Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

2 horas atrás, ragecom disse:

Que isso cara... Rio mil vezes mais organizado, limpo e seguro que Copenhague, tá doido...

Carioca quando alguém menciona "brasil", automaticamente redireciona entendimento pra "rio" né... :lula:

• Like 1

1450650.jpg

Vi ontem, pipipitchu, legendado

Filme intimista sobre um futuro onde nao existe mais camada de ozonio, tudo é deserto quente pra caralho, vc nao pode sair no ambiente sem uma roupa de protecao (obviamente chupada da HEV suit do half life, ela até fala "radiation levels" e tudo mais).

Sem spoilers, é sobre a vivencia do hanks e do cachorro dele nessa realidade fudida, mas ai o hanks resolve  construir um robo com um certo objetivo q é spoiler, dai o filme passa a ser o hanks ensinando ao robo as coisas basicas humanas (tipo ensinar uma crianca).

O robo talvez seja o melhor produto individual de cgi q eu ja tenha visto em um filme. todo o hardware do robo se move de forma realista, ele age, "pensa" de forma realista, tudo foda, um show. a voz dele no inicio (inicio pq a inteligencia artificial dele aprende e melhora com o tempo) é igualzinho o borat falando (mas infelizmente nao e o mesmo cara q faz o borat), é realmente engracado em algumas situacoes. pra quem é macaco velho dos gaymes, o robo se parece muito com o scud disposable assassin, jogo obscuro dos 32 bits.

fotografia foda, trilha sonora minimalista mas foda, a historia do meio pro final comeca a ficar um pouco melodramatica mas nunca forçada. o q achei meio negativo foi o hanks ficar contando muitas historias ao robo, mas entendo a visao do diretor: é um filme sobre convivencia, respeito, aceitacao, legado.

O filme merecia estar no cinema. Parece que o hanks ficou puto por ter sido distribuido digitalmente. com razao, pq é um filme "para a familia", mas é excelente. nada alem do esperado de um filme com ele

nota 8,5 (8 do filme, 0,5 só pelo trabalho que tiveram com o robô)

• Like 2

21 minutos atrás, burn disse:

1450650.jpg

Vi ontem, pipipitchu, legendado

Filme intimista sobre um futuro onde nao existe mais camada de ozonio, tudo é deserto quente pra caralho, vc nao pode sair no ambiente sem uma roupa de protecao (obviamente chupada da HEV suit do half life, ela até fala "radiation levels" e tudo mais).

Sem spoilers, é sobre a vivencia do hanks e do cachorro dele nessa realidade fudida, mas ai o hanks resolve  construir um robo com um certo objetivo q é spoiler, dai o filme passa a ser o hanks ensinando ao robo as coisas basicas humanas (tipo ensinar uma crianca).

O robo talvez seja o melhor produto individual de cgi q eu ja tenha visto em um filme. todo o hardware do robo se move de forma realista, ele age, "pensa" de forma realista, tudo foda, um show. a voz dele no inicio (inicio pq a inteligencia artificial dele aprende e melhora com o tempo) é igualzinho o borat falando (mas infelizmente nao e o mesmo cara q faz o borat), é realmente engracado em algumas situacoes. pra quem é macaco velho dos gaymes, o robo se parece muito com o scud disposable assassin, jogo obscuro dos 32 bits.

fotografia foda, trilha sonora minimalista mas foda, a historia do meio pro final comeca a ficar um pouco melodramatica mas nunca forçada. o q achei meio negativo foi o hanks ficar contando muitas historias ao robo, mas entendo a visao do diretor: é um filme sobre convivencia, respeito, aceitacao, legado.

O filme merecia estar no cinema. Parece que o hanks ficou puto por ter sido distribuido digitalmente. com razao, pq é um filme "para a familia", mas é excelente. nada alem do esperado de um filme com ele

nota 8,5 (8 do filme, 0,5 só pelo trabalho que tiveram com o robô)

Boa análise...estava esperando por esse filme...Com certeza, Vou atrás!

Falow!!!

• Like 1

20 minutos atrás, ragecom disse:

Apple Original... Eu juro por Deus que não sabia que a Apple tava produzindo filmes.

Parece que não foram eles, pelo menos no caso desse

Eles só compraram e distribuiram no serviço deles

• Like 2

Em 07/11/2021 at 01:58, burn disse:

images?q=tbn:ANd9GcSPtR5RUhIvUd6BaGMkbbN

Vi pipipitchu, dublado.

O Filme é desnecessariamente longo, xarope, pretensioso, tem personagens ruins, história ruim, força humor que não funciona em partes que não deveria existir... Ia escrever mais defeitos mas acho que já está bom

Eternos é o death stranding da Marvel: tecnicamente bom, com atores famosos, música boa, produção alta, mas um atestado de arrogância e pedantismo da produtora. Eu não via a hora do filme terminar

Ganha (de longe) da série do Loki como o produto mais patético da Marvel até hj.

