Jump to content
Sign in to follow this  
ragecom

Pra quem não sabe (eu não sabia) - KI 2013 definitive edition vem com KI 1 e KI 2 com boas emulações

Recommended Posts

Então...

Eu comprei faz um tempo o Killer Instinct 2013. Tava aqui na fila pra jogar, mas pra minha surpresa, no my games and apps apareceu também versões emuladas do Killer Instinct 1 (arcade) e Killer Instinct 2 (que é o KI Gold do N64).

Fiquei feliz com isso porque eu nunca tinha zerado Killer Instinct 1. Eu perdi algumas fichas no arcade e lembro que um amigo tinha o port pra SNES e eu jogava "bem" com a Orchid e o Sabrewulf. Na emulação do KI1 é como se fosse um arcade freeplay então eu morri umas 50x (lol) pra matar o Eyedol com o Sabrewulf, mas foi. Agora quero zerar com a Orchid e vou dar o jogo como "completo" e passar pro KI2.

Só uma dica pra vocês: se forem comprar KI 2013, procurem a definitive edition porque nem no Rare Replay tem esses jogos. Foto abaixo:

51X9ENhyhVL._AC_.jpg

• Like 2

Tá ai um JOGASSO que teve muito sucesso na época que saiu para o arcade/Snes/N64, que batia bem de frente com Street Fighter, e Mortal e KOF/FF e que vacilaram de ficar no Limbo. E quando retorna, não teve um booom gigantesco por causa da Microsoft.

é um jogão, mas não é pra mim, to véio e lerdo kkkkkkk.

porra epoca de ouro KI no snes 
eu tinha aquele cartucho original preto.......
depois a serie só fraquejou ao meu ver

mas boa dica guerreiro
tmj

Eu jogo no xibocão via emu o KI 1 e 2 pack. Agora me deu dúvida se neste pack o 2  tá rodando a versão de arcade ou o Gold do 64 

Pra mim o ki nunca foi um jogo digno de muita atenção, mesmo o novo

É bem produzido e tal, sempre foi

Mas sei lá

Boa dica! Vou esperar baixar um pouco e preço e vou comprar esse KI (mais por causa dos antigos mesmo, porque esse novo eu tentei jogar e não tive muita paciência).

O pessoal não costuma gostar do KI Gold, mas eu tenho saudades desse jogo. Foi um dos primeiros jogos do N64, então eu alugava sempre. Mal sabia que futuramente ia ser um dos poucos jogos de luta que existiria no N64.

Sempre sonhei com Ki X MK :( 

13 horas atrás, Gold disse:

Crossovers sempre foram maneiros.

Mas acho que tirando a molecada mais velha igual a gente (35+) ninguém lembra mais com carinho de KI. Foi uma série que a Rare meio que deixou pra lá. O próprio KI 2013 não foi nem desenvolvido por ela.

15 horas atrás, Gold disse:

Cara seria muito top! pois os personagens dá pra combinar com o GORE do MK tranquillamente.

EM OFF: Um que pensei que poderia ter sido feito um crossover era Darkstalker vs MK. A série DS poderia entrar no gore do MK e a Capcom não ia ficar de mimi pq o scorpion arrancou a cabeça do RYU. kkk

3 horas atrás, ragecom disse:

Crossovers sempre foram maneiros.

Mas acho que tirando a molecada mais velha igual a gente (35+) ninguém lembra mais com carinho de KI. Foi uma série que a Rare meio que deixou pra lá. O próprio KI 2013 não foi nem desenvolvido por ela.

pois eh, e os 2 universos faziam total sentido, nao teria a frescura de nao poder ter gore e tal, igual foi mk vs dc 

• Like 1

Em 11/02/2020 at 15:28, ragecom disse:

KI Gold não é um port do KI 2?

é uma versão capada/cagada do KI2 pro N64

9 minutos atrás, Felix disse:

é uma versão capada/cagada do KI2 pro N64

Uai no 64 tem o KI 2 e o KI Gold? Achava que era só o GOLD

1 minuto atrás, Hill top zone disse:

Uai no 64 tem o KI 2 e o KI Gold? Achava que era só o GOLD

mema bosta

Então, como estão falando que o KI Gold do 64 é uma bosta e nunca joguei,  acabei de ver um vídeo comparativo com a versão do Arcade, acredito que é completamente aceitável o game já que é um port do Arcade. Blz tiraram alguns itens e tals mas parece que a jogabilidade tá igual. mas foi portado pra um console com limitações que pode ser pela mídia idiota do 64.

IGual tinha desde o Snes, Mega. etc. 

16 horas atrás, Hill top zone disse:

Então, como estão falando que o KI Gold do 64 é uma bosta e nunca joguei,  acabei de ver um vídeo comparativo com a versão do Arcade, acredito que é completamente aceitável o game já que é um port do Arcade. Blz tiraram alguns itens e tals mas parece que a jogabilidade tá igual. mas foi portado pra um console com limitações que pode ser pela mídia idiota do 64.

Cara, eu joguei muito KI Gold no N64 e acho que nunca joguei KI 2, então não tenho parâmetro pra comparar os dois, mas que o Gold é um bom jogo de luta ele é (coisa que faltava MUITO no N64).

Jogos de luta no N64 tinha o que? Aquela droga do Dark Rift, tinha o Mace, que eu gostava um pouco mas não era lá grandes coisas... Tinha também o Bio FREAKS e aquele Fighters Destiny que também eram fracos pra caramba... O que mais que tem? Se bobear KI Gold deve ser o melhor jogo de luta do N64 mesmo.

4 minutos atrás, ragecom disse:

Jogos de luta no N64 tinha o que? Aquela droga do Dark Rift, tinha o Mace, que eu gostava um pouco mas não era lá grandes coisas... Tinha também o Bio FREAKS e aquele Fighters Destiny que também eram fracos pra caramba... O que mais que tem? Se bobear KI Gold deve ser o melhor jogo de luta do N64 mesmo.

joguei muito War Gods, era a fita que veio com o N64 que adquiri na oportunidade, era ruim mas era bom :lol: .

Joguei muito este no xonao logo que saiu. Jogasso. E os antigos dispensam comentários.