Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

TWD era bem melhor no começo, até porque ainda era mais fiel à HQ, depois tiveram que remover certos atores da série e por isso tiveram que modificar a história e se afastar do material original (a HQ). Depois disso começou a desandar.

Só ainda acompanho porque como já cheguei até aqui, o jeito é ir até o final, mesmo sabendo o que vai acontecer pelo final na HQ, que também é um final ruinzinho.

As outras séries derivadas nem me animei de ver, se a principal já estava mais ou menos, imagina as derivadas.

Sobre a série do Loki:

A série é muito boa, a melhor até o momento da D+, mas o final dessa temporada não gostei, achei o episódio final sem sal.

Mas agora teremos infinitas possibilidades. Várias versões de mesmos personagens, possibilidade de mais de um ator interpretar o mesmo personagem, possibilidade de homenagear um ator que já interpretou determinado herói, desculpa para adicionar os mutantes e o F4 no universo, e por aí vai...

O único ruim ao meu ver é que cada morte perde o peso, pois qualquer um pode voltar dessa forma.

Edited by Jin Kazama
  • Upvote 2

38 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Sobre a série do Loki:

A série é muito boa, a melhor até o momento da D+, mas o final dessa temporada não gostei, achei o episódio final sem sal.

Mas agora teremos infinitas possibilidades. Várias versões de mesmos personagens, possibilidade de mais de um ator interpretar o mesmo personagem, possibilidade de homenagear um ator que já interpretou determinado herói, desculpa para adicionar os mutantes e o F4 no universo, e por aí vai...

O único ruim ao meu ver é que cada morte perde o peso, pois qualquer um pode voltar dessa forma.

Com a confirmação de que terá segunda temporada e com este final de temporada ela melhorou para mim, resumindo, eu estava receoso de que ela terminaria sem explicar muita coisa, isso aconteceu de fato, mas ela tem mesmo o formato de série, então tudo isso poderá ser explicado no futuro.

Ela serviu mais para plantar as bases do que vem por aí.

Sobre as infinitas possibilidades, vai ficar como nos quadrinhos, o que pode ser bom por um lado e ruim pelo outro. Ruim já que lá os caras fazem tanta merda e se perdem de um jeito que volta e meia tem que resetar tudo, e bom porque podemos ter obras primas com a Era do Apocalipse por exemplo, que quase explodiu a cabeça da minha variante adolescente na época.

Edited by Erminio
  • Upvote 1

24 minutos atrás, Erminio disse:

Com a confirmação de que terá segunda temporada e com este final de temporada ela melhorou para mim, resumindo, eu estava receoso de que ela terminaria sem explicar muita coisa, isso aconteceu de fato, mas ela tem mesmo o formato de série, então tudo isso poderá ser explicado no futuro.

Ela serviu mais para plantar as bases do que vem por aí.

Sobre as infinitas possibilidades, vai ficar como nos quadrinhos, o que pode ser bom por um lado e ruim pelo outro. Ruim já que lá os caras fazem tanta merda e se perdem de um jeito que volta e meia tem que resetar tudo, e bom porque podemos ter obras primas com a Era do Apocalipse por exemplo, que quase explodiu a cabeça da minha variante adolescente na época.

Concordo, o final explicou alguns detalhes mas também deixou outras perguntas a serem respondidas. 

Se parar para pensar todas as 3 séries marvel no D+ serviu como base para introduzir algo, mas o do Loki é a que foi mais ao fundo. 

Sim, a parte ruim do multiverso é que nada pode ser dizer seja definitivo. 

44 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Concordo, o final explicou alguns detalhes mas também deixou outras perguntas a serem respondidas. 

Se parar para pensar todas as 3 séries marvel no D+ serviu como base para introduzir algo, mas o do Loki é a que foi mais ao fundo. 

Sim, a parte ruim do multiverso é que nada pode ser dizer seja definitivo. 

Mas tai, nunca curti o Multiverso nos quadrinhos...Sempre achava um jeito preguiçoso de resolver alguma trama e criar novas Histórias.

Acho que o Loki, veio mais pra ser uma série totalmente comica, do que alguma trama realmente séria! Pô, como assim um Loki jacaré?!

