Jump to content
Sign in to follow this  
Dav

Phantasy Star Online 2 – North American PC version coming to Steam

Recommended Posts

Phantasy-Star-Online-2-750x422.jpg

The online manual for the North American release of Phantasy Star Online 2 confirms that the PC version will be available via Steam in addition to Windows 10.

The “Game” section of the manual reads:

Launch PC game version
When the download is complete, you can proceed to launch the game by doing the following:

Steam
Open the Steam client and search for “Phantasy Star Online 2” under the “Library” section, then click “Play.”
If you opted to create a desktop shortcut, simply double click on the shortcut to launch the game.

Windows 10
Open the start menu and search for the “Phantasy Star Online 2” app shortcut.
If you opted to create a desktop shortcut, simply double click on the desktop shortcut.

A closed beta for the Xbox One version will run from February 7 to 9. Read more about that here.

The North American release of Phantasy Star Online 2 was first announced for Xbox One and Windows 10 devices at E3 2019. The free-to-play massively multiplayer online RPG is currently available for PlayStation 4, Switch, PS Vita, and PC in Japan. The PlayStation 4, Switch, and PS Vita versions have not been confirmed for a western release.

Thanks, ResetEra.

https://www.gematsu.com/2020/02/phantasy-star-online-2-north-american-pc-version-coming-to-steam

Qual é o sentido agora? Já se passaram OITO ANOS desde o lançamento no Japão, o hype passou, quase todo mundo que poderia querer jogar já perdeu o interesse. Essa Çega é de uma incompetência absurda mesmo. -_-

48 minutos atrás, Stormwatch disse:

Qual é o sentido agora? Já se passaram OITO ANOS desde o lançamento no Japão, o hype passou, quase todo mundo que poderia querer jogar já perdeu o interesse. Essa Çega é de uma incompetência absurda mesmo. -_-

Era o que eu tava pensando, joguei muito no Dreamcast na época e depois nem tive mais vontade de jogar, mas se que tem gente que curte jogar até hoje, até mesmo em servidores piratas no próprio Dreamcast, eu acho.

12 horas atrás, Sonymaster disse:

Era o que eu tava pensando, joguei muito no Dreamcast na época e depois nem tive mais vontade de jogar, mas se que tem gente que curte jogar até hoje, até mesmo em servidores piratas no próprio Dreamcast, eu acho.

galerinha ainda joga online irmão
vou ate postar um video interessante que um maluco fez algum tempo atras 

Edited by MR Zumbi

Olha aí, eu não disse que ainda jogam, parece que no PS2 é a mesma coisa com aquele jogo, Resident Evil Outbreak que tem servidores piratas que a galera faz.Eu acho isso muito legal.

Dependendo do preço eu pego fácil, nostalgia total isso aí.

Joguei muito no DC o primeiro PSO.

19 horas atrás, Stormwatch disse:

Pior que eu conheço uma galera que joga isso ate hoje... no server japones ainda por cima.

Agora, neorubinho disse:

Pior que eu conheço uma galera que joga isso ate hoje... no server japones ainda por cima.

Tudo bem, tem gente que joga o primeiro até hoje. Mas com essa espera absurda, não vai ser o mesmo sucesso que teria sido na época. As pessoas cansam de esperar, o interesse passa.

Em 05/02/2020 at 18:01, Stormwatch disse:

Tudo bem, tem gente que joga o primeiro até hoje. Mas com essa espera absurda, não vai ser o mesmo sucesso que teria sido na época. As pessoas cansam de esperar, o interesse passa.

Sei não heim, o Demo pelo jeito foi um sucesso. Muita gente jogando, fazendo video, stream e gerando hype.  Eu tambem não entendo, mas tem uma galera que curte.

Joguei pouco do segundo, mas parece que a direção artística e geral mudaram completamente. Achava animal as armas especiais e zoadas do original (v2) e as quests com tarefas que fogem do comum.

Eu tenho minhas contas no server japones até hoje mas jogo bem pouco agora porque os times brazucas não são mais tão ativos quanto eram quado foi lançado! Até o ataque de hackersfilhadaputas lá da Asia foderem todo o jogo e ae a Sega passou a adotar o ip ban que afastou muitos jogadores inclusive muitos BRs e gringos! Mesmo o pessoal sabendo burlar o ip ban por meio de programas como o tweaker o jogo ão está mais como antes! Está muito fácil upar agora!(pega o nível 75 em 2 dias e o 90(máximo nível) em menos de 1 semana).