Nota 4 só porque tem parte técnica competente. um caríssimo pedaço de merda, um delírio megalomaníaco digno do último jogo do kujinha.

Faça competição de quem toma cerveja mais rápido, jogue emulador com ROM obscura, passe silicone no pneu do carro, transe, faça qualquer merda, mas não gaste tempo da sua vida vendo esse lixo (como infelizmente eu fiz).

Assisti Hoje, e o Filme me pareceu mais uma mistura de League of Legends com Supersentai tipo Changeman, ou Power Rangers...e fizeram algo bem parecido com que foi feito em Mortal Kombat Annihilation. Colocaram um monte de personagens, sem ter tempo de desenvolver a história de cada um, de modo que cativasse a quem assiste toda a trama...Entretanto os efeitos especiais, e as lutas conseguem envolver a quem assite

A única personagem dos Eternos que lembro bastante é da Sersi, e pelo visto assim como nos quadrinhos focaram mais nela. Pra mim achei estranho, pois já conhecia ela quando foi uma dos Vingadores convidada pelo próprio Capitão América  a participar, ainda mais que na época e fase dos vingadores, precisavam do poder dela de Transmutação da matéria dela. (Aliais, li essa HQ na adolescência, e foi a primeira vez que ouvi o termo Transmutação) E o celestial que aparece e criou os Eternos é o Arishem, porém usaram o Design de Armadura de Eson, outro celestial...Para quem esta acostumado com as HQs, pode confundir de inicio.

Vingadores deu certo, pois antes da equipe ser formada, muitos dos heróis principais tiveram Filmes solos, ou fizeram pontas em outros filmes, e olha que a maioria já eram bem populares de games e animações.

Agora jogar uma Saga de Deuses Cósmicos, que até mesmo nos Comics apareciam só de vez em quando em histórias curtas de poucas paginas, nas revistas de outros heróis como Capitão América, Hulk e Homem Aranha e ainda querer que todo mundo goste, é forçar a amizade!

E nem para ter a um pontinha de um Vingador, teve no Filme!

No meu ver, a melhor saga no UCM para ser adaptada no momento aonde a maioria dos heróis e vilões já são populares, seria a Saga Guerra Secretas que foi uma grande saga nos Comics da Marvel, pois nela apresentaria a entidade Beyonder e o Auto evolucionário, podendo juntar os X-Men e Quarteto fantástico e o possível envolvimento do Vigia como narrador dos fatos, uma breve atenção do Galactus e dos Celestiais...Então, dai sim apresentar aos Eternos, e Não como foi feito nesse Filme sem tempero.

Falando em Galactus, esse filme apresenta os mesmos erros que o Filme Quarteto fantástico e o Surfista prateado apresentou

Bom, agora é esperar o filme do Tom Holland em dose tripla chegar!

Falow!!!

Cara, eu acho guerras secretas simplesmente do caralho, a primeira coisa que eu li q realmente fiquei impressionado na mídia quadrinhos

Seria uma ótima coisa se resolvessem seguir por esse caminho no ucm, mas vejo q talvez o caminho que estão tomando seja o da arrogância e pedantismo, como falei anteriormente

Isso broxa fãs, espanta porenciais novos engajamentos e é o caminho mais rápido para a ruína e descaracterização

• Upvote 1

Em 25/10/2021 at 08:12, ragecom disse:

o-homem-das-castanhas-Netflix-seriejpg.j

Seriezinha maneira. Recomendo.

Finalizei e curti bastante

No ritmo certo... 6 episodios bem desenvolvidos
Possivelmente teremos até uma segunda temporada

Away

Edited by MR Zumbi
  • Like 1

5834176.jpg

Filme de epoca com cowboys, só que nao é western. eu diria q é mais pra um suspense com um pouco de drama. baseado em um livro antigo.

é a historia de dois irmaos, um bruto (o benedict), um letrado e de boas maneiras e a consequencia de quando o letrado se envolve com uma viuva e seu filho, digamos... FLOZÔ (se vc nao sabe o que significa, veja o classico novelistico br, PANTANAL) :lula: 

o benedict atua brilhantemente, como vc nunca viu, fazendo um cara tosco, pau no cu e dureza, mas com um segredo que só fica aparente se vc perceber detalhes. Alias nesse filme tudo é nas entrelinhas. se vc nao gosta disso, esqueca. eu achei até legal, porem é lento e metodico em ritmo. a kirsten atua muito bem, tem cenas com ela q vc percebe claramente o q a personagem esta sentindo. É foda, nivel altissimo.

a fotografia é excelente, assim como a trilha sonora. a historia fica intrigante no segundo ato mas o terceiro deixou um pouco a desejar

nota 6,5. se o final fosse melhor ou pelo menos mais bem trabalhado, seria 8.