Acho que a única produção de Universo alternativo que já curti até hoje em uma série, foi em Fringe (Mas achei a ultima temp arrastada)

Ps Desabafo: Ou então sou eu que estou mais velho e chato...comecei ficar chato com os Quadrinhos da Marvel proximo ao ano 2000, depois da extinção do formatinho da Abril e da Permanência dos Traços Horríveis de "John Romita jr" nas histórias principais em "A teia do Aranha"...Para mim, nem parecia ser Filho do Romita Sr, que sempre considerei um ótimo desenhista na Marvel.

Sou daqueles que Odiou como o Ultron e o Homem Formiga foram introduzido no UMC até hoje! Porém acho a série do Falcão e soldado invernal a que se saiu melhor até agora, nessa nova leva totalmente Disney! Apesar claro, de ter Odiado Como fizeram o Agente Americano nessa série.

E Assisti a Viúva negra, a História foi modificada bastante, porém as cenas de luta e efeitos são até bons...Odiei o que Fizeram com o Treinador...nem teria graça no futuro uma Saga do Homem Aranha vs Treinador, depois que mudaram sua origem nesse filme.

Falow!!!

• Upvote 1

certeza q vao usar a treinador em outro projeto

muito provavelmente na serie do hawkeye

ela e as outras viuvas

quanto a serie do loki, pra mim é a pior coisa a ter saido da marvel ate hj

lembrando que a opiniao é minha, vc pode ter outra

1 hora atrás, Zariel disse:

Ps Desabafo: Ou então sou eu que estou mais velho e chato...comecei ficar chato com os Quadrinhos da Marvel proximo ao ano 2000, depois da extinção do formatinho da Abril e da Permanência dos Traços Horríveis de "John Romita jr" nas histórias principais em "A teia do Aranha"...Para mim, nem parecia ser Filho do Romita Sr, que sempre considerei um ótimo desenhista na Marvel.

Eu até que gostava do estilo do Romita Jr, não era meu preferido, mas não atrapalha.

Eu parei com quadrinhos mais ou menos por aí também. No final acho que tem um ciclo mesmo para acompanhar as séries regulares, o meu foi do final dos anos 80 até início dos 2000, uns 15 anos no total.

Atualmente ando comprando e lendo alguma coisa que sai encadernada, passo longe das publicações regulares.

• Upvote 1

vai passar o karate kid 1 na secao da tarde.

REDAÇÃO redacao@noticiasdatv.com Publicado em 15/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Karatê Kid - A Hora da Verdade na Sessão da Tarde desta quinta-feira (15), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1984,. - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/filmes-na-tv/sessao-da-tarde-de-hoje-157-globo-exibe-filme-karate-kid-hora-da-verdade-61292?cpid=txt

update:

Substituido pelo amistoso de futebolistas Emirados Arabes x Brasil

Edited by Dav

2 horas atrás, Zariel disse:

Mas tai, nunca curti o Multiverso nos quadrinhos...Sempre achava um jeito preguiçoso de resolver alguma trama e criar novas Histórias.

E está sendo assim no UMC desde End Game.

2 horas atrás, Zariel disse:

Acho que o Loki, veio mais pra ser uma série totalmente comica, do que alguma trama realmente séria! Pô, como assim um Loki jacaré?!

Acho que serve para considerar de alguma forma que o Loki também teve versão animal nas HQs.

PS: Eu nunca fui de ler quadrinhos, na verdade até hoje não gosto de leitura seja o que for (mangá, livro, HQ), então não tenho uma base tão profunda para ficar comparando as diferenças entre as HQs e o UMC, o que faz por exemplo eu ser menos hater quando fazem alguma alteração mais profunda em algum personagem.

• Like 1

Shaolin do Sertão na Netflix

Brasileiro é muito bom pra fazer filme tosco e de Comédia, faz tempo que não ria tanto com produção nacional...É praticamente o Kungfusão brasileiro, na mesma ideia de jornada inspirada em filmes como Retroceder se nunca render se jamais e O ultimo Dragão de 1985, só que na pegada tosca.

o-shaolin-do-sert%C3%A3o.jpg

Quem tá a fim de rir, e não viu ainda essa pérola do cinema brasileiro...Recomendo!!!

