Jump to content
Sign in to follow this  
ragecom

Pra quem não sabe (eu não sabia) - KI 2013 definitive edition vem com KI 1 e KI 2 com boas emulações

Recommended Posts

3 horas atrás, ragecom disse:

Jogos de luta no N64 tinha o que? Aquela droga do Dark Rift, tinha o Mace, que eu gostava um pouco mas não era lá grandes coisas... Tinha também o Bio FREAKS e aquele Fighters Destiny que também eram fracos pra caramba... O que mais que tem? Se bobear KI Gold deve ser o melhor jogo de luta do N64 mesmo.

Porra, esqueceste de Mortal Kombat?

4 horas atrás, ragecom disse:

Cara, eu joguei muito KI Gold no N64 e acho que nunca joguei KI 2, então não tenho parâmetro pra comparar os dois, mas que o Gold é um bom jogo de luta ele é (coisa que faltava MUITO no N64).

Jogos de luta no N64 tinha o que? Aquela droga do Dark Rift, tinha o Mace, que eu gostava um pouco mas não era lá grandes coisas... Tinha também o Bio FREAKS e aquele Fighters Destiny que também eram fracos pra caramba... O que mais que tem? Se bobear KI Gold deve ser o melhor jogo de luta do N64 mesmo.

4 horas atrás, PekSGN disse:

joguei muito War Gods, era a fita que veio com o N64 que adquiri na oportunidade, era ruim mas era bom :lol: .

28 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Caras, eu não conhecia a cena de Luta do N64 De todos citados pelo Ragecom e PEK, salvam 2 com muito custo.  O que salva o console no modo luta é  KI e os 2 MK's.  Só lixo! 
Engraçado que como a Midway deu suporte pro 64, os de luta quase tudo são deles.

Penso que com o controle do 64, daria pra jogar um Street tranquillamente. pois contando o B,A e os 4 C's, eles ficam com 6 botões na frente alinhados tipo o Mega e com L e R.

4 horas atrás, ragecom disse:

Cara, eu joguei muito KI Gold no N64 e acho que nunca joguei KI 2, então não tenho parâmetro pra comparar os dois, mas que o Gold é um bom jogo de luta ele é (coisa que faltava MUITO no N64).

e War Gods :fodase:

1 hora atrás, Jin Kazama disse:

Ah é... O Trilogy que você está se referindo né? Porque MK4 eu acho fraquinho pra cacete. Mas o Trilogy realmente é jogão, tinha esquecido dele.

37 minutos atrás, Hill top zone disse:

Caras, eu não conhecia a cena de Luta do N64 De todos citados pelo Ragecom e PEK, salvam 2 com muito custo.  O que salva o console no modo luta é  KI e os 2 MK's.  Só lixo! 
Engraçado que como a Midway deu suporte pro 64, os de luta quase tudo são deles.

Penso que com o controle do 64, daria pra jogar um Street tranquillamente. pois contando o B,A e os 4 C's, eles ficam com 6 botões na frente alinhados tipo o Mega e com L e R.

Se liga... A Midway fez um contrato com a Nintendo pra desenvolver arcades com a tecnologia Ultra 64, que viria a ser a base pro Nintendo 64. Essa tecnologia foi desenvolvida pela própria Nintendo e pela Rare. Daí vieram esses ports dos arcades. O próprio KI Gold é um port capado de leve do KI 2.

15 minutos atrás, Felix disse:

e War Gods :fodase:

Esse é foda........... Fraco demais.

4 horas atrás, PekSGN disse:

joguei muito War Gods, era a fita que veio com o N64 que adquiri na oportunidade, era ruim mas era bom :lol: .

Respondi acima. Esse jogo é muito fraquinho. Não chega a ser uma desgraça, mas é bem abaixo da média. Engraçado falar isso porque eu tava jogando ele outro dia. Na época perdi algumas fichas nele também lol

• Like 1

mas eu concordo 100% que é ruim, mas é a gente sempre tem uns jogos bosta que a gente jogou bastante, esse foi um pra mim :P .

