Jump to content

Coronavírus (bagulho ta tenso)

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oh mouço! O tal do brasileiro é uma raçazinha ignorante, burra e hipócrita mesmo viu. Eu vi ontem, no canal da Band no Youtube, uma matéria falando, dentre outras coisas, que um brasileiro, que f

Manjadores manjando como sempre, com opiniões abalizadas sobre tudo, com a certeza mais certa que lhes permite, defensores da terra chata que destestam rubro, e defendem uso do pau de fogo para resolu

Apontar culpados agora é perda de energia. Depois vcs fazem seus boicotes contra a china, param de comprar na gearbest, no Ali express, parem de comprar consoles e videogames, componentes eletrônicos

Posted Images

fica aos quatro ventos que falam que esquerdistas  que tratam o lula como deus

(e muitos petistas o realmente tratam é ate coerente a sua critica)

mas fica agindo exatamente da mesma maneira adorando esse palhaço como objeto de adoração como messias-martir salvador...

e o tal do doente falando da doença dos outros...

e a diarreia falando mal da caganeira...

você e do mesmo balaio dos petistas e psolistas ferrenhos...

e desprovido de senso critico e acha que as cagadas desse infeliz e fruto de conspiracoes comunistas...

é lamentavel ...

Edited by sonda 2

Olá,

Bolsonaro deve fazer novo teste de coronavírus, diz jornal... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2020/03/13/bolsonaro-deve-fazer-novo-teste-de-coronavirus-diz-midia.htm?cmpid=copiaecola

"Apesar de meu teste ter dado negativo, eu não vou apertar a mão de vocês... a gente evita qualquer problema", disse o presidente após deixar o carro e acenar para as pessoas que o aguardavam.

Bom, para quem conhece a historia do brasil, sabe que os presidentes costumam "esconder" quando estão doentes (Tancredo Neves no Brasil; o proprio Chavez na Venezuela). 

Então, por enquanto, mantenho a dúvida de que esse presidente "não está" doente.

16 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Bolsonaro deve fazer novo teste de coronavírus, diz jornal... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2020/03/13/bolsonaro-deve-fazer-novo-teste-de-coronavirus-diz-midia.htm?cmpid=copiaecola

"Apesar de meu teste ter dado negativo, eu não vou apertar a mão de vocês... a gente evita qualquer problema", disse o presidente após deixar o carro e acenar para as pessoas que o aguardavam.

Bom, para quem conhece a historia do brasil, sabe que os presidentes costumam "esconder" quando estão doentes (Tancredo Neves no Brasil; o proprio Chavez na Venezuela). 

Então, por enquanto, mantenho a dúvida de que esse presidente "não está" doente.

Olá,

Como referência, os Bolsonaros sempre elogiaram a Fox News. Além disso, eles podem dizer que isso "seria" mentira da Globo, Band, etc... da mídia que "odeia" o bolsonraro.

Mas não faz sentido algum, um veículo de mídia NORTE-AMERICANO criar uma fake news contra o Bolsonaro.

"O repórter John Roberts, da Fox News, disse hoje que Eduardo mudou sua versão sobre o pai ter testado positivo para coronavírus. Hoje mais cedo, o deputado federal teria dito à emissora norte-americana Fox News que o primeiro teste do pai havia dado positivo e que eles aguardavam a contraprova. Depois, em seu perfil no Twitter, ele desmentiu a informação alegando que as notícias sobre o teste positivo não eram verdadeiras. "Após dizer para a Fox News que seu pai havia preliminarmente testado positivo para coronavírus, Eduardo Bolsonaro agora diz que o teste foi negativo. Bolsonaro afirma que entrou em contato com a Casa Branca", postou o repórter no Twitter.... "- Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/03/13/eduardo-diz-que-fox-news-deu-o-furo-errado-sobre-teste-do-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola

11 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Como referência, os Bolsonaros sempre elogiaram a Fox News. Além disso, eles podem dizer que isso "seria" mentira da Globo, Band, etc... da mídia que "odeia" o bolsonraro.

Mas não faz sentido algum, um veículo de mídia NORTE-AMERICANO criar uma fake news contra o Bolsonaro.

Já ouviu falar da máxima comunista?

"Acuse-os daquilo que você é?"

A família bozo segue essa cartilha a risca...

14 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Ninguém daqui pegou ainda?

Haha, só vou levar a sério essa epidemia do coronavirus se o encontro seganet for cancelado. 

Mas falando sério, eu moro em Portugal e aqui por enquanto está "tranquilo" comparado ao nossos vizinhos. Neste final de semana por exemplo foi declarado quarentena na Espanha. Aqui em Portugal só foram suspensas as aulas e eventos esportivos ou de grande concentrações de pessoas, de resto só recomendações para evitar sair de casa. 

