Jump to content

Coronavírus (bagulho ta tenso)

Recommended Posts

1 hora atrás, sonda 2 disse:

Ex1ufWGXIAgXpL_?format=jpg&name=small

Eu pensava que a Dilma era burra. Mas na burrice, ele superou todos os presidentes pós ditadura militar. Não tem concorrência!

Mais burro ainda é quem acredita nele até hoje! Pqp!

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oh mouço! O tal do brasileiro é uma raçazinha ignorante, burra e hipócrita mesmo viu. Eu vi ontem, no canal da Band no Youtube, uma matéria falando, dentre outras coisas, que um brasileiro, que f

Manjadores manjando como sempre, com opiniões abalizadas sobre tudo, com a certeza mais certa que lhes permite, defensores da terra chata que destestam rubro, e defendem uso do pau de fogo para resolu

Apontar culpados agora é perda de energia. Depois vcs fazem seus boicotes contra a china, param de comprar na gearbest, no Ali express, parem de comprar consoles e videogames, componentes eletrônicos

Posted Images

Em 01/04/2021 at 01:26, Luiz Claw disse:

Eu pensava que a Dilma era burra. Mas na burrice, ele superou todos os presidentes pós ditadura militar. Não tem concorrência!

Mais burro ainda é quem acredita nele até hoje! Pqp!

Não diria burro, diria mal caráter, o Bozo e quem o apoia.

Edited by Neo

Eu acho que o Bolsonaro não tem nada de burro. Ele fala várias mongolisses, mas parece de propósito, no "bem ou mal, falem de mim" do Goebbels ou sei lá quem. E sempre distraindo pra investigações e problemas mais "sérios" do governo. É um projeto elaborado de Bozo e de Trump, uma extrema-direita com um controle complexo sobre informação.

Certeza absoluta que a familícia toda já foi vacinada, que em casa eles riem de quem tá morrendo e sabem muito bem que existe uma pandemia. São genocidas, usando tantas mortes como arma política pra seguir polarizando, mantendo uma legião de fanáticos estilo seitas dos anos 90

3 horas atrás, weezer disse:

Eu acho que o Bolsonaro não tem nada de burro. Ele fala várias mongolisses, mas parece de propósito, no "bem ou mal, falem de mim" do Goebbels ou sei lá quem. E sempre distraindo pra investigações e problemas mais "sérios" do governo. É um projeto elaborado de Bozo e de Trump, uma extrema-direita com um controle complexo sobre informação.

Certeza absoluta que a familícia toda já foi vacinada, que em casa eles riem de quem tá morrendo e sabem muito bem que existe uma pandemia. São genocidas, usando tantas mortes como arma política pra seguir polarizando, mantendo uma legião de fanáticos estilo seitas dos anos 90

Cara, já vi duas vezes ele produzir provas criminais contra ele mesmo. Uma das vezes foi quando o Moro informou que o Bolsonaro confessou naquela famosa reunião que iria interferir na PF por interesse pessoal. Só pela a gravação, não dava para concluir se a denuncia era verdadeira, e o Bolsonaro alegou que não falava sobre a PF. No dia seguinte, o imbecil deu uma entrevista se desmentindo, falando aos berros: "Interferi sim!"

PQP! É um jumento!

A outra foi o print no celular da conversa com o Moro que ele mesmo exibiu. Só se prejudicou mais!

Estava conversando com meu amigo, ele não sabe ser pressionado com perguntas ou comentários maliciosos. Perde a cabeça e fala merda! Mas merda do nível se queimar feio! Tipo: "Só não te estupro por que você não merece!". Naquele caso, ele estava combatendo um estuprador, mas conseguiu ser taxado como vilão! E não foi só pela imprensa não, foi idiota mesmo!

Isso acontece direto!

• Like 1
Em 01/04/2021 at 21:51, Silas® disse:

Tem alguem aqui que ainda consegue defender o M1nto? Cara mais burro do mundo.