Ps: Falcão como mestre Chinês é a melhor parte!!!

Falow!!!

Edited by Zariel

20 minutos atrás, Zariel disse:

Shaolin do Sertão na Netflix

Brasileiro é muito bom pra fazer filme tosco e de Comédia, faz tempo que não ria tanto com produção nacional...É praticamente o Kungfusão brasileiro, na mesma ideia de jornada inspirada em filmes como Retroceder se nunca render se jamais e O ultimo Dragão de 1985, só que na pegada tosca.

o-shaolin-do-sert%C3%A3o.jpg

Quem tá a fim de rir, e não viu ainda essa pérola do cinema brasileiro...Recomendo!!!

Ps: Falcão como mestre Chinês é a melhor parte!!!

Falow!!!

Vi esse filme na Globo recentemente.

Em 05/07/2021 at 08:12, ragecom disse:

MV5BNTI2YTI0MWEtNGQ4OS00ODIzLWE1MWEtZGJi

Chatooooooooooooooo

Vi ontem

Um filme com uma produção excelente e com design legal das criaturas, porém é pretensioso demais, longo demais

Quer ser um épico, quando na verdade poderia ser um filme de ação e violência muito bom se fosse limado pelo menos meia hora de cenas genéricas sobre situações genéricas.

Atuações boas de todos os principais, inclusive do alívio cômico. Trilha sonora boa. Muito melodrama, uma ou outra hora,ok, mas nesse filme é extremo, um saco

Nota 7, poderia ser 8 ou até 8,5. O erro foi a pretensão mesmo, tinha tudo pra ser pelo menos bom. Jk Simmons e Chris Pratt fazem uma boa dupla. Até a mulher que está com o Pratt no cartaz atua bem.

Edited by burn

Acabei de assistir um excelente filme Russo, que conta a história do cara que inventou a AK-47 logo depois da 2ª guerra mundial...O filme é de 2020... nota 8.3 no IMDB, recomendo!!

AK-47 - A Arma Que Mudou o Mundo

8500097_E5A2D2F107B8237D.jpg&width=1400&

Trailer:

Falow!!!

• Like 1

Final de semana assisti Os Mestres do Universo na netflix, mas serie é da Teela, como a gente até comentou por aqui, pq o He-Man mesmo só no primeiro e no ultimo episodio, mas não é ruim, particularmente eu gostei, varias referencias do desenho antigo e um meio termo entre a violência e o infantil, esperando agora a continuação.

Resenha: He-Man e os Mestres do Universo: Salvando Eternia - Meio Bit

Edit: Agora que fui ver o topico dedicado ao desenho, foi maus...

Edited by Petey

3150785.jpg

Vi ontem, pipipitchu

Tentativa do shamaladingdong de retomar o sucesso de outrora. O filme tem as piores atuações possíveis, inacreditável o nível de incompetência dos atores principais, um pior que o outro. Sem falar que o próprio shamaladingdong faz um personagem tmb.

A história no início até que é intrigante mas depois de certo tempo vc começa a torcer para que todos alí realmente morram o mais rápido possível :lula:

O final explica somente parcialmente a situação e é meio frustrante.

Nota 3,5. Meio ponto a mais só pq tem duas gostosas no filme e uma delas é filha do clint Eastwood, apesar de só aparecer no começo e no final.

Shamaladingdong já era depois desse.

• Like 1

Em 27/07/2021 at 10:36, MR Zumbi disse:

blogib_true-detective_feat.jpg

Estou assistindo a terceira temporada de True detective e curtindo pra caramba.....
Recomendo pra galera

Disponivel na HBO Max

Away

Vi a primeira temporada a muito tempo na época que lançou e caiu no meu esquecimento as outras, vou conferir agora com HBO Max

Dvd Band Of Brothers - 10 Episódios - 6 Dvds | Mercado Livre

Uma que tava na lista a muitos anos e resolvi assistir agora, estou no episodio 5, coisa de louco, muito foda.

• Like 1