Jump to content
Sign in to follow this  
MR Zumbi

Xbox Gamepass

Recommended Posts

3 horas atrás, PekSGN disse:

Só pra avisar, já ta disponível o Minecraft Dungeos no Gamepass, meu guri tá alí pirando no jogo já :) , e anunciado pra junho No Man´s Sky ;) . Pelo que li o jogo recebeu severos free updates de conteúdo nesse meio tempo desde o lançamento. 

Esse No Man Sky é meio chatão, se vc quer um jogo de sobrevivência recomendo o Subnautica.

Tem no Pass e é bem divertido.

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Cara, meu irmão mais novo simplesmente adorou o No Man´s Sky, jogou pra caralho mesmo do jeito vaziozão do jeito que era, mas eu já vi que não era pra mim :lol: .

E agora tá lá, meu piá pirando no Minecraft Dungeons, vai ser uma disputa agora kkkkkk

Edited by PekSGN
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Flight Simulator estou jogando, fiz a ponte São Paulo - Rio em uma hora e 8 minutos num bimotor e na hora de pousar no Galeão passei da pista e fui direto para a água.

Agora estou com um 787 fazendo Rio-Los Angeles, por enquanto está sussa, vamos ver na hora de descer. kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava vendo o site do xbox game pass e tem coisa demais agora. Meu xbox one está guardado faz um tempo, antes de eu encaixotar ele o mais próximo disso era aquele programa de assinatura da EA - assinei por um mês e joguei bastante o need for speed rivals - mas nem de longe tinha a quantidade de jogos que tem no Game Pass. Me chamou atenção o NieR:Automata é um jogo que eu queria muito e achei quer exclusivo de ps4.

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, FabricioGRK disse:

Tava vendo o site do xbox game pass e tem coisa demais agora. Meu xbox one está guardado faz um tempo, antes de eu encaixotar ele o mais próximo disso era aquele programa de assinatura da EA - assinei por um mês e joguei bastante o need for speed rivals - mas nem de longe tinha a quantidade de jogos que tem no Game Pass. Me chamou atenção o NieR:Automata é um jogo que eu queria muito e achei quer exclusivo de ps4.

No gamepass do Xbox tem mais de 200 jogos para baixar e muitos jogos conhecidos como Red Dead 2, série Final Fantasy, Kingdom Hearts, Yakuza e etc.

Pra quem joga no xbox ou no pc assinar o gamepass é praticamente obrigatório, o serviço é bom demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, MR Zumbi disse:

EisZPd0XkAAtLY3?format=png&name=900x900

Ainda bem que nao comprei a versão Steam, vem ni mim!

Edited by neorubinho
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, neorubinho disse:

Ainda bem que nao comprei a versão Steam, vem ni mim!

2, quase peguei na última promoção que teve.

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gamepass pra PC subindo de preço pra 30 reais... Já cancelei a minha kkkkkkk. Não que não compense, mas eu não tava jogando nada mesmo, e sempre esquecia de cancelar. A notificação de reajuste foi o lembrete que faltava.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Daileon disse:

Gamepass pra PC subindo de preço pra 30 reais... Já cancelei a minha kkkkkkk. Não que não compense, mas eu não tava jogando nada mesmo, e sempre esquecia de cancelar. A notificação de reajuste foi o lembrete que faltava.

eu nunca paguei mais que 1 real no gamepass, kkkk. 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Daileon disse:

Gamepass pra PC subindo de preço pra 30 reais... Já cancelei a minha kkkkkkk. Não que não compense, mas eu não tava jogando nada mesmo, e sempre esquecia de cancelar. A notificação de reajuste foi o lembrete que faltava.

De 13 para 30 mangos?

Creeeeedooooo...

A MS precisa recuperar o $$$ investido né!

Share this post


Link to post
Share on other sites

um aumento de mais de 100% é osso mesmo, deveriam "ir mais devagar", mas se tu contar Bethesda+EA no PC, justifica.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Daileon disse:

Gamepass pra PC subindo de preço pra 30 reais... Já cancelei a minha kkkkkkk. Não que não compense, mas eu não tava jogando nada mesmo, e sempre esquecia de cancelar. A notificação de reajuste foi o lembrete que faltava.

Opa.. Obrigado por avisar.. 

Eu tinha assinado e sempre ia deixando o cancelamento para depois... Agora chegou o dia :fodase:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu disse, não é que não vale a pena, mas é um aumento que se torna inviável ao quanto eu jogo. E tbm que no PC é muito capado com relação ao Xbox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz o mesmo porque não estava jogando nada, mas acho que mesmo com o aumento vale a pena pra quem joga no PC.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Daileon disse:

Como eu disse, não é que não vale a pena, mas é um aumento que se torna inviável ao quanto eu jogo. E tbm que no PC é muito capado com relação ao Xbox.

Eu Também não estava jogando.. Paguei o primeiro mês de 1 real para jogar sor4 online com meu irmão.. 

Mal jogamos... E fiquei pagando os 13 e pouco com o pensamento "depois vejo algo pra jogar por lá.. É só 13 e pouco".. 

Como nunca joguei.. E ainda aumentou.. Foi um belo incentivo para cortar de vez.. Hahaha! 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando pego um jogo gosto de ficar só nele até terminar tudo, no máximo um ou outro jogo rápido tipo arcade, estava pensando em alguns que comprei devem ter custado em média uns R$60, joguei por 2 ou 3 meses, zerei e larguei, por isso achei interessante a gamepass.

Mas agora 3 meses de gamepass seriam R$90, acho que pra compensar teria que jogar muito tempo por mês ou contar que cheguem sempre jogos "do ano", por exemplo esse doom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabou de liberar o Forza Motorsport 7 e Brutal Legends no Game Pass, ambos com varios DLCs tbm liberados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu comprei o disco do Forza 7 tem 3 semanas ahahahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quase peguei, que sorte a minha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, jonas disse:

E eu comprei o disco do Forza 7 tem 3 semanas ahahahahah

será sempre seu :P 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma verdade :dentes:

17 horas atrás, PekSGN disse:

será sempre seu :P 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

cada coisa esquisita :P , AGE 3 é o que importa aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...