Por aqui já são quase 200 casos confirmados e nenhuma morte. O pessoal já está estocando alimentos, eu também já fiz isso, mas ainda não falta comida nos supermercados. Ontem quando tive que ir ao supermercado notei que as ruas estavam bem vazias. Os atendentes de lojas e supermercados estavam a trabalhar com luvas e máscara e havia um cordão de isolamento para evitar que os clientes se aproximassem muito.

Desde de sexta que o pessoal da empresa está a fazer home office e sem previsão de voltar a trabalhar no escritório. 

Edited by Jin Kazama
6 horas atrás, Jin Kazama disse:

Haha, só vou levar a sério essa epidemia do coronavirus se o encontro seganet for cancelado. 

Mas falando sério, eu moro em Portugal e aqui por enquanto está "tranquilo" comparado ao nossos vizinhos. Neste final de semana por exemplo foi declarado quarentena na Espanha. Aqui em Portugal só foram suspensas as aulas e eventos esportivos ou de grande concentrações de pessoas, de resto só recomendações para evitar sair de casa. 

Por aqui já são quase 200 casos confirmados e nenhuma morte. O pessoal já está estocando alimentos, eu também já fiz isso, mas ainda não falta comida nos supermercados. Ontem quando tive que ir ao supermercado notei que as ruas estavam bem vazias. Os atendentes de lojas e supermercados estavam a trabalhar com luvas e máscara e havia um cordão de isolamento para evitar que os clientes se aproximassem muito.

Desde de sexta que o pessoal da empresa está a fazer home office e sem previsão de voltar a trabalhar no escritório. 

Vou comprar muito congelado e papel higiênico.

Dizem que a saúde pública ai funciona muito bem.

Em 13/03/2020 at 20:44, Luiz Claw disse:

Já subiram para 5 mil mortos. Nessa semana morreram pelo menos 1k. E ainda tem muita parte do mundo para contaminar! Muita mesmo!

Para vocês verem, sexta feira haviam 5k mortos. Hoje é domingo, cerca de 3 dias depois, 6,5k mortos. Já tem cerca de 1,5k mortos a mais!

E ainda há muita gente para infectar. Não chegou nem a um milhão de infectados. E vai passar muito mais do que isso COM CERTEZA!

Ainda acham que não é um problema sério? Acham que é exagero?

• Like 1
1 hora atrás, Luiz Claw disse:

Para vocês verem, sexta feira haviam 5k mortos. Hoje é domingo, cerca de 3 dias depois, 6,5k mortos. Já tem cerca de 1,5k mortos a mais!

E ainda há muita gente para infectar. Não chegou nem a um milhão de infectados. E vai passar muito mais do que isso COM CERTEZA!

Ainda acham que não é um problema sério? Acham que é exagero?

rapaz muita gente aqui no BR não está levando a sério

to vendo que vai fazer estrago fudido aqui no Brasil

57 minutos atrás, MR Zumbi disse:

Olá,

Nas manifestações de hoje, tinha retardado alegando que esse virus "não existe" e que era uma invenção da China comunista para "foder com o mundo".

:samuel:

• Like 2
7 horas atrás, MR Zumbi disse:

Não precisava nem desse estudo ai! É só olhar a evolução do vírus no mundo. E digo mais, passará de 30k fácil! Mesmo que inventem a cura, brasil é foda!

Meus amigos, comprem comida congelada!

Nessas manifestações deu para concluir que militante bolsominion é igual a militante PT/PSOL. Os caras que vestem a camisa pra valer não tem nada na cabeça.

• Like 1
7 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Nas manifestações de hoje, tinha retardado alegando que esse virus "não existe" e que era uma invenção da China comunista para "foder com o mundo".

:samuel:

pqp é muita ignorancia........

RJ pode chegar a 24 mil casos de coronavírus em um mês se medidas de prevenção não forem respeitadas

Segundo secretário de Estado de Saúde, caso as pessoas permaneçam em casa, esse número cai para três mil casos.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/03/16/rj-pode-chegar-a-24-mil-casos-de-coronavirus-em-um-mes-se-medidas-de-prevencao-nao-forem-respeitadas.ghtml

Eu quero trabalhar 30 dias em regime de home office. Por favor, nunca pedi nada. Ter mais tempo para zerar meus backlogs. Nem vou reclamar de não poder sair de casa, juro. Aliás, não tenho comida estocada, mas jogos eu tenho pra mais 10 anos sem sair de casa. LOL

33 minutos atrás, setzer disse:

Eu quero trabalhar 30 dias em regime de home office. Por favor, nunca pedi nada. Ter mais tempo para zerar meus backlogs. Nem vou reclamar de não poder sair de casa, juro. Aliás, não tenho comida estocada, mas jogos eu tenho pra mais 10 anos sem sair de casa. LOL

Estou me preparando para isso há 8 anos mas o backlog só aumenta.

:fodase:

• Like 1
  • Daileon locked and unlocked this topic