Jump to content
Sign in to follow this  
Luiz Claw

Pedido de indicação de jogo

Recommended Posts

2 horas atrás, Stormwatch disse:

Aqui rodou mal pacas. Meu processador não dá conta. :(

Um amigo meu falou que a clock do processador tem q ser muito alta. Não adianta ter 8 cores pq o emulador provavelmente não dará suporte a isso.

7 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Tu curte CRPG raiz? Saiu, faz um tempo, um mod para o "The Elder Scrolls II: Daggerfall", que atualiza os gráficos do jogo, deixando-os mais agradáveis aos olhos (o visual original é de sangrar as vistas). Eu baixei aqui e estou jogando agora.

O jogo em si é fantástico, talvez o melhor TES de toda a série, na minha opinião. O fator RPG dele é, de longe, o mais alto. E o jogo é gigante também. O que matava eram os gráficos horrorosos. Mas agora esse problema foi resolvido.

5-1566049914-1530403004.jpeg

5-1566049956-661681230.jpeg

5-1566049933-987141781.jpeg

Links para download: https://www.dfworkshop.net/

Não sou fanzão de RPG de conversa e turno de ataque. O Zelda Ocarine Of Time é um RPG que eu curto porque tem os puzzles e exploração - que no jogo são muito bons. Mas, o mais importante, também tem os seus desafios de ação. Gostava de lutar contra cada chefe.

Eu nem se quer lia as conversas do Zelda. Nem entendia inglês - lia só a parte em negrito.

O único jogo de história que curti muito foram os novos do Tomb Raider. Para mim, aqueles jogos são perfeitos.

Para mim, se existisse um jogo com a jogabilidade de Tomb Raide remake em manusear o arco, a jogabilidade de plataforma do Mario 64 misturado com o parkour de Sssassin's Creed, em um ambiente estilo Ocarina of Time e suas variedades de itens e desafios, o jogo seria foda pra caralho!

11 minutos atrás, Luiz Claw disse:

Para mim, se existisse um jogo com a jogabilidade de Tomb Raide remake em manusear o arco, a jogabilidade de plataforma do Mario 64 misturado com o parkour de Sssassin's Creed, em um ambiente estilo Ocarina of Time e suas variedades de itens e desafios, o jogo seria foda pra caralho!

Tem esse aqui:

https://store.steampowered.com/app/1151640/Horizon_Zero_Dawn_Complete_Edition/

Esse jogo é uns 80% do que vc falou. só não tem muitos puzzles no estilo do Ocarina of Time. :lol:

Em 22/03/2020 at 18:00, Stormwatch disse:

Veja nesse wiki: https://vsrecommendedgames.miraheze.org/wiki/PC

Pensando em similares:

Zelda >> Fable, Okami, série Witcher, série Ys, Dark Souls, série Mount & Blade, Kingdom Come Deliverance

Mario >> Yooka-Laylee, Skylar & Plux, série Ty the Tasmanian Tiger, Legend of Kay

Esse Mount & Blade no ínicio do gameplay do youtube pareceu estranho, meio paia, mas tem cenas bem interessantes!

Legend of Kay parece bom também! Temática parecida com kung fu panda!

3 minutos atrás, Maedhros disse:

Tem esse aqui:

https://store.steampowered.com/app/1151640/Horizon_Zero_Dawn_Complete_Edition/

Esse jogo é uns 80% do que vc falou. só não tem muitos puzzles no estilo do Ocarina of Time. :lol:

Esse parece ser muito bom, piá! Muito bom mesmo!

Ys VIII recebeu update pra PC esses dias. Jogo excelente, um dos melhores do gênero que já joguei, aliás. Não se engane com o visual de anime.

Aproveitando também:

Jogo estilo FF Tactis  e Tactics Ogre mas para PC que de para usar só o mouse.

Não precisa nem ter uma história no nível dos clássicos acima, tendo uma boa jogabilidade, equipamentos e grind como os acima já serve.

27 minutos atrás, Lupino disse:

Aproveitando também:

Não precisa nem ter uma história no nível dos clássicos acima, tendo uma boa jogabilidade, equipamentos e grind como os acima já serve.

tem uma profundidade semi infinita, vc vai se internar se comecar a jogar.

q eu sei vc pode usar so o mouse, apesar de que para movimentar o mapa, é melhor com o teclado (mas é possivel com o mouse tmb)

esse outro é mais simples e eu joguei pouco, mas achei bom e eu acho que é possivel usar so o mouse tmb:

esse outro é simples graficamente ainda mas excelente e viciante:

esse aqui eu nao sei se rola mouse, talvez sim. vi um pouco e gostei de cara quando instalei:

esse foi recem lancado e tem pra pc tmb, mas eu nao testei so com o mouse (tmb acho q dá):

esse tem 3 jogos da serie, vc vai envelhecer jogando:

um detalhe que esqueci de comentar: 

o battletech é um jogaço, mas se vc nao tiver uma maquina razoavel, esqueca

Edited by burn
  • Like 1

41 minutos atrás, Lupino disse:

Aproveitando também:

Divinity Original Sin

Pillars of Eternity

• Like 1

Valeu gente, vou testar e posto o que mais gostei neles. Ruim que só estou com um Notebook de 2010, vou ver como ficam.