Jump to content
Maedhros

Rumor: Resident Evil 4 Remake em produção

Recommended Posts

Posted (edited)

Capcom has greenlit a Resident Evil 4 remake.

Following its reimaginings of Resident Evil 2 and 3, multiple development sources have told VGC that the Resident Evil 4 remake has now entered full production with an estimated release window in 2022.

Development is being led by Osaka-based M-Two, the new studio founded by former PlatinumGames head Tatsuya Minami, which has been preparing for the project since 2018.

https://www.videogameschronicle.com/news/resident-evil-4-remake/

Edited by Maedhros

6 horas atrás, Hill top zone disse:

Nossa, saiu pouca versão desse jogo, precisa de um remake né.

Eu concordo que eles espremeram esse coitado desse jogo até a ultima gota... mas remake dele nunca saiu :P , saiu remaster e re-remaster que mais estão pra Game of The Year Edition ( contem os extras ) com resolução variável conforme a plataforme.

Não faz sentido sair remake do RE4 antes do Code Veronica.

• Like 2
  • Upvote 1

1 hora atrás, PekSGN disse:

Eu concordo que eles espremeram esse coitado desse jogo até a ultima gota... mas remake dele nunca saiu :P , saiu remaster e re-remaster que mais estão pra Game of The Year Edition ( contem os extras ) com resolução variável conforme a plataforme.

1 hora atrás, Ignarius disse:

Não faz sentido sair remake do RE4 antes do Code Veronica.

@PekSGN a ironia mascarada em realidade era por isto, sair o Remake do 4 sem ser do CV. O tanto que saiu desse game perto do que saiu do VC.

E quer saber de uma coisa, para de reclamar PEK e vai jogar o seu RE4 no zeebo que é a versão que vc mais gosta!!!!!!!

Um Mega Drive Guitar Hero com som cagado, lagado e altos frameskip é mais util que um Zeebo.

O rumor está praticamente confirmado.

O jogo está em desenvolvimento desde 2018 e a capcom criou um estúdio especialmente para esse projeto, formado por ex-funcionários da própria capcom e da platinum.

O Mikami está prestando consultoria e dirigindo algumas partes do remake, apesar de não estar trabalhando em tempo integral no projeto.

10 horas atrás, Hill top zone disse:

Nossa, saiu pouca versão desse jogo, precisa de um remake né.

perdi...

Posted (edited)

q merda darem o nome de m two, so pra confundir com o ja existente...

e parece q esse m two ajudou no desenvolvimento do remake do re3 tmb

Resident Evil 3 was under development for approximately three years prior to its announcement in 2019.[6][7][8] Development was handled by Capcom with assistance from its subsidiary K2 Inc, and from external companies Redworks and M-Two, the latter being founded by former PlatinumGames CEO Tatsuya Minami.

Edited by burn

Que maravilha!

Agora eles colocam a Ashley com uma participação bem maior para ter aqueie co-op delicioso da massa. :fodase:

31 minutos atrás, Minda disse:

Que maravilha!

Agora eles colocam a Ashley com uma participação bem maior para ter aqueie co-op delicioso da massa. :fodase:

Do jeito que anda essa mania de lacração e politicamente correto, duvido muito que vão deixar a Ashley com o mesmo visual.

• Like 1

Lol

Vai ser modelada a partir da filha do obama

• Like 1

Acho RE4 um lixo. Foi onde começou a descambar a série para ação (e não survival), que continuou assim durante RE5 e RE6 (que foram igualmente lixosos). Mas sei que sou minoria nessa opinião (o tanto de relançamentos desse jogo prova isso).

• Like 1
  • Upvote 2

Posted (edited)

A verdade é que eles não farão Remake do CV nem do 0.

Preparem-se pra merda de um Remake com conteúdo cortado, já que será feito pela M-Two, a mesma que fez o aborto do RE3 "Remake".

E logo logo teremos lixo do 5 e 6 por aí... Aff

Edited by GrayFox(RJ)

2 horas atrás, Minda disse:

Que maravilha!

se for aquele co-op via CPU em single player estilo Chris+Sheeva, pelamor, tirem a munição da menina :lol: 

• Like 1

35 minutos atrás, GrayFox(RJ) disse:

E logo logo teremos lixo do 5 e 6 por aí... Aff

Eu acho que não vai ter remake do 5 e 6. Eles já são jogos modernos rodando numa engine nova.

É bem provável do RE1 ter outro remake e também tem muito rumores sobre Dino Crisis.

Tinha que fazer o remake do Dino Crisis.
Espero que pelo menos a jogabilidade desse jogo seja parecido com o remake do 2 e 3.

RE3 remake vendeu 2 milhões de cópias nos primeiros 5 dias.

RE2 remake chegou em 6.5 milhões de cópias vendidas no total.

• Like 1

3 horas atrás, setzer disse:

Acho RE4 um lixo. Foi onde começou a descambar a série para ação (e não survival), que continuou assim durante RE5 e RE6 (que foram igualmente lixosos). Mas sei que sou minoria nessa opinião (o tanto de relançamentos desse jogo prova isso).

Eu não acho RE4 um lixo, mas concordo com você que foi a partir dele que a série descambou. 

Re4 é só um jogo mediano. Remake do code Veronica seria bem melhor. 

• Upvote 1

Pra mim é mediano tmb mas com alguns poucos momentos marcantes

E no GameCube cumpriu o "fator wow" q se dispuseram desde o desenvolvimento

Mostrou que o forninho não era brincadeira

RE4 para a época foi sensacional. Gráficos, jogabilidade, bosses, pacing, foi tudo muito bom.

Sem RE4 não teria Gears of War e os seus trocentos clones de jogo de tiro com câmera no ombro, tipo Uncharted.