Jump to content

Filmes e Séries... estreias, comentarios e assuntos em geral sobre o cinema

MR Zumbi
 Share

Recommended Posts

Em 09/04/2022 at 23:18, Zariel disse:

Nem tenho palavras para descrever...é o Filme que queria ter assistido na Adolescência...Superou o primeiro!!

fde04f56-1afb-4c71-9ff2-97dac723f8d8.jpg

Falow!!!

Acabei de assistir e adorei também.

Filme pipoca pra se divertir com as crianças, muito bom!

• Like 2

Nem tenho palavras para descrever...é o Filme que queria ter assistido na Adolescência...Superou o primeiro!!

Falow!!!

os caras mandaram muito bem, fã service com referencias a todo lado, perfeito pra levar galerinha no cinema, meus dois guris piraram. Superou o primeiro de longe.

• Like 1

4 horas atrás, PekSGN disse:

os caras mandaram muito bem, fã service com referencias a todo lado, perfeito pra levar galerinha no cinema, meus dois guris piraram. Superou o primeiro de longe.

Aquela parte do manual achei sensacional.

maxresdefault.jpg

Otima série já renovada para segunda temporada.... A tempos não via um episódio tão foda em uma série como foi o ultimo (9 episódio)

Segunda temporada promete muito

Vale a pena rapaziada

Away

• Upvote 1

Falow!!!

Pena que é último filme do Jim Carrey. Ele anunciou que vai se aposentar. Deve tá cheio da grana pra largar as telinhas.

2 horas atrás, P-Chan disse:

Pena que é último filme do Jim Carrey. Ele anunciou que vai se aposentar. Deve tá cheio da grana pra largar as telinhas.

É bem possível que a decisão dele se aposentar, possa ainda ser consequência da perda da Namorada dele, o qual ele ainda se culpa devido as circunstâncias e polêmicas envolvidas na época que aconteceu.

Ele vivia em depressão, e achou na arte que fazia, uma forma de refletir sua vida...tanto que seus últimos filmes não eram mais os mesmo, e não tiveram o sucesso de antes... Mas dai aceitou o papel em Sonic, voltou a se relacionar com sua filha e netos jogando varias versões do Sonic, e se identificou muito com o Dr Robotnik e seu temperamento explosivo e obsessivo contra o Ouriço.

Aqui tem um vídeo que explica em detalhes isso:

Mas eu creio se o apelo dos Fãs for muito grande, acho que talvez ele volte a fazer um 3º Filme do Sonic

Falow!!!

17 horas atrás, Zariel disse:

É bem possível que a decisão dele se aposentar, possa ainda ser consequência da perda da Namorada dele, o qual ele ainda se culpa devido as circunstâncias e polêmicas envolvidas na época que aconteceu.

Ele vivia em depressão, e achou na arte que fazia, uma forma de refletir sua vida...tanto que seus últimos filmes não eram mais os mesmo, e não tiveram o sucesso de antes... Mas dai aceitou o papel em Sonic, voltou a se relacionar com sua filha e netos jogando varias versões do Sonic, e se identificou muito com o Dr Robotnik e seu temperamento explosivo e obsessivo contra o Ouriço.

Aqui tem um vídeo que explica em detalhes isso:

Mas eu creio se o apelo dos Fãs for muito grande, acho que talvez ele volte a fazer um 3º Filme do Sonic

Falow!!!

Não sei se foi por isso, mas teve outros atores como a Sandra Bullock que falou que iria se aposentar também. Eu vi em um site uma lista de atores que disseram isso.

Muita gente ta elogiando esse filme, eu baixei ele pra ver qualé que é, vamos ver se é essa coca-cola toda:

Em 19/04/2022 at 01:31, Zariel disse:

Falow!!!

Coisa linda heim, o trailer me passou uma vibe muito boa!

It Crowd (2006-2013)

Pra quem quiser relembrar essa Sitcom de Humor britânico, ou talvez não a conheça ainda, o canal Fredub Dublou o episódio piloto no Youtube, e mais o restante da 1ª temporada...Devo dizer que a dublagem deles ficou muito boa

E no Mega, você pode assistir a 1ª temporada completa

https://mega.nz/folder/uo02VTJI#MGJBWZnvMHMBp6hsw1VWGQ

Falow!!!

Em 21/04/2022 at 04:27, Sonymaster disse:

O Batman que deveria ser, me surpreendeu com o ator. Pensando que ia ser meio estranho pelo trabalho dele em crepúsculo. Mas ficou muito bom.

images?q=tbn:ANd9GcRUo4ekeIWL4T9mFhXMgfA

Acabei de ver. Não supera os filmes da trilogia do Nolan (talvez o primeiro) mas mesmo assim é muito bom. 

Em 15/04/2022 at 10:09, MR Zumbi disse:

maxresdefault.jpg

Otima série já renovada para segunda temporada.... A tempos não via um episódio tão foda em uma série como foi o ultimo (9 episódio)

Segunda temporada promete muito

Vale a pena rapaziada

Away

|
|
Também achei essa série demais. O final é bem "beira de precipício", mas fiquei com um pouco de raiva...

queria ver a corja se fodendo pra valer, mas creio que teremos de esperar pela próxima temporada

Em 21/04/2022 at 00:27, Sonymaster disse:

O Batman que deveria ser, me surpreendeu com o ator. Pensando que ia ser meio estranho pelo trabalho dele em crepúsculo. Mas ficou muito bom.

images?q=tbn:ANd9GcRUo4ekeIWL4T9mFhXMgfA

|
|
Melhor filme de super herói já feito, nmo.

Edited by DreamCuPS
  • Like 1

3 horas atrás, DreamCuPS disse:

|
|
Também achei essa série demais. O final é bem "beira de precipício", mas fiquei com um pouco de raiva...

Mostrar conteúdo oculto

queria ver a corja se fodendo pra valer, mas creio que teremos de esperar pela próxima temporada

|
|
Melhor filme de super herói já feito, nmo.

Eu gostei bastante do Batman, mas acho que se fosse ambientado nos anos 50 ou 70 ou 80 ia ser show.