Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

17 minutos atrás, Zariel disse:

Espero que esteja certo... mas sempre fui um cara com receio dessas coisas!

Falow!!!

SPIDER-MAN: NO WAY HOME - TRAILER 2 (2021) Tom Holland, Andrew Garfield | Teaser PRO Concept Version

13 mil dislikes

36 minutos atrás, burn disse:

SPIDER-MAN: NO WAY HOME - TRAILER 2 (2021) Tom Holland, Andrew Garfield | Teaser PRO Concept Version

13 mil dislikes

Nem vi que não era oficial...😅

Entretanto, o que estou mais enfatizando, é sobre a teoria do que comentei no post, e não apenas o que foi mostrado no fã trailer que postei...pois mesmo sendo fake, o cara chegou perto do que provavelmente vai ser!

E espero que alterem o Elenco no IMDB também até o trailer final e oficial do filme...estou querendo crer que a Sony malandrinha só ta escondendo o melhor do filme de todo mundo..ou então minha teoria e esse fã trailer farão todo sentido!

Falow!!!

• Upvote 1

Como deveria ser o Duende Verde no 1ª filme do Homem Aranha 2002

Por isso que pra mim o melhor Homem Aranha foi o 2 pelo vilão Dr. Octopus ser o mais fiel aos quadrinhos e nas animações...Olha só esse duende do vídeo, perfeito!!! Sam Raimi argumentou desse Duende com mascara animatrônica, pois era muito assustador e o filme poderia ser tachado como filme de terror...Bom, quem conhece os filmes deles poderia esperar algo do tipo.

Falow!!!

• Like 1

2 horas atrás, burn disse:

Isso pode ser frustrante para os fãs, mas faz muito mais sentido na "pratica", já que as diferentes versões nas dimensões, se tratam da mesma pessoa, não pessoas diferentes

A série do Loki já deixou estabelecido que no UCM não é assim, podem ser pessoas completamente diferentes.

19 minutos atrás, Jin Kazama disse:

A série do Loki já deixou estabelecido que no UCM não é assim, podem ser pessoas completamente diferentes.

sim...

e por mais que PRA MIM essa serie tenha sido o produto mais patetico do ucm ate hj, ela estabeleceu isso realmente

3 horas atrás, Jin Kazama disse:

Acho que o problema maior esta no Cache alto deles, pois os atores dos homem aranhas antigos não participariam por pouca grana como deixaram claro nas redes sociais, e queriam mais tempo de tela que o Tom holand

Porém podem usar os dubles originais mascarados, e o CGs similares aos filmes anteriores, que não será necessário pagar nenhum ator dos filmes anteriores que não fecharam contrato, se não precisam mostrar os rostos no filme

É só lembrar da polêmica envolvendo Dinheiro entre a Scarlet johanson e Disney, que se tem uma noção do medo de isso acontecer caso tenha tanta estrelinha nesse filme novo do aranha

Falow!!!

nao sei se ja foi postao verifiquei as tres paginas anteriores

Novo filme da HBO Max transforma Nintendo em jornada épica

o trailer da próxima grande história de Natal da New Line Cinema que será transmitida em 24 de novembro na HBO Max.

Novo filme da HBO Max transforma Nintendo em jornada épica

Até onde você iria para ter um Nintendo? “Cada criança tem aquele presente que mais deseja no Natal. Esta é a minha história”, narra um adulto Jake Doyle (Neil Patrick Harris) no primeiro trailer do filme original da HBO Max, 8-Bit Christmas. Passado no subúrbio de Chicago no final dos anos 1980, 8-Bit Christmas é sobre a jornada hercúlea do jovem Jake (Winslow Fegley), de dez anos, para conseguir o melhor presente de Natal: o Nintendo Entertainment System.

Veja também:

“Eu e meus amigos faríamos qualquer coisa apenas para jogar um”, conta o Jake adulto de Harris a sua filha sobre seus tempos de férias de infância. “Eu precisava de um milagre de Natal. Uma coisa ficou clara: eu precisava ter o meu próprio.” Descrito como uma retrospectiva bem-humorada e sincera das aventuras da infância, o 8-Bit Christmas é estrelado por Neil Patrick Harris (The Matrix Resurrections), Winslow Fegley (Come Play, Fast Layne), June Diane Raphael (Long Shot , Grace e Frankie), David Cross (Arrested Development, Kung Fu Panda) e Steve Zahn (Diary of a Wimpy Kid, The White Lotus) como o pai de Jake que não vai para a Nintendo.

8-bit-christmas-poster-691x1024.jpg

Em março de 2021, foi anunciado que Neil Patrick Harris, Winslow Fegley, June Diane Raphael e Steve Zahn se juntaram ao elenco do filme, com Michael Dowse dirigindo um roteiro de Kevin Jakubowski baseado em seu romance de mesmo nome. A New Line Cinema e a Star Thrower Entertainment produzem o filme, com a HBO Max na distribuição. A fotografia principal começou em março de 2021, em Toronto, Canadá.

Confira ao trailer da próxima grande história de Natal da New Line Cinema que será transmitida em 24 de novembro na HBO Max. Por enquanto não existe data de estreia no Brasil.

https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/novo-filme-da-hbo-max-tranforma-nintendo-em-jornada-epica

gostava de assistir o genio do videogame na secao da tarde.

