Jump to content
Sign in to follow this  
MR Zumbi

Xbox Gamepass

Recommended Posts

Meses atrás cogitei a possibilidade de comprar esse Heave HO no pc.

Ví uns vídeos e achei loko o multiplayer dele, bem engraçado.

Ainda bem que não comprei, rs

eu vi ontem o padcast do Major Nelson conversando com um dos desenvolvedores originais desses jogos, muito massa. Lembro muito de achar mind blowing Dat of The Tentacle, Full Throttle, assim como os já disponiveis Monkey Island, e o que não sai por motivos óbvios, Indiana Jones and The Fate of Atlanta. Long time ago com meu 486 DX2-66  e kit Multimidia Creative Labs :) 

20 horas atrás, PekSGN disse:

eu vi ontem o padcast do Major Nelson conversando com um dos desenvolvedores originais desses jogos, muito massa. Lembro muito de achar mind blowing Dat of The Tentacle, Full Throttle, assim como os já disponiveis Monkey Island, e o que não sai por motivos óbvios, Indiana Jones and The Fate of Atlanta. Long time ago com meu 486 DX2-66  e kit Multimidia Creative Labs :) 

Ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Quase ninguém tinha um treco desse no PC nessa época.

Eu jogava Mortal Kombat com o som saindo no speaker da placa mãe, imagina o nível de qualidade. hahahaha

Edited by Neo
  • Like 1

22 horas atrás, Neo disse:

Ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Quase ninguém tinha um treco desse no PC nessa época.

Eu jogava Mortal Kombat com o som saindo no speaker da placa mãe, imagina o nível de qualidade. hahahaha

que é isso rapaz :P , muito suor pra ter uma dessas, 260 dolares pra ser exato, com o dolar praticamente 1 pra 1, eu lembro que meu pai me fez trabalhar meses sem nenhum "valezinho" :lol: , mas foi um combo TOP, foi esse kit pro 260 dolares, mais 4 megas de RAM, custando 60 dolares CADA mega kkkk, foi 500tão direto do muambeiro de confiança, isso mais pro fim de 1995.

• Like 1