Aqui eu não sei, mas ta cheio de defensor, capaz de se reeleger ainda. Kkkkk

40 minutos atrás, Aldighieri disse:

Aqui eu não sei, mas ta cheio de defensor, capaz de se reeleger ainda. Kkkkk

cara eu nao sei...

pois eu vejo um monte de gente que se arrependeu de votar no bozo ,mas PASMEM

ate agora não vi alguém que não votou no bozo na eleição de 2018 e esta decidido em agora vota-lo em 2022 

cara eu nao sei...

pois eu vejo um monte de gente que se arrependeu de votar no bozo ,mas PASMEM

ate agora não vi alguém que não votou no bozo na eleição de 2018 e esta decidido em agora vota-lo em 2022 

Os que eu conheço que votaram no cara, ainda defendem, tipo, defendem assim meio encabulados, pq tem muita imoralidade que fica difícil da pessoa defender, mas o peso PT ainda é forte, essas pessoas até ficam com pé atrás no bozo, mas o cara lembra do PT e ja ama o bozo novamente, kkkkkkkk.

1 hora atrás, Aldighieri disse:

Os que eu conheço que votaram no cara, ainda defendem, tipo, defendem assim meio encabulados, pq tem muita imoralidade que fica difícil da pessoa defender, mas o peso PT ainda é forte, essas pessoas até ficam com pé atrás no bozo, mas o cara lembra do PT e ja ama o bozo novamente, kkkkkkkk.

Olá,

O principal pilar do mitomerda é o anti petismo, por isso ele deve ter considerado os prós e contras de um possível embate com.lula e PT, onde ele tem a chance de botar seu exército de robôs a serviço de bombardear as redes com os podres do PT em 2022.

12 horas atrás, Aldighieri disse:

É o que vejo muito por aqui também... 

12 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

O principal pilar do mitomerda é o anti petismo, por isso ele deve ter considerado os prós e contras de um possível embate com.lula e PT, onde ele tem a chance de botar seu exército de robôs a serviço de bombardear as redes com os podres do PT em 2022.

mas o pt nesse quesito tambem nao e de bobeira... vide o achincalhamento que o pt fez com a candidatura da marina em 2014...

se fizer uma pesquisa rápida dentre os users do fórum uns 10 daqui que votaram no bozo em 2018 não votariam nele de jeito nenhum em 2022 ...

você e um deles...

ele tinha a vantagem de ser um "outsider" na ultima eleição os podres dele eram poucos explorados(pois ele foi subestimado  juntamente com o golpe judicial na candidatura do lula junto com a "facada") mas em 2018 pra cá (e ate 2022)criou-se munição suficiente para metralhar a reputação desse genocida de merda ate a tampa da cabeça ...com a provavel candidatura do lula e juntamente com adversarios calejados com o "modus operando" das fake news ,com sangue nos olhos prontos para devorar o bozo vivo num debate(ciro gomes com a barrinha do especial cheia ate o talo) e sem a vantagem da facada para se esquivar dos debates...

2022 o circo pegará fogo...e o palhaço nao vai ficar alegre com isso...

mas o pt nesse quesito tambem nao e de bobeira... vide o achincalhamento que o pt fez com a candidatura da marina em 2014...

se fizer uma pesquisa rápida dentre os users do fórum uns 10 daqui que votaram no bozo em 2018 não votariam nele de jeito nenhum em 2022 ...

você e um deles...

ele tinha a vantagem de ser um "outsider" na ultima eleição os podres dele eram poucos explorados(pois ele foi subestimado  juntamente com o golpe judicial na candidatura do lula junto com a "facada") mas em 2018 pra cá (e ate 2022)criou-se munição suficiente para metralhar a reputação desse genocida de merda ate a tampa da cabeça ...com a provavel candidatura do lula e juntamente com adversarios calejados com o "modus operando" das fake news ,com sangue nos olhos prontos para devorar o bozo vivo num debate(ciro gomes com a barrinha do especial cheia ate o talo) e sem a vantagem da facada para se esquivar dos debates...

2022 o circo pegará fogo...e o palhaço nao vai ficar alegre com isso...

Olá,

Em 2022, o CIRO vai pegar fogo.

EDIT: resto do texto movido para o tópico de política, não tinha visto que estamos no tópico ERRADO.

