Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

33 minutos atrás, Erminio disse:

Me expliquem melhor a parte do cancelamento com esse filme, estou por fora.

Eu tenho problemas com esse filme, implicância mesmo, por causa da Arlequina, não gosto de babação de ovo em cima de nada, é assim com Neymar, Arlequina, Coringa, Wolverine... enfim, minha lista é bem extensa, quando começam a pagar pau para alguma coisa eu tendo a detestá-la com força. 

Para mim os filmes da DC são super merdas inacreditáveis, gostei muito do Shazan e do Homem de Aço, mais ou menos dos dois mulher maravilha e da edição do Snyder da liga, o resto é merda foda para mim. Filmes como BvS, Aquaman, Esquadrão Suicida são terríveis.

Não, o problema em si não são os filmes. Tentaram cancelar o diretor James Gun. Descobriram uns Twitters bem antigos dele falando merda e utilizaram isso para queimar o cara. 

Por causa disso a Disney pagando de boa samaritana demitiu ele e a DC e a Warner se lixaram para isso e contrataram ele para dirigir a sequência do Esquadrão Suicida. 

Como a tentativa de cancelamento não deu certo, a Disney fingiu que não aconteceu nada e contratou ele novamente. 

• Like 1

Free Guy: Assumindo o Controle

Se passa num tipo de Game que mistura GTA, The SIMs, FPS Battle Royale e outros games do tipo atuais...Mas foca em algo que está em foco no momento na tecnologia e cultura dessa geração atual em que vivemos, de uma "inteligência Artificial" que se torna consciente, Tornando uma "Inteligência Autônoma"... o que lembra muito o Agente Smith de Matrix, ou a Skynet de Terminator.

Confesso que gostei do filme, não porque sou desenvolvedor indie e gamer, mas por histórias similares que tivemos no mundo dos games e no mundo tecnológico. Como tipo (Atari vs Activision, Nintendo vs Sony, Indies vs AAA, IA vs Humanos, Apple vs Xerox, Microsoft vs Apple, etc) Só quem conhece a histórias dessa empresas, e muito outras que eu não citei, vai entender a mensagem principal passada nesse filme.

free-guy.png?resize=1200,640&ssl=1

E o mais legal, são os posters que fizeram para o filme, muito criativos

gkpb-free-guy.jpg

poltrona-free-guy-poster-games-1024x654.

gta.original.jpg

61u7grqHtRS._AC_SX466_.jpg

Free-Guy-Deadpool-as-Ryan-Reynolds-1.jpg

6jEcWRyfvPbvfuP8AMyta9-480-80.jpg

Falow!!!

Edited by Zariel
  • Like 2

0165525.jpg

"nao é para todos"... muitos irao odiar na verdade.

nao é um filme de acao/lutas medievais, é basicamente um filme artistico e focado na interacao de personagens/introspeccao dos mesmos e consequencias disso.

é lento quase q parando e a historia é na maioria das vezes deixada em entendimento ambiguo ou completamente a interpretacao do espectador (q inclusive é do seculo 14 e se passa em camelot, incluindo rei arthur e a tavola redonda, mas isso nunca é mencionado no filme apesar de estarem todos lá).

se eu fosse explicar pra alguem do q se trata o filme, diria q envolve a classica jornada do heroi, mas dando mais enfase em seu caminho no desenvolvimento de responsabilidades, questionamentos e coragem pra enfrentar o q esta por vir (a morte).

obviamente essa é so a minha interpretacao, como eu disse o filme é quase q totalmente aberto a isso.

é bonito e bem feito, mas xarope no segundo ato, q é grande. no final do segundo comeca a ficar bom de novo e permanece até o final (q é ambiguo). tem cena pos credito q deixa mais ambiguo ainda.

nota 7,5

detalhe: esse diretor é o mesmo do live action do peter pan q vai sair em breve, imagina ele transformar peter pan em um negocio parecido com o q ele fez nesse green knight... :lula:

Edited by burn

22 horas atrás, Zariel disse:

Free Guy: Assumindo o Controle

Se passa num tipo de Game que mistura GTA, The SIMs, FPS Battle Royale e outros games do tipo atuais...Mas foca em algo que está em foco no momento na tecnologia e cultura dessa geração atual em que vivemos, de uma "inteligência Artificial" que se torna consciente, Tornando uma "Inteligência Autônoma"... o que lembra muito o Agente Smith de Matrix, ou a Skynet de Terminator.

