Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

7 horas atrás, ragecom disse:

Drácula de Bram Stoker tá no Netflix. Revi.

movie-poster-dracula-bram-stokers-dracul

Classicão dos efeitos visuais, e o mais fiel ao livro de Bram Stoker...só não curti muito por ter voltado a Netflix com uma dublagem nova, curtia muito mais a original...Esse foi uns dos filmes que fui no começo da adolescência com minha mãe, para assistir no cinema, legendado claro, quando estreou...e até hoje quando reassisto me impressiono com os efeitos visuais, um tipo de clássico atemporal

A Franquia Undeworld, esse filme do Drácula e Um lobisomem Americano em Londres, são as únicas mídias de vampiro e lobisomem que gosto de assistir...Porém ainda curti mais ou menos os filmes, Entrevista com vampiro, e Rainha dos condenados

Falow!!!

Edited by Zariel
  • Like 1

Terminei a primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel.

Sei lá quando sai a segunda parte, mas não estou achando essa quinta temporada grandes coisas não. A história deveria ter sido uma temporada só (o primeiro assalto). Todo esse lance do segundo assalto é mal amarrado e totalmente caça-níquel. Típica continuação desnecessária.

• Like 1

Em 15/09/2021 at 08:06, ragecom disse:

Drácula de Bram Stoker tá no Netflix. Revi.

movie-poster-dracula-bram-stokers-dracul

18 horas atrás, Zariel disse:

Classicão dos efeitos visuais, e o mais fiel ao livro de Bram Stoker...só não curti muito por ter voltado a Netflix com uma dublagem nova, curtia muito mais a original...Esse foi uns dos filmes que fui no começo da adolescência com minha mãe, para assistir no cinema, legendado claro, quando estreou...e até hoje quando reassisto me impressiono com os efeitos visuais, um tipo de clássico atemporal

A Franquia Undeworld, esse filme do Drácula e Um lobisomem Americano em Londres, são as únicas mídias de vampiro e lobisomem que gosto de assistir...Porém ainda curti mais ou menos os filmes, Entrevista com vampiro, e Rainha dos condenados

Falow!!!

Lembro de ir no cinema ver esse filme também, eramos pré-adolescentes (Eu e meus irmãos) e estávamos acostumados em ver Brinquedo Assassino, Hellraiser, Freddy e Jason. Foi até a domestica que trabalhava lá em casa que levou a gente, bem na metade do filme ela tirou a gente da sala (acho que tava pesado), depois disso nunca dei uma chance pra esse filme. Vou conferir ele então, pois a netflix tá cara tenho que fazer jus dessa assinatura.  

• Like 1
  • Upvote 1

Em 14/09/2021 at 22:34, burn disse:

images?q=tbn:ANd9GcQgkzvVFGnxmHe5ZaEfX_f

Série recente sobre o caso real de um neurocirurgião sociopata que matava, mutilava e paralisava pacientes porque queria e era acobertado pelo conselho e hospitais, para não queimar o filme deles perante a sociedade

atores e atrizes ótimos/as, tudo bem feito, vi até o quarto episódio (são 8), Baldwin e slater como coadjuvantes 

Foda/do caralho. Surpresa do ano pra mim

Tem em algum streaming? Ou só no bom e velho download para nós? 

Round 6 - Nova Série Survivor da Netflix e Coréia do Sul

Produção Sul-coreana + Netflix, que é baseado num game de sobrevivência idealizado por ricaços, mas que foca em brincadeiras de criança...e Claro, como todo Battle Royale ou "Highlander", no final só pode sobrar 1

Para quem Acompanhou os Mangás: Battle Royale, GANTZ e os filmes de Jogos Mortais, ou até mesmo o Filme "O Sobrevivente do Schwarzenegger"  irá notar a semelhança e inspiração nessa série

Tem alguns episódios que arrastam bastante, e muito dos atores são de outra produção da Netflix e Coréia do Sul chamada
O Mito de Sísifo, (que achei mais ou menos)...Porém, no geral é uma boa série para quem está entediado e cansado de mesmices assistir...recomendo!!!

Ps: Sonystas irão a loucura com a hierarquia dos vilões nessa série...e vão assistir, só pra ver se vai ter alguém de X 😆

netflix-round-6-serie-coreana-e-boa-foto

Falow!!!

KATE

De tanto a Netflix insistir nas notificações para assistir esse filme, acabei assistindo...Não dava muita coisa antes...mas o filme é muito bom, a trama é bem legal, as cenas de lutas são bem coreografadas se passando no Japão atual. É como se fosse uma mistura de O Profissional + Kill Bill + Fuga de Los Angeles

0653161.jpg

Falow!!!

• Like 1
  • Upvote 1

51 minutos atrás, Zariel disse:

KATE

De tanto a Netflix insistir nas notificações para assistir esse filme, acabei assistindo...Não dava muita coisa antes...mas o filme é muito bom, a trama é bem legal, as cenas de lutas são bem coreografadas se passando no Japão atual. É como se fosse uma mistura de O Profissional + Kill Bill + Fuga de Los Angeles

0653161.jpg

Falow!!!

Boa! Tava a espera desse filme e não percebi que já havia saído. Vou ver. 

16 horas atrás, Zariel disse:

KATE

0653161.jpg

Falow!!!

pelo trailer, achei a trama uma chupinhada do adrenalina, com o jason statham

2 horas atrás, burn disse:

pelo trailer, achei a trama uma chupinhada do adrenalina, com o jason statham

Esse filme do Jason Statham eu não assisti ainda, então não pude comparar...em Kate, o envenenamento dela é irreversível, pois é radioativo, pior até que radiação de Chernobil.

Falow!!!

9 minutos atrás, Zariel disse:

Esse filme do Jason Statham eu não assisti ainda, então não pude comparar...em Kate, o envenenamento dela é irreversível, pois é radioativo, pior até que radiação de Chernobil.

Falow!!!

no adrenalina é irreversivel tmb

entao eu acertei, é realmente uma chupinhacao esse kate, mas nao estou dizendo que nao possa ter algo original tmb

• Like 1

2 horas atrás, burn disse:

no adrenalina é irreversivel tmb

entao eu acertei, é realmente uma chupinhacao esse kate, mas nao estou dizendo que nao possa ter algo original tmb

Entendo...vou assistir depois esse Adrenalina, vi que ta na Netflix também!!!

Falow!!!

Em 17/09/2021 at 16:58, Zariel disse:

Prisoners of the Ghostland

Nicolas Cage em mais um filme "Retardado"...queria desver o que foi visto...

Postando aqui como Não recomendado, para que vocês mantenham a Sanidade por não assisto-lo

4c1856ff62440cde88eccd165b92426a

Falow!!!

Eu também assisti um filme bosta:

Um dos piores filmes do Jim Carrey.