Para compensar segue uma notícia relacionada com PANDEMIA, EMBORA POLÍTICA:

Basicamente o Lira quer dar isenção de IMPOSTOS para permitir que EMPRESAS comprem vacinas.  "Ah, mas tem que doar METADE ao SUS... bem, o Lira QUER REMOVER ESSA CONDIÇÃO"

Aos ricos e brancos a vacina, aos pobres e negros a morte: o deboche de Lira

"O Brasil só superará a pandemia quando houver vacinação em massa, vacina para todos e não para o pequeno grupo de ricos desse país"

Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/colunas/sheila-de-carvalho/2021-04-05/aos-ricos-e-brancos-a-vacina--aos-pobres-e-negros-a-morte--o-deboche-de-lira.html

Edited by rcaropreso

Passei em frente a uma agência bancária do Bradesco aquu no bairro e tava lotada, com uma fila de uns 500mts fora ainda.

Semana passada foi daqueles feriados antecipados aqui no ABC.

Ai eu pergunto?

O que fazer com isso?Como se resolve, a não ser com o povo contaminando e morrendo, visto que vacina é sonho distante?

Total descaso dos governantes em geral e o povo tacando um foda se.

E deu aqui a noticia que em maio vem aumento do gás nas refinarias na faixa dos 32 à 39%.

O povo morre da doença ou de fome mesmo.Sem chance.

39 minutos atrás, parana disse:

Passei em frente a uma agência bancária do Bradesco aquu no bairro e tava lotada, com uma fila de uns 500mts fora ainda.

Ai eu pergunto?

O que fazer com isso?Como se resolve, a não ser com o povo contaminando e morrendo, visto que vacina é sonho distante?

E deu aqui a noticia que em maio vem aumento do gás nas refinarias na faixa dos 32 à 39%.

Olá,

Esse é o resultado de um país que vive NO LIMITE DA GAMBIARRA... bom, como sabemos gambiarras arrebentam.

E a pandemia veio arrebentar varias dessas GAMBIARRAS de uma vez... NOTE que os governantes só fazem MAIS GAMBIARRAS em cima do que  já existe.

Edited by rcaropreso
Em 05/04/2021 at 13:38, parana disse:

Ai eu pergunto?

Cara a agencia desse banco aqui, TODOS os funcionários pegaram COVID, 1 dos funcionários teve q ir lá pra fazer o básico na agencia, e adivinhe, fila gigante na porta, e ao saberem que o banco estava fechado, quase quebraram a agencia na porrada, 90% velho grupo de risco.

Por isso eu falo, vacinação de covid19 nunca deveria ter sido pra mais de 65 anos, não faz nem sentido, era pra começar dos 65 pra baixo, até os 40, que são realmente os grupos que precisam ser imunizados, pq está lá, trabalhando, véio fdp aposentado fica em casa, e se não sabe usar o internet banking, que morra de fome, ja faz um favor pro Bostil. PQP 

Olá,

https://jovempan.com.br/programas/jornal-da-manha/apesar-de-fazer-parte-do-grupo-prioritario-bolsonaro-prefere-nao-se-vacinar-contra-a-covid-19.html

Apesar de fazer parte do grupo prioritário, Bolsonaro prefere não se vacinar contra a Covid-19

O presidente tinha essa opção, já que a vacinação para da sua faixa etária, 66 anos de idade, começou no Distrito Federal

• Por Jovem Pan
  •  
  • 04/04/2021 13h38 - Atualizado em 04/04/2021 13h48

O presidente Jair Bolsonaro preferiu não se vacinar neste sábado, 3, contra a Covid-19. Ele tinha essa opção, já que a vacinação para sua a faixa etária, 66 anos de idade, começou no Distrito Federal. Três postos de vacinação por drive-thru estavam abertos das nove às três da tarde. Ministros e auxiliares tentaram convencer o presidente de tomar a vacina, em uma cerimônia na qual o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, aplicaria no presidente a primeira dose do imunizante de Oxford/AstraZeneca. Mas Bolsonaro relutou. Ao invés disso, Bolsonaro fez um passeio de moto com o ministro da Defesa, o General Braga Netto, e visitou uma comunidade no Itapoã, cidade-satélite do Distrito Federal. O presidente voltou a criticar medidas de isolamento social e negou que esteja incentivando uma “guerra política”.

