Jump to content
Maedhros

Rumor: Resident Evil 4 Remake em produção

Recommended Posts

4 horas atrás, Maedhros disse:

Do jeito que anda essa mania de lacração e politicamente correto, duvido muito que vão deixar a Ashley com o mesmo visual.

Certamente, disso não tenho duvida. 

Gostei muito do jogo quando joguei na época, o meu receio é mais no sentido de pegar a parte que achei mais irritante do jogo e aumentá-la.

4 horas atrás, burn disse:

Lol

Vai ser modelada a partir da filha do obama

:nag:

3 horas atrás, setzer disse:

Acho RE4 um lixo. Foi onde começou a descambar a série para ação (e não survival), que continuou assim durante RE5 e RE6 (que foram igualmente lixosos). Mas sei que sou minoria nessa opinião (o tanto de relançamentos desse jogo prova isso).

CALMA CARA

3 horas atrás, PekSGN disse:

se for aquele co-op via CPU em single player estilo Chris+Sheeva, pelamor, tirem a munição da menina :lol: 

Cara, como eu detesto isso. Parece que pegaram a coisa mais irritante do 4 e turbinaram no 5. <_<

17 minutos atrás, Maedhros disse:

RE4 para a época foi sensacional. Gráficos, jogabilidade, bosses, pacing, foi tudo muito bom.

Sem RE4 não teria Gears of War e os seus trocentos clones de jogo de tiro com câmera no ombro, tipo Uncharted.

realmente foi o que puxou a onda dos jogos tps

kill switch ja tinha iniciado, mas a ip nao era famosa e ficou nos nichos

re4 foi o primeiro tps das massas

Maderinha só gosta do RE4 por causa do gaycube, ta loko.

• Upvote 1

Talvez agora seja o caso em que esse tipo de remake, ou reimaginação, ou viagem, que estão fazendo finalmente fique melhor que o original.

Pra mim RE4 foi uma das maiores decepções. Só não me sinto tão mal por ter um GC na época pq aproveitei muito RE0 e 1.

• Like 1

2 horas atrás, DHX disse:

Maderinha só gosta do RE4 por causa do gaycube, ta loko.

6dmqaB91_e33J1BI_ww4RcUSEkFZvUTodUt2Uzxb

14 horas atrás, Minda disse:

Cara, como eu detesto isso. Parece que pegaram a coisa mais irritante do 4 e turbinaram no 5. <_<

Mas no 4 vc tem que ficar de babá dela, no 5 a desgraçada parece uma drogada louca que torra tudo que tu der na mão dela :P .

E parem, depois de 15 anos esse rage todo ainda do RE4, graças a Deus se livraram daquela merda de controle tanque e tela fixa dos originais, o jogo dava medo porque do nada tu trocava um  angulo e tu via os inimigos e tinha certeza que tava fudido porque não podia fazer nada com aquele boneco travado e retardado.

Eu fico p*to mesmo com o RE 4 até hoje, porque foi por causa dele que passamos praticamente 2 gerações só tendo REs porcarias. Como vocês disseram, ele puxou uma onda TPS, que foi a coisa mais porcaria que poderia ter acontecido. Todos jogos nessa época começaram a descambar para virar TPS. No meio disso surgiu, por exemplo, Uncharted, que eu gosto muito. Mas no geral foi uma onda de jogos genéricos cheio de explosões, tiros para todo lado e coisas cinematográficas para o pessoal ficar babando e esquecer que o jogo em si era um lixo.

Code Veronica ja era um jogo com mais combate que os outros no geral, mas realmente RE4 mudou tudo e para melhor. O 5 e o 6 são ruins, mas o 7 é excelente e o 4 foi um marco.

Agora esse remake é uma sacanagem considerando q tem re4 pra tudo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Posted (edited)

Apesar de todos os problemas de ia e a metecao de pau que a internet faz com o jogo, eu gosto do 5

Tem momentos memoráveis, como a primeira vez na série que vc encontra a planta que a umbrela pegou pra criar o t virus, em uma clareira

Vc não espera nada e de repente encontra um negócio que faz ligação com o resident 1, Achei muito foda, várias coisas começam a fazer sentido

Aquele chefe uroboros tmb... animal o efeito, bizarrao

Edited by burn

RE4 com gráficos, iluminação e controles melhorados por essa nova engine vai ser um jogo completamente diferente.

Não é pq tem os remasters que esse jogo vai ser igual.

Penso o mesmo

Resident é série principal da crapcom, mesmo que saia frustrando fã truzāo, não se pode dizer que fazem nas coxas

Cashgrab pode :lula:

Em 13/04/2020 at 13:03, setzer disse:

Acho RE4 um lixo. Foi onde começou a descambar a série para ação (e não survival), que continuou assim durante RE5 e RE6 (que foram igualmente lixosos). Mas sei que sou minoria nessa opinião (o tanto de relançamentos desse jogo prova isso).