• Like 1

images?q=tbn:ANd9GcSPtR5RUhIvUd6BaGMkbbN

Vi pipipitchu, dublado.

O Filme é desnecessariamente longo, xarope, pretensioso, tem personagens ruins, história ruim, força humor que não funciona em partes que não deveria existir... Ia escrever mais defeitos mas acho que já está bom

Eternos é o death stranding da Marvel: tecnicamente bom, com atores famosos, música boa, produção alta, mas um atestado de arrogância e pedantismo da produtora. Eu não via a hora do filme terminar

Ganha (de longe) da série do Loki como o produto mais patético da Marvel até hj.

Nota 4 só porque tem parte técnica competente. um caríssimo pedaço de merda, um delírio megalomaníaco digno do último jogo do kujinha.

Faça competição de quem toma cerveja mais rápido, jogue emulador com ROM obscura, passe silicone no pneu do carro, transe, faça qualquer merda, mas não gaste tempo da sua vida vendo esse lixo (como infelizmente eu fiz).

Edited by burn

Em 25/10/2021 at 08:12, ragecom disse:

o-homem-das-castanhas-Netflix-seriejpg.j

Seriezinha maneira. Recomendo.

Série boa, porém começa lenta e confusa. A fotografia é excelente, atuações muito boas, a trama é complexa mas flui bem. Uma cena mais bonita que a outra

O som é um negócio muito foda. a série quase não tem música, mas tudo faz barulho: madeira rangendo, papel, carro, folhas, tudo contribui pra gerar tensão e efetivamente, consegue.

Achei legal tmb por ser dinamarquesa: o idioma falado é complexo porém interessante. TMB Mostra como são as coisas lá: tudo alto nivel, invejei forte. Bráziuzínho terra de meu deus mesmo se comparado :lula:

A conclusão é boa e tem um gancho (pequeno) para possível sequência, mas tudo desse primeiro arco finaliza a contento.

Nota 8, persista pela confusão e ritmo lento inicial, pq vale a pena. 6 episódios só. Gostei do estilo dinamarquês de "cinema", é foda.

Edited by burn
  • Like 1

6 horas atrás, burn disse:

Vi pipipitchu, dublado.

O Filme é desnecessariamente longo, xarope, pretensioso, tem personagens ruins, história ruim, força humor que não funciona em partes que não deveria existir... Ia escrever mais defeitos mas acho que já está bom

Eternos é o death stranding da Marvel: tecnicamente bom, com atores famosos, música boa, produção alta, mas um atestado de arrogância e pedantismo da produtora. Eu não via a hora do filme terminar

Ganha (de longe) da série do Loki como o produto mais patético da Marvel até hj.

Nota 4 só porque tem parte técnica competente. um caríssimo pedaço de merda, um delírio megalomaníaco digno do último jogo do kujinha.

Faça competição de quem toma cerveja mais rápido, jogue emulador com ROM obscura, passe silicone no pneu do carro, transe, faça qualquer merda, mas não gaste tempo da sua vida vendo esse lixo (como infelizmente eu fiz).

Bem que achei que colocar um time de futebol de hérois tudo em um único filme não ia funcionar. Nem lembro quem são eles... provavelmente eles sugiram nas HQs depois que desisti de ler quadrinhos pois a Marvel já estava ficando ruim demais depois dos anos 80/90.

7 horas atrás, burn disse:

Vi pipipitchu, dublado.

Eu vou assistir com a patroa amanhã (mais barato né) porque filme da Marvel é uma das poucas coisas que nossos gostos batem. Hahahahaha

Se for ruim tá valendo mesmo assim.

3 horas atrás, Megaman disse:

Bem que achei que colocar um time de futebol de hérois tudo em um único filme não ia funcionar. Nem lembro quem são eles... provavelmente eles sugiram nas HQs depois que desisti de ler quadrinhos pois a Marvel já estava ficando ruim demais depois dos anos 80/90.

Tem essa questão mas não é só isso: os poderes deles são imbecis (o do indiano é uma MEEEEERRRDAAAA, como personagem tmb). é tudo muito infantil e eles ficam usando os poderes direto. É muito tirinho, Raiozinho, barulhinho, monstrinho... Até os nomes deles e dos negócios são vergonha alheia.

Sei que o próprio gênero do filme (heróis) é voltado para crianças e adolescentes, mas existem filmes bons, q conseguem agradar a todas as idades (ex.: Cap america 2, Thor 3, até o covid xi, como exemplo mais recente). Esse eternos força toda hora que é épico/adulto (tem gays, "sexo" e tal), só que o que aparece na tela é claramente infantil e bobo/vergonha alheia. teve momentos q eu pensei em desistir, mas aguentei bravamente. foi recompensador? NAO

Até às roupas são tipo power rangers/sentai, cada um de uma cor... a familia shazam da marvel. faça-me o favor... na verdade pensando dessa forma, shazam foi mais divertido q eternos :lula:

Lixo completo embrulhado em papel de presente

Edited by burn

Em 07/11/2021 at 02:23, burn disse:

Achei legal tmb por ser dinamarquesa: o idioma falado é complexo porém interessante. TMB Mostra como são as coisas lá: tudo alto nivel, invejei forte. Bráziuzínho terra de meu deus mesmo se comparado :lula:

Que isso cara... Rio mil vezes mais organizado, limpo e seguro que Copenhague, tá doido...

• Like 1