Jump to content
Sign in to follow this  
Luiz Claw

Pedido de indicação de jogo

Recommended Posts

Senhores,

Com essa parada de corona vírus, tenho que ficar em casa. Assim, alguém poderia me indicar jogos para PC? Referências que estou procurando:

- Zelda Ocarina of Time

- Mario 64

- CS

- Algum jogo cooperativo dinâmico

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Se vc quer um clone de Zelda com puzzles, dungeon e pegar a arma pra matar o boss tem a série Darksiders. Dark Souls não tem muito a ver com Zelda, mas é sensacional.

Plataforma: A hat in Time, Super Lucky Tale

Coop é o mais difícil hoje em dia, ainda mais se for pra jogar no sofá. Cuphead é excelente pra jogar junto.

Se for pra jogar coop online recomendo Monster Hunter, ai vc vicia de vez e não precisa de mais nada. :lol:

 

Esse jogo é inteiro coop, é simplesinho, mas diverte:

https://store.steampowered.com/app/289690/LARA_CROFT_AND_THE_TEMPLE_OF_OSIRIS/

Está de graça no steam.

 

30 minutos atrás, Stormwatch disse:

Mount & Blade, Kingdom Come Deliverance

Isso não tem absolutamente nada a ver com Zelda. :lol:

Edited by Maedhros

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

tambem estou assim por estar a algum tempo de cuidador de idoso (meus pais)... agora mesmo estava jogando Horizon Chase Turbo e Street Fighter Vs Tekken de mini game no celular Sonic Runners Adventure.

De PC recomendaria estes bate meio com o que procura em todo caso deixei o trailers de cada para voce julgar melhor para sei interesse


Sonic Mania Plus ou Sonic Lost World

 

Spoiler

 

Trailers
 

 

 

 

 

 


Dust a Elysian Tail
 

Spoiler

 

trailer

 

 

 

 

o ultimo de tiro com historia que zerei foi Binary Domain

 

Spoiler

 

Trailer

 

 

 

 

 

Edited by Dav

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Maedhros disse:

Isso não tem absolutamente nada a ver com Zelda. :lol:

São action-RPG, então conta. :P Mas é um gênero que pode variar muito, tem Zelda mas também tem Deus Ex. Opa, falando nele, recomendo fortemente!

(Use o mod GMDX para dar uma modernizada de leve, ou Revision para algo mais radical.)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Pessoal diz que o Redream é o melhor emulador. Lá no reddit, esses dias atrás, alguém postou o redream versão premium de graça, mas já tiraram.

 

Se você tiver um puta PC, Doom Eternal sem dúvidas é uma boa opção. De qualquer forma, Doom 64 recém saiu, to curtindo tbm

Edited by GrayFox(RJ)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saiu o Black Mesa tambem, um remaster do Half Life 1....to jogando e ta bem legal!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

De qualquer forma, Doom 64 recém saiu, to curtindo tbm

Somos dois, a 10 pilinhas na Microsoft Store

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me xinguem, mas um jogo que não dava nada, nunca tinha me interessado mas resolvi pagar pra ver é o tal do Ori e tralálá (sei lá o nome), que jogo massa, bonito, uma música foda...

Vai nesse que não tem erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas! Vocês são lindos! Vou dar uma conferida!

 

Estava jogando Overwatch. Mas não curti muito.

 

Uma parada que sempre volto a jogar é CS 1.6. Se juntar 10 aqui, eu jogo pelo steam.

 

Mas o que estava querendo mesmo era um zelda no pc para relachar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Mas o que estava querendo mesmo era um zelda no pc para relachar.

Se vc quer clone idêntico de Zelda tem: Darksiders, Okami, Oceanhorn, Hob e Binding of Isaac.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Maedhros disse:

Se vc quer clone idêntico de Zelda tem: Darksiders, Okami, Oceanhorn, Hob e Binding of Isaac.

Eu to olhando eles agora aqui no youtube!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
9 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Eu to olhando eles agora aqui no youtube!

Oceanhorn é o clone mais descarado de todos, é praticamente Zelda Wind Waker indie. :lol:

 

Um jogo muito legal que eu não vejo quase ninguém falando é esse aqui:

 

 

Ele é meio na pegada de Last of Us, mas melhor. Tem uns puzzles legais, a história é bacana e é curto. Da pra terminar numas 8 horas e o jogo é lindão no pc, a arte e os cenários são sensacionais.

Recomendo.

Edited by Maedhros

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, Maedhros disse:

Oceanhorn é o clone mais descarado de todos, é praticamente Zelda Wind Waker indie. :lol:

A concept art realmente é um clone! Até o vilão ê clone! :fodase:

Mas o gameplay parece bem diferente!

 

14 minutos atrás, Maedhros disse:

Um jogo muito legal que eu não vejo quase ninguém falando é esse aqui:

 

 

Ele é meio na pegada de Last of Us, mas melhor. Tem uns puzzles legais, a história é bacana e é curto. Da pra terminar numas 8 horas e o jogo é lindão no pc, a arte e os cenários são sensacionais.

Recomendo.

Esse eu curti! Acho q vou jogar ele!

Tbm vou jogar Majora's Mask. Esqueci que nem joguei.

Share this post


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, BarMac disse:

pegar o emulador de WiiU e joga o Zelda Bafão

Jah tentei. Num rodou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu curte CRPG raiz? Saiu, faz um tempo, um mod para o "The Elder Scrolls II: Daggerfall", que atualiza os gráficos do jogo, deixando-os mais agradáveis aos olhos (o visual original é de sangrar as vistas). Eu baixei aqui e estou jogando agora.

O jogo em si é fantástico, talvez o melhor TES de toda a série, na minha opinião. O fator RPG dele é, de longe, o mais alto. E o jogo é gigante também. O que matava eram os gráficos horrorosos. Mas agora esse problema foi resolvido.

5-1566049914-1530403004.jpeg

5-1566049956-661681230.jpeg

5-1566049933-987141781.jpeg

Links para download: https://www.dfworkshop.net/

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Luiz Claw disse:

Jah tentei. Num rodou!

Se quiser te empresto o meu Wii U pra vc jogar o Zelda, só tem que vir pegar aqui comigo no meu trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se cuida aí.

 

Conforme falei contigo no whatsapp, depois que estiver melhor vc pega o Wii U aqui comigo.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, BarMac disse:

pegar o emulador de WiiU e joga o Zelda Bafão

Aqui rodou mal pacas. Meu processador não dá conta. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...