Eu poderei até dar uma olhada lá mas acho q é só pra olhar mesmo pois os server US da Sega sempre foram uma lástima a respeito dos ultimo server de pso que foram exemplos!

Edited by DARKMAN

Phantasy Star Online 2 disponível para Xbox One na América do Norte

Versão PC chegará em Maio.

Foi preciso esperar quase 8 anos, mas Phantasy Star Online 2 está finalmente disponível no Ocidente.

Sem qualquer previsão de lançamento para a Europa, do outro lado do Atlântico os jogadores com uma Xbox One podem finalmente iniciar a sua jornada neste Action RPG online da SEGA.

O jogo saiu finalmente do estado de beta aberta e está disponível como um jogo completo, gratuito.

Apesar de ser um free to play, podes comprar duas versões de Phantasy Star Online 2, com benefícios extra.

A Ragol Edition custa 29.99$ e inclui diversos extras para usar no mundo de jogo, enquanto a Sonic Collaboration Edition custa 59.99$ e inclui fatos de adereços alusivos à mascote da SEGA.

Apesar de recorrer a diversas mecânicas e funcionalidades existentes em anteriores jogos da série, Phantasy Star Online 2 aposta num gameplay de acção altamente acessível, capaz de atrair diversos tipos de jogador.

9 horas atrás, MR Zumbi disse:

Phantasy Star Online 2 disponível para Xbox One na América do Norte

Versão PC chegará em Maio.

Foi preciso esperar quase 8 anos, mas Phantasy Star Online 2 está finalmente disponível no Ocidente.

Sem qualquer previsão de lançamento para a Europa, do outro lado do Atlântico os jogadores com uma Xbox One podem finalmente iniciar a sua jornada neste Action RPG online da SEGA.

O jogo saiu finalmente do estado de beta aberta e está disponível como um jogo completo, gratuito.

Apesar de ser um free to play, podes comprar duas versões de Phantasy Star Online 2, com benefícios extra.

A Ragol Edition custa 29.99$ e inclui diversos extras para usar no mundo de jogo, enquanto a Sonic Collaboration Edition custa 59.99$ e inclui fatos de adereços alusivos à mascote da SEGA.

Apesar de recorrer a diversas mecânicas e funcionalidades existentes em anteriores jogos da série, Phantasy Star Online 2 aposta num gameplay de acção altamente acessível, capaz de atrair diversos tipos de jogador.

No xbox one é só mudar a região para USA, botar pra baixar, voltar para a região Brasil (se quiser) e jogar.

2 horas atrás, Maxximoff disse:

No xbox one é só mudar a região para USA, botar pra baixar, voltar para a região Brasil (se quiser) e jogar.

show man
valeuuuu

Pergunta idiota, mas precisa ser Gold para poder jogar né?

O anime ainda esta saindo não ? Acredito que isso seja uma forma atrasda de marketing aproveitando o Hype  do anime (acho que no Jp, já passou quando ve chegou agora nos USA)

Ainda existe esse jogo? Toda vez que leio sobre ele, só vem Dreamcast em mente. 

6 horas atrás, setzer disse:

Pergunta idiota, mas precisa ser Gold para poder jogar né?

Sim

EeB0OcVXsAAYRFm-750x394.jpg

Phantasy Star Online 2 has been available in North America for several months, but only for Xbox One and Windows 10 PC. All that changes on August 5th when Phantasy Star Online 2 releases to Steam for PC. Along with the date announcement came a slew of special rewards which allow you to wear costumes and decorations from Half-Life, Team Fortress and Portal.

This isn’t the first time SEGA and Valve joined forces, as fans might remember when Renegade Ops and Sonic & All-Stars Racing Transformed crossed paths with Valve franchises.

Read more about the Steam rewards at the PSO2 website, and in the meantime mark your calendars for August 5th!

http://segabits.com/blog/2020/07/28/phantasy-star-online-2-launches-on-steam-on-august-5th/