“Cada vez mais, mais desemprego, mais fecha tudo, mais ‘fica em casa’. Cada vez mais gente comendo menos, alguns passando por necessidades seríssimas e nós temos que vencer isso daí”, disse o presidente. Na chegada ao Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro foi questionado sobre o fato de não ter se vacinado. Segundo ele, se acharem que ele deve se vacinar, “não teria problema” em buscar um posto de saúde. O presidente também comemorou os dois dias consecutivos em que o país aplicou um milhão de vacinas por dia contra a covid-19 e disse que espera brevemente alcançar “um número grande de vacinados”. Sobre a diferença entre o número de doses distribuídas pelo Governo Federal e o número de doses aplicadas, ele admitiu que falta “melhor comunicação de estados e municípios com o Ministério da Saúde”.

Imagina mais quantos ele não vai condenar à cova só por não querer se vacinar. 

Meu sogro mesmo é gado de carteirinha, já era para ter se vacinado tem semanas mas segue tudo que esse psicopata faz e não faz. 

Ontem conversei com uma vizinha aqui do condominio e a mesma está passando com alergistas e dermatologistas prá conseguir algum tipo de comprovante prá negar a se vacinar.Incrivel o delirio quando se conversa com essas pessoas.

A teoria da conspiração flui em todas as falas

Tem a da nova ordem mundial também, que, segundo ela, quer acabar com 1/3 da população do planeta.

Melhor ignorar e não contrariar esses tipos de pessoas.

24 minutos atrás, parana disse:

Ontem conversei com uma vizinha aqui do condominio e a mesma está passando com alergistas e dermatologistas prá conseguir algum tipo de comprovante prá negar a se vacinar.Incrivel o delirio quando se conversa com essas pessoas.

A teoria da conspiração flui em todas as falas

Tem a da nova ordem mundial também, que, segundo ela, quer acabar com 1/3 da população do planeta.

Melhor ignorar e não contrariar esses tipos de pessoas.

Olá,

Essas bizarrices beiram o inacreditável, mas é somente quando se tem contato com esse perfil de pessoa é que se vê realmente o quanto o comportamento do presidente é NOCIVO, porque essas pessoas REALMENTE acreditam nessas lorotas que ele e seu gabinete do ódio inventam.

Veja como é "super legal" a teoria da conspiração illuminati que quer eliminar 1/3 da população da terra e, para isso, cria um virus capaz de matar... 2% da população... esses Illuminati deveriam ser todos demitidos.

1 hora atrás, Ignarius disse:

Imagina mais quantos ele não vai condenar à cova só por não querer se vacinar. 

Meu sogro mesmo é gado de carteirinha, já era para ter se vacinado tem semanas mas segue tudo que esse psicopata faz e não faz.

Esse tipo de situação está até destruindo famílias pois muitas inimizades estão ocorrendo devido a politização eu por exemplo não falo com o meu irmão e nem com minha sobrinha

8 minutos atrás, sonda 2 disse:

Esse tipo de situação está até destruindo famílias pois muitas inimizades estão ocorrendo devido a politização eu por exemplo não falo com o meu irmão e nem com minha sobrinha

Olá,

As pessoas tem a mania de transformar quase tudo em uma discussão "estilo torcida de futebol"... escolhe um lado e o defende, mesmo diante dos problemas.

Enquanto isso:

https://saude.ig.com.br/2021-04-07/luta-contra-a-covid--o-negacionismo-esta-vencendo--afirma-diretor-do-butantan.html

Presidente do Instituto Butantan, o hematologista Dimas Covas, de 64 anos, afirma que o aumento da transmissão e do número de casos e mortes pela Covid-19 são a prova de que hoje o negacionismo está vencendo a batalha contra a ciência. Para o médico, essa postura tem dificultado a adesão da população às medidas de distanciamento e agravam a crise sanitária.

21 minutos atrás, sonda 2 disse:

Eu já avisei ao meu sogro que ele não bota os pés lá em casa até se vacinar.

Se ele quiser seguir esse genocida até a cova, o problema é dele, mas não vai levar esse vírus pra dentro da minha casa.