Confesso que gostei do filme, não porque sou desenvolvedor indie e gamer, mas por histórias similares que tivemos no mundo dos games e no mundo tecnológico. Como tipo (Atari vs Activision, Nintendo vs Sony, Indies vs AAA, IA vs Humanos, Apple vs Xerox, Microsoft vs Apple, etc) Só quem conhece a histórias dessa empresas, e muito outras que eu não citei, vai entender a mensagem principal passada nesse filme.

free-guy.png?resize=1200,640&ssl=1

E o mais legal, são os posters que fizeram para o filme, muito criativos

gkpb-free-guy.jpg

poltrona-free-guy-poster-games-1024x654.

gta.original.jpg

61u7grqHtRS._AC_SX466_.jpg

Free-Guy-Deadpool-as-Ryan-Reynolds-1.jpg

6jEcWRyfvPbvfuP8AMyta9-480-80.jpg

Falow!!!

Também curti esse filme.

Infiltrado - Filme 2021 - AdoroCinema

Sou fã desse diretor por ter feito Snatch - Porcos e diamantes e Jogos, trapaças e dois canos fumegantes, esse filme  Infiltrado sai um pouco do estilo dele, da forma que ele conta a historia, mas mesmo assim é filme bacana, que diverte, acredito que a mudança é pra colocar o estilo do Jason Statham (Motherfunker), que por sinal fez com ele esses dois filmes que citei acima, Nota: 8,0

• Upvote 1

What-If-Disney-Plus.jpg

eps 3 e 4

falei anteriormente q a tendencia era piorar, mas... quem diria, melhorou

ep 3 trata de um misterio whodunnit (se vc nao sabe o q é isso, procure) muito bom

ep 4 é sobre um alt reality (se vc nao sabe o q é isso, procure) envolvendo dr estranho (talvez shuma gorath), muito bom tmb

sem infantilidades (salvo exceçoes "formula disney" no ep 3), e sem imbecilidades exacerbadas

Edited by burn

3 horas atrás, burn disse:

What-If-Disney-Plus.jpg

eps 3 e 4

falei anteriormente q a tendencia era piorar, mas... quem diria, melhorou

ep 3 trata de um misterio whodunnit (se vc nao sabe o q é isso, procure) muito bom

ep 4 é sobre um alt reality (se vc nao sabe o q é isso, procure) envolvendo dr estranho (talvez shuma gorath), muito bom tmb

sem infantilidades (salvo exceçoes "formula disney" no ep 3), e sem imbecilidades exacerbadas

O ep 2 que você odiou foi o que mais gostei. Tem o mesmo clima e jeito dos filmes Guardiões da Galaxia.

Já o primeiro episódio foi o que menos gostei, mas não achei ruim, e apesar disso de todos os episódios até agora o personagem que eu gostaria de ver no live action seria a capitan britain. 

Esse ep do dr. Estranho foi muito bom também. Segunda vez que o shuma gorath "aparece". 

images?q=tbn:ANd9GcTeGOn6zovgZxb9u6R8OSV

assisti covid 19 e a lenda das 10 variantes, ops... xânguy xy

filme de origem de super heroi seguindo a formula marvel, porem fazendo homenagem a muitos filmes épicos dos covids, tipo tigre e dragao, etc (genero wuxia).

valor de producao bem alto, fotografia excelente, trilha sonora muito boa, aparicao de gente famosa dos covids, cgis q convencem... as cenas de luta sao de boas pra otimas, inclusive as com efeitos no final do filme, q normalmente ficam meio xaropes pela escala aumentar demais. aqui isso nao acontece.

o pai do xânguy xy é um destaque, assim como a mãe e a tia. a covid que faz a alivio comico na maioria das vezes, convence e atua bem (ok, tem partes imbecis mas sao minoria) . Essa mulher ja tinha feito alguns filmes mas depois desse papel tenho certeza q vai virar superstar.