• Like 1

1 hora atrás, ragecom disse:

Ah é... O Trilogy que você está se referindo né? Porque MK4 eu acho fraquinho pra cacete. Mas o Trilogy realmente é jogão, tinha esquecido dele.

Gostava pra caramba do MK4, mas neste caso o Trilogy conta muito. 

59 minutos atrás, PekSGN disse:

mas eu concordo 100% que é ruim, mas é a gente sempre tem uns jogos bosta que a gente jogou bastante, esse foi um pra mim :P .

O negócio tem duas vertentes: Jogos bosta que a gente joga bastente e Jogos bosta que a gente gosta! kkk

Quem aqui não falar que teve estes dois sintomas tá mentindo.. Igual falar que homem nunca beijou uma baranguete.

Nem Killer Gold se salva em bom jogo de luta pra N64.

Na época víamos Street Alpha, Toushiden, Tekken, Virtua Fighters, etc bombando nos Ps e Saturno.

Realmente quem tinha N64 tinha que se contentar com a pobre lista disponível dele

.

Prá mim, o que se salvou do 64 foi a série Cruisin.

Lembro quando fizeram alarde quando saiu o arcade. Tinha até o logo  "Nintendo ultra64" junto com o da Midway. O vg não tinha saído ainda

Tudo jogada de marketing pro público pensar que o port do meia fraco seria igual :lula:

Esse tópico me lembra que na época joguei mais Eternal Champions do que Killer Instinct... :lol: 

Hoje vejo o quanto de jogo de luta bosta que saiu nessa época, a gente jogava lutando contra a jobabilidade e acabava voltando pra Street Fighter e Mortal Kombat.

Na mesma linha tinha Clay Fighters, World Heroes e mais um monte, hoje dariam ótimos crossovers.

Um jogo merda de luta que eu jogo até hj é o fighting masters

Mas tem uns que são tão merdas que não dá mesmo, tipo Budokan e fatman

Vc falou world heroes e eu lembrei do port dele pra mega... Ficou horrível demais. Feito por americanos :lula:

Quase nível Port do sunset riders de mega, apesar do gênero diferente

20 horas atrás, burn disse:

Um jogo merda de luta que eu jogo até hj é o fighting masters

joguei muito fighting masters, mas muito mesmo na época, mas hoje não rola :P

Como não cara, é uma obra prima do gênero "tosco game" :lula:

Edited by burn

Em 15/02/2020 at 09:13, parana disse:

Prá mim, o que se salvou do 64 foi a série Cruisin.

Pra mim salvaram os plataformers 3D. Nisso o N64 era forte.

A nível de FPS ele também não era fraco com Goldeneye, Doom 64, Perfect Dark e um port de Hexen - não dos melhores, mas ainda assim um port de Hexen.

12 horas atrás, burn disse:

Como não cara, é uma obra prima do gênero "tosco game" :lula:

Tipo filmes toscos como They lives que vc para pra assistir!

Em 15/02/2020 at 23:33, burn disse:

Vc falou world heroes e eu lembrei do port dele pra mega... Ficou horrível demais. Feito por americanos :lula:

Citei World Heroes pois só conheço a versão de Mega, achei tão ruim que nunca busquei jogar a versão arcade nem emulada! Vou testar pra ver se desce... :lol: 

a do arcade obviamente foi boa pra epoca

ate a do snes feita pela sunsoft é precaria mas aceitavel

Bom saber que vem esses jogos de extra... 

Tenho o disco desse Killer Instinct... LACRADO.. Comprei achando que ia pegar um xone.. Mas acabei optando pelo ps4... 

Então.. Se alguém quiser trocar por algo.. Só chamar :fodase:

Em 15/02/2020 at 11:11, Mega. disse:

Na mesma linha tinha Clay Fighters, World Heroes e mais um monte, hoje dariam ótimos crossovers.

Um dos meus "momentos de fama" quando era criança foi zerar WR2 no arcade. Juntou um galerão pra ver, foi maneiro.

eu gostava bastante do 1 do neogeo, um dos primeiros com neogeo na maquina q eu vi