe avós de 30, 40 e 50 anos.

Se vivia pouco antigamente? O Drauzio nem sabe o que fala. Como se viver até os 100 anos fosse privilégio atual.

images?q=tbn:ANd9GcSaR0rxeymYbjjvf-dWXPA

• Like 1
9 horas atrás, Luiz Claw disse:

Sim sim!

Talvez houve alguma confusão entre o recorde da idade de até aonde a pessoa vive, com a média de até aonde a pessoa vive. Hoje a média é bem maior. O recorde eu não sei.

Segundo a História da Bíblia, Matusalém viveu por cerca de 969 anos! Esse seria o recorde, caso o Guinness já existisse nessa época, mas isso foi antes da Arca de Noé e o Diluvio na terra

Meu Bisavô viveu 103 anos, porém o meu avô mal passou dos 50 anos

Entretanto, a única certeza absoluta que temos na vida e que conhecemos bem, é a morte...Agora a agenda dela, não segue tradições, tempo e qualidade de vida das gerações ou lógicas de estatísticas que são apenas uma estimativa, e que pode ser alterada facilmente pelo inesperado...como por exemplo, por uma pandemia a qual estamos vivendo no momento

Falow!!!

Edited by Zariel
  • Like 1
  • Upvote 1

Os casos de fingir aplicar a vacina em idosos estão crescendo pelo Brasil

Porém só achei esses vídeos a respeito das denuncias que já foram feitas

Falow!!!