prevejo q vao falar muito desse filme ainda, dizendo q a marvel acertou de novo, q honra a cultura covid, etc.

nao posso discordar... o filme é bom, dificil achar defeitos alem do de ser muito engessado na formula marvel (incluindo aí um bichinho estranho porem "cuti cuti" pra vender brinquedo depois).

nota 8,5. gostei mais do q pantera negra.

ps.: a primeira cena pos credito (tem duas) é talvez a melhor q ja existiu em um filme marvel :lula:

Edited by burn
  • Like 2

3 horas atrás, Megaman disse:

Caramba depois dessa opinião pensei que os filmes da Marvel pós-THANOS iam ficam capengas e arrastados por falta de personagens interessantes já usados e re-re-re-re usados. Vamos conferir!

eu tmb cogitava isso e depois de viuva negra e principalmente loki (o pior produto marvel até hj, empatado com iron man 3), cheguei a ter certeza

q bom q eu estava errado

esse trailer saiu esses dias:

novo filme catastrofe do cara q faz melhor o genero, o mesmo de 2012 e independence day.

provavelmente vai seguir a formula blockbuster classica desses filmes, mas pelo menos ele é um bom diretor e pelo trailer, é interessante.

Edited by burn

1 hora atrás, Zariel disse:

John Wick modo Deus esta chegando, se preprarem!!!

Falow!!!

Gostei do que eu vi. Antes eu estava apreensivo mas agora com o trailer fiquei empolgado.

E pelo trailer tá com cara de ser início de uma nova trilogia.

1 hora atrás, Jin Kazama disse:

Que trilogia? O que fizeram antes foi Matrix, Animatrix, e... apenas isso, não existem outras continuações, é mentira, não insista no contrário, eu rejeito a sua realidade e substituo com a minha. :pinch:

10 minutos atrás, Stormwatch disse:

Que trilogia? O que fizeram antes foi Matrix, Animatrix, e... apenas isso, não existem outras continuações, é mentira, não insista no contrário, eu rejeito a sua realidade e substituo com a minha. :pinch:

:lula:

2 horas atrás, Jin Kazama disse:

Gostei do que eu vi. Antes eu estava apreensivo mas agora com o trailer fiquei empolgado.

Olá,

Deviam ter batizado o filme de "MATRIX: REFACTORED"

Em 08/09/2021 at 18:00, Zariel disse:

O Homem nas Trevas 2
Conseguiu ser ainda melhor que o 1º filme

Screen-Shot-2021-07-28-at-2.29.00-PM.png

Falow!!!

Valeu pela dica, pesquisei aqui e tinha ele no My Family em boa qualidade, gostei também, fiquei curioso pq pensava que ele tinha morrido no final do primeiro filme, tenho que ver o primeiro novamente. 

• Like 1

3 horas atrás, Petey disse:

Valeu pela dica, pesquisei aqui e tinha ele no My Family em boa qualidade, gostei também, fiquei curioso pq pensava que ele tinha morrido no final do primeiro filme, tenho que ver o primeiro novamente. 

Pior que nesse 2º filme também da essa sensação, ainda mais depois da cena final com o cachorro perto dele...e eu achava, que seria uma continuação direta do 1º filme, mas mesmo assim foi muito foda!

Agora se vai ter um terceiro filme não sei, mas o Ator Stephen Lang vai voltar a reprisar o seu papel em Avatar 2 que talvez seja seu próximo filme, então se tiver um possível Homem nas Trevas 3, só depois de Avatar 2, acho.

Falow!!!

Edited by Zariel

images?q=tbn:ANd9GcQgkzvVFGnxmHe5ZaEfX_f

Série recente sobre o caso real de um neurocirurgião sociopata que matava, mutilava e paralisava pacientes porque queria e era acobertado pelo conselho e hospitais, para não queimar o filme deles perante a sociedade

atores e atrizes ótimos/as, tudo bem feito, vi até o quarto episódio (são 8), Baldwin e slater como coadjuvantes 

Foda/do caralho. Surpresa do ano pra mim