Eu to contigo, só joguei o RE4 no Gamecube na época pela novidade e gráficos realmente bons, mas poderia ser um jogo de ação com outro nome que ia ser sucesso. Mas uma pena ter mudado o estilo do Resident Evil clássico.

• Like 1

A nostalgia está deixando o pessoal cego. Na época RE 3 e CV já tinham vendido menos e estava todo mundo de saco cheio de controles tanque, câmera fixa e dá mesma fórmula de sempre de empurrar a estátua, virar o quadro e pegar a chave para abrir a porta.

RE4 tinha que ser diferente e feito completamente do zero para a série sobreviver e foi o caminho certo, em 2005 foi um jogo sensacional que não tinha nada parecido no mercado. Do contrário RE viraria outra série morta igual Dino Crisis e Onimusha.

Não é pq depois RE 5 e 6 foram ruins que vai tirar o mérito do 4.

• Upvote 1

22 minutos atrás, Maedhros disse:

A nostalgia está deixando o pessoal cego. Na época RE 3 e CV já tinham vendido menos e estava todo mundo de saco cheio de controles tanque, câmera fixa e dá mesma fórmula de sempre de empurrar a estátua, virar o quadro e pegar a chave para abrir a porta.

RE4 tinha que ser diferente e feito completamente do zero para a série sobreviver e foi o caminho certo, em 2005 foi um jogo sensacional que não tinha nada parecido no mercado. Do contrário RE viraria outra série morta igual Dino Crisis e Onimusha.

Não é pq depois RE 5 e 6 foram ruins que vai tirar o mérito do 4.

Concordo com o que vc diz sobre o RE4. Eu torci o nariz na época, mas achei um jogo bem melhor que o RE Zero. 

"Ah, mas  aí já não era mais Resident Evil". É uma crítica justa, reconheço...

Pra mim, o 5 e o 6 estão em níveis diferentes. O 6 é um balaio de gatos, um jogo ruim demais.

Acho que o 5 tinha bastante do RE4, só que com a IA lastimável da Sheva no pacote. A ideia de um RE estilo 4, com Coop, era bem interessante na época. (Hoje em dia, quero online fora do meu Resident Evil, simples assim).

Vc provavelmente vai ficar "pistola" então, pq  é quase certo que vao colocar coop nesse 4 novo

31 minutos atrás, Cyke disse:

Concordo com o que vc diz sobre o RE4. Eu torci o nariz na época, mas achei um jogo bem melhor que o RE Zero. 

"Ah, mas  aí já não era mais Resident Evil". É uma crítica justa, reconheço...

Pra mim, o 5 e o 6 estão em níveis diferentes. O 6 é um balaio de gatos, um jogo ruim demais.

Acho que o 5 tinha bastante do RE4, só que com a IA lastimável da Sheva no pacote. A ideia de um RE estilo 4, com Coop, era bem interessante na época. (Hoje em dia, quero online fora do meu Resident Evil, simples assim).

RE4 ainda tinha um bom equilíbrio entre ação/terror/survival. A vila era a parte de exploração, o castelo tinha os puzzles, a ilha era ação e tinha uma boa variedade no pacing.

No 5 e 6 esqueceram de todo o resto e só focaram cada vez mais na ação. Mas não acredito que tenho coop no RE4.

42 minutos atrás, burn disse:

Vc provavelmente vai ficar "pistola" então, pq  é quase certo que vao colocar coop nesse 4 novo

Não sei porque, mas imaginei o player 2 como... Ashley. Aperte "X" para "Leeooon, heeellp!!!" :oic_face:

Depois do RE3 Remake, (jogo bom, mas muito curto, mesmo pra um RE, e com aquele modo multiplayer que ninguém pediu...) ficou difícil entender o que a Capcom quer para a franquia (mesmo no caso dos remakes).

Não lembro de ter visto em lugar algum sobre vendas decepcionantes do RE2 Remake. Porque, fora essa possibilidade de vendas abaixo do esperado, o jogo foi tremendamente elogiado. Logo, parecia que tinham achado a fórmula perfeita...

A formula perfeita pra eles é venda maxima de unidades, tempo mínimo de desenvolvimento, exploração de mercado via DLC

Re2 ficou anos em produção, o cuidado dispendido provavelmente não vai mais ser repetido tão cedo por eles

É da crapcom "mil versões do mesmo jogo" q estamos falando

4 horas atrás, burn disse:

É da crapcom "mil versões do mesmo jogo" q estamos falando

SF2 que o diga :P .

Parece que nenhum desses remakes saiu para o Nintendo Switch, mas tenho certeza que esse RE4 deve sair. É exclusivo da Nintendo, o próprio criador disse. :troll_face: