Jump to content
Sign in to follow this  
MR Zumbi

Xbox Gamepass

Recommended Posts

Como lá em casa jogam eu, minha esposa e meu filho mais velho, sempre tem alguns em destaque, meu filho deu uma testad no Indivible, eu já baixei o A Plague Tale que é certeza que minha esposa vai jogar de cabo a rabo, ela ta esperando sair o ultimo capitulo do Life is Strange tbm pelo GP,  Minecraft é um jogo bem recorrente, assim como Forza Horizon 4. Eu por hora estou, além dos jogos "pra jogar de vez enquando" to jogando o AC Odyssey, esse vai me tomar um tempão, mas o próximo é Witcher 3 pelo GP tbm. 

47 minutos atrás, PekSGN disse:

Como lá em casa jogam eu, minha esposa e meu filho mais velho, sempre tem alguns em destaque, meu filho deu uma testad no Indivible, eu já baixei o A Plague Tale que é certeza que minha esposa vai jogar de cabo a rabo, ela ta esperando sair o ultimo capitulo do Life is Strange tbm pelo GP,  Minecraft é um jogo bem recorrente, assim como Forza Horizon 4. Eu por hora estou, além dos jogos "pra jogar de vez enquando" to jogando o AC Odyssey, esse vai me tomar um tempão, mas o próximo é Witcher 3 pelo GP tbm. 

Curti a plague tale...... to iniciando children of morta que achei muito bacana tambem, to gostando cada vez mais da variedade de jogos que estão adicionando ao serviço

2 minutos atrás, MR Zumbi disse:

Curti a plague tale...... to iniciando children of morta que achei muito bacana tambem, to gostando cada vez mais da variedade de jogos que estão adicionando ao serviço

tem um pouco de tudo, eles no ultimo ano adicionaram bastante jogo "roguelike" e muitos voltados pro online tbm, eu sou mais single player, mas acho justo ter equilíbrio.

DIRT RALLY 2.0. Joguei bem pouco ainda.

Dos jogos de corrida dessa geração que joguei (Forza 6 e 7, F1 2017 a 2019, Project Cars 1 e 2), já sei que esse é o que mais vou sofrer pra pegar a manha. :foreveralone:

4 minutos atrás, Cyke disse:

Dos jogos de corrida dessa geração que joguei (Forza 6 e 7, F1 2017 a 2019, Project Cars 1 e 2), já sei que esse é o que mais vou sofrer pra pegar a manha. :foreveralone:

Dificil pra porra esse jogo..... Acabo jogando mais o Dirt 4 por isso
rallycross online é irado
bora marcar man

Away

6 minutos atrás, Cyke disse:

não é pra mim, muito difícil :P .

dessa geração, em jogos de corrida eu tenho 60h de Forza 6, 100h de FH4, 180h de FH3 e 80h de FH2(esse deu pau no meu save antes de zerar a campanha, desanimei :( )

Tenho mais de 300hrs no F1 2018, adorava esse jogo, aí peguei o 2019 no lançamento.

Se tiver mais de 5 horas é muito, desanimei total.

não to vendo a galera comentar sobre Gears 5... minha lista de amigos mesmo vejo ninguem jogando
puta jogão 

9 minutos atrás, MR Zumbi disse:

não to vendo a galera comentar sobre Gears 5... minha lista de amigos mesmo vejo ninguem jogando
puta jogão 

Pq geral já zerou e largou.

Eu tô jogando:

Wolfenstein 2, F1 2019, Tekken 7 e começando o Indivisible.

3 horas atrás, MR Zumbi disse:

Dificil pra porra esse jogo..... Acabo jogando mais o Dirt 4 por isso
rallycross online é irado
bora marcar man

Away

Opa, qualquer dia desses adiciono você na Live.

E rola qualquer coisa coop também, tipo Gears 5, Halo MCC (Halo Reach, especialmente)...

3 horas atrás, PekSGN disse:

não é pra mim, muito difícil :P .

dessa geração, em jogos de corrida eu tenho 60h de Forza 6, 100h de FH4, 180h de FH3 e 80h de FH2(esse deu pau no meu save antes de zerar a campanha, desanimei :( )

Só questão de treino. Eu sou muito caxias com jogos de corrida já faz uns bons anos, o negócio tem de ser um pouco mais pro lado do simulador - eu não tenho talento algum, mas decoro traçado de pista que é uma beleza. :oic_face:  (Menos Nordschleife, que é coisa do tinhoso:devil:.).

2 horas atrás, Cyke disse:

Opa, qualquer dia desses adiciono você na Live.

E rola qualquer coisa coop também, tipo Gears 5, Halo MCC (Halo Reach, especialmente)...

Só questão de treino. Eu sou muito caxias com jogos de corrida já faz uns bons anos, o negócio tem de ser um pouco mais pro lado do simulador - eu não tenho talento algum, mas decoro traçado de pista que é uma beleza. :oic_face:  (Menos Nordschleife, que é coisa do tinhoso:devil:.).

curto muito Project cars irmão
tenho o 1 e 2 mas sempre joguei muito mais o 1
qualquer dia bora marcar

12 horas atrás, Cyke disse:

Sei lá, so meio manco em jogo de corrida, eu até demorei pra jogar o Forza 6, a linha Horizon sempre foi minha praia, mais do tipo "acelerar, da-lhe no muro, acelerar" :lol: , o Forza 5 eu fui muito mal no começo, deixei ele de lado, o 6 eu dei uma chance e acabei comprando o pacote completo das DLCs de tanto que gostei. Tenho que jogar novamente o Forza 5, mas tenho tanto jogo que meio que to sem tempo na agenda :P .

1 hora atrás, PekSGN disse:

Sei lá, so meio manco em jogo de corrida, eu até demorei pra jogar o Forza 6, a linha Horizon sempre foi minha praia, mais do tipo "acelerar, da-lhe no muro, acelerar" :lol: , o Forza 5 eu fui muito mal no começo, deixei ele de lado, o 6 eu dei uma chance e acabei comprando o pacote completo das DLCs de tanto que gostei. Tenho que jogar novamente o Forza 5, mas tenho tanto jogo que meio que to sem tempo na agenda :P .

deixe o 5 de lado, e espere o 7

1 hora atrás, BarMac disse:

deixe o 5 de lado, e espere o 7

foi exatamente o que fiz :lol: .

Em 30/01/2020 at 17:48, Montagnani disse:

GTA V.....um classico que merece ser jogado

já to enjoando do modo online :(

13 minutes ago, ReeF said:

já to enjoando do modo online :(

Nada....sempre tem coisa nova pra fazer, mas tem que jogar com amigos, senão perde a graça rapído mesmo

gta 5 é um jogo que vai ficar nos ANAIS da historia dos gueimes

• Like 1

Terminei o primeiro Batman dias atras, já da pra continuar a história :P . Um bom mês, principalmente pelos dois de 360.

Esse Castlevania 2 aí a internet mete o pau...

Acho assim: As partes de stealth realmente são uma merda, mas de resto o jogo não é ruim de forma alguma