Edited by burn
  • Like 1

Continuando o hype do aranha, todo mundo ta fazendo uma edição do ultimo trailer

E o Gaveta também fez o vídeo dele...

Tai uma boa idéia, se o filme não for como os fãs desejam...depois que lançarem, basta fazer uma versão dessas toda alterada

Falow!!!

Terminei esse final de semana as temporadas de Sex Education. Pelo nome, nem preciso dizer que trata-se de um seriado com temática adolescente, então só assista se você curtir seriados desse tipo.

Porém, apesar da abordagem de muitos temas de inclusão que estão em alta hoje em dia (e é claro que num seriado adolescente de 2021 isso não poderia ficar de fora), no geral eu gostei bastante da história. As partes de inclusão não são tratadas de forma tão forçada, e isso é um bônus (é tudo tratado como se todos os personagens achassem normal as estranhísses dos outros, e não aquela coisa lacrativa brasileira de: você TEM que entender que isso é normal).

Enfim, como disse, a história é bacana e os temas abordados são bem engraçados. Tudo bem adolescente. Mas é leve e fluído, bom pra quando você não quer assistir algo que precisa de muito raciocínio.

poltrona-Sex-education-poster.jpg

55 minutos atrás, setzer disse:

Terminei esse final de semana as temporadas de Sex Education. Pelo nome, nem preciso dizer que trata-se de um seriado com temática adolescente, então só assista se você curtir seriados desse tipo.

Porém, apesar da abordagem de muitos temas de inclusão que estão em alta hoje em dia (e é claro que num seriado adolescente de 2021 isso não poderia ficar de fora), no geral eu gostei bastante da história. As partes de inclusão não são tratadas de forma tão forçada, e isso é um bônus (é tudo tratado como se todos os personagens achassem normal as estranhísses dos outros, e não aquela coisa lacrativa brasileira de: você TEM que entender que isso é normal).

Enfim, como disse, a história é bacana e os temas abordados são bem engraçados. Tudo bem adolescente. Mas é leve e fluído, bom pra quando você não quer assistir algo que precisa de muito raciocínio.

poltrona-Sex-education-poster.jpg

Assisti alguns episódios. É legalzinho!

• Like 1

acho que o lugar certo de postar e aqui

Kojima Productions launches new film, TV, and music division

Led by former Sony Interactive Entertainment chief legal officer.

KojiPro-LA_11-22-21-320x180.jpg

Kojima Productions has announced the launch of a new business division in Los Angeles, California, which will explore opportunities in entertainment beyond video games, including film, television, and music.

The new division is led by Riley Russell, who joins the company after nearly 28 years at Sony Interactive Entertainment in various roles, including chief legal officer and vice president of business affairs.

“The new division will be tasked with working with creative and talented professionals in television, music, and film, as well as the more familiar games industry,” Russell told GamesIndustry.biz.

“The team has, as its charter, the goal of expanding the reach and awareness of the properties now under development at Kojima Productions, and to make them even more a part of our popular culture. Although we are a global organization, the new business development team will be centred in Los Angeles, California. We are truly excited and looking forward to working with the very best entertainment talent we can, across all of the entertainment industries.”

Kojima Productions business development manager Yoshiko Fukuda added, “Finding new ways to entertain, engage, and offer value to our fans is essential in a fast-moving, ever-changing storytelling world. Our new division will take the studio into even more areas that present our creative narratives beyond videogames and to open up ways for our fans to communicate and immerse themselves in these spaces.”

https://www.gematsu.com/2021/11/kojima-productions-launches-new-film-tv-and-music-division

Maratonei esse aqui (6 episódios):

EN_KO_Hellbound_deadman_Vertical_27x40_R

A ideia é boa, mas se os monstros não fossem tipo o pé grande e sim aquelas aberrações fantasmas maneiras do cinema oriental, teria dado um tom bem mais irado pra série.

Ainda assim eu recomendo pra quem tiver um tempinho sobrando.

7 horas atrás, ragecom disse:

Maratonei esse aqui (6 episódios):

EN_KO_Hellbound_deadman_Vertical_27x40_R

A ideia é boa, mas se os monstros não fossem tipo o pé grande e sim aquelas aberrações fantasmas maneiras do cinema oriental, teria dado um tom bem mais irado pra série.

Ainda assim eu recomendo pra quem tiver um tempinho sobrando.

Assisti e curti bastante.

Na expectativa da 2a temporada.

• Like 1